Quantcast
BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BRONDBY 2-4 SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
174 Respostas
22375 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1776
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #120 em: 08 de Agosto de 2019, 19:32 »
Muitíssimo melhor resultado que a exibição. Há muito para melhorar, mas o mais preocupante é que nesta altura já não se deviam cometer alguns erros. Noutros jogos vamos pagar muito caro.

Brøndby Stadion

Liga Europa 2019/2020 3º Pré Eliminatoria

Brøndby
Brøndby
2
4
VS
SC Braga
SC Braga
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #121 em: 08 de Agosto de 2019, 19:33 »
Uma segunda parte muito apagada.

Dá-me a impressão que todas as equipas com quem jogamos este ano já se aperceberam que a nossa maior lacuna defensiva recai sobre o nosso lateral direito. Embora eu ache que o Esgaio possa ser útil ao plantel, acho que como defesa direito tem muito trabalho pela frente no que toca a reforçar as suas qualidades defensivas que, para mim, se mostram muito débeis.

Em segundo lugar queria ressalvar que necessitamos de um bom médio de recuperação de bola, com capacidade de iniciar posteriormente a jogada. O Palhinha não me convence, espero que no final da época ele prove que estou errado, já que tudo indica que ele será titular. Aliás, acho que o nosso meio campo mais "defensivo" é o nosso elo mais fraco. Entre Claudemir, Fransérgio e Palhinha, aquele que me dá maior sensação de segurança é o primeiro. Bem sei que o Fransérgio assume uma posição mais ligada ao transporte de bola, mas está a anos luz daquele Fransérgio que conhecemos aquando da sua vinda. Muito lento e previsível a sair a jogar, sempre que a bola passa por ele o ritmo de jogo diminui. Parece sempre em dificuldade para acompanhar o ritmo.

Por fim: Sequeira e Paulinho sempre dos mais regulares, para mim dos jogadores que mais garantias me dão de que irão fazer sempre uma boa exibição, ou lutar tudo o que têm por isso. Os irmãos Horta vão ser o nosso principal motor ofensivo, nota muito positiva para o André, a sua diferença como "pensador" do jogo é muito notória, acho que este Braga está mais à vontade a atacar/em posse, com processos já mais firmados, relativamente a tarefas mais defensivas.

Gostei de ver o Braga pressionar alto hoje, embora a quebra de rendimento físico na segunda parte possa ter sido a fatura a pagar por uma primeira parte mais ativa.

Apenas não entendi a não inclusão do Xadas. Creio que ofensivamente está superior ao Wilson (embora este possa "fechar" melhor atrás do que o primeiro) e acho que se irá assumir como titular. Assim o espero.

Quero ainda ver a reacção do Hassan, espero que agarre as oportunidades e que volte aos golos e às boas exibições!

De resto, só espero que consigamos o apuramento! Não estava à espera de tarefa fácil com o Brondby!

Não esquecer que, apesar do resultado, não há espaço para facilitismos!

Força Braga!
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #122 em: 08 de Agosto de 2019, 19:35 »
Boa vitória

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #123 em: 08 de Agosto de 2019, 19:36 »
Continuam muito nervosos "membros" do fórum... queriam o quê? Uma grande exibição nesta altura do campeonato? Ali 90 minutos a pressionar?

Parece que começaram a ver futebol este ano... por enquanto além do resultado "que foi óptimo" não tiro conclusões nenhumas.

Aliás, não me recordo de ver um jogo de início de época em que tenhamos jogado muito melhor que hoje. É normal, nem física, nem taticamente estamos prontos. O que faz parte nesta fase da época.

Siga...
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1409
  • 100% SCB!
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #124 em: 08 de Agosto de 2019, 19:38 »
Há jogadores que simplesmente não podem ter lugar nesta equipa.

Espero mudanças para o jogo de domingo.

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #125 em: 08 de Agosto de 2019, 19:38 »
Bom resultado mas pensar que a eliminatória está ganha é o primeiro passo para ficarmos pelo caminho.

João Novais deveria ter entrado mais cedo para o lugar do Fransérgio, neste momento esta melhor.

Mateus esteve bem na baliza mas temos de melhorar a gestão do "queimar tempo" conseguiu que os adeptos assobiassem quando tinha a bola o que levou ao arbitro a dar 3 minutos de desconto na primeira parte e a puxar pela bancada deles quando estavam mais adormecidos reflectindo-se se na equipa, melhorar este aspecto.

Parabéns à equipa e aos Gverreiros na bancada, boa viagem de regresso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
guilhermecardeiras
guilhermecardeiras Iniciados
  • *
  • 18
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #126 em: 08 de Agosto de 2019, 19:40 »
Alguém arranja o jogo para rever e fazer download?
Guilherme Cardeiras, Sócio: 3810
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #127 em: 08 de Agosto de 2019, 19:42 »
Continuam muito nervosos "membros" do fórum... queriam o quê? Uma grande exibição nesta altura do campeonato? Ali 90 minutos a pressionar?

Parece que começaram a ver futebol este ano... por enquanto além do resultado "que foi óptimo" não tiro conclusões nenhumas.

Aliás, não me recordo de ver um jogo de início de época em que tenhamos jogado muito melhor que hoje. É normal, nem física, nem taticamente estamos prontos. O que faz parte nesta fase da época.

Siga...

Já nada me admira neste foram, primeiro jogo e já existe falta de atitude... enfim... é o foram que temos, mas não se pode criticar o funcionamento atual do mesmo, porque não fizemos o suficiente secalhar para o manter no bom nível de antigamente
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #128 em: 08 de Agosto de 2019, 19:53 »
O resultado é enganador. Notou-se bastante a diferença de ritmo mas cometemos muitos erros que não considero normais nesta fase. Penso que não houve um jogada(daquelas que fazem um adepto orgulhoso) digna de registo. Jogo muito previsível , pouca intensidade e uma incapacidade assustadora de fazer circular a bola com critério. Excepção quando a bola estava nos pés do André Horta que se destaca... Fransergio e o Wilson continuo na minha que não são jogadores para o Braga. O Paulinho também me parece que sozinho na frente fica inofensivo(apesar do golo) porque tem muita tendência em ir para as linhas ficando a zona do ponta de lança vazia... não fiquei rigorosamente nada entusiasmado com este jogo. Tem a atenuante de ser o primeiro da época e ser contra um adversário com mais jogos nas pernas mas muita coisa têm de melhorar rapidamente ou corremos o risco de ter um início de época deprimente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #129 em: 08 de Agosto de 2019, 19:54 »
Já era previsível e a vitória do Spartak por 2-3 na Suiça quase confirma uma longa viagem à Rússia para um play off bem difícil. 
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #130 em: 08 de Agosto de 2019, 20:00 »
Fransérgio, Wilson e Esgaio não tem qualidade para serem titulares do nosso clube! O primeiro e o último então...

Jogo fraquinho mas, para esta fase, e dadas as condições (jogar no Brondby não é fácil e o Sá Pinto apostou num onze mais conservador com alguns jogadores fraquinhos...) acaba por ser aceitável.

Os três que foram lançados na segunda parte, entraram muito bem: o Novais é bastante superior ao Fransérgio (mas, este parece que tem de jogar sempre, daí já  ter dito que em condições normais o Novais não jogará de início), o Murilo é um verdadeiro extremo e o Hassan parece que entrou com maior vontade.
Além destes, R. Horta, André Horta, Sequeira, Pablo, Palhinha e Paulinho estiveram num nível aceitável, embora todos com alguns erros.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15119
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #131 em: 08 de Agosto de 2019, 20:04 »
Excelente resultado!
Agora há que corrigir os aspetos que correram menos bem.
BRAGA SEMPRE MAIS!
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2569
  • Nós somos gverreiros!
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #132 em: 08 de Agosto de 2019, 20:05 »
Esta vitória iguala os nossos melhores resultados fora para as provas da UEFA.
É a nossa 6.ª vitória por dois golos de diferença, sendo que nesta marcamos 4 golos (o record!). 
É a segunda vez que marcámos 4 golos fora. A outra foi em Sevilha para a Champions.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #133 em: 08 de Agosto de 2019, 20:19 »
Bom jogo de pré-época. Melhor o resultado que a exibição. Quando a equipa tiver mais andamento e começar a carburar aí vou tecer as minhas ilações.
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #134 em: 08 de Agosto de 2019, 20:36 »
Alguém tem resumo do jogo? Não pude ver
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #135 em: 08 de Agosto de 2019, 20:38 »
O fraco rendimentos do Fransérgio, para mim, continua a ser um mistério, ainda mais agora  que está a ser utilizado no mesmo sistema táctico e na mesma posição que era no Maritimo, onde tinha um elevado desempenho.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #136 em: 08 de Agosto de 2019, 20:43 »
O fraco rendimentos do Fransérgio, para mim, continua a ser um mistério, ainda mais agora  que está a ser utilizado no mesmo sistema táctico e na mesma posição que era no Maritimo, onde tinha um elevado desempenho.
Não sei se tinha assim um desempenho tão elevado, lembro me de na altura ver adeptos do marítimo a agradecer por o termos levado.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #137 em: 08 de Agosto de 2019, 20:53 »
Ficaram patentes as necessidades da equipa um Defesa Direito de qualidade (Esgaio é razoável para ala para defesa é quase um 0), um Centralão (Raul vai estar de fora até Outubro é muito tempo para andar a jogar com o Pablo) e um PL. Embora gostei de como Hassan entrou no jogo e a crença que teve na bola que ganhou para o golo do Horta.

Gosto do meio campo com A.Horta e J.Novais.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #138 em: 08 de Agosto de 2019, 21:18 »
#VãoTerDeContarConnosco
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: BRONDBY - SC BRAGA - 08-08-2019 - LIGA EUROPA - 17.30 h - Pré e pós-jogo
« Responder #139 em: 08 de Agosto de 2019, 21:18 »
Bom jogo e bom resultado!
Vejo muita gente preocupada com a, b ou c quando neste momento é o que menos importa, o mais importante é ganhar.
No futuro é que se poderá tirar ilações!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

 

Anuncios M