Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 18/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 18/07
1 Respostas
2367 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 18/07
« em: 18 de Julho de 2019, 21:19 »
Sp. Braga e Marítimo empatam em particular sem golos
Stojiljkovic desperdiçou penálti
 
Sp. Braga e Marítimo empataram (0-0) em jogo treino disputado esta quinta-feira de manhã no campo do Hotel Penina, em Portimão.

O ensaio teve duração de 60 minutos - duas partes de meia hora - e a melhor oportunidade pertenceu aos bracarenses que desperdiçaram um penálti com Stojiljkovic a atirar por cima da baliza

O encontro marcou regresso de Hassan, que esteve ao serviço do Egito na CAN, e atuou na segunda parte.
Por Armando Alves

Crislan apresentado nos japoneses do Shonan Bellmare
Avançado renovou até 2022 antes de ser emprestado pelos arsenalistas

Crislan foi apresentado, nas últimas horas, no Shonan Bellmare, do Japão. O avançado brasilerio chega ao clube nipónico por empréstimo do Sp. Braga, depois de ter renovado com os minhotos até 2022, ele que tinha vínculo válido até 2020.

"Estamos muito felizes com o regresso do Crislan após oito meses de recuperação da cirurgia do ligamento cruzado. Estamos contentes com essa renovação com o Sp. Braga. Já tinha um ano, agora mais dois. E volta para o futebol japonês, onde o Crislan foi muito feliz", referiu Ricardo Valério, agente do avançado, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.

O futebol japonês não é novidade para Crislan, que em 2017 representou o Vegalta Sendai e, em 2018, o Shimizu S-Pulse. Crislan, recorde-se, iniciou a presente pré-temporada com os arsenalistas, enquanto não era encontrado um novo clube.

Record
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 18/07
« Responder #1 em: 18 de Julho de 2019, 21:22 »
NULO NO TESTE COM O CS MARÍTIMO
 
O SC Braga e o CS Marítimo encontraram-se esta quinta-feira num jogo-treino que decorreu no campo onde os Guerreiros têm estagiado e que teve a duração de 60 minutos.

Uma sessão que permitiu aos treinadores tirar mais notas desta pré-temporada e que terminou com o resultado de 0-0, cabendo ao SC Braga a melhor oportunidade do encontro. Stojiljkovic não concretizou a grande penalidade, ainda no primeiro tempo, que castigou falta sobre Fransérgio.

Nulo no teste com o CS Marítimo 3
Nulo no teste com o CS Marítimo 2
Nulo no teste com o CS Marítimo 1
Nulo no teste com o CS Marítimo 6
Nulo no teste com o CS Marítimo 5

Num encontro fisicamente muito disputado e que decorreu sob intenso calor, sobressaiu o empenho de ambos os conjuntos, mas as hipóteses de golo escassearam e por isso o nulo final, que acaba por ser acessório numa manhã que serviu sobretudo para testar novas combinações e dar carga mais competitiva às equipas.

O SC Braga defronta o Lille esta sexta-feira, no Municipal de Albufeira, às 20 horas, naquele que será o último encontro do estágio algarvio.

Esta quinta-feira, os Gverreiros alinharam com: Tiago Sá, Diogo Viana, Lucas, Pablo, Amador, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Edu, Luther e Stojiljkovic.

Jogaram ainda: Eduardo, André Horta, Murilo, Hassan e R. Esgaio.

SC Braga
 

Anuncios M