Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa
1578 Respostas
211515 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Liga Europa
« Responder #780 em: 14 de Dezembro de 2020, 12:46 »
Paulinho desculpa lá mas em Fevereiro vais ter ficar de fora!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Liga Europa
« Responder #781 em: 14 de Dezembro de 2020, 12:48 »
Como li há pouco, Roma Portuguesa vs Braga Italiana  :D

Pessoalmente, preferia jogar primeiro fora mas é o que é, vamos acreditar.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2020, 12:54 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Liga Europa
« Responder #782 em: 14 de Dezembro de 2020, 12:49 »
O pivot da SIC Notícias já a dizer que os dois jogos do Benfica vão ter transmissão na SIC . Vão para o raio que os parta

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

A culpa é do Braga... Se não há espaço para o Braga na SIC, o contrário também devia acontecer...Já não é de agora que eles preferem outros clubes ao Braga. "Ah e tal são empresa privada, não têm responsabilidades públicas, o lucro é a palavra de ordem" Ok, aceito... Mas então também não esperem boas-vindas da nossa parte. Infelizmente somos mansos e pensamos que um comunicadozinho ou newsletter resolvem alguma coisa... A melhor atitude é não dizer nada e pagar na mesma moeda.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2020, 12:51 por bstrider »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Liga Europa
« Responder #783 em: 14 de Dezembro de 2020, 12:50 »
Era difícil sair um dos mais “acessíveis” não eram muitos ainda para mais com a sorte que costumamos ter nos sorteios...eliminatória muito complicada, mas temos aqui uma oportunidade de nos continuarmos a afirmar na Europa, força Gverreiros, vamos acreditar!

É uma pena não haver público, seriam dois bons jogos para tentar assistir no estádio.

Até lá muita coisa pode mudar.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Liga Europa
« Responder #784 em: 14 de Dezembro de 2020, 12:54 »
O pivot da SIC Notícias já a dizer que os dois jogos do Benfica vão ter transmissão na SIC . Vão para o raio que os parta

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

A culpa é do Braga... Se não há espaço para o Braga na SIC, o contrário também devia acontecer...Já não é de agora que eles preferem outros clubes ao Braga. "Ah e tal são empresa privada, não têm responsabilidades públicas, o lucro é a palavra de ordem" Ok, aceito... Mas então também não esperem boas-vindas da nossa parte. Infelizmente somos mansos e pensamos que um comunicadozinho ou newsletter resolvem alguma coisa... A melhor atitude é não dizer nada e pagar na mesma moeda.

Isto tinha um solução muito simples: quando quisessem cá vir, ficavam na Alameda. Cortava-se-lhes o acesso ao estádio e ponto.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Liga Europa
« Responder #785 em: 14 de Dezembro de 2020, 12:57 »
Era difícil sair um dos mais “acessíveis” não eram muitos ainda para mais com a sorte que costumamos ter nos sorteios...eliminatória muito complicada, mas temos aqui uma oportunidade de nos continuarmos a afirmar na Europa, força Gverreiros, vamos acreditar!

É uma pena não haver público, seriam dois bons jogos para tentar assistir no estádio.

Até lá muita coisa pode mudar.

Sim, ainda falta algum tempo. Para Roma, marcando com alguma antecedência, até se deve arranjar viagens com preços razoáveis.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Liga Europa
« Responder #786 em: 14 de Dezembro de 2020, 13:01 »
Do mal o menos. Sinceramente, não dou á Roma muita percentagem acima dos 50%.
A ver vamos o k nos pode vir a reforçar em Janeiro, para ver se ajuda.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Liga Europa
« Responder #787 em: 14 de Dezembro de 2020, 13:20 »
Não é impossível, mas vai ser muito difícil, também porque do outro lado estará um treinador que nos conhece bem, o que diminui a possibilidade de conseguir surpreendê-los. Acho que vai depender muito da primeira mão.

P.S: Seria excelente poder ir assistir à segunda mão. Esperemos que as circunstâncias o permitam.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2020, 13:32 por RuberAlbus »
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: Liga Europa
« Responder #788 em: 14 de Dezembro de 2020, 13:39 »
O pivot da SIC Notícias já a dizer que os dois jogos do Benfica vão ter transmissão na SIC . Vão para o raio que os parta

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

A culpa é do Braga... Se não há espaço para o Braga na SIC, o contrário também devia acontecer...Já não é de agora que eles preferem outros clubes ao Braga. "Ah e tal são empresa privada, não têm responsabilidades públicas, o lucro é a palavra de ordem" Ok, aceito... Mas então também não esperem boas-vindas da nossa parte. Infelizmente somos mansos e pensamos que um comunicadozinho ou newsletter resolvem alguma coisa... A melhor atitude é não dizer nada e pagar na mesma moeda.

Isto tinha um solução muito simples: quando quisessem cá vir, ficavam na Alameda. Cortava-se-lhes o acesso ao estádio e ponto.
Eu sinceramente não me importo com isto. Até fico feliz. Manter Nuno Luz longe do estádio e dos meus ouvidos mais a escumalha daquele canal. Prefiro stream do eumesmo da sport tv que a da SIC.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Liga Europa
« Responder #789 em: 14 de Dezembro de 2020, 13:58 »
O pivot da SIC Notícias já a dizer que os dois jogos do Benfica vão ter transmissão na SIC . Vão para o raio que os parta

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

A culpa é do Braga... Se não há espaço para o Braga na SIC, o contrário também devia acontecer...Já não é de agora que eles preferem outros clubes ao Braga. "Ah e tal são empresa privada, não têm responsabilidades públicas, o lucro é a palavra de ordem" Ok, aceito... Mas então também não esperem boas-vindas da nossa parte. Infelizmente somos mansos e pensamos que um comunicadozinho ou newsletter resolvem alguma coisa... A melhor atitude é não dizer nada e pagar na mesma moeda.

Isto tinha um solução muito simples: quando quisessem cá vir, ficavam na Alameda. Cortava-se-lhes o acesso ao estádio e ponto.
Eu sinceramente não me importo com isto. Até fico feliz. Manter Nuno Luz longe do estádio e dos meus ouvidos mais a escumalha daquele canal. Prefiro stream do eumesmo da sport tv que a da SIC.
Concordo e digo mais caso o Braga passe espero que continuem a transmitir os jogos do Arsenal, não quero essa escumalha em Braga ;)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Liga Europa
« Responder #790 em: 14 de Dezembro de 2020, 14:01 »
Temos boas condições para passar.
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Liga Europa
« Responder #791 em: 14 de Dezembro de 2020, 14:28 »
Temos boas condições para passar.

Concordo... Diria que a Roma está ao nivel do Leicester, por exemplo...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Liga Europa
« Responder #792 em: 14 de Dezembro de 2020, 14:52 »
Face ao sorteio de hoje, o mais certo é Portugal perder os 3 representantes nas competições europeias já na próxima eliminatória. Face aos adversários em causa, é até bem provável haver alguns jogos bem desnivelados.

Posto isto, mesmo tendo do outro lado uma equipa super favorita, temos que jogar o nosso jogo. Tendo apenas uns 20 ou 30% de hipótese de apuramento,    fazemos o nosso jogo e no fim logo se vê. Vamos a eles!!

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa
« Responder #793 em: 14 de Dezembro de 2020, 14:59 »
A Roma é uma boa equipa e bem orientada.
Temos algumas hipóteses de passar... veremos como estarão as duas equipas em fevereiro (é necessário entrarem 2/3 reforços na nossa equipa) e como estará a Roma no campeonato italiano: é bastante difícil ganharem a Liga Europa e o objetivo é a Champions, sendo que o top4 de Itália, este ano, deverá ser discutido até ás últimas jornadas e o plantel deles não é muito extenso, principalmente se tiverem 2/3 lesionados.
Sem o Zaniolo a Roma não tem grandes alternativas ao Pedro e ao Mikhitaryan. O Mayoral sendo um suplente de bom nível, também não se aproxima do Dzeko.

Sendo dentro do nível individual do Leicester, acho que temos mais hipóteses de discutir uma eliminatória com a Roma do que teríamos com o Leicester.
Podia ser melhor, mas também podia ser pior (equipas inglesas e Leverkusen, principalmente).

PS: O Porto teve um bom sorteio (face ao que era possível, apenas o Dortmund era mais acessível) e o do Benfica não sendo bom, deixa tudo em aberto e jogar contra o Arsenal é uma boa montra para os jogadores (relembrar que, ano passado, foram eliminados pelo olympiacos...)
FORÇA BRAGA
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Liga Europa
« Responder #794 em: 14 de Dezembro de 2020, 15:06 »
Só agora é que soube do sorteio  ;D

Bem, o Braga dá-se bem com equipas italianas. Todas as vezes que defrontou equipas italianas em ‘mata-mata’ — Chievo Verona, Parma e Udinese —, eliminou-as.

E ainda houve aquelo jogo mítico em San Siro, na fase grupos da Liga Europa, em que, se bem me lembro, o Renteria e o Meyong falharam para aí 5 golos, isolados. E depois perdemos ingloriamente com um golo do outro mundo do Ronaldinho Gaúcho, ao minuto 92. Dos melhores jogos que o Braga fez na Europa, em toda a sua história. Isso é o que chamo “vitória moral” haha. Não é como as vitórias morais dos bitorinhas contra a equipa c do Arsenal, e etc.

Não será nada fácil para o Braga, até pelo conhecimento profundo que o Paulo Fonseca tem da equipa, mas a Roma também não vai passear na eliminatória. Estou com um bom feeling que vamos poder surpreender  ;)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Liga Europa
« Responder #795 em: 14 de Dezembro de 2020, 15:11 »
A Roma é uma boa equipa e bem orientada.
Temos algumas hipóteses de passar... veremos como estarão as duas equipas em fevereiro (é necessário entrarem 2/3 reforços na nossa equipa) e como estará a Roma no campeonato italiano: é bastante difícil ganharem a Liga Europa e o objetivo é a Champions, sendo que o top4 de Itália, este ano, deverá ser discutido até ás últimas jornadas e o plantel deles não é muito extenso, principalmente se tiverem 2/3 lesionados.
Sem o Zaniolo a Roma não tem grandes alternativas ao Pedro e ao Mikhitaryan. O Mayoral sendo um suplente de bom nível, também não se aproxima do Dzeko.

Sendo dentro do nível individual do Leicester, acho que temos mais hipóteses de discutir uma eliminatória com a Roma do que teríamos com o Leicester.
Podia ser melhor, mas também podia ser pior (equipas inglesas e Leverkusen, principalmente).

PS: O Porto teve um bom sorteio (face ao que era possível, apenas o Dortmund era mais acessível) e o do Benfica não sendo bom, deixa tudo em aberto e jogar contra o Arsenal é uma boa montra para os jogadores (relembrar que, ano passado, foram eliminados pelo olympiacos...)
O Porto estava tramado desse por onde desse. Com a Juventus, a única possibilidade é conseguirem marcar primeiro e fazer como com o City. São a equipa em piores lençóis.
O Braga tem algumas hipóteses, mas a Roma é favorita. O nosso sorteio não era muito fácil.
O Benfica é o que tem mais hipóteses, por causa do péssimo momento do Arsenal. Como estarão as equipas daqui a 2 meses?

Quanto aos adversários de Portugal no ranking, o representante russo teve muita sorte (o Din. Zagreb deve ser presa fácil para eles), os franceses têm o Barcelona daqui a 2 meses contra o PSG, enquanto o Lille tem um jogo equilibrado com o Ajax. A outra equipa holandesa  a apanhar o Olympiakos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #796 em: 14 de Dezembro de 2020, 15:21 »
É uma equipa que joga num sistema tatico muito parecido com o nosso.
Eles são os favoritos, não será fácil mas podia ter sido pior.
Vamos com tudo!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga Europa
« Responder #797 em: 14 de Dezembro de 2020, 17:21 »
Se der para viajar vou lá. Se não der fico cá

Acho que é um bom sorteio. É destes jogos que eu mais gosto. Farto de Rio Ave e Moreirense ando eu.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Liga Europa
« Responder #798 em: 14 de Dezembro de 2020, 18:55 »
Temos boas condições para passar.
Concordo... Diria que a Roma está ao nivel do Leicester, por exemplo...
Se está ao nível do Leicester já fomos. Recordo que lá levamos 4 com a 2ª equipa deles e aqui em casa a 2ª parte foi o que se viu quando se lembraram de carregar mais um bocado e entraram alguns titulares.

Sinceramente acho que não está ao nível do Leicester e mesmo assim não nos vejo com hipóteses de passar.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Liga Europa
« Responder #799 em: 15 de Dezembro de 2020, 14:28 »
Impressionante como os jogos da liga Europa calham na altura em que fazemos duas deslocações às ilhas
 

Anuncios M