Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Liga Europa
1578 Respostas
212314 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Liga Europa
« Responder #740 em: 11 de Dezembro de 2020, 10:02 »
Não havendo equipas fáceis, ainda mais nesta fase, queria aquela que, em teoria, fosse a mais acessível que nos pudesse calhar. Naturalmente gosto de grandes jogos e de ver o nosso Braga a defrontar grandes adversários mas acho que, neste momento, o mais importante é tentarmos seguir em frente na competição, não é impossível, as nossas probabilidades de passar vão depender muito do que ditar o sorteio e do momento que estivermos a atravessar na altura da eliminatória, se o conseguirmos, mais cedo ou mais tarde teremos provavelmente oportunidade de defrontar algum dos "tubarões".

« Última modificação: 11 de Dezembro de 2020, 10:08 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #741 em: 11 de Dezembro de 2020, 10:07 »
Portugal garante segundo ano com 3 equipas na Champions!

Portugal volta a ter motivos para sorrir no ranking UEFA. Com vitórias de FC Porto e SC Braga, empate do Benfica e apuramento dos três para a próxima fase, chega-se à altura das eliminatórias com Portugal a ter mais equipas do que o quinto (França) e do que o sétimo (Rússia) e a assegurar o sexto lugar no final desta época.

Os russos deixaram cair quase todas as equipas e apenas o Krasnodar se mantém nas competições europeias, não sendo cabeça de série no sorteio da Liga Europa - como nenhum clube português é, diga-se.

Pelas contas, mesmo que as três equipas lusas caíssem já na próxima fase, já não há matemática que impeça Portugal de, tal como em 2021/2022, também em 2022/2023 voltar a ter seis equipas nas competições europeias, três delas na Liga dos Campeões - duas de forma direta, outra pelas pré-eliminatórias.

Isto porque, quer num cenário de o Krasnodar ganhar a Liga Europa, quer de as duas holandesas, as duas belgas ou as duas austríacas chegarem à final, já não há forma de o coeficiente português ser passado.

E se for o quinto?

Ranking UEFA Clubes

1. Bayern München 127.0000 2. Barcelona 121.0000 3. Juventusb118.0000
4. Real Madrid 117.0000 
5. Atlético Madrid 115.0000 
6. Manchester City 110.0000
7. Paris SG 106.0000
8. Manchester United 97.0000
9. Sevilla 97.0000
10. Liverpool 95.0000 
14. FC Porto 82.0000
23. Benfica 57.0000 
30. Sporting 45.5000
41. SC Braga 3 5.0000 
119. V. Guimarães 8.0000 
172. Rio Ave 5.0000

Portugal distancia-se cada vez mais da Rússia e é legítimo olhar em frente. Claro que a França também tem uma vantagem confortável, mas...

Com apenas duas equipas (e a dividir pontos por seis), PSG na Champions e Lille na Liga Europa, a hipótese de chegar ao quinto posto precisaria, primeiro de tudo, que essas duas equipas fossem eliminadas rapidamente, sobretudo os parisienses - visto na Champions haver já bonificação por apuramento, ao contrário da Liga Europa, em que só existe tal a partir dos quartos de final.

Para recuperar os 7.6 pontos do coeficiente seria também necessário que o FC Porto passasse uma ou duas eliminatórias na prova milionária e que Benfica e SC Braga atingissem as meias-finais da Liga Europa.

Porém, se tal é tarefa muito complicada para o imediato, não o será em relação ao arranque da próxima época, em que, como cai o coeficiente de 2016/17 (em que a França fez mais 6.4 pontos que Portugal), há grandes hipóteses de o começo da temporada ser com os portugueses em quinto lugar, à frente dos franceses.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=306264
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #742 em: 11 de Dezembro de 2020, 12:48 »
Uma brincadeira com um simulador do sorteio: https://draw.inker.one/#/el/ko/2020

Na minha simulação calhou-nos a nossa besta negra, o Shakas.  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Liga Europa
« Responder #743 em: 11 de Dezembro de 2020, 12:53 »
Uma brincadeira com um simulador do sorteio: https://draw.inker.one/#/el/ko/2020

Na minha simulação calhou-nos a nossa besta negra, o Shakas.  ;D
Calhou-me o Dínamo. Sinceramente espero vencer-te nesta brincadeira. É que mais arroz....
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #744 em: 11 de Dezembro de 2020, 13:02 »
Uma brincadeira com um simulador do sorteio: https://draw.inker.one/#/el/ko/2020

Na minha simulação calhou-nos a nossa besta negra, o Shakas.  ;D
Calhou-me o Dínamo. Sinceramente espero vencer-te nesta brincadeira. É que mais arroz....


Olha que eu não acho que a diferença entre o Shaktar e o Dínamo seja assim tão díspar, se fosse à 5/6 anos atrás...
Curioso para ver o Shaktar quando tiver que assumir o jogo, já se viu que se bate bem contra equipas de maior valia e que assumem o jogo, mas quando são eles os favoritos e são eles que têm que assumir, os resultados já não são assim tão bons como se vê na Liga Ucraniana (ganham 90% dos jogos claro, mas nunca são exibições nem goleadas de encher o olho..). Por exemplo, o Shaktar tem sempre muitas dificuldades quando joga com o Zorya, deve ser dos jogos que mais perde pontos.
Mas concordo contigo, já chega de Shaktar.. venha lá o Zagreb.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Liga Europa
« Responder #745 em: 11 de Dezembro de 2020, 14:21 »
Não costumo concordar com o Visão de Mercado mas parece que não fui só eu que viu o comentario do Carlos Carvalhal como mais uma oportunidade de se poder vender. Completa falta de respeito pelo nosso clube estar aqui e sempre a pensar quando pode sair para ir para a Premier League.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Liga Europa
« Responder #746 em: 11 de Dezembro de 2020, 14:40 »
Não costumo concordar com o Visão de Mercado mas parece que não fui só eu que viu o comentario do Carlos Carvalhal como mais uma oportunidade de se poder vender. Completa falta de respeito pelo nosso clube estar aqui e sempre a pensar quando pode sair para ir para a Premier League.

Malta, é ignorar... É o luso... Os cães ladram a caravana passa.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa
« Responder #747 em: 11 de Dezembro de 2020, 14:49 »
Percebo o porquê do Carvalhal o dizer: além de adorar a Premier e querer voltar a treinar lá, jogar contra uma das melhores equipas inglesas é sempre bom, ainda que, praticamente, seja sinónimo de derrota.
No entanto, acho que também já chega de estar sempre a falar de Inglaterra...

FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Liga Europa
« Responder #748 em: 11 de Dezembro de 2020, 15:31 »
Ao menos não é mentiroso e disse logo desde início ao que vinha
Quer se promover no Braga para voltar á Premier league e foi um dos motivos para não ir para o Flamengo
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #749 em: 11 de Dezembro de 2020, 15:40 »
Ao menos não é mentiroso e disse logo desde início ao que vinha
Quer se promover no Braga para voltar á Premier league e foi um dos motivos para não ir para o Flamengo


Concordo, pelo menos não é hipócrita.
No entanto, também acho um bocado de exagero estar sempre a falar em Inglaterra, mas pelo menos, mais vale ser sincero do que andar a apregoar aos 7 ventos que está aqui de corpo e alma e que não há dinheiro que o tire daqui e há primeira oportunidade bate com a porta.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Liga Europa
« Responder #750 em: 11 de Dezembro de 2020, 15:46 »
Ao menos não é mentiroso e disse logo desde início ao que vinha
Quer se promover no Braga para voltar á Premier league e foi um dos motivos para não ir para o Flamengo


Concordo, pelo menos não é hipócrita.
No entanto, também acho um bocado de exagero estar sempre a falar em Inglaterra, mas pelo menos, mais vale ser sincero do que andar a apregoar aos 7 ventos que está aqui de corpo e alma e que não há dinheiro que o tire daqui e há primeira oportunidade bate com a porta.
Percebo, e às vezes chateia um bocado mas ele simplesmente respondeu á pergunta do jornalista sobre qual era a sua preferência de adversário. Foi honesto e só o luso para criar um assunto á volta disso

Quando o Mourinho ganha a Champions com o Porto também disse que queria apanhar o United nos oitavos
Anuncios G
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Liga Europa
« Responder #751 em: 11 de Dezembro de 2020, 16:17 »
Ao menos não é mentiroso e disse logo desde início ao que vinha
Quer se promover no Braga para voltar á Premier league e foi um dos motivos para não ir para o Flamengo


Concordo, pelo menos não é hipócrita.
No entanto, também acho um bocado de exagero estar sempre a falar em Inglaterra, mas pelo menos, mais vale ser sincero do que andar a apregoar aos 7 ventos que está aqui de corpo e alma e que não há dinheiro que o tire daqui e há primeira oportunidade bate com a porta.
Percebo, e às vezes chateia um bocado mas ele simplesmente respondeu á pergunta do jornalista sobre qual era a sua preferência de adversário. Foi honesto e só o luso para criar um assunto á volta disso

Quando o Mourinho ganha a Champions com o Porto também disse que queria apanhar o United nos oitavos
Se já sabem k o gajo anda aqui para incêndiar, para k é k respondem? É "CÍNICO", e está visto que gosta é disto.
Já foi provocado e até, quase insultado. Vejam se riposta a alguém? Nem bola!
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2020, 20:32 por Cão Vadio »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #752 em: 11 de Dezembro de 2020, 17:06 »
O resumo da última jornada da Liga Europa

As contas da Liga Europa estão fechadas: confira os resumos desta quinta-feira europeia

(...)
em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=306287
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Liga Europa
« Responder #753 em: 11 de Dezembro de 2020, 19:31 »
Uma brincadeira com um simulador do sorteio: https://draw.inker.one/#/el/ko/2020

Na minha simulação calhou-nos a nossa besta negra, o Shakas.  ;D
Calhou-me o Dínamo. Sinceramente espero vencer-te nesta brincadeira. É que mais arroz....


Olha que eu não acho que a diferença entre o Shaktar e o Dínamo seja assim tão díspar, se fosse à 5/6 anos atrás...
Curioso para ver o Shaktar quando tiver que assumir o jogo, já se viu que se bate bem contra equipas de maior valia e que assumem o jogo, mas quando são eles os favoritos e são eles que têm que assumir, os resultados já não são assim tão bons como se vê na Liga Ucraniana (ganham 90% dos jogos claro, mas nunca são exibições nem goleadas de encher o olho..). Por exemplo, o Shaktar tem sempre muitas dificuldades quando joga com o Zorya, deve ser dos jogos que mais perde pontos.
Mas concordo contigo, já chega de Shaktar.. venha lá o Zagreb.
O Shakhtar até poderia estar em último, mas caramba sempre que nos apanha, atropela-nos.

Até percebo o que dizes de ser uma equipa talhada para o contra-ataque. Não é um dos nossos problemas jogar contra uma equipa que defende bem e ataca muito rápido? E mesmo assim fez um resultado do caraças na champions (com vários casos covid à mistura).
E o Zorya anda pelo 3º/4º, é normal que seja o que mais pontos rouba a seguir ao Dínamo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #754 em: 11 de Dezembro de 2020, 20:37 »
Tal como ele também eu desejo um zinho nos 1/16 e tal como ele também a minha  preferência recai no Manchester United (certamente por motivos e motivações bem diferentes das dele) por ser de longe a equipa com maior visibilidade global de todas aquelas que estão em prova, mas não a mais difícil quando comparada com outras quatro ou cinco que, em minha opinião, tem mais qualidade técnica, táctica, estratégica e futebolística do que os Reds, como são, por exemplo, o Tottenham, o  Leverkusen, o AC Milan, o Nápoles e a Roma (análise subjectiva claro).

Tendo plena noção da impopularidade daquilo que vou dizer e não permitindo que o minha opinião possa por ela ser condicionada, fico com a clara sensação, digo até certeza, que a preferência de Carvalhal pelo MU ou por outra equipa da PL se move muito mais por questões de promoção pessoal e não tanto pelos superiores interesses da instituição centenária que representa (refiro-me exclusivamente a este tema que já roça a obsessão)...desde o início da temporada que, por iniciativa própria,  aproveitando o calendário, as oportunidades que ele proprio cria e aquelas que a cs lhe apresenta, tem lançado repetidas operações de charme à PL, algo que a mim, adepto do SC Braga, não me agrada nada (é treinador do Braga e esse deverá ser o seu foco exclusivo)...que o SC Braga é um trampolim para treinadores (tal como para jogadores) é um facto mas nunca antes passou por cá outro com tanto aproveitamento mediático aos micros do clube (nas CI) para se autopromover e oferecer a uma Liga específica onde já treinou.

Alguns dirão que ele se limita a responder às perguntas dos jornalistas mas elas só são feitas porque ele lançou repetidas vezes o tema para a cs nele pegar (de inocente nada teve nem tem).

Já ultrapassou de longe o limite do aceitável e se por iniciativa própria não consegue pôr termo a essa obsessiva agenda deveria então ser aconselhado a fazê-lo pela direcção da SAD, pois tal comportamento desgasta a sua imagem junto dos adeptos, fragiliza a imagem do clube e pode até o influenciar o comportamento de alguns jogadores nas próximas janelas de mercado.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2020, 22:17 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Liga Europa
« Responder #755 em: 11 de Dezembro de 2020, 20:59 »
O Carvalhal dá uma flash interview bastante longa ontem onde fala de vários assuntos: analisa o jogo com o Zorya, o adversário como o Braga reage, fala e incentiva os jogadores que jogaram, explica as substituições, perde algum tempo a criticar a regra de que os jovens não poderiam entrar (terá ficado a saber só ontem) e quando pergunta que equipa prefere defrontar responde (tentei ser o mais fiel): "Quero uma equipa forte. Prefiro jogar contra adversários fortes, adversários que obrigam a reflectir, a pensar e a acordar de uma forma extremamente motivadora todos nós...temos de ter capacidade de jogar contra todos os adversários, mas vamos ver o que o sorteio diz(....) Eu gostava de jogar contra o Manchester United. Gostava de competir com eles mas será o que o sorteio ditar e vamos a jogo qualquer que seja o adversário"

Eu aqui realmente vejo uma enorme operação de charme porque de certeza que em Inglaterra hoje fizeram certezas chamadas de capa a referir isto e de certeza que quando um treinador for despedido, vão pensar nestas palavras.
Ainda bem que não disse que queria o Dínamo. Ainda diziam que era operação de charme à Liga Croata.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #756 em: 11 de Dezembro de 2020, 21:23 »
Não foi a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira, começou logo no dia da sua apresentação e continua... não vale a pena negar qual o seu objectivo que deixou bem claro desde o primeiro dia e já o repetiu n vezes...qual Dínamo, qual Croácia, qual jogo de espelhos, qual qualquer outra Liga senão a Premier League à qual não se cansa de publicamente se "oferecer" aos micros do SCB, nas suas CI.

Também gostei da generalidade do conteúdo da CI pós jogo com excepção da já irritante agenda visando o desejo de regresso à PL (não a um qualquer Dínamo, nem à Croácia, nem a qualquer outra Liga senão à PL) que continua a alimentar sempre que pode...considero um exagero que não favorece ninguém, nem o próprio Carvalhal, nem o SC Braga.

Não sei se as suas palavras, em forma de desejo e objectivo, são ou não notícia em Ingketera mas que um dos objectivos deverá precisamente passar por tentar ter lá algum eco não tenho grandes dúvidas, a não ser que alguém me explica que assim não é devido a outras pretenções que não essas e quais.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2020, 22:02 por Lipeste »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Liga Europa
« Responder #757 em: 11 de Dezembro de 2020, 22:09 »
Não foi a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira, começou logo no dia da sua apresentação e continua... não vale a pena negar qual o seu objectivo que deixou bem claro desde o primeiro dia e já o repetiu n vezes...qual Dínamo, qual Croácia, qual jogo de espelhos, qual qualquer outra Liga senão a Premier League à qual não se cansa de publicamente se "oferecer" aos micros do SCB, nas suas CI.

Também gostei da generalidade do conteúdo da CI pós jogo com excepção da já irritante operação de Marketing e charme visando o desejo de regresso à PL (não a um qualquer Dínamo, nem à Croácia, nem a qualquer outra Liga senão à PL) que continua a alimentar sempre que pode...considero um exagero que não favorece ninguém, nem o próprio Carvalhal, nem o SC Braga.

Não sei se as suas palavras, desejo, e operação de Marketing são ou não notícia em Ingketera mas que um dos objectivos passa precisamente por tentar ter lá algum eco não tenho grandes dúvidas, a não ser que alguém me explica que assim não é devido a outras pretenções que não essas e quais.
É isto. Não tenho problemas com honestidade, mas há uma diferença entre responder a certas perguntas com honestidade, e tentar sempre levar as respostas para um certo assunto.

Todos sabemos qual é o objetivo do Carvalhal, e isso é ok. É o objetivo de todos os treinadores do mundo, não é só do Carvalhal.
Mas que é um bocado constrangedor, não há dúvida.

Aproveitando de certa forma a analogia de um dos maior poetas do futebol português (grande Jorge Simão), este discurso continuado de professo amor à Premier League faz lembrar aqueles moços que passam a noite toda a tentar engatar uma rapariga em específico, que sinceramente não lhe dá muita bola, mas ele continua a tentar. E ele até já se envolveu com a rapariga uma vez, mas claramente significou muito mais para ele do que para a rapariga.
O problema aqui é que este "moço" já namora, e se calhar convinha dar um bocado mais de atenção à atual namorada, em vez de elogiar esta rapariga com quem esteve uma vez, vezes e vezes sem conta.

Mais tarde ou mais cedo, a namorada atual pode ganhar amor próprio suficiente para dar com os pés ao rapaz que está só meio investido nesta relação, e trocá-lo por outro que invista na relação a 100%, sem estar mais focado no futuro do que no presente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Liga Europa
« Responder #758 em: 11 de Dezembro de 2020, 22:15 »
Não foi a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira, começou logo no dia da sua apresentação e continua... não vale a pena negar qual o seu objectivo que deixou bem claro desde o primeiro dia e já o repetiu n vezes...qual Dínamo, qual Croácia, qual jogo de espelhos, qual qualquer outra Liga senão a Premier League à qual não se cansa de publicamente se "oferecer" aos micros do SCB, nas suas CI.

Também gostei da generalidade do conteúdo da CI pós jogo com excepção da já irritante operação de Marketing e charme visando o desejo de regresso à PL (não a um qualquer Dínamo, nem à Croácia, nem a qualquer outra Liga senão à PL) que continua a alimentar sempre que pode...considero um exagero que não favorece ninguém, nem o próprio Carvalhal, nem o SC Braga.

Não sei se as suas palavras, desejo, e operação de Marketing são ou não notícia em Ingketera mas que um dos objectivos passa precisamente por tentar ter lá algum eco não tenho grandes dúvidas, a não ser que alguém me explica que assim não é devido a outras pretenções que não essas e quais.
É isto. Não tenho problemas com honestidade, mas há uma diferença entre responder a certas perguntas com honestidade, e tentar sempre levar as respostas para um certo assunto.

Todos sabemos qual é o objetivo do Carvalhal, e isso é ok. É o objetivo de todos os treinadores do mundo, não é só do Carvalhal.
Mas que é um bocado constrangedor, não há dúvida.

Aproveitando de certa forma a analogia de um dos maior poetas do futebol português (grande Jorge Simão), este discurso continuado de professo amor à Premier League faz lembrar aqueles moços que passam a noite toda a tentar engatar uma rapariga em específico, que sinceramente não lhe dá muita bola, mas ele continua a tentar. E ele até já se envolveu com a rapariga uma vez, mas claramente significou muito mais para ele do que para a rapariga.
O problema aqui é que este "moço" já namora, e se calhar convinha dar um bocado mais de atenção à atual namorada, em vez de elogiar esta rapariga com quem esteve uma vez, vezes e vezes sem conta.

Mais tarde ou mais cedo, a namorada atual pode ganhar amor próprio suficiente para dar com os pés ao rapaz que está só meio investido nesta relação, e trocá-lo por outro que invista na relação a 100%, sem estar mais focado no futuro do que no presente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Mas achas que ele não está 100% concentrado no Braga?
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Liga Europa
« Responder #759 em: 11 de Dezembro de 2020, 23:27 »
Não foi a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira, começou logo no dia da sua apresentação e continua... não vale a pena negar qual o seu objectivo que deixou bem claro desde o primeiro dia e já o repetiu n vezes...qual Dínamo, qual Croácia, qual jogo de espelhos, qual qualquer outra Liga senão a Premier League à qual não se cansa de publicamente se "oferecer" aos micros do SCB, nas suas CI.

Também gostei da generalidade do conteúdo da CI pós jogo com excepção da já irritante operação de Marketing e charme visando o desejo de regresso à PL (não a um qualquer Dínamo, nem à Croácia, nem a qualquer outra Liga senão à PL) que continua a alimentar sempre que pode...considero um exagero que não favorece ninguém, nem o próprio Carvalhal, nem o SC Braga.

Não sei se as suas palavras, desejo, e operação de Marketing são ou não notícia em Ingketera mas que um dos objectivos passa precisamente por tentar ter lá algum eco não tenho grandes dúvidas, a não ser que alguém me explica que assim não é devido a outras pretenções que não essas e quais.
É isto. Não tenho problemas com honestidade, mas há uma diferença entre responder a certas perguntas com honestidade, e tentar sempre levar as respostas para um certo assunto.

Todos sabemos qual é o objetivo do Carvalhal, e isso é ok. É o objetivo de todos os treinadores do mundo, não é só do Carvalhal.
Mas que é um bocado constrangedor, não há dúvida.

Aproveitando de certa forma a analogia de um dos maior poetas do futebol português (grande Jorge Simão), este discurso continuado de professo amor à Premier League faz lembrar aqueles moços que passam a noite toda a tentar engatar uma rapariga em específico, que sinceramente não lhe dá muita bola, mas ele continua a tentar. E ele até já se envolveu com a rapariga uma vez, mas claramente significou muito mais para ele do que para a rapariga.
O problema aqui é que este "moço" já namora, e se calhar convinha dar um bocado mais de atenção à atual namorada, em vez de elogiar esta rapariga com quem esteve uma vez, vezes e vezes sem conta.

Mais tarde ou mais cedo, a namorada atual pode ganhar amor próprio suficiente para dar com os pés ao rapaz que está só meio investido nesta relação, e trocá-lo por outro que invista na relação a 100%, sem estar mais focado no futuro do que no presente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Mas achas que ele não está 100% concentrado no Braga?
Se eu acho que o Carvalhal dá 100% do que pode e sabe todos os jogos? Sem dúvida. Acho que é uma pessoa com profissionalismo suficiente para fazer isso seja em que clube for.

Se eu acho que às vezes as opções que toma são mais no interesse do sucesso individual e não no interesse do presente/futuro do clube? Isso já é outra história.
Prefiro não me alongar muito, porque se o faço tenho 10 ou 20 posts a insultar-me como pessoa, a minha integridade como pessoa e adepto do Braga, e a pedir censura à moderação por não estar super radiante e entusiasmado com algumas coisas no Braga deste ano.
Mas fui muito crítico da abordagem que o Carvalhal teve no jogo do Braga em casa com o Leicester (que não duvido que tivesse como objetivo final a vitória do Braga, mas que também acho que se o adversário não fosse do país que é a abordagem tinha sido diferente, e que se calhar com outra abordagem tínhamos mesmo conseguido a vitória).
Acima de tudo acho que a falta de rotatividade no plantel é com o objetivo de cumprir a curto prazo os melhores resultados possíveis, sem qualquer estima pelo futuro do clube (os que jogam, jogam, os que não jogam não tem minutos de competição e têm a sua evolução estagnada, o que a curto prazo para o Carvalhal é irrelevante - daqui a um/dois anos está na Premier - mas afeta os que cá ficam a representar o Braga) nem pelo bem estar a longo prazo dos jogadores (estamos no ano em que maior pressão física é feita nos atletas, na história do futebol, e não há o mínimo de cuidado em relação a isso - na sua amada Premier, por exemplo, o bem estar dos jogadores é o tema de conversa principal deste o início do ano), e que, outra vez, não o afetará a ele mas afeta os que cá ficam a representar o Braga.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

« Última modificação: 11 de Dezembro de 2020, 23:31 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
 

Anuncios M