Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Liga Europa
1578 Respostas
212347 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #620 em: 02 de Outubro de 2020, 12:33 »
Braga
Leicester
AEK Atenas
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Liga Europa
« Responder #621 em: 02 de Outubro de 2020, 12:35 »
Ao menos não é o Milan. Só falta agora o Lile para fechar o grupo com um lacinho.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Liga Europa
« Responder #622 em: 02 de Outubro de 2020, 12:35 »
Tinha de ser o Leicester

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk
Estavam a seguir os grupos certinhos de A a E. Quando sai o Leicester, em vez de o mandarem para o seguinte, saltam para o G do Braga!

Não percebi até porque eles não fazem parte de um par desfasado.


Porque acho que não podia ficar a fazer parte do lado do Arsenal.
Não. O tottenham é que não podia ficar no lado do Arsenal. O Leicester não faz parte de nenhum par anunciado pela UEFA
Quem não sente não é filho de boa gente.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Liga Europa
« Responder #623 em: 02 de Outubro de 2020, 12:36 »
Tinha de ser o Leicester

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk
Estavam a seguir os grupos certinhos de A a E. Quando sai o Leicester, em vez de o mandarem para o seguinte, saltam para o G do Braga!

Não percebi até porque eles não fazem parte de um par desfasado.
Também tinha ideia que ia ser para o Grupo do Nápoles..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Entre Leicester e a Real Sociedad... Nao sei não..

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #624 em: 02 de Outubro de 2020, 12:38 »
Grupo difícil G: 

Braga
Leicester 
AEK Atenas
Zorya
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #625 em: 02 de Outubro de 2020, 12:40 »
Grupo difícil G: 

Braga
Leicester
AEK Atenas
Zorya


Na teoria não acho assim tão difícil quanto isso, apenas o Leicester é superior a nós.

Não considero o AEK nem o Zorya melhor do que nós, mas há sempre surpresas.
Bruno4
Bruno4 Iniciados
  • *
  • 78
  Re: Liga Europa
« Responder #626 em: 02 de Outubro de 2020, 12:41 »
Grupo difícil G: 

Braga
Leicester
AEK Atenas
Zorya
Já tivemos em grupos piores, basta olhar para o do ano passado.

Temos obrigação de passar às eliminatórias.

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: Liga Europa
« Responder #627 em: 02 de Outubro de 2020, 12:43 »
Da forma como isto está desenhado (3 semanas seguidas a jogar) duvido que o Leicester venha com os titulares.

AEK e Zorya temos obrigação de ganhar.

Vamos passar
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Liga Europa
« Responder #628 em: 02 de Outubro de 2020, 12:44 »
E saltam outra vez, e a ucrânia não tem mais nenhum clube, nem o grupo do Napoles tem uma equipa russa!.
Do pote 2 apanhar o leicester, do 4 o Zorya (a mais forte). *****.

Grupo de *****.
Depois vemos grupos de Roma, Arsenal, Tottenham, Milan e Villarreal e são uma cagada.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #629 em: 02 de Outubro de 2020, 12:44 »
O Leicester é o tubarão do grupo e as deslocações a Atenas e à Ucrânia (reencontro com o Zorya) não são fáceis mas também considero termos a obrigação de passar
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1150
  Re: Liga Europa
« Responder #630 em: 02 de Outubro de 2020, 12:48 »
E saltam outra vez, e a ucrânia não tem mais nenhum clube, nem o grupo do Napoles tem uma equipa russa!.
Do pote 2 apanhar o leicester, do 4 o Zorya (a mais forte). *****.

Grupo de *****.
Depois vemos grupos de Roma, Arsenal, Tottenham, Milan e Villarreal e são uma cagada.

Sim, lá porque tem o melhor rank não quer dizer sejam os melhores.

Preferias apanhar o Lille, o Nice ou o Antwerp?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Liga Europa
« Responder #631 em: 02 de Outubro de 2020, 12:48 »
Tinha de ser o Leicester

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk
Estavam a seguir os grupos certinhos de A a E. Quando sai o Leicester, em vez de o mandarem para o seguinte, saltam para o G do Braga!

Não percebi até porque eles não fazem parte de um par desfasado.
Também tinha ideia que ia ser para o Grupo do Nápoles..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Entre Leicester e a Real Sociedad... Nao sei não..

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

Não consegui perceber a razão da alteração, mas há muitas combinações possíveis que no caso podem nem sequer ter a ver com o Leicester. O F é um grupo "vermelho" e o G "azul". Dependendo de quem faltava ainda sair o Leicester podia ter que ir para o "azul" porque obrigatoriamente uma das que faltava tinha que ir para um grupo "vermelho" e só faltava o F como "vermelho".

Grupo difícil (nunca temos sorte nos sorteios) mas é perfeitamente possível passar. Nós e o Leicester somos favoritos. Não é um grupo mais difícil que o do ano passado por exemplo (acaba por ser quase igual em termos de dificuldade, mas o do ano passado era mais difícil na minha opinião).
« Última modificação: 02 de Outubro de 2020, 12:51 por NightHawk »
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #632 em: 02 de Outubro de 2020, 12:51 »
Tal como diz o Nighthawk, é um grupo parecido com o do ano passado.

Leicester é equiparável com o Wolves, o Zorya com o Slovan e o AEK com o moribundo Besiktas.

Acho que temos obrigação de passar.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #633 em: 02 de Outubro de 2020, 12:54 »
O Leicester deste época parece estar num patamar elevado.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Liga Europa
« Responder #634 em: 02 de Outubro de 2020, 12:59 »
E saltam outra vez, e a ucrânia não tem mais nenhum clube, nem o grupo do Napoles tem uma equipa russa!.
Do pote 2 apanhar o leicester, do 4 o Zorya (a mais forte). *****.

Grupo de *****.
Depois vemos grupos de Roma, Arsenal, Tottenham, Milan e Villarreal e são uma cagada.

Zorya a equipa mais forte do pote 4  ::). Mais valia ter calhado o Lille, Nice, Rijeka que são equipas “piores”
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #635 em: 02 de Outubro de 2020, 13:00 »
O Leicester deste época parece estar num patamar elevado.


Estão a jogar bastante, já o início de época deles no ano passado foi de grande nível.. caiu a pique pós pandemia.

 E é uma equipa que acerta em cheio nas contratações, tem muito critério e assertividade. Vende bem e compra muito bem. Vendeu o Chillwell, comprou o Castagne à Atalanta. Precisavam de um extremo, foram buscar o Under à Roma. E têm o Vardy e o Maddison em grande forma.

Será grande rival.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa
« Responder #636 em: 02 de Outubro de 2020, 13:11 »
Somos favoritos a passar!

Este grupo é ligeiramente mais forte e competitivo do que o da época passada. O Leicester é melhor que o Wolves e o AEK é muito mais competitivo do que o Besiktas (os turcos só tem nome).
Ainda assim, vamos ver se os ingleses vão apostar forte na Liga Europa (um onze alternativo deve dar para passarem) e esperemos que o calendário nos possa "ajudar".
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Liga Europa
« Responder #637 em: 02 de Outubro de 2020, 13:17 »
Parece-me um claro grupo de Liga Europa, não o considero um grupo fortissimo nem um grupo fácil, está à medida da competição. Também se queremos estar na Europa temos que ter desafios interessantes, qual o interesse de apanhar Dundalks e os Slavias desta vida?

E aposto que o CC deve estar aos pulos para mostrar trabalho com montra de Premier League. 
Enorme_Guerreiro
  Re: Liga Europa
« Responder #638 em: 02 de Outubro de 2020, 13:18 »
Tinha de ser o Leicester

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk
Estavam a seguir os grupos certinhos de A a E. Quando sai o Leicester, em vez de o mandarem para o seguinte, saltam para o G do Braga!

Não percebi até porque eles não fazem parte de um par desfasado.
Também tinha ideia que ia ser para o Grupo do Nápoles..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Entre Leicester e a Real Sociedad... Nao sei não..

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

Não consegui perceber a razão da alteração, mas há muitas combinações possíveis que no caso podem nem sequer ter a ver com o Leicester. O F é um grupo "vermelho" e o G "azul". Dependendo de quem faltava ainda sair o Leicester podia ter que ir para o "azul" porque obrigatoriamente uma das que faltava tinha que ir para um grupo "vermelho" e só faltava o F como "vermelho".

Grupo difícil (nunca temos sorte nos sorteios) mas é perfeitamente possível passar. Nós e o Leicester somos favoritos. Não é um grupo mais difícil que o do ano passado por exemplo (acaba por ser quase igual em termos de dificuldade, mas o do ano passado era mais difícil na minha opinião).

A razão da alteração foi o emparelhamento do Villareal com a Real Sociedad. Como o Villareal já estava no lado azul, a Real tinha de ficar no lado vermelho. E como já só sobrava uma vaga no lado vermelho, estava reservada para a Real, pelo que o Leicester passou para o nosso grupo e as bolas seguintes ainda foram para o lado azul, só quando saiu a Real é que ficou colocada no F. O mesmo se passou com o Zorya, pois o Rijeka e o Dínamo de Zagreb estavam emparelhados, e como o Dínamo já estava do lado azul, o Rijeka teria de ficar no lado vermelho, e por isso ficou no grupo F também. O AEK também saltou porque estava o PAOK no grupo vermelho, mas esse é mais fácil de entender.

Depois de Hoffenheim, Spartak e Wolves, só num passado recente, saiu-nos outra vez a fava. Tal como o Carvalhal disse na conferência de imprensa há bocado, o Leicester é claramente a melhor equipa do grupo. Mas eu acho que nós somos claramente a segunda melhor... O AEK não me mete medo nenhum, sinceramente, apesar de terem eliminado o Wolfsburg ontem. Já o Zorya, eu até festejei quando eles nos calharam a nós. Primeiro, porque temos contas a acertar com eles. Segundo, porque estávamos na iminência de levar com o Lille. O Nice foi o 3º clube do pote 4 a ser colocado. O que quer dizer que, não havendo nenhum outro emparelhamento a obrigar alguma equipa a saltar diretamente para o nosso grupo (como até acabou por acontecer), se nas 4 bolas seguintes saísse o Lille, ele seria colocado no nosso grupo. Por isso que vi as coisas mal paradas e fiquei contente quando vi que era o Zorya, até porque as equipas mais acessíveis do pote 4 já tinham saído (Dundalk, Omonia e CSKA de Sofia).

Temos de pensar que por um lado também é bom ter um papão no grupo, que vença os jogos todos contra os restantes adversários, para que nós possamos discutir a passagem no confronto direto com esses mesmos adversários.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Liga Europa
« Responder #639 em: 02 de Outubro de 2020, 13:42 »
Não é fácil mas podia ser pior. Ainda se continuarmos a jogar o que jogamos só devemos fazer 3/4 pontos...
 

Anuncios M