Quantcast
Liga Europa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Liga Europa
1578 Respostas
212525 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8320
  Re: Liga Europa
« Responder #600 em: 01 de Outubro de 2020, 23:53 »
uma pergunta...

o zbeiring e o rio ave terem ficado de fora significa mais dinheiro para o SCBRAGA?

se não estou em erro funciona assim na liga dos campeões...

já não me recordo é se tem a ver com as transmissões de TV ou se com o bolo de apuramento
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6016
  Re: Liga Europa
« Responder #601 em: 02 de Outubro de 2020, 00:09 »
O Milan vai com +-20 jogos sem perder, desde o reinicio dos jogos deve ser a única equipa na europa que não perdeu nenhum jogo (penso eu), é de longe uma das equipas a evitar, mesmo com o resultado de hoje. Juntava igualmente o Lille e Leicester.
Em todo o caso tendo nós equipa para lutar com quase todas as equipas, as outras também têm para lutar connosco... teremos quase de certeza grupos equilibrados.

Equipas Belgas, Austricas, parece-me que têm vindo a subir em termos de qualidade. Algumas das equipas foram campeãs nos seus países cairam da champions, nunca serão fáceis. E o Braga não é já um parente pobre que é desvalorizado.

Quanto ao Sporting, não me surpreende a derrota, mas os números sim, embora estes jogos só a uma mão são propícios a surpresas, porque as equipas depois de estar a perder têm que arriscar tudo. (fico triste porque Portugal precisa de pontos, mas também com um sorriso porque não se perde anda quando um grande vai à vida).
O Rio Ave teve nas mãos história e desperdiçou-a de forma completamente inglória, e ainda por cima 3 ou 4 vezes. Um penalty estúpido aos 120, 2 bolas nos postes já nos penaltys... não sei se é azar se azelhice!
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Liga Europa
« Responder #602 em: 02 de Outubro de 2020, 00:20 »
Basicamente o ideal é evitar os de sempre, ingleses, espanhóis, italianos, franceses e alemães. Claro que já ganhamos a muitas dessas equipas mas preferia um grupo mais acessível. O pote 1 se já parecia 2/3 de LC agora ainda mais..a primeira metade podia até ser o 1 dessa prova em certos anos. Há umas equipas com temos contas a ajustar, não me importava de ter também Cluj, Rangers ou Zorya.
Atenção a uma coisa: se saírem de um stand e espetarem o Ferrari na primeira curva pagam na mesma! Interessa lá para nós se RA chega ao Natal ou se o maluco volta...
Ficou nestas eliminatórias bem visível a importância de evitar os playoffs! Parabéns à nossa equipa 2019/20, que acreditaram até ao fim com uns (poucos diga-se) adeptos!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga Europa
« Responder #603 em: 02 de Outubro de 2020, 00:25 »
Ahaha.... Ahaha...

Não é muito de mim rir-me com as derrotas dos outros mas admito que esta derrota, perdão, não vitória nem empate, do Sporting contra uma equipa semi desconhecida da Áustria me deu um gozo tremendo. Ainda por cima com saco semi cheio.

Não houve penalti, houve expulsão para o Sporting... Enfim, nada que o Varissimo no domingo não corrija.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1970
  Re: Liga Europa
« Responder #604 em: 02 de Outubro de 2020, 00:27 »
UEFA aprova 30% de lotação de adeptos nos estádios em jogos das competições europeias, no entanto a aprovação esta sempre dependente das autoridades de saúde locais...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #605 em: 02 de Outubro de 2020, 09:08 »
UEFA au­to­ri­za pú­bli­co... mas de­pen­de da DGS

30 POR CEN­TO


ç A UEFA, atra­vés do seu Co­mi­té Exe­*****­ti­vo, au­to­ri­zou a ocu­pa­ção má­xi­ma de 30 por cen­to da lo­ta­ção de ca­da um dos es­tá­di­os que irá re­ce­ber a fa­se de gru­pos da Li­ga dos Cam­peões. No en­tan­to, co­mo o pró­prio or­ga­nis­mo fez ques­tão de fri­sar, a de­ci­são de­pen­de da au­to­ri­za­ção das en­ti­da­des res­pon­sá­veis em ca­da país, a DGS no ca­so por­tu­guês.

“A Su­per­ta­ça Eu­ro­peia [n.d.r.: dis­pu­ta­da se­ma­na pas­sa­da em Bu­da­pes­te] de­mons­trou que é pos­sí­vel os adep­tos as­sis­ti­rem aos jo­gos de fu­te­bol co­lo­can­do a saú­de e se­gu­ran­ça em pri­mei­ro lu­gar com me­di­das ate­nu­an­tes. A par­ti­da tam­bém de­mons­trou a acei­ta­ção dos adep­tos por me­di­das sa­ni­tá­ri­as pre­ven­ti­vas e dis­po­ni­bi­li­da­de pa­ra se­gui-las e com­por­ta­rem-se de acor­do com as mes­ma”, pô­de ler-se no co­mu­ni­ca­do da de­ci­são, que abran­ge tam­bém os pró­xi­mos com­pro­mis­sos de se­le­ções. A ini­ci­a­ti­va não abran­ge adep­tos das equi­pas vi­si­tan­tes e obri­ga à cor­re­ta apli­ca­ção do dis­tan­ci­a­men­to so­ci­al e de más­ca­ra.

em: https://www.pressreader.com/portugal/record-portugal/20201002/282205128339873
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #606 em: 02 de Outubro de 2020, 09:23 »


Basicamente o ideal é evitar os de sempre, ingleses, espanhóis, italianos, franceses e alemães.
(...)
É isso mesmo, sejam elas quais forem, sempre.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2722
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Liga Europa
« Responder #607 em: 02 de Outubro de 2020, 11:14 »
Ontem tive oportunidade de acompanhar o jogo entre o Rio Ave e o Milan, e com alguma curiosidade segui o "famoso" Borevkovic, que mais parecia um aprendiz ao lado do Aderlan Santos, que está um senhor central, diga-se. Então a finalizar com aquele penalty infantil, ou pelo menos despropositado... deve ter desvalorizado uns 80%.... De resto fiquei impressionado com a exibição coletiva deste Rio Ave, vai ser um osso duro de roer para muita gente...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #608 em: 02 de Outubro de 2020, 12:02 »
.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa
« Responder #609 em: 02 de Outubro de 2020, 12:04 »
« Última modificação: 02 de Outubro de 2020, 12:06 por Lipeste »
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #610 em: 02 de Outubro de 2020, 12:28 »
Braga
Leicester
Anuncios G
Bruno4
Bruno4 Iniciados
  • *
  • 78
  Re: Liga Europa
« Responder #611 em: 02 de Outubro de 2020, 12:29 »
Tinha de ser o Leicester

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Liga Europa
« Responder #612 em: 02 de Outubro de 2020, 12:29 »
Braga
Leicester
Interessante...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
James Juvenis
  • **
  • 146
  Re: Liga Europa
« Responder #613 em: 02 de Outubro de 2020, 12:30 »
Leicester... Do pior que nos podia calhar no pote 2.
Mas costumamos safar-nos bem com equipas inglesas!  :)
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Liga Europa
« Responder #614 em: 02 de Outubro de 2020, 12:30 »
Vai ser interessante levarmos com os contra-ataques do Leicester...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Liga Europa
« Responder #615 em: 02 de Outubro de 2020, 12:31 »
Tinha de ser o Leicester

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk
Estavam a seguir os grupos certinhos de A a E. Quando sai o Leicester, em vez de o mandarem para o seguinte, saltam para o G do Braga!

Não percebi até porque eles não fazem parte de um par desfasado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: Liga Europa
« Responder #616 em: 02 de Outubro de 2020, 12:32 »
Tinha de ser o Leicester

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk
Estavam a seguir os grupos certinhos de A a E. Quando sai o Leicester, em vez de o mandarem para o seguinte, saltam para o G do Braga!

Não percebi até porque eles não fazem parte de um par desfasado.


Porque acho que não podia ficar a fazer parte do lado do Arsenal.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Liga Europa
« Responder #617 em: 02 de Outubro de 2020, 12:32 »
Tinha de ser o Leicester

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk
Estavam a seguir os grupos certinhos de A a E. Quando sai o Leicester, em vez de o mandarem para o seguinte, saltam para o G do Braga!

Não percebi até porque eles não fazem parte de um par desfasado.
Também tinha ideia que ia ser para o Grupo do Nápoles..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: Liga Europa
« Responder #618 em: 02 de Outubro de 2020, 12:32 »
AEK Atenas...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Liga Europa
« Responder #619 em: 02 de Outubro de 2020, 12:32 »
Tinha de ser o Leicester

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk
Estavam a seguir os grupos certinhos de A a E. Quando sai o Leicester, em vez de o mandarem para o seguinte, saltam para o G do Braga!

Não percebi até porque eles não fazem parte de um par desfasado.


Porque acho que não podia ficar a fazer parte do lado do Arsenal.
Obrigado!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

 

Anuncios M