Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 24/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 24/06
3 Respostas
1526 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 24/06
« em: 24 de Junho de 2019, 11:02 »
DIOGO VIANA GARANTIDO PARA SUBSTITUIR GOIANO
Redação

O SC Braga preferiu jogar na antecipação e, antes mesmo de ter autorizado a saída de Marcelo Goiano para o Sivasspor (Turquia), já tinha tudo acertado com um novo lateral-direito, que preencherá a vaga aberta pela saída do brasileiro. Diogo Viana, que representou o Belenenses nas duas derradeiras temporadas, é a aposta dos minhotos para os próximos dois anos, num negócio que irá adquirir cunho oficial muito em breve.

Avançado de origem, durante quase toda a carreira como profissional ocupou a posição de extremo. A adaptação a lateral-direito verificou-se no Belenenses. Silas descobriu em Diogo Viana qualidades que, pelos vistos, tinham passado despercebidas à maioria dos técnicos que haviam trabalhado com o futuro reforço do SC Braga e transformou-o num dos defesas mais interessantes da Liga.

A mudança para o clube bracarense, que discutirá o acesso à fase de grupos da Liga Europa em agosto, fará de Diogo Viana o principal concorrente de Ricardo Esgaio pelo posto de lateral-direito.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 24/06
« Responder #1 em: 24 de Junho de 2019, 22:45 »
SC Braga firma parceria com a Hummel

A Hummel será o parceiro de material desportivo do SC Braga durante as próximas quatro temporadas, passando a equipar todas as modalidades dos Gverreiros.

O acordo alcançado é consequência da projeção internacional do SC Braga e do seu posicionamento enquanto grande embaixador de uma região altamente cotada no panorama europeu, tanto a nível desportivo como social.

António Salvador, Presidente do SC Braga, realçou este reconhecimento: “Para sermos cada vez melhores, precisamos dos melhores parceiros. A Hummel, sendo uma marca internacional, identificou no SC Braga um clube que não renega a sua base local, mas que é simultaneamente um dos maiores emblemas de Portugal e um dos seus principais competidores na Europa e no Mundo, em várias modalidades. Com esta parceria, a Hummel associa-se aos grandes objetivos que temos pela frente e reconhece o SC Braga como um clube que é grande no seu passado e no seu presente, mas que quer ser ainda maior no futuro.”

O projeto dos Gverreiros é partilhado por Natalia Jiménez, CEO da Hummel para Espanha e Portugal: “Não podíamos estar mais entusiasmados com este acordo. Passamos a estar ligados ao SC Braga, um dos grandes clubes portugueses, um histórico do futebol europeu e que está constantemente nas provas da UEFA. Mas é também um clube que, para além do lado desportivo, tem valores com os quais nos sentimos muito identificados. Estamos convencidos de que este é o início de um caminho longo e profícuo.”

Eduardo regressa ao SC Braga

O SC Braga anuncia o regresso de Eduardo, guarda-redes que assinou com os Gverreiros do Minho até 2021 para mais um etapa no clube onde se formou e pelo qual chegou à Seleção Nacional. Nome incontornável da história recente do SC Braga, Eduardo junta-se ao plantel orientado por Abel Ferreira.

De sorriso rasgado, o guarda-redes é um homem feliz no regresso a Braga. De volta a casa, com 36 anos e uma bagagem recheada de títulos e experiência, o guarda-redes garante que este é ainda um ‘Regresso ao Futuro’.

Depois de passagens por Dinamo Zagreb, Chelsea FC e Vitesse, Eduardo confessou ter em mãos várias propostas. Contudo, o coração falou mais alto e a insistência do presidente António Salvador acabou por ter um papel fundamental.

Do reencontro com Abel Ferreira ao sonho de conquistar títulos, tudo para ler, ver e ouvir.

O convite do presidente

“É difícil prever estas coisas, já sabemos que o futebol é assim. O convite partiu do presidente, com bastante insistência (risos)… Foi o clube onde cresci e me formei como homem e jogador. Um clube que me diz muito, o clube do meu coração. Poder regressar à casa onde cresci e que vi crescer é um sentimento incrível”.

O privilégio de voltar a um SC Braga diferente

“Tem sido bom ver o crescimento deste clube, a sustentabilidade e a exigência que tem. Quando cheguei aqui o SC Braga lutava quase pela manutenção e hoje em dia é uma referência na Europa. É um orgulho e um privilégio poder estar cá outra vez”.

Motivação máxima

“Regressar aqui por si só traz em mim toda a motivação e vontade. Quem me conhece sabe como é que eu sou e como trabalho. Sou uma pessoa ambiciosa e nunca viro a cara à luta. O meu percurso deu-me experiência e espero agora colocá-la ao serviço do clube”.

Na luta pela titularidade

“Obviamente que sim, senão não teria aceite. Felizmente tinha várias propostas mas, a partir do momento que o presidente falou comigo e tudo isto se proporcionou, tomei uma decisão. Regressar ao clube do meu coração e sentir que as pessoas contam comigo é um orgulho enorme”.

Abel Ferreira

“O Abel tem feito um excelente trabalho. Pelo discurso, forma de estar e aquilo que quer para a equipa, nota-se que é uma pessoa ambiciosa. Isso é mais um aliciante para mim”.

Ambição ilimitada

“Só deixarei de ter objetivos como jogador quando terminar a minha carreira. Até lá tenho muito para dar, porque me sinto capaz disso. As pessoas acreditaram em mim e acredito que posso acrescentar”.

O desejo de conquistar títulos

“Os objetivos são sempre os do clube. Consegui aqui um segundo lugar, vencer uma Taça Intertoto, participei em carreiras brilhantes na Europa… Quero ganhar coisas por este clube e espero consegui-lo nos próximos dois anos. Tudo farei para que isso aconteça”.

Goiano transfere-se para o Sivasspor

O SC Braga anuncia que acertou a rescisão de contrato com o jogador Marcelo Goiano, que se transfere para os turcos do Sivasspor.

Vencedor da Taça de Portugal 2015/16, Marcelo Goiano representou os Gverreiros durante cinco temporadas, tendo somado 170 jogos oficiais pela equipa principal e apontado 5 golos, para além do pénalti decisivo que valeu ao SC Braga a conquista no Jamor.

Goiano foi também capitão de equipa nas duas últimas temporadas, tendo deixado vincado em cada jogo, em cada treino e em cada momento em que representou este símbolo todo o seu profissionalismo e dedicação.

O SC Braga agradece a Marcelo Goiano o trajeto comum dos últimos cinco anos, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Obrigado, Goiano!

Wilson Eduardo no empate frente à Tunísia

Arrancou oficialmente, esta segunda-feira, a CAN’19 para Angola e para Wilson Eduardo. O pontapé de saída dos palancas negras na competição terminou com o positivo empate a uma bola frente à favorita Tunísia, jogo onde o atleta do SC Braga fez parte do onze escalado por Srdjan Vasiljevic somando a primeira internacionalização na principal prova de futebol entre seleções do continente africano.

Bem organizada, Angola dispôs de um bom início de partida e ‘cheirou o golo’ ainda antes… de o sofrer. Wilson, confortável no seu corredor, foi um dos mais ousados ao rematar muito perto do poste por volta da meia-hora, mas, aos 34′, o marcador ditava um cenário diferente.

Uma grande penalidade convertida por Youssef Msakni desequilibrou a balança e fez, também, os angolanos perderem algum do equilíbrio: a missão tornou-se mais difícil, mas nunca impossível. Já sem Wilson Eduardo, substituído ao intervalo, os palancas negras voltaram a colocar tudo no “assador” e Djalma Campos, à passagem dos 73′, devolveu a igualdade que mantém, para já, tudo como estava no Grupo E.

SC Braga
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 24/06
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2019, 22:47 »
OFICIAL: Sp. Braga confirma contratação de Eduardo
Guarda-redes internacional português volta aos minhotos

Cinco anos depois de ter saído do Sp. Braga, Eduardo está de regresso aos Guerreiros do Minho. A contratação é válida por duas temporadas, até 2021, e foi oficializada pelo clube através das redes sociais.

O Maisfutebol já adiantara, a 12 de junho, que o negócio se faria no presente mercado de transferências.

Eduardo tem 36 anos e passou a época passada nos holandeses do Vitesse Arnhem, cedido pelo Chelsea. Fez 34 jogos, depois de dois anos sem qualquer registo competitivo ao serviço dos blues.

O internacional português (36 internacionalizações) tem uma longa ligação ao Sp. Braga, iniciada em 1999. O guarda-redes esteve até 2006 no clube, saiu para dois empréstimos (Beira-Mar e Vitória de Setúbal) e voltou para mais duas épocas.

Eduardo passou depois pelo Génova, pelo Istambul BB e pelo Benfica, voltando ao Sp. Braga na época 2013/14. Entre 2014 e 2016 jogou no Dínamo Zagreb.

No vídeo de apresentação, o protagonista é o incomparável Alan. Vale a pena ver.

OFICIAL: Marcelo Goiano deixa Sp. Braga e é reforço do Sivasspor
Lateral brasileiro vai prosseguir a carreira na Turquia

O lateral brasileiro deixa o Sp. Braga para assinar pelo clube da Liga turca, onde milita o português Hugo Vieira.

Goiano, de 31 anos, estava nos arsenalistas desde a época 2014/15, tendo realizado um total de 170 jogos.

O contrato assinado é válido por duas épocas mais uma de opção.

Recorde-se que o Sp. Braga garantiu recentemente a contratação de Diogo Viana, polivalente que pode ocupar um lugar na lateral-direita.

Maisfutebol
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 24/06
« Responder #3 em: 24 de Junho de 2019, 22:52 »
OFICIAL: EDUARDO REGRESSA A BRAGA
Redação

O SC Braga confirmou, esta segunda-feira, o regresso do guarda-redes Eduardo, que assina contrato até 2021.

Em declarações ao site do clube bracarense, o guardião falou do «clube onde cresci e me formei como homem e jogador. Um clube que me diz muito, o clube do meu coração. Poder regressar à casa onde cresci e que vi crescer é um sentimento incrível». antes de garantir ainda que «tinha várias propostas mas, a partir do momento que o presidente falou comigo e tudo isto se proporcionou, tomei uma decisão. Regressar ao clube do meu coração e sentir que as pessoas contam comigo é um orgulho enorme».

Eduardo chegou aos arsenalistas em 1999, com 17 anos de idade. Agora, com 36, conta com passagens no estrangeiro em Génova, Istambul BB, Dínamo Zagreb, Chelsea e Vitesse. Em Portugal, o internacional português, representou ainda Benfica, Beira-Mar, Vitória de Setúbal.

SIVASSPOR ANUNCIA CHEGADA DE MARCELO GOIANO
Redação

Como já havia sido avançado por A BOLA, o Sivasspor, do campeonato turco, anunciou a contratação do defesa Marcelo Goiano, que se comprometeu com a nova equipa por duas temporadas, com mais uma de opção.
 
O jogador, de 32 anos, atuou no SC Braga nas últimas cinco épocas, cumprindo um total de 170 jogos. No Sivasspor, Goiano irá encontrar os compatriotas Douglas e David Braz e o português Hugo Vieira.

BRACARENSES PASSAM A SER EQUIPADOS PELA HUMMEL
Redação

O SC Braga anunciou, esta segunda-feira, a parceria com uma nova marca de equipamentos para as próximas quatro temporadas. A dinamarquesa Hummel substitui a Lacatoni, patrocinadora nos últimos anos, e irá fornecer todas as modalidades do clube.

«Para sermos cada vez melhores, precisamos dos melhores parceiros. A Hummel, sendo uma marca internacional, identificou no SC Braga um clube que não renega a sua base local, mas que é simultaneamente um dos maiores emblemas de Portugal e um dos seus principais competidores na Europa e no Mundo, em várias modalidades. Com esta parceria, a Hummel associa-se aos grandes objetivos que temos pela frente e reconhece o SC Braga como um clube que é grande no seu passado e no seu presente, mas que quer ser ainda maior no futuro», afirmou António Salvador, presidente, sobre este novo acordo.

A Bola
 

Anuncios M