Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/06
4 Respostas
1488 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/06
« em: 21 de Junho de 2019, 15:08 »
SC Braga Day 2019

O SC Braga Day está de volta, com a edição de 2019 agendada para o dia 27 de julho, o que significa que se irá realizar pela primeira vez a um sábado. A grande festa de apresentação da nova temporada volta a decorrer entre a Avenida Central e a Avenida da Liberdade, bem no coração de Braga, reservando um programa que garante animação, música e desporto durante todo o dia e para todos os Gverreiros.

O cartaz tem como momento alto a apresentação da equipa principal de futebol, mas reserva também a grande receção às campeãs nacionais de futebol feminino, às equipas B e sub-23 do SC Braga e a presença, durante todo o dia, dos atletas da formação e das várias modalidades do clube, que convidam todos os adeptos a conhecer melhor e a experimentar os vários desportos que se praticam no nosso emblema.

A atuação musical mais esperada será certamente a dos Xutos & Pontapés, banda de referência no panorama nacional e que se associa a este SC Braga Day, que reserva muitas outras atuações e muitos momentos de diversão para toda a família.

O dia do SC Braga é já um evento com tradição e que ao longo dos anos tem revelado um enorme crescimento, juntando dezenas de milhares de adeptos para conhecer os protagonistas do futebol, mas também as várias modalidades do clube. Em 2019, o recinto vai crescer, prolongando os espaços desportivos, mas também a área de restauração e de convívio.

Fique atento a todas as informações que vamos divulgar ao longo das próximas semanas, mas acima de tudo marque já na sua agenda o dia 27 de julho para que o SC Braga Day volte a ser uma grande festa do clube e dos adeptos.

SC Braga no Grupo 7 na Fase de Qualificação da Liga dos Campeões Feminina

O SC Braga ficou a conhecer, esta sexta-feira, os seus adversários na Fase de Qualificação para a Liga dos Campeões Feminina. As Gverreiras do Minho estão inseridas no Grupo 7, onde coabitam, também, o Apollon Ladies FC, o SK Sturm Graz e o Rigas Futbola Skola.

Este grupo será realizado, entre os dias 7 e 13 de agosto, em Riga (Letónia).

As Gverreiras do Minho marcam, assim, a sua estreia na fase de qualificação da maior competição europeia de clubes de Futebol Feminino.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/06
« Responder #1 em: 21 de Junho de 2019, 15:09 »
ROLANDO NÃO QUER TOMAR DECISÕES PRECIPITADAS
Nuno Vieira

O processo relativo à contratação de Rolando por parte do SC Braga não conheceu ontem qualquer evolução.

Ao contrário do que estava previsto, António Salvador não obteve resposta positiva do central relativamente à proposta que lhe foi apresentada, um contrato válido por duas temporadas que colocaria o defesa como o mais bem pago do plantel, com um vencimento próximo dos 60 mil euros/mês.

Aos 33 anos e em final de contrato com o Marselha, Rolando não quer precipitar-se em relação à escolha do seu próximo clube.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/06
« Responder #2 em: 21 de Junho de 2019, 15:11 »
Sp. Braga já conhece adversários da Liga dos Campeões feminina
Apollon, Sturm Graz e Futbola Skola

O Sporting de Braga, campeão português de futebol feminino, já conhece os adversários na Liga dos Campeões.

O sorteio realizadao esta sexta-feira ditou que a formação arsenalista vai defrontar as cipriotas do Apollon, as austríacas do Sturm Graz e as letãs do Rigas Futbola Skola.

As bracarenses, que se sagraram campeãs portuguesas pela primeira vez em 2018/19, vão disputar o Grupo 7 da fase preliminar na Letónia, de 07 a 13 de agosto.

Os vencedores de cada um dos 10 grupos apuram-se para a primeira eliminatória, na qual têm entrada direta 22 equipas.

Maisfutebol
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/06
« Responder #3 em: 21 de Junho de 2019, 15:13 »
Braga já conhece adversários na Liga dos Campeões feminina

Cipriotas, letãs e austríacas no caminho das campeãs portuguesas. Grupo 7 da fase preliminar disputa-se na Letónia, de 7 a 13 de agosto.

O Braga, campeão português de futebol feminino, vai defrontar as cipriotas do Apollon, as austríacas do Sturm Graz e as letãs do Rigas Futbola Skola na Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira.

As bracarenses, que se sagraram campeãs portuguesas pela primeira vez em 2018/19, vão disputar o Grupo 7 da fase preliminar na Letónia, de 7 a 13 de agosto.

Os vencedores de cada um dos 10 grupos apuram-se para a primeira eliminatória, na qual têm entrada direta 22 equipas.

O Jogo
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 21/06
« Responder #4 em: 21 de Junho de 2019, 22:28 »
Miguel Santos reage ao sorteio da Liga dos Campeões Feminina

Na reação ao sorteio da Fase de Qualificação da Liga dos Campeões Feminina, Miguel Santos afirmou que o SC Braga tem de estar ao seu melhor nível para vencer os três adversários que irá enfrentar no Grupo 7. O Técnico das Gverreiras do Minho sublinhou ainda que o conjunto arsenalista tem muita vontade de mostrar o seu valor na maior competição europeia de clubes de Futebol Feminino.

Reação ao sorteio: “Evitamos as equipas nórdicas que era um desejo que tinha, mas temos três equipas difíceis pela frente. O Rigas Futbola Skola é o campeão da Letónia e vai jogar em casa, o Sturm Graz é o vice-campeão austríaco e o Apollon Ladies FC é a equipa com mais coeficiente do nosso grupo e o campeão do Chipre. Vamos ter de estar ao nosso melhor nível para seguir em frente na Liga dos Campeões”.

Exigência de uma adaptação rápida à Letónia: “Vamos fazer uma viagem grande e temos de nos adaptar à Letónia o mais rápido possível. A diferença de fuso horário não é muito grande (duas horas). Estamos com muita vontade de mostrar o nosso valor nesta competição”.

SC Braga entra com o pé direito na Final Four da Taça Nacional

O SC Braga/AAUM venceu, esta sexta-feira, a Escola Básica D. João I por 6-1 na 1ª jornada da Final Four da Taça Nacional de Sub-20. Os Gverreiros do Minho exibiram-se a grande nível e entraram o pé direito nesta fase da competição.

Ricardo Lopes (2) Xico Mikus (2), Tiago Correia, João Magalhães fizeram os golos que deram a vitória ao conjunto arsenalista.

O SC Braga enfrenta este sábado o CF Oeiras, pelas 14h, no Pavilhão Municipal de Fafe.

SC Braga
 

Anuncios M