Quantcast
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
1432 Respostas
254556 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1260 em: 16 de Junho de 2023, 12:13 »
Famalicão acabou com a equipa feminina

https://www.noticiasdefamalicao.pt/fc-famalicao-acaba-com-o-futebol-feminino/?fbclid=IwAR0aMfF-UuLNHQ3fgbEwhqDrN8Trr-G-YQ-ZTulyr6vb55uB4SJXg9rnXHk

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Que estupidez...
Provavelmente dá prejuizo ao clube ter esta modalidade então optaram pelo melhor que é cessar funções..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Nessa linha de pensamento vão acabar a maioria das modalidades para não dizer todas

É totalmente lamentável, uma decisão destas, sabendo que o clube tem obtido boas receitas com transferências no futebol masculino e numa altura em que se prevê que o clube obtenha receitas como nunca obteve.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1261 em: 16 de Junho de 2023, 19:52 »
Famalicão acabou com a equipa feminina

https://www.noticiasdefamalicao.pt/fc-famalicao-acaba-com-o-futebol-feminino/?fbclid=IwAR0aMfF-UuLNHQ3fgbEwhqDrN8Trr-G-YQ-ZTulyr6vb55uB4SJXg9rnXHk

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Que estupidez...
Provavelmente dá prejuizo ao clube ter esta modalidade então optaram pelo melhor que é cessar funções..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Nessa linha de pensamento vão acabar a maioria das modalidades para não dizer todas

É totalmente lamentável, uma decisão destas, sabendo que o clube tem obtido boas receitas com transferências no futebol masculino e numa altura em que se prevê que o clube obtenha receitas como nunca obteve.

Lá está, não é o clube que vai obter receitas, é a SAD. O futebol masculino (profissional) está na SAD, o feminino (estava) no clube. Alhos e bugalhos.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1262 em: 03 de Julho de 2023, 11:21 »
Paige apresentada no benfica.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1263 em: 03 de Julho de 2023, 12:19 »
Paige apresentada no benfica.
Sinceramente, com o que o Benfica está a gastar e a quantidade e qualidade das jogadoras que está a contratar, mais vale acabar com a competição e dar-lhes já os títulos todos...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1264 em: 03 de Julho de 2023, 13:18 »


Paige apresentada no benfica.
Sinceramente, com o que o Benfica está a gastar e a quantidade e qualidade das jogadoras que está a contratar, mais vale acabar com a competição e dar-lhes já os títulos todos...

As galinhas estão a fazer o trabalho deles. Se têm dinheiro fazem bem investir. Nada contra. Vão ganhar mais vezes, mas, não vão ganhar tudo.

Quando o ABC tinha equipas top europeu, a anos luz de todas as outras em Portugal, era bom ou mau?

E nos anos em que tinhamos equipa top mundial de futebol de praia? Mais valia acabar com a competição?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4097
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1265 em: 03 de Julho de 2023, 13:43 »
 Sinceramente, para mim, acabar ou não com o futebol feminino, é pouco importante,

 A manter, até por regras que a UEFA quer implementar, apostava só em portuguesas com potencial e miúdas das camadas jovens. Reduzia o investimento ao mínimo e formação ao máximo, Não vale a pena investir para competir.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1266 em: 03 de Julho de 2023, 14:02 »
Sinceramente, para mim, acabar ou não com o futebol feminino, é pouco importante,

 A manter, até por regras que a UEFA quer implementar, apostava só em portuguesas com potencial e miúdas das camadas jovens. Reduzia o investimento ao mínimo e formação ao máximo, Não vale a pena investir para competir.
Nisso estou de acordo!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2746
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1267 em: 03 de Julho de 2023, 14:23 »
Os dois primeiros classificados do campeonato feminino português de futebol terão acesso à Liga dos Campeões no final da próxima época, revelou esta segunda-feira o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1268 em: 03 de Julho de 2023, 14:45 »
O projeto deve continuar como está. Ter uma equipa competitiva para lutar pelas competições nacionais e ficar nos 2 primeiros lugares, agora que o 2º dá para ir à champions feminina.

Se o Benfica tiver uma equipa tão acima dos outros e ganhar todos os jogos, paciência. O que temos que fazer é ter uma equipa competitiva que possa ao máximo deixar a decisão para o nosso jogo contra eles. E a um jogo tudo pode acontecer.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1269 em: 03 de Julho de 2023, 14:50 »
Os dois primeiros classificados do campeonato feminino português de futebol terão acesso à Liga dos Campeões no final da próxima época, revelou esta segunda-feira o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes.
Que revelação dramática!
Por esta não esperava.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1270 em: 03 de Julho de 2023, 15:39 »


Paige apresentada no benfica.
Sinceramente, com o que o Benfica está a gastar e a quantidade e qualidade das jogadoras que está a contratar, mais vale acabar com a competição e dar-lhes já os títulos todos...

As galinhas estão a fazer o trabalho deles. Se têm dinheiro fazem bem investir. Nada contra. Vão ganhar mais vezes, mas, não vão ganhar tudo.

Quando o ABC tinha equipas top europeu, a anos luz de todas as outras em Portugal, era bom ou mau?

E nos anos em que tinhamos equipa top mundial de futebol de praia? Mais valia acabar com a competição?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Para isso acaba-se já agora com o clube de uma vez. Ou então mantêm-se o clube só com Futebol de Praia.
Porque em todas as outras modalidades, e falo mais concretamente do futebol masculino, é isto que acontece: há 2 ou 3 clubes praticamente imbatíveis no campeonato.

Acaba-se com todos os clubes então e fica Benfica, Porto e Sporting a jogarem entre si todas as modalidades. Campeonatos a 3 para tudo e siga acaba-se com todos os outros clubes em Portugal em todas as modalidades.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1271 em: 03 de Julho de 2023, 16:37 »


Paige apresentada no benfica.
Sinceramente, com o que o Benfica está a gastar e a quantidade e qualidade das jogadoras que está a contratar, mais vale acabar com a competição e dar-lhes já os títulos todos...

As galinhas estão a fazer o trabalho deles. Se têm dinheiro fazem bem investir. Nada contra. Vão ganhar mais vezes, mas, não vão ganhar tudo.

Quando o ABC tinha equipas top europeu, a anos luz de todas as outras em Portugal, era bom ou mau?

E nos anos em que tinhamos equipa top mundial de futebol de praia? Mais valia acabar com a competição?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Para isso acaba-se já agora com o clube de uma vez. Ou então mantêm-se o clube só com Futebol de Praia.
Porque em todas as outras modalidades, e falo mais concretamente do futebol masculino, é isto que acontece: há 2 ou 3 clubes praticamente imbatíveis no campeonato.

Acaba-se com todos os clubes então e fica Benfica, Porto e Sporting a jogarem entre si todas as modalidades. Campeonatos a 3 para tudo e siga acaba-se com todos os outros clubes em Portugal em todas as modalidades.
A brincar a brincar mas o que é certo é que o nosso adversário mais directo no futebol praia nos últimos largos anos desistiu por não conseguir ganhar. Mas desistir como se costuma dizer é para os fracos ;)

Não se pede que se faça orçamentos astronómicos na modalidade se outros o podem fazer, sorte a deles. Uma equipa competitiva que possa ter a ambição de ganhar jogo a jogo é o que se pede sempre, depois no fim fazem se as contas.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1272 em: 03 de Julho de 2023, 17:23 »
Grande perda a Paige...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1273 em: 04 de Julho de 2023, 11:51 »
Paige apresentada no benfica.
Sinceramente, com o que o Benfica está a gastar e a quantidade e qualidade das jogadoras que está a contratar, mais vale acabar com a competição e dar-lhes já os títulos todos...
Existem clausulas que protejam os clubes no futebol feminino? Na sua devida escala, é certo, nem sei qual o enquadramento da transferência da Paige para Lisboa, mas já na passada época foi a Andreia Norton, se isto é só pegar e levar, como acontece com algumas modalidades... mais vale entregar a taça à equipa com maior orçamento, de outra forma é estar a formar para os outros...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4097
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1274 em: 04 de Julho de 2023, 12:11 »
Paige apresentada no benfica.
Sinceramente, com o que o Benfica está a gastar e a quantidade e qualidade das jogadoras que está a contratar, mais vale acabar com a competição e dar-lhes já os títulos todos...
Existem clausulas que protejam os clubes no futebol feminino? Na sua devida escala, é certo, nem sei qual o enquadramento da transferência da Paige para Lisboa, mas já na passada época foi a Andreia Norton, se isto é só pegar e levar, como acontece com algumas modalidades... mais vale entregar a taça à equipa com maior orçamento, de outra forma é estar a formar para os outros...

 Estava em fim de contrato, se não me engano.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1275 em: 04 de Julho de 2023, 12:23 »
Se não estou em erro todos os contratos no futebol feminino são de 1 ou 2 anos de extensão.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1276 em: 04 de Julho de 2023, 16:33 »
E mesmo estando com contrato, se não houver cláusula de rescisão o valor da indemnização é o somatório dos salários em falta até ao final do contrato.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1277 em: 04 de Julho de 2023, 20:21 »
Se não estou em erro todos os contratos no futebol feminino são de 1 ou 2 anos de extensão.
E mesmo estando com contrato, se não houver cláusula de rescisão o valor da indemnização é o somatório dos salários em falta até ao final do contrato.
Sem clausulas, ou com contratos de curtas extensões, ficamos sempre vulneráveis a quem tem mais €€€, o desnível fica tão grande que a modalidade acaba por perder competitividade, faz lembrar o andebol, o ABC tem grande escola mas não consegue segurar nenhum valor que se destaque em idade sénior, é quase formar para os outros.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1278 em: 04 de Julho de 2023, 20:43 »
Se não estou em erro todos os contratos no futebol feminino são de 1 ou 2 anos de extensão.
E mesmo estando com contrato, se não houver cláusula de rescisão o valor da indemnização é o somatório dos salários em falta até ao final do contrato.
Sem clausulas, ou com contratos de curtas extensões, ficamos sempre vulneráveis a quem tem mais €€€, o desnível fica tão grande que a modalidade acaba por perder competitividade, faz lembrar o andebol, o ABC tem grande escola mas não consegue segurar nenhum valor que se destaque em idade sénior, é quase formar para os outros.
Tinha!... Agora nem isso...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1279 em: 04 de Julho de 2023, 20:57 »
Se não estou em erro todos os contratos no futebol feminino são de 1 ou 2 anos de extensão.
E mesmo estando com contrato, se não houver cláusula de rescisão o valor da indemnização é o somatório dos salários em falta até ao final do contrato.
Sem clausulas, ou com contratos de curtas extensões, ficamos sempre vulneráveis a quem tem mais €€€, o desnível fica tão grande que a modalidade acaba por perder competitividade, faz lembrar o andebol, o ABC tem grande escola mas não consegue segurar nenhum valor que se destaque em idade sénior, é quase formar para os outros.
Tinha!... Agora nem isso...
Foram tempos em que metade da selecção nacional era made in Braga.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M