Quantcast
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
1432 Respostas
254547 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1240 em: 27 de Maio de 2023, 18:51 »
Da parte que vi, pareceu-me ser sempre melhor o Famalicão, mas não vi o jogo todo, não consigo minimamente ser adepto de futebol feminino, parece que o campo tem 300 metros de comprimento.

Mas foi uma época muito fraquinha, já o outro jogo que vi, que foi a goleada contra o Benfica em casa, parecia que havia uma diferença de 5 divisões entre as equipas.

O treinador não parece ser grande coisa, nem inspira grande confiança, sempre que aparece na câmara, parece que está prestes a começar a chorar.

Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1771
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1241 em: 27 de Maio de 2023, 19:15 »
Não é de hoje que esta equipa não joga nada e hoje acabou por ser uma derrota anunciada. É triste ver um Famalicão a ganhar títulos e nós não. Mas sem treinador e com jogadoras que acham que o nome ganha jogos, não vamos lá. Infelizmente foi uma derrota merecida.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1242 em: 27 de Maio de 2023, 21:22 »
Infelizmente, um derrota merecida.
#VãoTerDeContarConnosco
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1243 em: 28 de Maio de 2023, 00:08 »
Derrota triste, mas justa.
Temos de repensar o nosso trabalho no futebol feminino. Não me parece que a equipa técnica tenha grande futuro.
Duas finais perdidas... campeonato apenas pela mediania ... nada de bom a realçar.
Férias e depois despertar mais novas batalhas.
Força Guerreiras!!!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1244 em: 28 de Maio de 2023, 16:15 »
Resultado justo, nem se pode falar em falta de sorte, foi falta de competência e principalmente falta de eficácia na finalização, pois na segunda metade assumimos o jogo, mas definimos muito mal contra um bloco baixo, mas combativo.
Não conheço o trabalho que se está a fazer nas camadas de formação, mas poderá ser no futuro a nossa base de recrutamento.
Planear a nova época em busca dos objectivos que nos escaparam nesta.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1245 em: 28 de Maio de 2023, 16:51 »
Os ingressos têm um valor unitário de 3€ e a viagem de autocarro é gratuita! A venda de bilhetes e reserva da viagem, apenas destinados a sócios do SC Braga, estarão disponíveis a partir de dia 17 de maio (quarta-feira), nas lojas do SC Braga, até às 19H00 do dia 26 de maio (sexta-feira).
O jogo da final da Prova Rainha do futebol feminino joga-se no dia 27 de maio, no Estádio Nacional (Jamor), diante do FC Famalicão. O apito inicial está marcado para as 16H30. Esta é a quarta presença da equipa feminina do SC Braga na final da Taça de Portugal Feminina, tendo vencido a edição de 2019/2020.
Viagem:
– Hora de concentração : 10h45
– Hora de saída : 11h00
– Local de saída : Alameda do Estádio Municipal de Braga

Não acham a hora de saída muito cedo? Lá pas 16h chegava!

De facto uma final jogada em Lisboa as 16,30h sair de Braga as 11h?

Outra coisa sabendo a realidade do futebol feminino e de quem assiste, tendo em conta o adversário que é há assim tanta necessidade de limitar a socios? É para evitar que malta de Famalicão fosse nos nossos autocarros?

Percebo que não se queira pagar a quem não é sócio mas já são tão poucas pessoas a ir ver o feminino assim ainda menos vão.
Já mudaram a saída para as 9h.

A realidade é que o facto de a equipa masculina ir lá na semana seguinte acho que não ajuda à mobilização. É uma viagem comprida e as pessoas acabam por numa semana não ter tanta disposição. E a própria equipa feminina este ano não tem empolgado tanto o nível de jogo é mais baixo.

Uma coisa que o Braga podia tentar era que o jogo contra o Paços em casa não fosse marcado para o dia 27.
Impossível, o Porto não deixava que o nosso jogo fosse antes, pois teríamos mais um dia de descanso que eles, ou à mesma hora ou depois, antes nunca!

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1246 em: 29 de Maio de 2023, 21:20 »
Paige anunciou a saída

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1247 em: 29 de Maio de 2023, 21:35 »
Penso que irá haver mais saídas, além da Paige. Aliás se houver investimento era ir buscar duas jogadoras ao Famalicão
Anuncios M
Anuncios M
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2022/23
« Responder #1248 em: 29 de Maio de 2023, 22:07 »
Penso que irá haver mais saídas, além da Paige. Aliás se houver investimento era ir buscar duas jogadoras ao Famalicão

Deixamos sair várias jogadoras para o Famalicão (Regina, Babi, Inês Maia, Mariana Couto) por achamos que não prestavam...
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1249 em: 08 de Junho de 2023, 13:57 »
Joao Marqes apresentou um projeto de remodelaçao do plantel,e fazia muitas alteraçoes no plantel,mexeu com as donas da equipa e perdeu estao aqui os resultados,dificilmente as coisas vao mudar.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1250 em: 08 de Junho de 2023, 15:12 »
Joao Marqes apresentou um projeto de remodelaçao do plantel,e fazia muitas alteraçoes no plantel,mexeu com as donas da equipa e perdeu estao aqui os resultados,dificilmente as coisas vao mudar.

Falso.

O João Marques saiu porque não tinha nível 3 de treinador, obrigatório agora para treinar na 1ª liga feminina. Não sei se já tirou ou não, vai precisar agora que subiu o Racing Power.

O Salvador depois dos problemas que teve com Custódio e Amorim nunca mais vai buscar um treinador sem as habilitações mínimas exigidas.

Ainda assim a escolha para o substituir, no meu entender, mostrou-se errada. Este treinador fez muito pouco esta época. A equipa nunca teve fio de jogo, foi ganhando jogos por ter melhores individualidades, até apanhar equipas do mesmo nível ou superior e aí as coisas complicaram.
« Última modificação: 08 de Junho de 2023, 15:15 por NightHawk »
Anuncios G
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1251 em: 08 de Junho de 2023, 15:19 »
Joao Marqes apresentou um projeto de remodelaçao do plantel,e fazia muitas alteraçoes no plantel,mexeu com as donas da equipa e perdeu estao aqui os resultados,dificilmente as coisas vao mudar.

Falso.

O João Marques saiu porque não tinha nível 3 de treinador, obrigatório agora para treinar na 1ª liga feminina. Não sei se já tirou ou não, vai precisar agora que subiu o Racing Power.

O Salvador depois dos problemas que teve com Custódio e Amorim nunca mais vai buscar um treinador sem as habilitações mínimas exigidas.

Ainda assim a escolha para o substituir, no meu entender, mostrou-se errada. Este treinador fez muito pouco esta época. A equipa nunca teve fio de jogo, foi ganhando jogos por ter melhores individualidades, até apanhar equipas do mesmo nível ou superior e aí as coisas complicaram.
O João Marques também saiu do Braga devido a alguns problemas extra futebol, ou seja, andava metido onde não devia com quem não devia...

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1252 em: 08 de Junho de 2023, 19:42 »
Joao Marqes apresentou um projeto de remodelaçao do plantel,e fazia muitas alteraçoes no plantel,mexeu com as donas da equipa e perdeu estao aqui os resultados,dificilmente as coisas vao mudar.

Falso.

O João Marques saiu porque não tinha nível 3 de treinador, obrigatório agora para treinar na 1ª liga feminina. Não sei se já tirou ou não, vai precisar agora que subiu o Racing Power.

O Salvador depois dos problemas que teve com Custódio e Amorim nunca mais vai buscar um treinador sem as habilitações mínimas exigidas.

Ainda assim a escolha para o substituir, no meu entender, mostrou-se errada. Este treinador fez muito pouco esta época. A equipa nunca teve fio de jogo, foi ganhando jogos por ter melhores individualidades, até apanhar equipas do mesmo nível ou superior e aí as coisas complicaram.
O Vilaverdense (fut feminino) foi mesmo punido este ano por causa das habilitações (ou falta delas) do treinador: 5 pontos e 2 jogos à porta fechada.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1253 em: 15 de Junho de 2023, 19:11 »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1254 em: 15 de Junho de 2023, 19:25 »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1255 em: 15 de Junho de 2023, 20:14 »
Famalicão acabou com a equipa feminina

https://www.noticiasdefamalicao.pt/fc-famalicao-acaba-com-o-futebol-feminino/?fbclid=IwAR0aMfF-UuLNHQ3fgbEwhqDrN8Trr-G-YQ-ZTulyr6vb55uB4SJXg9rnXHk

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Que estupidez...
Provavelmente dá prejuizo ao clube ter esta modalidade então optaram pelo melhor que é cessar funções..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1256 em: 16 de Junho de 2023, 08:50 »
Famalicão acabou com a equipa feminina

https://www.noticiasdefamalicao.pt/fc-famalicao-acaba-com-o-futebol-feminino/?fbclid=IwAR0aMfF-UuLNHQ3fgbEwhqDrN8Trr-G-YQ-ZTulyr6vb55uB4SJXg9rnXHk

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Que estupidez...
Provavelmente dá prejuizo ao clube ter esta modalidade então optaram pelo melhor que é cessar funções..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

A equipa deles tem algumas dispensadas nossas não tem? É ir busca-las de novo  ;D ;D ;D ;D
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1257 em: 16 de Junho de 2023, 09:25 »
Famalicão acabou com a equipa feminina

https://www.noticiasdefamalicao.pt/fc-famalicao-acaba-com-o-futebol-feminino/?fbclid=IwAR0aMfF-UuLNHQ3fgbEwhqDrN8Trr-G-YQ-ZTulyr6vb55uB4SJXg9rnXHk

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Que estupidez...
Provavelmente dá prejuizo ao clube ter esta modalidade então optaram pelo melhor que é cessar funções..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Nessa linha de pensamento vão acabar a maioria das modalidades para não dizer todas
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1258 em: 16 de Junho de 2023, 10:55 »
Famalicão acabou com a equipa feminina

https://www.noticiasdefamalicao.pt/fc-famalicao-acaba-com-o-futebol-feminino/?fbclid=IwAR0aMfF-UuLNHQ3fgbEwhqDrN8Trr-G-YQ-ZTulyr6vb55uB4SJXg9rnXHk

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Que estupidez...
Provavelmente dá prejuizo ao clube ter esta modalidade então optaram pelo melhor que é cessar funções..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Nessa linha de pensamento vão acabar a maioria das modalidades para não dizer todas
Se não há dinheiro para tudo alguma delas ia ter de acabar...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24
« Responder #1259 em: 16 de Junho de 2023, 12:04 »
Famalicão acabou com a equipa feminina

https://www.noticiasdefamalicao.pt/fc-famalicao-acaba-com-o-futebol-feminino/?fbclid=IwAR0aMfF-UuLNHQ3fgbEwhqDrN8Trr-G-YQ-ZTulyr6vb55uB4SJXg9rnXHk

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Que estupidez...
Provavelmente dá prejuizo ao clube ter esta modalidade então optaram pelo melhor que é cessar funções..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Nessa linha de pensamento vão acabar a maioria das modalidades para não dizer todas
Se não há dinheiro para tudo alguma delas ia ter de acabar...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
É uma pena, e mau para a modalidade que perde alguma da pouca competitividade que ainda detinha.
Temos uma equipa em Lisboa que investe à grande na modalidade, e seca tudo à volta, numa competição de regularidade, como é o campeonato, é quase impossível  ultrapassá-los.
De qualquer forma, e se o fim se concretizar, que estejamos atentos às atletas que ficarão temporariamente sem clube...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M