Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 19/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 19/06
4 Respostas
1426 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 19/06
« em: 19 de Junho de 2019, 13:45 »
REUNIÃO DECISIVA COM ROLANDO
José Carlos de Sousa

António Salvador vai encontrar-se quinta-feira ou depois com Rolando, que regressa hoje de Cabo Verde, onde esteve a passar férias. O presidente do emblema arsenalista continua apostado em reforçar a equipa a todo o custo - o que neste caso particular será mesmo o termo… - e, em específico, a defesa com um central de referência como o experiente e cotado internacional português.

O interesse dos bracarenses em Rolando, de 33 anos, já era conhecido, mas agora poderá ou deverá mesmo conhecer desenvolvimentos. Isto independentemente dos resultados do desfecho deste encontro, a coincidir também com o final da ligação do defesa, a 30 deste mês, ao Marselha, após quatro temporadas ao seu serviço e um total de 123 jogos cumpridos.

MARCELO GOIANO APONTADO AOS TURCOS DO SIVASSPOR
José Carlos de Sousa

O lateral-direito brasileiro Marcelo Goiano está no radar do Sivasspor, 11.º classificado do campeonato turco na temporada finda.

O capitão bracarense continua a ser, aos 31 anos, uma referência na equipa, pela sua regularidade, competência e espírito de missão - o que motivou, ainda no ano passado, a renovação do seu vínculo contratual até 2021 -, mas também por isso mesmo é que merecerá agora a atenção do mercado.

Os bracarenses terão todo o interesse em manter este nuclear ativo - que soma cinco anos de casa - ao seu serviço, tanto mais que apostam novamente forte na próxima temporada, mas também não deixarão de ter em consideração... o jogador.

Nesta fase da sua já longa carreira, Goiano merecerá particular atenção, por talvez poder ser a última oportunidade de ter retorno financeiro muito acima do contabilizado até à data. 

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 19/06
« Responder #1 em: 19 de Junho de 2019, 13:46 »
Rolando em Portugal para fechar acordo

Central deixa hoje Cabo Verde para se reunir com António Salvador. Confirmação da mudança para o Minho está por horas.

Depois do anúncio das contratações de André Horta (Los Angeles FC) e Vítor Tormena (Portimonense), e ainda da iminente oficialização do guarda-redes Eduardo , agora é a vez de Rolando estar próximo de se transformar na quarta contratação do Braga para a época de 2019/20.

O defesa-central deixa hoje Cabo Verde, terra natal, onde gozou um período de férias na companhia da família, para viajar rumo a Portugal com o objetivo de se reunir amanhã com António Salvador, num encontro que servirá, ao que tudo indica, para fechar o acordo com o clube minhoto.

Rolando, de 33 anos, vai reunir-se amanhã com António Salvador para concluir as negociações com o Braga

Tal como O JOGO escreveu oportunamente, o defesa-central tem em mãos uma proposta válida para as próximas duas temporadas com um vencimento líquido de 600 mil euros ao ano, que está inclinado a aceitar desde o primeiro momento.

A poucos dias de terminar contrato com o Marselha, Rolando vê com bons olhos o regresso ao campeonato português, de onde saiu em 2012 para jogar no Nápoles - seguiram-se experiências no Inter de Milão, Anderlecht e, nas últimas quatro épocas, Marselha. Antes disso tinha representado o Belenenses e o FC Porto, onde chegou a internacional português (soma 21 jogos por Portugal).

Pepijn Lijnders, o número 2 do campeão europeu, tem raízes no FC Porto. A obsessão pelo ataque e por um jogo de qualidade encantou quem lhe passou pelas mãos, levou-o ao Liverpool e encontrou a outra metade em Jurgen Klopp. Agora não se largam.
A possibilidade de voltar para perto da família - mulher e dois filhos -, que vivem no Porto, também tem um peso importante na vontade manifestada pelo defesa de regressar a Portugal, isto apesar de ter recebido propostas mais vantajosas do ponto de vista financeiro de vários clube estrangeiros.

Defesa tem à sua espera um contrato de dois anos e o salário mais alto da história do clube

A reunião agendada para amanhã com António Salvador é, por si só, um sinal de que o acordo está para breve, até porque o central já conhece a proposta arsenalista. Neste caso, o encontro entre o jogador e o presidente do Braga servirá apenas para detalhar os contornos do negócio e, se tudo correr dentro do previsto, assinar contrato.

Apesar de estar em final de contrato e, por isso, com o passe na mão, a proposta do Braga não contempla nenhum prémio de assinatura, pelo que a SAD se limitará ao pagamento do salário, que será, em caso de confirmação, o mais alto da história do clube.

O Jogo
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 19/06
« Responder #2 em: 19 de Junho de 2019, 18:41 »
Ricardo Ryller deixa o Braga e já tem destino por empréstimo

O Braga acertou esta quarta-feira a cedência de Ricardo Ryller ao Red Bull Brasil, que vai disputar a Série B (segunda divisão) brasileira.

O empréstimo do médio, de 25 anos, e que na época passada foi utilizado em 18 partidas, será válido durante a temporada de 2019/20.

O brasileiro não fazia parte das opções de Abel Ferreira, tal como Alef, que depois de ter passado a última época cedido ao AEK de Atenas tem agora o Estrela Vermelha interessado na sua contratação. Segundo a imprensa sérvia, o clube de Belgrado estaria na disposição de pagar 500 mil euros pelo passe de Alef.

O Jogo
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 19/06
« Responder #3 em: 19 de Junho de 2019, 18:45 »
Ryller cedido ao Red Bull Brasil

A SC Braga, SAD acertou com o Red Bull Brasil a cedência do jogador Ricardo Ryller, que vai representar aquele clube durante a temporada 2019/20. Ryller, de 25 anos, completou um total de 18 jogos ao serviço do conjunto arsenalista na época transata e tem agora a possibilidade de continuar a potencializar as suas qualidades no seu país.

O SC Braga deseja a Ricardo Ryller as maiores felicidades pessoais e desportivas para a próxima temporada.

Agenda Desportiva SC Braga

Contamos com o vosso apoio em mais uma semana importante na caminhada dos nossos Gverreiros, Legião. A equipa de Sub-20 de Futsal do SC Braga disputa a taça nacional, entre os dias 21 e 23 de junho (todos os jogos às 14h), no Pavilhão Municipal de Fafe. Já a natação entra em ação em duas competições este fim de semana – Torregri de Verão e IV Open Douro Vinhateiro. O bilhar do SC Braga marcará presença nos Nacional Individuais de Pool – prova que coloca frente a frente os melhores atletas portugueses da modalidade. No Kickboxing, Baltaru e João Carvalho sobem ao ringue em Ourense para lutar com todas as suas forças pelo SC Braga. Por último, a equipa B feminina desloca-se ao terreno do SL Benfica naquele que será o último jogo das Gverreiras do Minho esta temporada.

Eis agenda desportiva SC Braga:

#EquipaBFeminina | SL Benfica vs SC Braga B 23/06 (16h00)
#FutsalSub20 | Taça Nacional – Fase Final 21/06, 22/06 e 23/06
#Natação | Torregri de Verão 22/06 e 23/06
#Natação | IV Open Masters Douro Vinhateiro 22/06 e 23/06
#Bilhar | Nacionais Individuais de Pool 20/06, 21/06, 22/06 e 23/06
#Kickboxing | Festas de Ourense 22/06

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 19/06
« Responder #4 em: 19 de Junho de 2019, 18:55 »
BRACARENSES EMPRESTAM RYLLER
Nuno Vieira

Pouco utilizado esta época, o médio Ryller vai jogar no Red Bull Brasil, por empréstimo do SC Braga.

O jogador não entrava nos planos de Abel Ferreira para a próxima época, pelo que a SAD acertou a cedência por um ano ao emblema que milita na Série B do Brasil.

Ryller, de 25 anos, cumpriu duas temporadas no SC Braga, a última das quais somando 18 jogos. O seu contrato com os arsenalistas é válido até 2022.

A Bola
 

Anuncios M