Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/06
4 Respostas
1762 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/06
« em: 12 de Junho de 2019, 08:28 »
André Horta é o primeiro reforço oficializado pelo SC Braga
Joana Russo Belo

É o reforço de peso para a época 2019/20. André Horta está de regresso a Braga e assume-se como uma das mais-valias para o plantel dos Guerreiros do Minho atacarem a nova temporada desportiva.

É o reforço de peso para a época 2019/20. André Horta está de regresso a Braga e assume-se como uma das mais-valias para o plantel dos Guerreiros do Minho atacarem a nova temporada desportiva. O meio-campo era um dos sectores mais debilitados - assim como a defesa - daí que a vinda do jovem médio, de 22 anos, encaixe no perfil desejado pelo técnico Abel Ferreira.

André Horta é sinónimo de criatividade, qualidade de passe, transporte de bola e visão de jogo, características que encaixam que nem uma luva no jogador pretendido por Abel Ferreira para o papel de segundo médio, recuperando, assim, uma das armas da equipa bracarense em 2017/18. Nesse ano, quando esteve em Braga emprestado pelo Benfica, Horta cumpriu 30 jogos, marcou um golo pelos bracarenses e foi uma das peças importantes da equipa num ano que ficou marcado por vários recordes internos.

Com André Horta, o meio-campo - zona de grande influência e por onde passa grande parte do jogo dos guerreiros desta era de Abel - ganha uma maior solidez, juntando-se no leque de opções a Palhinha, Claudemir e Fransérgio.
“Contente” por regressar ao SC Braga, André Horta usou as redes sociais para mostrar a felicidade por voltar a vestir a camisola bracarense e por jogar, novamente, com o irmão, Ricardo Horta. “Vamos lá outra vez”, escreveu numa legenda onde surge ao lado do irmão. “O SC Braga é um clube que me diz muito, foi um clube que me proporcionou todas as condições e uma das melhores épocas profissionais até agora na minha curta carreira”, destacou o médio num vídeo publicado pelo clube.

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/06
« Responder #1 em: 12 de Junho de 2019, 08:29 »
FABRÍCIO BRUNO APONTADO AO CENTRO DA DEFESA
Carlos Vara

O SC Braga continua extremamente ativo no mercado dos defesas-centrais e mais um nome é agora acrescentado à lista: Fabrício Bruno. O brasileiro de 23 anos, que representa o Cruzeiro, tem sido observado assiduamente pelos guerreiros e o jornal Globoesporte avança mesmo com possibilidade de em breve chegar a Belo Horizonte uma proposta a rondar os dois milhões de euros pelo central.

O forte ataque que o SC Braga está a fazer ao mercado dos defesas-centrais justifica-se plenamente, a equipa está carente para aquela zona do terreno e a duas semanas do arranque da época conta apenas com Bruno Viana, Pablo e David Carmo, que transita da equipa B. Raul Silva também há de entrar nas contas, como é óbvio, mas não para a fase quente de início de época, já que o brasileiro recupera de lesão grave e só deve regressar em setembro.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/06
« Responder #2 em: 12 de Junho de 2019, 18:40 »
Eduardo está perto do regresso a Braga: o acordo e um pormenor por resolver

Guarda-redes internacional português termina contrato com o Chelsea, que tem, todavia, uma opção de renovação.

Eduardo está muito perto de se tornar reforço do Braga. O guarda-redes de 36 anos tem um acordo válido por duas temporadas com o clube minhoto, onde deu os primeiros passos como profissional.

O guardião internacional português, campeão europeu em 2016, está em final de contrato com o Chelsea e aguarda que o clube londrino prescinda da opção de renovação, válida até ao final do corrente mês.

Eduardo alinhou na Holanda em 2018/19, ao serviço do Vitesse, por empréstimo do Chelsea

Braga oferece proposta recorde a Rolando
Rolando prepara-se para terminar contrato com o Marselha
Pedro Marques Costa

Líder arsenalista quer fazer do central o jogador mais bem pago do plantel. Internacional português pediu uma semana para decidir, até porque também há clubes estrangeiros na jogada.

António Salvador está apostado em oferecer todas as condições para Abel Ferreira triunfar na próxima época e, nesse sentido, continua disponível para investir mais do que é habitual no reforço do plantel.

António Salvador ofereceu dois anos de contrato a Rolando, que está a poucos dias de terminar uma ligação de quatro épocas com o Marselha. Fez 123 jogos pelo clube francês

O atual contexto financeiro da SAD permite atacar em força o mercado de transferências e Rolando (tal como André Horta...) é um bom exemplo desse objetivo de Salvador em contratar jogadores de qualidade insuspeita e com capacidade para lutar no imediato por um lugar no onze inicial.

Rolando tem em mãos uma proposta de duas épocas, com um salário bruto acima do milhão de euros por ano. Falta saber a resposta do defesa-central, a quem António Salvador tem ligado todos os dias

A vontade de contar com o internacional português é grande, ao ponto de o defesa ter um mãos uma "excelente proposta" do Braga, que contempla um contrato de duas épocas e um ordenado superior a um milhão de euros brutos por ano. No caso de aceitar, Rolando passará a ser o jogador mais bem pago do plantel arsenalista. Em contrapartida, o Braga não terá de pagar nenhum valor pela transferência, uma vez que o central está a poucos dias de terminar contrato com o Marselha, sendo que a proposta apresentada ao internacional português também não contempla nenhum prémio de assinatura.

António Salvador tem estado em permanente contacto com o defesa, que se encontra de férias em Cabo Verde. Apesar de ter considerado a proposta do Braga bastante interessante, Rolando pediu uma semana para dar uma resposta definitiva, isto porque também recebeu abordagens de clubes estrangeiros, que lhe oferecem mais dinheiro. A decisão está nas mãos do internacional português.

O Jogo
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/06
« Responder #3 em: 12 de Junho de 2019, 23:12 »
AEK QUER LEVAR FÁBIO MARTINS
Redação

A contratação de Miguel Cardoso para treinador do AEK está a ter elevadas consequências no mercado português e depois da aquisição de Paulinho, que representava o Chaves, novo alvo está bem definido.

Os gregos atacam agora o extremo Fábio Martins, ligado aos guerreiros até 2022, mas a quem foi dada liberdade para negociar com outros emblemas durante este defeso.

O técnico conhece muito bem Fábio e tem a firme certeza de que ele pode contribuir para o AEK superar o terceiro lugar alcançado na liga grega, enquanto que ao mesmo tempo o extremo mostra entusiasmo perante a perspetiva de mudança. «Sei que os clubes estão em contacto e sei que Miguel Cardoso está muito determinado em levar-me para a Grécia; e agradeço-lhe, sinto grande entusiasmo», comentou Fábio ao jornal Sport24.

EDUARDO PREPARA REGRESSO A CASA
Redação
O SC Braga tem tudo acertado para garantir o concurso do guarda-redes Eduardo, que se prepara assim para regressar ao clube onde iniciou a carreira profissional.

Depois de ter estado ao serviço dos holandeses do Vitesse no último ano, Eduardo, 36 anos, recebeu na semana passada a informação que não entrava nos planos do Chelsea para a nova época, isto apesar de ter contrato com o clube inglês por mais uma temporada.

O SC Braga moveu-se rápido e assegurou a 'custo zero' o concurso do experiente guarda-redes, que vai assim concorrer por um lugar na baliza com o jovem Tiago Sá e o brasileiro Matheus .

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 12/06
« Responder #4 em: 12 de Junho de 2019, 23:15 »
Três Gverreiros no deslize frente à Noruega

Depois das titularidades de Schurrle e Edu no jogo inaugural do Torneio Internacional de Lisboa, esta terça-feira foi a vez de Bruno Rodrigues marcar presença no onze eleito por Rui Bento para o encontro dos Sub-18 de Portugal diante da Noruega. Com a derrota lusa por 1-0 a marcar o desfecho final, a decisões relativas ao vencedor do Torneio ficam agora adiadas para quinta-feira.

Thomas Rekdal, aos 30 minutos, assinou o golo da formação nórdica, adversário contra quem Edu e Schurrle também deram o seu contributo após a dupla entrada no reatamento (45′).

O resultado da derradeira jornada da competição, que vai opor a Noruega ao Japão, vai assim ditar a classificação final.

Samuel a tempo inteiro no adeus a Toulon

Não há duas… sem três. Samuel Costa voltou a ser titular e a alinhar os 90 minutos em mais uma vitória de Portugal no Torneio de Toulon.

Tem sido assim, Samuel joga… e Portugal ganha. Desta feita a vítima foi a anfitriã França, que acabou ‘despachada’ por 3-0 no jogo de atribuição do quinto e sexto lugares.

A Equipa das Quinas construiu o triunfo no primeiro tempo, com golos de Gonçalo Cardoso (15′), Gonçalo Ramos (22′) e Vítor Ferreira (27′, pen.).

Terminado o prestigado Torneio de Toulon, Samuel Costa sai indubitavelmente fortalecido. E o Campeonato da Europa aí ao virar da esquina…

Uchendu titular na vitória da Nigéria frente à Coreia do Sul

Uchendu foi titular, esta quarta-feira, no triunfo da Nigéria frente à Coreia do Sul por 2-0 em jogo correspondente à 2ª jornada da Fase de Grupos do Campeonato do Mundo. A Gverreira do Minho exibiu-se a bom nível e contribuiu para a primeira vitória das ‘Super Falcons” na maior competição internacional do ano de Futebol Feminino. 

Kim Do-Yeon (A.G.) e Oshoala marcaram os golos que deram a vitória à seleção nigeriana.

A Nigéria volta a jogar no dia 17 de junho, pelas 20h00, frente à França.

SC Braga
 

Anuncios M