Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/06
5 Respostas
1321 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/06
« em: 10 de Junho de 2019, 17:51 »
Guerreiros do Minho das areias festejam conquista da terceira ‘Champions’ seguida
Carlos Costinha Sousa

SC Braga voltou a não dar hipótese ao adversário e, na final da Euro Winners Cup 2019, conquistou a sua oitava vitória na prova perfeita que realizou na Nazaré e completou o ‘hat-trick’ de títulos de campeão europeu de clubes de futebol de praia.

Tricampeões europeus! Os Guerreiros do Minho das areias conseguiram, ontem, o objectivo que perseguiam e defenderam o troféu conquistado nas duas últimas edição da Euro Winners Cup de Futebol de Praia, completando o ‘hat-trick’ de títulos de campeões europeus de clubes.
No Estádio do Viveiro, na Nazaré, e depois de de uma caminhada triunfal até à final da competição, o Sporting Clube de Braga voltou a não dar hipótese ao adversário e, perante uma aguerrida equipa do KP Lodz que conseguiu manter o equilíbrio ao longo do primeiro período do jogo, aplicou mais uma vitória por goleada, desta vez por claros seis golos sem resposta.

Os polacos procuraram, ao longo da primeira parte, dificultar a vida aos bracarenses e foram evitando o que parecia inevitável, perante a qualidade apresentada pela equipa treinada por Bruno Torres.
E logo no início do segundo tempo os golos começaram a aparecer. Primeiro foi Bokinha que inscreveu, de cabeça, o seu nome na lista dos marcadores do jogo. Depois seguiram-se Jordan (eleito como melhor jogador da competição), Filipe Silva, Bernardo Botelho e um bis de Bê Martins, quase no mesmo minuto, que levaram a vantagem bracarense até ao 6-0 com que encerrou a partida.

Após o apito final a festa foi rija na Nazaré, com os bracarenses a confirmarem aquela que era a sua meta: o levantar, pela terceira vez consecutiva, do tão desejado troféu que sagra o SC Braga como o clube com maior número de Euro Winners Cup.

António Salvador: “Somos o melhor clube do mundo”

“O SC Braga sagrou-se este domingo tricampeão europeu de futebol de praia, reafirmando-se como a grande potência da modalidade a nível nacional e internacional. Somos o melhor clube do mundo, juntando ao título de campeões mundiais alcançado em Janeiro a terceira conquista consecutiva da Liga dos Campeões europeus e um total de cinco títulos nacionais em seis anos.

A hegemonia do SC Braga só tem um segredo: competência. A competência de escolher os melhores jogadores e de com eles formar um núcleo que tem estado praticamente inalterado em todas estas conquistas, sabiamente reforçado, ano após ano, com reforços de inegável qualidade. A competência de dar a estes mesmos jogadores todas as condições para o sucesso: estruturas de topo (a começar na Cidade Desportiva), recursos humanos de topo e um bem essencial, que não tem preço, e que é a paixão que cada um destes jogadores sente ao vestir a camisola do Sporting Clube de Braga.

Competência também para escolher os melhores treinadores, sendo justa uma palavra muito especial para o nosso líder Bruno Torres, um dos esteios deste projecto e um nome maior do futebol de praia a nível nacional e internacional. Competência que é extensível a toda a estrutura do clube que serve esta modalidade e que cuida de todos os pormenores para que treinadores e jogadores se concentrem apenas naquilo que melhor sabem fazer e que tão bem têm feito ao longo destes anos.
Competência, é justo reconhecê-lo, dos nossos adeptos. Que acarinham esta equipa, que fazem esforços para a acompanhar e que sabem, por mui-to que estes feitos sejam externamente desvalorizados, o grande valor que tem de ser reconhecido a estes profissionais e às suas conquistas.
O orgulho pelos troféus acumulados é tão grande quanto a ambição de os revalidar. É para isso que continuaremos a trabalhar, para que já em agosto estejamos a festejar o tricampeonato nacional”.

Bruno Torres: “Será difícil alguém repetir este feito”

“Trabalhámos muito para conseguir isto. É um sonho concretizado e um marco histórico desta modalidade. Atrevo-me a dizer que será muito difícil alguém fazer algo deste género, assim, de forma consecutiva.”
“Agora vamos continuar a trabalhar para que possamos reconquistar o título de campeão nacional. Quanto à próxima Euro Winners Cup? Para o ano logo se verá, mas o certo é que a ambição vai continuar a crescer ano após ano.”

Correio do Minho
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/06
« Responder #1 em: 10 de Junho de 2019, 17:53 »
ACORDO COM O SPORTING POR PALHINHA FALHOU
Pascoal Sousa com António Casanova

Fracassou a tentativa do SC Braga de ficar em definitivo com Palhinha. O acordo com o Sporting estava muito bem encaminhado, mas as declarações mais recentes de António Salvador, presidente bracarense, a denunciar que os leões foram o clube mais beneficiado pelas arbitragens no último campeonato não agradaram aos responsáveis de Alvalade.

Aparentemente, ainda há margem para se retomar o diálogo, pois o Sporting não quer prejudicar o jogador, mas os seus dirigentes aguardam que António Salvador reveja a posição sobre quem saiu beneficiado ou prejudicado pelas arbitragens.

A Bola
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/06
« Responder #2 em: 10 de Junho de 2019, 18:03 »
André Horta reforça o SC Braga

A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o Los Angeles FC e a Major League Soccer para a transferência do jogador André Horta. O médio português de 22 anos assina um contrato válido para cinco épocas – ou seja, até 2024 – e é o primeiro reforço do SC Braga para a nova temporada.

O internacional sub-21 regressa assim ao clube que representou em 2017/18, então por empréstimo, tendo cumprido 30 jogos e marcado um golo. André Horta soma já 70 jogos na Liga NOS, sendo portanto um jogador que acrescenta experiência ao plantel orientado por Abel Ferreira.

Na primeira reação à transferência, Horta confessou a concretização de uma vontade comum: “É com muito orgulho e satisfação que anuncio o meu regresso a este clube, um clube que admito muito. Quero agradecer ao Presidente por nunca ter perdido o contacto e por ter esperado pela primeira oportunidade para me trazer de volta. Este era o momento certo, era algo que eu e o clube queríamos e por isso estou muito contente. Aos sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga, um grande abraço e até já…”

Golo de Schurrle na vitória de Portugal

Schurrle foi o autor do primeiro golo que permitiu aos Sub-18 de Portugal levarem de vencido, este domingo, o Japão por 3-0 no jogo inaugural do Torneio Internacional de Lisboa. A fazer companhia ao atleta do SC Braga no onze inicial esteve, também, Edu, com o ‘trio Gverreiro’ a ficar completo após a entrada de Bruno Rodrigues nos instantes finais.

O triunfo foi todo ele construído na primeira parte. Schurrle abriu o ativo à passagem dos seis minutos, seguindo-se os tentos de Jair Tavares aos 43′ e 44′ a fechar da melhor forma a saída para o descanso.

A Equipa das Quinas volta a entrar em ação esta terça-feira defrontando, na Cidade do Futebol (18h), a Noruega.

Sub-17 perdem com o FC Porto

Os Sub-17 do SC Braga perderam, este domingo, por três bolas a uma na receção ao FC Porto. Resultado pesado para a exibição arsenalista, sobretudo a conseguida no primeiro tempo.

Igualados na tabela, a vitória era o único desfecho que realmente agradava a ambos os conjuntos. O SC Braga ‘chegou-se à frente’ e foi criando as primeiras ocasiões de perigo, mas apesar do maior domínio demonstrado na etapa inaugural, a eficácia ficou do outro lado…

Principalmente em Rúben Cardoso, que com o bis aos 14′ e 26′ encaminhou a vantagem detida pelos visitantes ao intervalo. Já na etapa complementar, e apesar dos esforços, os bracarenses pouco conseguiram fazer face à subida de rendimento do FC Porto, e nem mesmo o golo de Marcelo, à passagem dos 57′, permitiu anular um resultado consumado por Diogo Abreu na marca de grande penalidade (76′).

Na próxima jornada, os comandados de Pedro Pires visitam o SL Benfica.

Equipa de Sub-20 de Futsal garante subida ao Campeonato Nacional

A equipa de sub-20 de Futsal do SC Braga garantiu, este domingo, a subida ao Campeonato Nacional. Os Gverreiros do Minho venceram o Paços de Ferreira por 5-3 e asseguraram o principal objetivo desta temporada.

Com este triunfo, a formação liderada por Afonso Laranjo conquistou ainda um lugar na final four da Taça Nacional de Futsal. De realçar que o conjunto arsenalista somou um total de 26 vitórias em 27 jogos realizados até ao momento – números que não deixam dúvidas quanto à qualidade desta equipa.

A Final Four da Taça Nacional realiza-se, entre os dias 21, 22 e 23 de junho, em Fafe.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/06
« Responder #3 em: 10 de Junho de 2019, 18:11 »
BRACARENSES CONFIRMAM REGRESSO DE ANDRÉ HORTA
Redação

O SC Braga, através de nota na sua página oficial, oficializou o regresso de André Horta, que assinou por cinco temporadas se torna no primeiro reforço de Abel Ferreira para 2019/20.

O internacional pela Seleção de sub-21 regressa, desta forma, a um clube onde jogou em 2017/18, então por empréstimo do Benfica. Depois, rumou aos norte-americanos do Los Angeles FC, onde acabou por ser apenas titular em cinco ocasiões.

«É com muito orgulho e satisfação que anuncio o meu regresso a este clube, um clube que admiro muito. Quero agradecer ao presidente por nunca ter perdido o contacto e por ter esperado pela primeira oportunidade para me trazer de volta. Este era o momento certo, era algo que eu e o clube queríamos e por isso estou muito contente. Aos sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga, um grande abraço e até já», disse o médio português na hora da assinatura do contrato.

A Bola
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/06
« Responder #4 em: 10 de Junho de 2019, 18:16 »
Braga pode receber uma proposta de 20 milhões por Bruno Viana
Lázio quer apostar forte na próxima época e admite pagar 20 milhões de euros

A Lázio voltou à carga por Bruno Viana, de 24 anos, e admite apresentar uma proposta de 20 milhões de euros, valor pretendido pelo Braga para libertar o central brasileiro. A notícia surgiu em força em Itália, através do "Corriero dello Sport", que dava ainda conta da intenção do clube romano apostar forte na próxima época. Depois de ter terminado o campeonato no oitavo lugar (venceu a Taça de Itália e estará, por isso, na Liga Europa), os responsáveis da Lázio já fizeram saber que pretendem investir no reforço do plantel, de forma a garantirem o regresso à Liga dos Campeões - apuram-se os quatro primeiros classificados da Serie A. Nesse sentido, surge o nome do defesa do Braga, que já tinha sido associado a uma mudança para a Lázio no último verão.

Para além de Bruno Viana, também Pablo Santos tem recebido sondagens de vários clubes, sendo o Besiktas, segunda a Imprensa turca, um dos mais fortes candidatos à sua contratação. No entanto, o clube de Istambul ofereceu apenas dois milhões de euros pelo central brasileiro de 27 anos, enquanto o Braga exige o dobro para o libertar. Contratado ao Marítimo em 2018, Pablo Santos realizou 27 jogos na última época.

O Jogo
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 10/06
« Responder #5 em: 10 de Junho de 2019, 18:20 »
OFICIAL: André Horta regressa ao Sp. Braga
Clube anunciou

[Em atualização]

O Sp. Braga anunciou esta segunda-feira a contratação de André Horta, tal como o Maisfutebol tinha noticiado oportunamente.

Em comunicado no site oficial, os bracarenses informam que chegaram a acordo com o Los Angeles FC e a MLS para a transferência do médio, que assinou um contrato válido por cinco épocas, até 2024.

Sp. Braga já fez abordagens por Rolando
Internacional português está em final de contrato com o Marselha
Sérgio Pereira

O Sp. Braga está interessado em contratar Rolando, internacional português de 33 anos, que está em final de contrato com o Marselha.

De resto, já houve abordagens concretas ao jogador, mas para já há diferenças financeiras a separar as partes.

Recorde-se que Rolando deixou Portugal na época 2012-2013 e desde então jogou no campeonato italiano - Nápoles e Inter -, no belga, alinhando pelo Anderlecht, tendo passado as últimas quatro épocas no Marselha.

Juvenis: FC Porto vence em Braga com «bis» de Rúben Cardoso
Benfica lidera com vantagem de sete pontos ao fim de sete jornadas

A equipa de juvenis do FC Porto foi a Braga ganhar por 3-1 no jogo que encerrou a 7.ª jornada do apuramento de campeão, seguindo a sete pontos do líder Benfica que abriu a ronda, no sábado, com um triunfo sobre o Sporting (2-0).

No jogo desta segunda-feira, a equipa do Dragão venceu com um «bis» de Rúben Cardoso (14 e 26m) e uma grande penalidade convertida por Abreu (76m), enquanto os minhotos reduziram a diferença por Marcelo (57m).

Terceiro triunfo do FC Porto que, apesar de tudo, continua a sete pontos do invicto Benfica.

Classificação: Benfica, 19 pontos; FC Porto, 12; Sporting, 11; Sp. Braga, 9; Belenenses e V. Guimarães, 4.

Maisfutebol
 

Anuncios M