Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/06
2 Respostas
1050 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/06
« em: 06 de Junho de 2019, 23:09 »
SC Braga alcança os quartos de final na Euro Winners Cup

O SC Braga apurou-se, esta quarta-feira, para os quartos de final da Euro Winners Cup com uma goleada. Num duelo frente ao Grande Motte PBS, a turma liderada por Bruno Torres exibiu-se a bom nível e conseguiu dar mais um passo importante nesta competição.

Filipe Silva (2), Bokinha (2), Léo Martins, Padilha e Jordan apontaram os golos que deram a vitória ao conjunto arsenalista. Grandon, Kamel e Jérémy apontaram os tentos da formação francesa.

O SC Braga enfrenta nos quartos de final o Spartak de Moscovo esta sexta-feira, pelas 19h, no Estádio do Viveiro. 

Ministro dos Camarões felicita Machia

O ministro do Desporto e Educação Fisíca dos Camarões, Narcisse Moeulle Kombim, felicitou esta quarta feira Machia pela conquista do campeonato português ao serviço do SC Braga.

Na primeira época ao serviço do clube minhoto, a Gverreira do Minho exibiu-se a bom nível registando um total de 26 jogos e 5 golos. Sendo uma das peças fundamentais nos triunfos do SC Braga, Machia não passou despercebida no seu país, tendo agora a felicitação do Ministro do Desporto pela conquista da Liga BPI.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/06
« Responder #1 em: 06 de Junho de 2019, 23:10 »
SC BRAGA QUER €10 MILHÕES POR PAULINHO
Rui Miguel Melo

O Sporting mantém contactos com o SC Braga por causa de Paulinho, mas um eventual final feliz nas negociações está ainda longe.

Depois de reativar o interesse no avançado arsenalista e dos primeiros contactos entre os principais responsáveis, os leões já sabem que têm de abrir os cordões à bolsa e prescindir de alguns dos seus ativos para tentar convencer António Salvador a libertar uma das principais referências ofensivas da equipa.

Ao que A BOLA apurou, o SC Braga apenas está disponível para negociar Paulinho mediante o pagamento de uma verba a rondar os 10 milhões de euros, além de receber também alguns jogadores.

Conversas normais em altura de mercado de transferências, embora o valor global pedido pelos arsenalistas seja considerado elevado pelos leões.
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 06/06
« Responder #2 em: 06 de Junho de 2019, 23:18 »
Jogo do Benfica em Braga vale multa a FC Porto e aos minhotos
Em causa críticas à arbitragem após o duelo entre Sp. Braga e Benfica
Redação Maisfutebol

As SAD de FC Porto e Sporting de Braga foram multadas, respetivamente, em 15 300 e 9 560 euros, na sequência de críticas à arbitragem do duelo dos minhotos ante o Benfica, para a Liga, a 28 de abril.

A decisão deliberada pelo Conselho de Disciplina surge na sequência dos procedimentos disciplinares abertos contra as duas sociedades desportivas, devido às declarações relativas ao trabalho da arbitragem.

Esses procedimentos foram abertos após queixa do Conselho de Arbitragem da FPF.

Após o Sp. Braga-Benfica, que terminou com vitória dos lisboetas por 4-1, o FC Porto referiu, em comunicado, que houve erros que colocaram «em causa a verdade desportiva», ao passo que o Sp. Braga defendeu tratar-se de «mais uma demonstração da falência da arbitragem em Portugal».

Nota, ainda, para a deliberação da pesada multa ao V. Guimarães, na sequência do jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde, da 29.ª jornada da Liga. Os minhotos foram punidos num total de 9 849 euros, por comportamento incorreto do público.

Maisfutebol
 

Anuncios M