Quantcast
Lugares Anuais 2019-2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Lugares Anuais 2019-2020
84 Respostas
20946 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #20 em: 03 de Junho de 2019, 12:04 »
Não conheço o PAF de lado nenhum, pressuponho que não precise de advogados de defesa, mas, pelo que leio neste fórum, apesar de muitas vezes discordar da opinião dele, é das pessoas mais sensatas e correctas. O que acabaram de dizer dele, além de injusto, não vos fica nada bem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O que fica bem é vir para um forum do Braga dizer que o clube tem menos sócios do que a realidade, que quase todos não têm as quotas em dia, que devíamos continuar a vender bilhetes de público à descarada permitindo que os adeptos estarolas venham em massa e consequentemente coloquem em causa a segurança e bem-estar dos adeptos da casa e que nos devemos conformar com a situação e aceitar que o nosso número de adeptos decresça ainda mais. Isto sim é que é justo e totalmente aceitável num forum que se diz ser do Braga.
Podemos não concordar mas temos que respeitar. Apenas isso.

Combatamos as ideias das quais discordamos (é para isso que serve um fórum) mas, respeitemos as pessoas que têm ideias diferentes.

Somos todos Braguistas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Eu respeito opiniões diferentes das minhas desde o momento que elas tenham fundamento e sejam razoáveis.
Agora, não posso respeitar uma opinião de alguém que desde que esta noticia foi apresentada publicamente tem constantemente adoptado uma posição que não defende os interesses deste clube e dos seus adeptos mas sim a dos clubes estarolas.
É assim tão difícil perceber que se continuamos a permitir estas deslocações em massa dos adeptos estarolas ao nosso estádio os nossos adeptos presentes no estádio serão cada vez menos? Alguém no seu perfeito juízo fica com vontade de ir ao futebol quando a sua segurança e bem-estar é colocada em causa? Ao invés ao adoptarmos esta medida damos condições para que os nossos adeptos se sintam verdadeiramente em casa (o que já por si só é difícil num estádio como este)!
Os resultados poderão não ser visíveis a curto prazo mas serão inquestionáveis a médio prazo. Por outro lado, se tudo continuasse como estava qualquer dia teríamos uma realidade invertida, em que os nossos adeptos é que seriam os visitantes no seu próprio estádio e certamente mais valia ainda seriam colocados dentro da "jaula".
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6022
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #21 em: 03 de Junho de 2019, 12:15 »
Não conheço o PAF de lado nenhum, pressuponho que não precise de advogados de defesa, mas, pelo que leio neste fórum, apesar de muitas vezes discordar da opinião dele, é das pessoas mais sensatas e correctas. O que acabaram de dizer dele, além de injusto, não vos fica nada bem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O que fica bem é vir para um forum do Braga dizer que o clube tem menos sócios do que a realidade, que quase todos não têm as quotas em dia, que devíamos continuar a vender bilhetes de público à descarada permitindo que os adeptos estarolas venham em massa e consequentemente coloquem em causa a segurança e bem-estar dos adeptos da casa e que nos devemos conformar com a situação e aceitar que o nosso número de adeptos decresça ainda mais. Isto sim é que é justo e totalmente aceitável num forum que se diz ser do Braga.
Pedro
A isto chama-se emprenhar pelos ouvidos... procura um único post neste forum onde eu não defenda a segurança de todos, repito TODOS os adeptos que vão ao futebol. Sejam do Braga ou do carcavelinhos. Se querem segurança, peçam mais segurança, não impeçam a gente de ir ao futebol... parece-me simples aquilo que eu (e não sou o único por aqui) defendo. Já o disse antes, há mais marinheiros e ainda te vou ver a ti e a muitos outros a reclamar com outros clubes por tomarem medidas iguais a esta.
Quanto aos sócios não sei quantos temos, disse apenas que há um ano nas eleições tinha ideia de 8mil com capacidade para votar, isso é apenas um facto (sejam 8 ou 10 ou 15mil), nada mais. Se têm números diferentes é muito simples, apresentem-nos. Se isto é atacar o Braga... enfim. Se calhar bonito é dizer que temos 25mil, se o pessoal fica feliz com isso... assim seja. Os outros também tinham 300mil.
Enquanto isso no estádio vamos estando 8 ou 9mil... os outros 16 ou 17 mil gostam muito do clube, mas preferem ficar em casa.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6022
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #22 em: 03 de Junho de 2019, 12:27 »
Não conheço o PAF de lado nenhum, pressuponho que não precise de advogados de defesa, mas, pelo que leio neste fórum, apesar de muitas vezes discordar da opinião dele, é das pessoas mais sensatas e correctas. O que acabaram de dizer dele, além de injusto, não vos fica nada bem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O que fica bem é vir para um forum do Braga dizer que o clube tem menos sócios do que a realidade, que quase todos não têm as quotas em dia, que devíamos continuar a vender bilhetes de público à descarada permitindo que os adeptos estarolas venham em massa e consequentemente coloquem em causa a segurança e bem-estar dos adeptos da casa e que nos devemos conformar com a situação e aceitar que o nosso número de adeptos decresça ainda mais. Isto sim é que é justo e totalmente aceitável num forum que se diz ser do Braga.
Podemos não concordar mas temos que respeitar. Apenas isso.

Combatamos as ideias das quais discordamos (é para isso que serve um fórum) mas, respeitemos as pessoas que têm ideias diferentes.

Somos todos Braguistas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Eu respeito opiniões diferentes das minhas desde o momento que elas tenham fundamento e sejam razoáveis.
Agora, não posso respeitar uma opinião de alguém que desde que esta noticia foi apresentada publicamente tem constantemente adoptado uma posição que não defende os interesses deste clube e dos seus adeptos mas sim a dos clubes estarolas.
É assim tão difícil perceber que se continuamos a permitir estas deslocações em massa dos adeptos estarolas ao nosso estádio os nossos adeptos presentes no estádio serão cada vez menos? Alguém no seu perfeito juízo fica com vontade de ir ao futebol quando a sua segurança e bem-estar é colocada em causa? Ao invés ao adoptarmos esta medida damos condições para que os nossos adeptos se sintam verdadeiramente em casa (o que já por si só é difícil num estádio como este)!
Os resultados poderão não ser visíveis a curto prazo mas serão inquestionáveis a médio prazo. Por outro lado, se tudo continuasse como estava qualquer dia teríamos uma realidade invertida, em que os nossos adeptos é que seriam os visitantes no seu próprio estádio e certamente mais valia ainda seriam colocados dentro da "jaula".

Mas quem é que define quais são os interesses do clube e dos seus adeptos? És tu? Sou eu?
É curioso falares em deslocações em massa ao nosso estádio... quando as maiores deslocações nem decorreram nos últimos 3 ou 4 anos (excepção talvez a este último jogo do Slb)... o que não deixa de ter a sua ironia. E algumas delas ocorreram até quando o Braga tinha muito melhores assistência que hoje.
Como disse acima, esta medida vai ter uma vantagem, vai comprovar que o problema não está nos outros e muito menos nos jogos grandes. A não ser que o Braga tome medidas drásticas para os outros 14 jogos da época nada vai mudar a nível de público.

Convém recordar que o estádio vai com 15 anos de utilização, é que às vezes parece que foi inaugurado há 2 ou 3 anos.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #23 em: 03 de Junho de 2019, 12:37 »
Para mim uma das melhores noticias do defeso, estou totalmente de acordo com esta medida e mais digo, podem criticar a vontade mas prefiro um estádio com 10k/12k Braguistas do que com 18k/20k sendo que 6k/8k são estarolas, isto para mim é algo que não tem preço sequer. E digo mais se todos os clubes nacionais tivessem a mesma coragem e a independencia financeira para tomar estas decisões seria uma das melhores formas de combate ao estarolismo que reina nesta "porcaria" de mentalidade tuga, quem quer apoiar um clube a 300/400 kms de distancia da sua terrinha que o veja unica e exclusivamente pela tv ou entao que faça os 300/400 kms para o ver.

PS: Agora so falta mudar a localização dos visitantes no estádio e por mim está muito bem.

« Última modificação: 03 de Junho de 2019, 12:42 por SEMPRESCB »
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #24 em: 03 de Junho de 2019, 13:00 »
Esta medida foi muito bem tomada, pondo de lado alguma parte financeira.

Era urgente acabar com o clima de insegurança que vivemos sempre que vem cá o Benfica ou Porto.
Aplaudo o Presidente António Salvador, que pelo menos começa a pensar nos próprios adeptos.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #25 em: 03 de Junho de 2019, 13:27 »
Também concordo com esta medida da direcção, que se for bem feita, vai dar frutos a médio prazo tanto a nível de crescimento do braguismo como a nível desportivo, pode trazer vantagens muito além da segurança que obviamente também é importante. Não tenho, assim de repente, dados concretos mas tenho a ideia que os melhores resultados que conseguimos contra os “grandes” era quando não havia a Nascente Superior toda para eles, certamente outros factores pesaram para os resultados, mas acredito que este também pesou.

Agora o clube não pode tomar esta medida e adormecer à sombra da bananeira pensando que tá tudo resolvido, é preciso um trabalho profundo no clube de marketing desportivo para captar mais adeptos no estádio e aumentar a fidelização e consequentemente encher o resto do estádio de braguistas, e esse já deveria ter sido começado há muitos anos mas muito pouco se fez nesse sentido (resultados desportivos à parte) e certamente as nossas médias de assistência no estádio, já seriam outras, bastou, por exemplo, mudar os horários para as assistências dispararem, imaginem se tudo o resto, que cabe ao clube fazer internamente,  já tivesse começado a ser feito há vários anos a esta parte.

Louvo o que de positivo esta direcção fez pelo clube mas já pouco acredito que tenha capacidades para fazer esse trabalho, visto os anos a que está ao leme e nunca soube trabalhar a marca Braga os adeptos, antes pelo contrário, são frequentes os tiros nos pés, veja-se, por exemplo o discurso da Gala e que foi transmitida para todo o país mais as notícias que o mesmo deu origem na imprensa logo a seguir, o trabalho que é feito por cada um de nós na afirmação do braguismo na cidade é deitado, uma boa parte dele, janela fora em minutos ainda por cima pelo próprio clube... declarações daquelas e com a relação que a imprensa tem, neste momento, connosco são logo aproveitadas para vender a ideia que o Braga não tem adeptos, etc, o que se viu. Estes momentos têm que servir para realçar, por exemplo, como na cidade/região se vê, cada vez mais, crianças vestidas à Braga, sem inverdades mas realçando o lado positivo, é assim que se faz crescer a bola de neve, atrai investidores, etc.

Fico preocupado quando em vez de estarmos focados em encontrar as melhores estratégias para chegar aos 30 000, 40 000, 50 0000 sócios (temos cidade/região para isso) dizemos que pretendemos fazer um estádio com menos lugares… com esta mentalidade dificilmente iremos crescer neste aspecto, até vejo com bons olhos um novo estádio se o actual for vendido mas com menos lugares não, tenhamos visão no futuro e saibamos fazer o trabalho de casa.

Como já foi dito anteriormente por outros foristas já está uma parte do trabalho feito com a medida dos 5%. Mas falta o resto no que ao estádio diz respeito sem grandes investimentos ou obras, tirar a jaula que ocupa toda da Nascente Superior, recolocar os adeptos adversários num canto da Poente e a Alameda só para nós com uma fan zone que atraía cada vez mais adeptos ao estádio (principalmente as crianças os sócios/lugares anuais de amanhã) e para que estes se sintam em casa e com vontade de levar a família e amigos.
« Última modificação: 03 de Junho de 2019, 14:03 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #26 em: 03 de Junho de 2019, 13:28 »
Agora o clube não pode tomar esta medida e adormecer à sombra da bananeira pensando que tá tudo resolvido, é preciso um trabalho profundo no clube de marketing desportivo para captar mais adeptos no estádio e aumentar a fidelização e consequentemente encher o resto do estádio de braguistas, e esse já deveria ter sido começado há muitos anos mas muito pouco se fez nesse sentido, resultados desportivos à parte e certamente as nossas médias de assistência no estádio, já seriam outras, bastou por exemplo, mudar os horários para as assistências dispararem, imaginem se tudo o resto, que cabe ao clube fazer internamente,  já tivesse começado a ser feito há vários anos a esta parte.

É tão isto. É incompreensível a falta de atividade do clube em relação ao marketing, captação e fidelização. Estamos a falar de um clube profissional, não de um amador. E há por aí clubes amadores que nos devem dar 20-0 nesse aspeto.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #27 em: 03 de Junho de 2019, 13:43 »
Está medida vai atenuar e muito o clima de insegurança, mas não acaba com ele.

Dentro dos 1.500 vão vir muitos para armar confusão como sempre, mas a partir de agora deixamos de ver o desfile ridículo de estarolas à porta do nosso estádio.

Tivéssemos um estádio para 20mil, em condições, tínhamos estádio cheio neste jogos com 19 mil braguistas e nem era preciso tomar estas medidas. Não tenho dúvidas nenhumas.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #28 em: 03 de Junho de 2019, 14:55 »
Está medida vai atenuar e muito o clima de insegurança, mas não acaba com ele.

Dentro dos 1.500 vão vir muitos para armar confusão como sempre, mas a partir de agora deixamos de ver o desfile ridículo de estarolas à porta do nosso estádio.

Tivéssemos um estádio para 20mil, em condições, tínhamos estádio cheio neste jogos com 19 mil braguistas e nem era preciso tomar estas medidas. Não tenho dúvidas nenhumas.
Concordo com tudo. Aliás bastava ser os jogos num renovado primeiro de Maio. Acho que para além de todas as limitações da Pedreira em termos de acessibilidades a escolha da localização nunca devia ter sido alvo de estudo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #29 em: 03 de Junho de 2019, 18:37 »
Tanto nesta medida como no anúncio do estádio, o pior é que com estas duas medidas populistas e que atacam o sintoma, se continua sem encontrar e tratar a doença.

A insegurança do futebol não vêm da presença de mais ou menos adversários no estádio, mas sobretudo na falta de pacificação no futebol, para o qual são os principais responsáveis os 3 presidentes metralhas e seus assalariados, as instituições e autoridades (in)compententes, a CS que dá palco e antena a esses assalariados e forças de (in)segurança quer seja pro negligência (preparando mal) ou mesmo por acção criminosa e cobarde (estádio da luz). Por outro lado, continua-se num estado tudo menos de direito e não se percebe em pleno século XXI os criminosos não são identificados e proibidos de frequentar os recintos desportivos. Isto sim merecia acções de protesto do clube (e ir bem mais além do que se tem ido). Agressões e confrontos com "adeptos" metralhas têm sido comuns em grande parte dos estádios.

E coloco "adeptos" entre aspas, pois não são os metralhas que vêm 1 jogo por ano de um clube a 300 ou 400 km que causa problemas, mas alguns indivíduos que só estão lá para a violência, muitos deles os chamados casuais. São estes (e que estão sempre nos 5%) que causam problemas, e se não forem devidamente controlados, continuarão a provocar estas cenas como acontece há uns anos para cá, mesmo com menos metralhas no estádio.
No entanto a opção está a ir em retirar adeptos, e são sobretudo adeptos normais, dos estádios (poderão dizer que face à inacção dos outros era o que nos restava. Discordo pelo menos parcialmente).
Se não forem atacados os problemas raiz, iremos em breve proibir adversários no estádio (tipo Argentina) e quiçá um dia estádios vazios (porque uns são pró-metralhas outros são verdadeiros. Uns são anti-Abel e outros são da família do Abel). Assim sempre se poderá fazer um Braga-Porto numa ilha artificial ou no topo de um arranha-céus para gáudio das cadeias televisivas.


Já sobre a relação causa-efeito estádio-menos adeptos, acaba por ser similar. Aponta-se como o estádio o esmagador influenciador para a baixa de assistências, e um novo como a cura milagrosa. Tem a sua quota parte considerável, como vem sido retratado desde inaugurado, mas com este estádio já tivemos assistências bem melhores.
Tínhamos também melhores condições financeiras (problema das quotas foi brutal, foi para mim a grande machadada), melhores condições económicas (quem foi com a crise não voltou), melhores horários, uma menor percepção/maior tolerância à corrupção no desporto, e tínhamos menor oferta e menor comodismo.
Mudou a sociedade, mudaram as prioridades, as mentalidades e percepção dos problemas. O clube se não está igual na captação, diria que está pior. Não digo que não se trabalhe, mas não da forma correcta, ou nos mínimo, não está a dar resultados. Continuo a ver uma enorme barreira entre a cidade e o clube e a comunicação do clube leva na maior parte dos casos a reacções antagónicas (seja a criticar a falta de apoio, seja por exemplo esta gestão do tema estádio).
Nunca um comunicado sobre um hipotético estádio numa cidade que paga já 2, poderia (ou deveria) ter mais impacto do que o anúncio dos lugares anuais por exemplo.
Temos uns preços de lugares anuais bastante competitivos, que acabam por compensar as quotas, e no entanto isto acaba por estar perdido numa discussão estéril sobre uma eventualidade. Temos o técnico há mais tempo no clube, uma temporada com 2 semi-finais, um jogador na selecção A, 3 jogadores nos sub-20, uma equipa a tentar o tri-campeonato europeu e nada disto é devidamente utilizado para conseguir reunir as tropas e levar mais gente ao estádio...porque passamos a vida a dizer que o estádio não presta, uma data de coisas não presta e tudo se foca nos aspectos negativos.

Tivemos o dia da criança com actividades na ponte. Esteve o Braga de alguma forma envolvido? Parece que vai existir mudança nos equipamentos (só a dúvida é estranha). A ser verdade não deveria estar a ser suscitado o interesse na nova marca, quem será, como será o equipamento, liquidação de stocks?

Isto em jeito de balanço, o clube até pode a estar a fazer muito, mas não é essa a ideia que passa. Não aos sócios (ou a uma franja larga diria) muito menos passará aos potenciais sócios. Se o clube não se souber promover, qual será o futuro? Um novo 1º de maio mas com meia dúzia a assistir ao vivo?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #30 em: 03 de Junho de 2019, 18:38 »


Já o disse antes, há mais marinheiros e ainda te vou ver a ti e a muitos outros a reclamar com outros clubes por tomarem medidas iguais a esta.

Como será a venda dos 600 bilhetes a que teremos direito quando formos jogar ao Gil Vicente, em especial, se esse jogo for numa altura em que a equipa esteja em grande?
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #31 em: 03 de Junho de 2019, 19:06 »


Já o disse antes, há mais marinheiros e ainda te vou ver a ti e a muitos outros a reclamar com outros clubes por tomarem medidas iguais a esta.

Como será a venda dos 600 bilhetes a que teremos direito quando formos jogar ao Gil Vicente, em especial, se esse jogo for numa altura em que a equipa esteja em grande?
1500 bilhetes é bastante diferente de 600.

Mas, por mim, até poderíamos dar 2500/3000 bilhetes (no limite) aos estarolas (até daria jeito porque costumamos levar mais de 2000 adeptos ao Dragão).
Simplesmente, exceto eles e os espanhóis, nenhum clube iria trazer mais de 1500 adeptos a Braga. Nem 1000...
FORÇA BRAGA
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #32 em: 03 de Junho de 2019, 19:27 »


Já o disse antes, há mais marinheiros e ainda te vou ver a ti e a muitos outros a reclamar com outros clubes por tomarem medidas iguais a esta.

Como será a venda dos 600 bilhetes a que teremos direito quando formos jogar ao Gil Vicente, em especial, se esse jogo for numa altura em que a equipa esteja em grande?
1500 bilhetes é bastante diferente de 600.

Mas, por mim, até poderíamos dar 2500/3000 bilhetes (no limite) aos estarolas (até daria jeito porque costumamos levar mais de 2000 adeptos ao Dragão).
Simplesmente, exceto eles e os espanhóis, nenhum clube iria trazer mais de 1500 adeptos a Braga. Nem 1000...

Mas os mais de 2000 no Dragão só corresponde aos obrigatórios 5%. E duvido que o Gil Vicente esteja preocupado em vingar-se da nossa medida, que em nada os afeta.
"100% de respeito e 0% de medo"
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #33 em: 03 de Junho de 2019, 20:19 »


E duvido que o Gil Vicente esteja preocupado em vingar-se da nossa medida, que em nada os afeta.

Pimenta no respectivo dos outros é refresco...

O Braga não é isto!

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6022
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #34 em: 03 de Junho de 2019, 20:26 »
Não conheço o PAF de lado nenhum, pressuponho que não precise de advogados de defesa, mas, pelo que leio neste fórum, apesar de muitas vezes discordar da opinião dele, é das pessoas mais sensatas e correctas. O que acabaram de dizer dele, além de injusto, não vos fica nada bem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O que fica bem é vir para um forum do Braga dizer que o clube tem menos sócios do que a realidade, que quase todos não têm as quotas em dia, que devíamos continuar a vender bilhetes de público à descarada permitindo que os adeptos estarolas venham em massa e consequentemente coloquem em causa a segurança e bem-estar dos adeptos da casa e que nos devemos conformar com a situação e aceitar que o nosso número de adeptos decresça ainda mais. Isto sim é que é justo e totalmente aceitável num forum que se diz ser do Braga.

Ainda sobre este assunto do número de sócios e porque também gosto de escrever coisas o mais concretas possíveis, nas eleições de 2017 (já não foram há um ano) podiam votar 10512 sócios. (não à volta de 8mil como referi atrás).
BracaraAvgvsta1994
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #35 em: 03 de Junho de 2019, 20:34 »


E duvido que o Gil Vicente esteja preocupado em vingar-se da nossa medida, que em nada os afeta.

Pimenta no respectivo dos outros é refresco...

O Braga não é isto!

Discordo. E se ainda não o é que chegue, tem de começar a ser mais.

Braga é Braga. Se querem ver a bola no meio do nojo dos metralhas, recomendo começarem a apoiar o famalicão, o gil, ou assim.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6022
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #36 em: 03 de Junho de 2019, 20:39 »


Já o disse antes, há mais marinheiros e ainda te vou ver a ti e a muitos outros a reclamar com outros clubes por tomarem medidas iguais a esta.

Como será a venda dos 600 bilhetes a que teremos direito quando formos jogar ao Gil Vicente, em especial, se esse jogo for numa altura em que a equipa esteja em grande?
1500 bilhetes é bastante diferente de 600.

Mas, por mim, até poderíamos dar 2500/3000 bilhetes (no limite) aos estarolas (até daria jeito porque costumamos levar mais de 2000 adeptos ao Dragão).
Simplesmente, exceto eles e os espanhóis, nenhum clube iria trazer mais de 1500 adeptos a Braga. Nem 1000...

Mas os mais de 2000 no Dragão só corresponde aos obrigatórios 5%. E duvido que o Gil Vicente esteja preocupado em vingar-se da nossa medida, que em nada os afeta.
O Gil ( e qualquer outro clube incluindo o Braga) não tem que se vingar de ninguém. isto não devem ser medidas vingadoras, mas medidas com pés e cabeça e devidamente sustentadas. A tomada pelo Braga é uma medida avulso, nada mais, que vai resolver nada.
Se me dissessem que iam proibir adeptos violentos de vir ao jogo...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #37 em: 03 de Junho de 2019, 20:41 »


Já o disse antes, há mais marinheiros e ainda te vou ver a ti e a muitos outros a reclamar com outros clubes por tomarem medidas iguais a esta.

Como será a venda dos 600 bilhetes a que teremos direito quando formos jogar ao Gil Vicente, em especial, se esse jogo for numa altura em que a equipa esteja em grande?
1500 bilhetes é bastante diferente de 600.

Mas, por mim, até poderíamos dar 2500/3000 bilhetes (no limite) aos estarolas (até daria jeito porque costumamos levar mais de 2000 adeptos ao Dragão).
Simplesmente, exceto eles e os espanhóis, nenhum clube iria trazer mais de 1500 adeptos a Braga. Nem 1000...

Mas os mais de 2000 no Dragão só corresponde aos obrigatórios 5%. E duvido que o Gil Vicente esteja preocupado em vingar-se da nossa medida, que em nada os afeta.
Mas quando falo disso é porque provavelmente o Porto só nos vai ceder 1500 bilhetes a 10€ e os restantes deverão ser mais caros.

Por isso, até achava mais vantajoso libertar uns 2000/2500 para cada um dos metralhas (ou outro clube qualquer).
FORÇA BRAGA
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #38 em: 03 de Junho de 2019, 21:13 »


Já o disse antes, há mais marinheiros e ainda te vou ver a ti e a muitos outros a reclamar com outros clubes por tomarem medidas iguais a esta.

Como será a venda dos 600 bilhetes a que teremos direito quando formos jogar ao Gil Vicente, em especial, se esse jogo for numa altura em que a equipa esteja em grande?
1500 bilhetes é bastante diferente de 600.

Mas, por mim, até poderíamos dar 2500/3000 bilhetes (no limite) aos estarolas (até daria jeito porque costumamos levar mais de 2000 adeptos ao Dragão).
Simplesmente, exceto eles e os espanhóis, nenhum clube iria trazer mais de 1500 adeptos a Braga. Nem 1000...

Mas os mais de 2000 no Dragão só corresponde aos obrigatórios 5%. E duvido que o Gil Vicente esteja preocupado em vingar-se da nossa medida, que em nada os afeta.
Mas quando falo disso é porque provavelmente o Porto só nos vai ceder 1500 bilhetes a 10€ e os restantes deverão ser mais caros.

Por isso, até achava mais vantajoso libertar uns 2000/2500 para cada um dos metralhas (ou outro clube qualquer).
O Porto, ou seja quem for, tem que ceder os 5% da lotação. É obrigado a isso. Em 50 mil lugares, 5% correspondem a 2500 bilhetes

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2083
  Re: Lugares Anuais 2019-2020
« Responder #39 em: 03 de Junho de 2019, 21:37 »
Para alguns jogos podiam vender bilhetes de acompanhante de sócio a 5€  ;)
 

Anuncios M