Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/05
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/05
2 Respostas
1254 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/05
« em: 30 de Maio de 2019, 21:54 »
Vanessa eleita a melhor jogadora da Liga BPI

Vanessa Marques foi eleita, esta quinta-feira, a melhor jogadora da Liga BPI pelo Sindicato de Jogadores. A Gverreira do Minho fez uma época simplesmente magnífica ao apontar 30 golos em 20 jogos na competição. A camisola 7 do SC Braga junta assim o prémio de melhor jogadora ao troféu de melhor marcadora do campeonato. 

A decisão de eleger a melhor jogadora do campeonato esteve nas mãos de todos os treinadores da Liga BPI e do público. 

Samuel e a Seleção: “Nem quis acreditar quando soube”

Principal novidade da convocatória dos Sub-20 de Portugal para o Torneio de Toulon, Samuel concretizou por estes dias um momento há muito aguardado: a primeira chamada à Seleção Nacional. Surpreendido mas sobretudo orgulhoso pela convocatória, o médio do SC Braga considera que a mesma é fruto do trabalho e promete não desiludir a confiança depositada por Filipe Ramos.

Reação à chamada: “Nem quis acreditar quando soube. É um orgulho enorme, um sonho que tinha desde criança. Nada seria possível sem os meus colegas e sem o SC Braga, que me ajudou muito a evoluir tanto como jogador como pessoa. Trabalhei muito para isto”.

Adversários na fase de grupos: “É um Torneio muito complicado. O nosso grupo (Chile, Inglaterra e Japão) possui seleções muito fortes mas obviamente queremos ganhar o Torneio”.

Primeira internacionalização à vista: “Nem tenho dormido muito bem nestes últimos dias só de imaginar que vou poder cantar o hino… poder representar o meu país é um orgulho enorme mas agora que estou lá tenho que mostrar o meu valor, tenho que trabalhar e dar tudo”.

Colegas já ‘cobram’: “Já estão a dizer que vou ter de pagar um jantar, que vou embora amanhã mas tenho de deixar aí dinheiro… Eu não tenho problema nenhum, vou deixar porque eles merecem, também me ajudaram muito!”.

SC Braga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/05
« Responder #1 em: 30 de Maio de 2019, 21:55 »
TIAGO SÁ E MATHEUS NA LUTA POR UM LUGAR
Redação

Tiago Sá aproveitou a lesão de Matheus para conquistar a titularidade, mas o brasileiro está recuperado e quer voltar ao onze, pelo que o técnico Abel Ferreira terá de tomar uma decisão, segundo refere a edição impressa de A BOLA.
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 30/05
« Responder #2 em: 30 de Maio de 2019, 21:57 »
Vanessa Marques distinguida como melhor jogadora da Liga
Futebolista do Sp. Braga arrebatou ainda o prémio de melhor marcadora da prova
 
Vanessa Marques, do Sp. Braga, foi esta quarta-feira distinguida pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) como a melhor jogadora da 1.ª Liga de futebol feminino 2018/19 e arrebatou o prémio de melhor marcadora da prova.

Para o prémio de melhor jogadora, a capitã do Sp. Braga somou 35,64 por cento dos votos, seguida por Ana Capeta e Ana Borges, ambas do Sporting, com 10,97 e 10 por cento das preferências dos votantes.

A atribuição do prémio de melhor jogadora da época 2018/19 decorre das escolhas dos treinadores da Liga de futebol feminino (ponderação final de 60 por cento) e da votação realizada no site do Sindicato dos Jogadores (40 por cento).

Vanessa Marques irá receber também o prémio de melhor marcadora da Liga de Futebol Feminino 2018/19 por ter marcado 29 golos, superiorizando-se a Ana Capeta e a Hannah Keane, sua colega no Sporting de Braga, com 25 e 15 golos, respetivamente.

A melhor guarda-redes da competição foi Patrícia Morais, do Sporting, com uma média de 0,23 golos sofridos por jogo.

Patrícia Morais sofreu quatro golos em 17 jogos realizados, enquanto Rute Costa, do Sporting de Braga, sofreu seis golos em 18 jogos (média de 0,33 golos sofridos) e Kátia Casillas, do Futebol Benfica, foi a terceira melhor guarda-redes com uma média de 1,1 golos sofridos (14 em 13 jogos).

O Sindicato irá entregar os três prémios em data ainda a definir.

Record
 

Anuncios M