Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 29/05
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 29/05
0 Respostas
1147 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 29/05
« em: 29 de Maio de 2019, 09:09 »
Marafona: “O meu nome ficará na história do SC Braga”
Joana Russo Belo

Marafona foi, ontem, oficializado como reforço dos turcos do Alanyaspor. Guarda-redes despediu-se do SC Braga num vídeo emotivo.

Uma despedida emotiva. O guarda-redes Marafona foi, ontem, oficializado como reforço dos turcos do Alanyaspor para a temporada 2019/20, clube que terminou a Liga Turca em 9.º lugar. Guardião de 32 anos terminou contrato com o SC Braga e assinou por dois anos com o emblema turco, depois de quatro épocas com a camisola arsenalistas. Na última temporada, Marafona pouco jogou - somou 10 jogos entre Taça de Portugal e Taça da Liga - relegado para o banco de suplentes por Tiago Sá.

Nas redes sociais, o SC Braga homenageou o ‘Herói do Jamor’, lembrando o papel decisivo de Marafona na conquista da Taça de Portugal, em 2016, no desempate por grandes penalidades frente ao FC Porto.
Foi também na página oficial do Facebook que o clube partilhou um vídeo emotivo de despedida do guardião. “Como é que se diz adeus a algo que pertencemos e que nos pertence? Como é que me despeço daquela tarde do Jamor?”, confessou Marafona, de semblante carregado, recordando ter vivido em Braga “os maiores sonhos e maiores alegrias”. “Sei que vocês pensam que vou embora, mas estão errados. Eu sou o Marafona e o meu nome ficará para sempre na história do SC Braga”.

Correio do Minho
 

Anuncios M