Quantcast
SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
417 Respostas
68677 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #380 em: 31 de Março de 2019, 19:45 »
Despedir o Abel? Se nos queixávamos da falta de estabilidade e comprometimento com o clube de jogadores e treinadores,ano após ano, vamos agora deitar tudo fora?

Isso é o que os estarolas e a CS mais anseiam! Antes disso, o Salvador que se despeça a ele próprio...

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2018/2019

SC Braga
SC Braga
2
3
VS
FC Porto
FC Porto
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #381 em: 31 de Março de 2019, 19:48 »
O Nápoles também foi buscar o Ancelotti... e no fim toca a ficar a 15 pontos da Juventus. Ou agora o Ancelotti é mau?
Por muito bom que seja o treinador é impossível por vezes diminuir a diferença de qualidade que existe entre plantéis.

É o mesmo do Sevilha que ganhou 3 ligas europas consecutivas. No campeonato espanhol nem piou e lá ficou atrás de Barça e Real.

Leicesters e Montpelliers acontecem uma vez a cada 30 anos, se tanto. Em Portugal então, é uma vez a cada 50 e porque tiveram benesses do sistema (Belenenses dos anos 50 que tinha tanta influência na FPF como Benfica e Sporting e o Boavista com o Valentim Loureiro na presidência da Liga...).

É tudo uma m*** e falhamos sempre nos momentos decisivos, mas deixo-vos um exercício:

E se...
... o Soares tem sido expulso quando estava 0-0 no Porto-Braga da primeira volta?
... o 2-0 do Benfica tem sido anulado por carga sobre o Tiago (como deveria ter sido)?
... o golo do João Novais não tem sido anulado na meia-final da Taça da Liga?
... o penalty sobre o Paulinho em Alvalade com o resultado em 1-0 é marcado?
... o penalty do Fabiano na taça contra o Porto quando está 0-0 é marcado?
... o penalty ontem que faz o 2-2 para o Porto não é marcado?

É que não somos só nós que falhamos nos momentos decisivos. Nos momentos decisivos há também outros que "acertam" e bem...
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #382 em: 31 de Março de 2019, 19:51 »
O Nápoles também foi buscar o Ancelotti... e no fim toca a ficar a 15 pontos da Juventus. Ou agora o Ancelotti é mau?
Por muito bom que seja o treinador é impossível por vezes diminuir a diferença de qualidade que existe entre plantéis.

É o mesmo do Sevilha que ganhou 3 ligas europas consecutivas. No campeonato espanhol nem piou e lá ficou atrás de Barça e Real.

Leicesters e Montpelliers acontecem uma vez a cada 30 anos, se tanto. Em Portugal então, é uma vez a cada 50 e porque tiveram benesses do sistema (Belenenses dos anos 50 que tinha tanta influência na FPF como Benfica e Sporting e o Boavista com o Valentim Loureiro na presidência da Liga...).

É tudo uma m*** e falhamos sempre nos momentos decisivos, mas deixo-vos um exercício:

E se...
... o Soares tem sido expulso quando estava 0-0 no Porto-Braga da primeira volta?
... o 2-0 do Benfica tem sido anulado por carga sobre o Tiago (como deveria ter sido)?
... o golo do João Novais não tem sido anulado na meia-final da Taça da Liga?
... o penalty sobre o Paulinho em Alvalade com o resultado em 1-0 é marcado?
... o penalty do Fabiano na taça contra o Porto quando está 0-0 é marcado?
... o penalty ontem que faz o 2-2 para o Porto não é marcado?

É que não somos só nós que falhamos nos momentos decisivos. Nos momentos decisivos há também outros que "acertam" e bem...
Tudo dito. Mais uma vez... É um verdadeiro regalo ler os teus comentários. Obrigado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #383 em: 31 de Março de 2019, 20:06 »
Em relação ao Paulo Fonseca, aqueles que em Outubro da época dele lhe mostraram lenços brancos, que o enxovalharam depois de ter sido goleado pelo Shakhtar ou que o insultaram nas últimas 3 ou 4 jornadas por verem o Guimarães se aproximar com certeza que não o quererão cá novamente...

Ou será que se arrependeram só porque ele ganhou uma taça nos penalties?
Ou será que agora já lhe reconhecem valor só porque o Shakhtar lhe reconheceu valor?

Aqui com os adeptos exigentes que temos nem o Guardiola ou o Mourinho se safavam.

Está para vir o primeiro treinador para Braga que não seja insultado e posto pra fora pelos adeptos. Eu não me lembro de nenhum... então os que mais sucesso tiveram foram dos mais enxovalhados. Quando me lembro do que o LJ ouviu por meter o Djamal... As criticas ao Abel pelo Esgaio são um eufemismo comparado com aquilo...
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #384 em: 31 de Março de 2019, 20:12 »
Primeiro, falo sobre o jogo.
Este é o tipo de partidas em que o Braga só ganha se for eficaz nas oportunidades que tem. Em parte, foi... marcamos 2 golos em transições e podíamos ter morto o jogo com as várias situações que tivemos para o 3-1. O Porto até pode ter tido posse de bola, mas foi consentida e muito inócua. Em bola corrida, só teve 1 ou 2 oportunidades, não mais do que isso.
A estratégia delineada para este jogo estava a correr bem, apesar de estarmos muito encostados à área, principalmente na 2ª parte. Se tivéssemos um jogador com mais capacidade de segurar a bola, não tenho dúvidas de que os 3 pontos seriam nossos.
Afinal de contas, os 3 golos do Porto resultaram de claros erros nossos (tirando o 2º, cujo penálti é muitíssimo duvidoso). Este é o fator aleatório de que o Abel falava ontem. E, permitam-me dizer isto, não há nenhuma equipa nem nenhum treinador que consiga resistir a tamanhos erros nos pés.

"Hipotecámos" o sonho Champions e agora resta-nos lutar pelo 3º lugar... vai ser muito complicado, com o SCP a ser constantemente puxado pelas arbitragens. Eu, no plano emocional, acredito sempre. No plano racional, tenho muitas dúvidas que nos deixem chegar lá, infelizmente.

Quanto a esta questão do Abel e do Miguel Cardoso, apraz-me dizer uma coisa: caso isto acabe por se confirmar, para mim, Salvador deixa de ser o "meu" presidente. O Braga deve-lhe muito. Todos os méritos e mais alguns podem ser-lhe assacados. Contudo, já revelou, "revela" e "revelará" (veremos) um defeito de muitos dos presidentes portugueses - a incapacidade de planear a longo prazo e o "resultadismo" exagerado.

Foi AS que começou com esta narrativa de "sermos campeões até 2021". Eu até me deixei levar por ela, nestes últimos dois anos. Todavia, é de uma enorme irresponsabilidade criar tamanha ilusão aos adeptos e tamanha pressão ao plantel e à equipa técnica se não consegue oferecer condições para que isso aconteça (aquelas que ele controla - houve um rombo enorme de qualidade e criatividade, principalmente no meio-campo, p. ex.), para poder garantir que as condições extra-campo não nos prejudicam (sistema vigente, constante favorecimento aos 3 metralhas).

Abel tem os seus erros (opções técnicas, gestão de expetativas, construção de plantel, pouca aposta nos jovens), mas não nos esqueçamos que é apenas o 2º ano dele enquanto treinador de Liga. Aquilo que ele tem feito, embora ainda não nos tenha dado troféus, é muito satisfatório. Montou uma equipa extremamente consistente no campeonato, que, infelizmente, tal como a maioria das outras equipas da era Salvador tem um grande handicap: não tem estofo contra as equipas grandes e falha quase sempre nos momentos decisivos. É "normal" que isso aconteça. Tanto a equipa como o treinador não têm grande experiência a este nível... isso só se ganha com estabilidade e comprometimento com um projeto. O Abel é o homem ideal para isso mesmo; não tenho dúvidas de que, ao contrário da maioria dos outros treinadores que por cá passaram, ele sim, está cá de alma e de coração. Tem é de se dar recursos e tempo para falhar e aprender. E, mais do que isso, saber gerir expetativas.

Miguel Cardoso é alguém que, na minha opinião, não revela ter a sagacidade de saber adaptar as suas ideias ao contexto em que a equipa joga. Mesmo assim, fez um grande campeonato no Rio Ave. Depois, teve dois rotundos falhanços...

Não podemos voltar àquilo que têm sido os últimos anos: um treinador por época, seja porque não têm resultados ou porque tendo-os, vão para maiores clubes. Nenhum clube da nossa dimensão poderá pensar sequer em ser campeão dessa forma. Não podemos andar ao sabor dos ventos.
Quem não sente, não entende!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #385 em: 31 de Março de 2019, 21:08 »
Se o artista q mandou a “patela” do Miguel Cardoso, tivesse dito q era a Melinha, vocês acreditavam na mesma. O q interessa é ter um tema diferente pra  falar e divagar. Nota:  Acabei de ler q na “news letter” dos mouros publicado hoje, cascaram largo na arbitragem do nosso jogo. É por conveniência, claro, mas pelo menos ladram. A nossa direção.... nem pia!
« Última modificação: 31 de Março de 2019, 21:12 por Cão Vadio »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #386 em: 31 de Março de 2019, 21:13 »
Trocar de treinador por opção? Esta gente não anda bem!

Não se esqueçam que ainda faltam alguns jogos e o foco neste momento é outro!

#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #387 em: 31 de Março de 2019, 21:14 »
Se o artista q mandou a “patela” do Miguel Cardoso, tivesse dito q era a Melinha, vocês acreditavam na mesma. O q interessa é ter um tema diferente pra  falar e divagar. Nota:  Acabei de ler q na “news letter” dos mouros publicado hoje, cascaram largo na arbitragem do nosso jogo. É por conveniência, claro, mas pelo menos ladram. A nossa direção.... nem pia!
E aqui ainda são mais crentes que os leitores da tv7dias. Basta um rumor UM e é logo verdade e discussão que pra aqui vai.
É o que dá ter tempo livre a mais

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #388 em: 31 de Março de 2019, 23:07 »
Breves sobre o jogo de ontem:

* A equipa não sabe controlar o jogo, quando está em vantagem e descansar com bola;

* Murilo foi, para mi, o melhor em campo;

* Claudemir tornou-se no carrasco improvável;

* Com um bom horário, o estádio voltou a ter muita gente nas bancadas;

* O futebol português é absolutamente miserável;

* Jorge Sousa é um cretino, que ilustra bem o quão miserável é o desporto em Portugal, em particular o futebol. A prepotência com que se dirige ao banco do Braga ilustra bem o seu mau caráter;

* Pepe tinha que ser expulso, na agressão ao Dyego Sousa;

* O primeiro penálti, que ressuscita o Porto, é absolutamente surreal. Para que serve o VAR afinal?;

* O lance de Wilson Eduardo era falta de grande penalidade, não sancionada;

* O ambiente tremendo que se verificava em Braga não merecia que o jogo fosse estragado por um subserviente do execrável sistema que existe em Portugal;

* A comunicação social portuguesa casa bem com a podridão do futebol. Simplesmente nojenta;

* Estão mesmo a matar o futebol. Não consigo entender o que se passa em Portugal. Ou se calhar consigo.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #389 em: 31 de Março de 2019, 23:44 »
Se o artista q mandou a “patela” do Miguel Cardoso, tivesse dito q era a Melinha, vocês acreditavam na mesma. O q interessa é ter um tema diferente pra  falar e divagar. Nota:  Acabei de ler q na “news letter” dos mouros publicado hoje, cascaram largo na arbitragem do nosso jogo. É por conveniência, claro, mas pelo menos ladram. A nossa direção.... nem pia!
E aqui ainda são mais crentes que os leitores da tv7dias. Basta um rumor UM e é logo verdade e discussão que pra aqui vai.
É o que dá ter tempo livre a mais

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Junta a isso a história da venda da bancada

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #390 em: 31 de Março de 2019, 23:47 »
Derrota injusta que acaba, acredito eu, por nos atirar para fora da Champions e do Título de Campeão Nacional.

Resultado tremendamente injusto. O Porto marcou 3 golos caídos do céu. O primeiro através de um canto que nasce de uma infantilidade de Bruno Viana. O segundo através de um penalti anedótico (como é que o VAR deixa passar isto?!), e o terceiro num erro de Claudemir.
A verdade é que, para uma equipa tão forte em transição ofensiva, poucas foram as oportunidades de golo que tiveram. E isso deve-se a mérito da equipa da casa. Já o Braga, apesar da pouca posse de bola, conseguiu marcar dois golos em transição.
Tivéssemos marcado aquele lance do Esgaio/Dyego ou o lance do Goiano.

Quanto ao corrupto do Jorge Sousa, pouco mais há a dizer. Falta de coragem o jogo todo. Não expulsou o Pepe, marcou um penalti anedótico a favor do Porto. Conseguiu expulsar o Abel por suposta perda de tempo, quando a bola estava no canto do terreno de jogo. Não conseguiu expulsar o Conceição que passou o jogo todo a barafustar, nem quando se ía atirando aos adeptos da Poente. Só não consegui foi marcar o pênalti sobre o Wilson.
Quando estes são os árbitros internacionais, estamos conversados quanto à qualidade da arbitragem em Portugal.

Continuando a análise ao jogo, não percebo as críticas ao Abel. De todos os jogos perdidos contra os três eucaliptos, este foi o jogo em que estivemos mais próximo de vencer.

Dizem que o Eagaio tem jogado mal. Concordo, e acho que especialmente ontem esteve (ofensivamente) muito mal. Mas que outro jogador fecharia tão bem como ele? Que outro jogador seria mais útil a uma defesa que leva com Corona, Brahimi, Marega e Soares? O que fez o Fábio Martins até agora que mereça tantos pedidos para entrar na equipa? E Xadas? Algum dos dois conseguiria dar a ajuda necessária à defesa? Não me parece. Xadas parece-me ainda sem ritmo. Fábio Martins, só de pensar no golo sofrido em casa contra o Setúbal, deixa-me logo sem dúvidas.
O outro alvo tem sido o Palhinha. É um jogador que, apesar de não me encher as medidas e ter sido contra a vinda dele, têm-me surpreendido pela positiva. Também eu preferia ter outro jogador, como Vuk, Danilo, A.Horta, ou até mesmo Fransergio, a fazer dupla com Claudemir (para mim indiscutível). Mas que outro jogador teria essa capacidade? Já vi aqui pedidos de Xadas, Novais, Horta e Eduardo, todos eles sem músculo para jogarem num miolo a dois. Ryler ainda não me convenceu. Depois falam de Alef, sem nunca ter dado qualquer garantia. Ainda há quem fale de Assis, que já se percebeu que não encaixa neste modelo de Abel. É sempre a falar do mesmo.
Falam em afilhados do Abel mas há aqui users que são os maiores padrinhos de certos jogadores. Já não há paciência para as bocas "made in Alcochete".

A única crítica que faço ao jogo de ontem foi ter mexido muito tarde na equipa.

Salientar o bom número de adeptos presentes, bem como o apoio por parte do setor ultra acompanhado, a espaços, por todo o estádio.

Resta-nos lutar por uma remontada história na taça de Portugal e por um terceiro lugar contra o Sporting Clube (da Liga) de Portugal.

PS1: faz-me impressão como muitos adeptos continuam a aceitar falar para os órgãos de comunicação social, que nos maltratam sempre que podem
PS2: Parece que finalmente o pessoal da Poente acordou e começou a hostilizar os infiltrados que por lá aparecem. Já estava na altura de ser uma bancada só de Braguistas.

Uma palavra para o forista NIGHTHAWK. É sempre um prazer ler os seus posts com as suas análises. Por mais users assim! 👏👏
Anuncios G
Bracari.Trad
Bracari.Trad Juvenis
  • **
  • 192
  • Sempre mais, pela nossa região, pela nossa cultura
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #391 em: 01 de Abril de 2019, 00:36 »
O Nápoles também foi buscar o Ancelotti... e no fim toca a ficar a 15 pontos da Juventus. Ou agora o Ancelotti é mau?
Por muito bom que seja o treinador é impossível por vezes diminuir a diferença de qualidade que existe entre plantéis.

É o mesmo do Sevilha que ganhou 3 ligas europas consecutivas. No campeonato espanhol nem piou e lá ficou atrás de Barça e Real.

Leicesters e Montpelliers acontecem uma vez a cada 30 anos, se tanto. Em Portugal então, é uma vez a cada 50 e porque tiveram benesses do sistema (Belenenses dos anos 50 que tinha tanta influência na FPF como Benfica e Sporting e o Boavista com o Valentim Loureiro na presidência da Liga...).

É tudo uma m*** e falhamos sempre nos momentos decisivos, mas deixo-vos um exercício:

E se...
... o Soares tem sido expulso quando estava 0-0 no Porto-Braga da primeira volta?
... o 2-0 do Benfica tem sido anulado por carga sobre o Tiago (como deveria ter sido)?
... o golo do João Novais não tem sido anulado na meia-final da Taça da Liga?
... o penalty sobre o Paulinho em Alvalade com o resultado em 1-0 é marcado?
... o penalty do Fabiano na taça contra o Porto quando está 0-0 é marcado?
... o penalty ontem que faz o 2-2 para o Porto não é marcado?

É que não somos só nós que falhamos nos momentos decisivos. Nos momentos decisivos há também outros que "acertam" e bem...

Nem mais....
Braga sempre!!!
GALEGO
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #392 em: 01 de Abril de 2019, 01:16 »
Jornal O Jogo, esta noite :

"Nesta altura da liga, a equipa de Abel tinha, na época passada, mais três pontos e mais golos.
O Braga tem, nesta altura do campeonato, um registo pior do que na época passada. À passagem da 27.ª jornada da I Liga, os bracarenses tinham, em 2017/18, 61 pontos, mais três do que os que somam nesta temporada.
O número de golos marcados pela equipa de Abel Ferreira é largamente inferior ao de 2017/18. Agora, soma 46 golos e há sensivelmente um ano tinha 62. Nos golos sofridos, a diferença é menor: 27 esta época e 24 na anterior.
Os dados estatísticos do conjunto arsenalista indicam também que ontem, frente ao FC Porto (2-3) foi a primeira vez que sofreu três golos nos jogos disputados em casa na presente edição da I Liga. Aliás, há mais de um ano que os bracarenses não sofriam três golos na Pedreira. A última vez que tinham encaixado três golos em casa fora a 13 de janeiro de 2018, na receção ao Benfica, para a penúltima jornada da primeira volta do campeonato.
Este foi a quinta derrota consecutiva contra o FC Porto e todas sob a orientação de Abel Ferreira que, consequentemente, não sabe o que é ganhar aos dragões. No tempo regulamentar, o Braga não ganha ao FC Porto desde 2015/16, registando oito jogos sem vencer nos 90 minutos."


Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #393 em: 01 de Abril de 2019, 08:11 »
Enfim, somos roubados e ainda há espaço para se pedir mais... Percebo a frustração, também fiquei com uma azia *****, mas não foi por causa da nossa equipa. Fomos competitivos e nunca desistimos.
Agora, pedir a cabeça do treinador? Tá tudo maluco? Acham mesmo que haverá alguém capaz de fazer tão melhor? Vai ser o careca maniento?

Outros pontos:
- que seja assim até ao fim da época, jogos em casa sempre ao sábado/domingo às 15h30.

- em pleno sec. xxi e, mesmo depois de alguns castigos, ainda se soltam "uh uh" completamente racistas? Tenham vergonha.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #394 em: 01 de Abril de 2019, 09:25 »
Na avaliação do desempenho do Abel, importa considerar o desempenho na UEFA, quando o comparamos com LJ e PF - para não falar da segunda época do Domingos, quando fizemos 19 jogos na Europa, dos quais 10 na Champions, e chegámos à final de Dublin.
A Liga é importante, mas não é tudo, bem pelo contrário...
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #395 em: 01 de Abril de 2019, 09:50 »
Ilações a tirar do último jogo:

- Sistema corrupto voltou a vencer
- A nossa direção com as jogadas anteriores ao jogo e caladinhos como ficaram, mais uma vez voltou a demonstrar, talvez por interesses pessoais que está plenamente alinhada com este sistema, que deixa o Braga comer as migalhas.
- Somos os sócios piores tratados em todo o Mundo no nosso próprio estádio, as benesses que dão aos adversários é algo nunca vi em lado nenhum.
Para já não falar fora do estádio:
Eles desviam a rede e ninguém intervêm, eles vão para os camarotes insultam, mandam calar os adeptos do Braga e os stweards pagos por nós, ainda vão defender esta gente.

Agora não se esqueçam amanhã há mais e depois quando vier cá o Benfica, levem capacetes porque cadeiras vão voar mais uma vez.

Já estamos no nosso 4º lugarzinho, e assim continuaremos enquanto esta direção cá estiver.
O Braga cada vez somos menos nós
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #396 em: 01 de Abril de 2019, 10:07 »
O maior problema do Braga, principalmente para estes jogos, é a falta de jogadores com estofo.
Nestes jogos é de esperar que os jogadores mais experientes se cheguem à frente, só que não o fazem, e pior, fazem jogos miseráveis, tipo o Claudemir.
Inadmissível a forma como aborda aqueles 3 lances dentro dá área, quando contratas um jogador com a idade dele, e ao que deve estar a ganhar, esperas mais, muito mais.
Goiano também não se chega a frente, bem pelo contrário, é necessário meter outro lateral a frente dele para tapar as suas limitações.
Urge comprar um lateral direito com créditos, alguém que dê garantias, e um médio que percorra mais km, e tenha menos medo de ter a bola nos pés.
Palhinha é o melhor que temos, mas é curto.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #397 em: 01 de Abril de 2019, 11:10 »
O maior problema do Braga, principalmente para estes jogos, é a falta de jogadores com estofo.
Nestes jogos é de esperar que os jogadores mais experientes se cheguem à frente, só que não o fazem, e pior, fazem jogos miseráveis, tipo o Claudemir.
Inadmissível a forma como aborda aqueles 3 lances dentro dá área, quando contratas um jogador com a idade dele, e ao que deve estar a ganhar, esperas mais, muito mais.
Goiano também não se chega a frente, bem pelo contrário, é necessário meter outro lateral a frente dele para tapar as suas limitações.
Urge comprar um lateral direito com créditos, alguém que dê garantias, e um médio que percorra mais km, e tenha menos medo de ter a bola nos pés.
Palhinha é o melhor que temos, mas é curto.

Até nos damos ao luxo de ter um bom lateral direito, Diogo Figueiras, em casa.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #398 em: 01 de Abril de 2019, 13:02 »
O maior problema do Braga, principalmente para estes jogos, é a falta de jogadores com estofo.
Nestes jogos é de esperar que os jogadores mais experientes se cheguem à frente, só que não o fazem, e pior, fazem jogos miseráveis, tipo o Claudemir.
Inadmissível a forma como aborda aqueles 3 lances dentro dá área, quando contratas um jogador com a idade dele, e ao que deve estar a ganhar, esperas mais, muito mais.
Goiano também não se chega a frente, bem pelo contrário, é necessário meter outro lateral a frente dele para tapar as suas limitações.
Urge comprar um lateral direito com créditos, alguém que dê garantias, e um médio que percorra mais km, e tenha menos medo de ter a bola nos pés.
Palhinha é o melhor que temos, mas é curto.
E dirigentea sem estofo? Stweards e polícia sem estofo?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10605
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #399 em: 01 de Abril de 2019, 13:27 »
O goiano so joga assim recuado por questões tácticas, não conseguem perceber isso?
 

Anuncios M