Quantcast
SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
417 Respostas
68627 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #80 em: 22 de Março de 2019, 14:26 »
https://www.facebook.com/165775606807248/posts/2321015501283237/?sfnsn=mo

Pelo que entendi, 1500 a 15 euros, 1000 a 20 e mais 1000 a preço de público (30 ou 60 euros, devem ser os de 30), num total de 3500 bilhetes disponibilizados

Mais os 1500 cedidos a 10€ por o acordo que os clubes têm. Mais valia estarem calados ,estão atirar ainda mais areia pós olhos das pessoas.

Que assumam as decisões que tomam e as suas consequências.

Não é mais nada. Não estejas a confundir as pessoas como gostas de fazer.

São 3500 ao todo. 2500 pelo acordo já estabelecido desde o jogo da primeira volta mais 1000 ao preço de público que, na realidade, qualquer adepto portista poderá sempre comprar na bilheteira, a diferença é poderem comprá-los na bilheteira do Dragão e não cá.

Se não sabes ler volta para a escola. Pára de meter veneno!

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2018/2019

SC Braga
SC Braga
2
3
VS
FC Porto
FC Porto
« Última modificação: 22 de Março de 2019, 14:27 por NightHawk »
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #81 em: 22 de Março de 2019, 14:29 »
A CS, lá vai conseguindo dividir alguns dos nossos adeptos, já previa que isso acontecesse e o mesmo fará quando recebermos o outro estarola… é preciso união. Conseguissemos nós preencher as restantes bancadas...
« Última modificação: 22 de Março de 2019, 15:07 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #82 em: 22 de Março de 2019, 14:30 »
Estou como o colega acima. A CS faz de vocês o que quer. Sempre tivemos +/- 5000 adeptos estarolas nos jogos grandes, mas como veio uma notícia antes do jogo já é um escândalo. No caso são só 3500 mas há quem prefira acreditar no jornal em vez dos comunicados do clube.

Aprendam a filtrar as notícias e não acreditem em tudo o que vos dão.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #83 em: 22 de Março de 2019, 14:57 »
Estou como o colega acima. A CS faz de vocês o que quer. Sempre tivemos +/- 5000 adeptos estarolas nos jogos grandes, mas como veio uma notícia antes do jogo já é um escândalo. No caso são só 3500 mas há quem prefira acreditar no jornal em vez dos comunicados do clube.

Aprendam a filtrar as notícias e não acreditem em tudo o que vos dão.

Subscrevo!!!
Se tivéssemos 28500 adeptos/sócios que fossem ao estádio, o clube disponibilizaria só os 1500 da lei e só vendia bilhetes a sócios. Mas como não temos gente que chegue para isso e os bilhetes têm de ser postos à venda para público em geral, temos de levar com adeptos adversários... A única diferença é mesmo essa que referiste antes: há 1000 bilhetes que, em vez de terem de ser comprados cá, são mandados para lá. Os outros 2500 são normalíssimos. A alternativa seria mandar só os 1500 da lei e, com isso, sermos prejudicados na próxima época nos bilhetes para o Dragão (as retaliaçõezinhas típicas da Tuga), e estarem 5 ou 6 mil estarolas na mesma na bancada de cima, que comprariam o bilhete em Braga, porque não temos adeptos suficientes para encher aquela bancada.
Aos que pedem que o Braga ceda apenas 1500 bilhete, se isso fosse feito, o que acham que iria acontecer? Iam estar 28500 braguistas no estádio? Como iam impedir estarolas de entrar no estádio? Iam impedir as pessoas cidadãs de um estado de direito de comprar bilhetes públicos?
Concluindo, não vejo mal nenhum em ceder 3500 bilhetes (11,67% da lotação). Se quiserem reclamar, encham os restantes 26500 lugares do estádio, e mostrem à direção que se houvesse mais bilhetes para nós, mais de nós lá estariam. Agora não digam que é mau vendermos 3500 bilhetes se depois não ocupamos os outros lugares todos.

"Mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto"

P.S.: quantos às questões de segurança (arremessos de cadeiras, isqueiros, petardos, parafusos, etc.) estou totalmente de acordo com essas queixas e já se deviam ter tomadas medidas há muito, é inadmissível estar no A2 a levar com parafusos vindos dos lampiões de cima ou estar a sair da bancada e levar com cadeiras.
P.S.2: Antes que me voltem a acusar de seguidismo e militância, nas últimas eleições votei no Pli...
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #84 em: 22 de Março de 2019, 15:01 »
- A questão principal, penso eu de que, é o nº de bilhetes que nos foram disponibilizados (ou percentagem) no ladroum e o nº de bilhetes que nós disponibilizamos (ou percentagem). É para isto os almoços no Dona Elvira, ó Salvador?
Prevejo que, após este jogo e também devido ao resultado da 1ª mão, iremos ter uma fraca assistência da nossa parte no jogo da taça.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #85 em: 22 de Março de 2019, 15:10 »
Os comunicados do clube saem sempre que há protestos dos sócios e simpatizantes pelos mais variados motivos.

A direcção já vos apanhou o ponto fraco. Basta dizer, em comunicado porque nunca passa disso, qualquer coisita que mostre que está do vosso lado que muitos vão lá por a cruzinha no próximo acto eleitoral.

Comunicados, comunicados e mais comunicados....e resultados práticos?   ZERO.

Em qualquer estádio existe um sector com os mínimos obrigatórios para visitantes. Eu não comprava bilhete para a maioria dos jogos fora se fosse para ficar afastado dos nossos adeptos. Nem sequer arriscava a ida ás bilheteiras em muitos desses estádios pois estava sujeito ao enfardamento da ordem. Agora se puserem cá em Braga mais bilhetes à venda para além dos 5% é claro que compro.

Para terminar sempre quero ver o estado da rede de segurança que estes senhores fizeram o favor de destruir na taça da liga.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #86 em: 22 de Março de 2019, 15:22 »
Ainda bem que a alameda do estádio é para usufruto dos sócios da equipa da casa em segurança, ainda bem que os comes e bebes estarão todos a funcionar em pleno e ainda bem que a delimitação dos adeptos adversários é feita em condições de segurança para todos os restantes adeptos, principalmente os sócios da casa na inferior. Assim dá gosto!

É por isso que as assistências na nascente têm vindo a aumentar, a militância está ao rubro e dá gosto ser anfitrião!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #87 em: 22 de Março de 2019, 15:40 »

A direcção nunca irá mudar o posicionamento dos adeptos adversários para a poente. NUNCA.

Eles sabem perfeitamente o perigo que é ter 5000 adeptos por cima ou ao lado. Na poente estão os vips, os convidados, os presidentes, a CS, os camarotes mais caros, as cadeiras mais caras, os bilhetes mais caros. Na nascente estão os tesos e os que têm menos votos por isso que levem com a pastilha.

Qual é a razão para ser tudo mais caro na poente? A AUSENCIA DE ADEPTOS ADVERSÁRIOS.

Continuam a tratar-nos (a quem deixa) como anjinhos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #88 em: 22 de Março de 2019, 16:09 »
ESCLARECIMENTO SC BRAGA

No âmbito da bilhética do SC Braga x FC Porto relativo à 27.ª jornada da Liga NOS, e contrariando informações esta sexta-feira veiculadas na imprensa, o SC Braga esclarece que:
– Cumprindo um acordo de permuta estabelecido aquando do encontro entre estas equipas na 1.ª volta, cedeu 2500 bilhetes ao FC Porto, 1500 deles ao preço de 10 euros e os restantes 1000 ao preço de 20 euros. Este foi o acordo que garantiu aos nossos adeptos igual número de ingressos e a iguais preços no encontro disputado no Estádio do Dragão;
– A pedido do FC Porto, o SC Braga cedeu mais 1000 bilhetes a preço de público, respeitando a política de bilhética definida pelo clube já no arranque da época. Assim sendo, foi enviado para o emblema visitante um total de 3500 bilhetes, o que corresponde a cerca de metade da Nascente Superior.
O SC Braga espera uma presença massiva dos seus apoiantes, lembrando que estão já disponíveis os ingressos para sócios e para público, sendo convicção do clube que os bracarenses estarão em peso no apoio à equipa, não apenas neste jogo, mas em toda a reta final da temporada. Face aos relevantes desafios e objetivos que o SC Braga tem pela frente, é fundamental que os apoiantes se mobilizem para que, em casa ou fora, a equipa conte com uma força humana que a carregue até às vitórias
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #89 em: 22 de Março de 2019, 16:11 »
Na Poente também há adeptos adversários, estão é espalhados por todo o lado.

Como já tinha dito antes, é muito simples:

- vender 5000 bilhetes na Nascente Superior (separando as claques deles dps restantes, ou seja, as claques ficavam na “gaiola”, e cortavam os dois setores (ou um e meio) seguintes além das primeiras 10 filas).
- vender 2500/3000 bilhetes de público na Poente superior.
Tudo o resto, seriam lugares anuais e sócios (e acompanhantes de sócio, mas a direção optou por não o fazer).


A realidade é uma, não temos adeptos para encher o estádio (eu até acho que se fizessem um inquerito, tínhamos simpatizantes suficientes para o encher, mas...)

O melhor até seria, na próxima  época, colocar um pano (de algum patrocinador que pague mais) a ocupar a parte central (umas 2500 cadeiras) da Nascente Superior.

Enquanto o estádio for este, não vamos ter mais que uns 15000 adeptos por jogo. Mas o problema não é só o estádio... antes fosse!

A realidade é que a direção também não faz nenhum esforço para alterar o rumo das coisas...  atualmente, metade de cada turma das escolas primárias é do Braga!
Há que arranjar forma dos pais levarem os miúdos, mesmo que não sejam (os pais) do Braga!!!
Há que arranjar forma de cativar os brasileiros que tem vindo para Braga!!!


Depois, apesar de estarmos a fazer uma boa época (na Liga) não podemos levar um saco cheio em cada jogo com os estarolas! Ainda por cima por teimosia, ou incompetência... já foram várias vezes, não há desculpas!

FORÇA BRAGA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #90 em: 22 de Março de 2019, 16:19 »
. Face aos relevantes desafios e objetivos que o SC Braga tem pela frente, é fundamental que os apoiantes se mobilizem para que, em casa ou fora, a equipa conte com uma força humana que a carregue até às vitórias

Mas que objectivos? A conquista da liga? No dia 31 voltamos a falar. Ou a almoçar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #91 em: 22 de Março de 2019, 16:19 »
Os comunicados do clube saem sempre que há protestos dos sócios e simpatizantes pelos mais variados motivos.

A direcção já vos apanhou o ponto fraco. Basta dizer, em comunicado porque nunca passa disso, qualquer coisita que mostre que está do vosso lado que muitos vão lá por a cruzinha no próximo acto eleitoral.

Comunicados, comunicados e mais comunicados....e resultados práticos?   ZERO.

Em qualquer estádio existe um sector com os mínimos obrigatórios para visitantes. Eu não comprava bilhete para a maioria dos jogos fora se fosse para ficar afastado dos nossos adeptos. Nem sequer arriscava a ida ás bilheteiras em muitos desses estádios pois estava sujeito ao enfardamento da ordem. Agora se puserem cá em Braga mais bilhetes à venda para além dos 5% é claro que compro.

Para terminar sempre quero ver o estado da rede de segurança que estes senhores fizeram o favor de destruir na taça da liga.

O comunicado desmente uma mentira que vinha na capa dum jornal e estava a ser tomada como verdade... É suposto continuarmos a acreditar num jornal em vez dum comunicado oficial do clube?

Quanto ao negrito, isso é um camião de areia para os olhos. És assim tão inocente a ponto de acreditar que por serem vendidos no Porto vão vender mais? Tu não comprarias fora, mas eu já o fiz em alguns lados. E quando falamos em estarolas, 80% dos "adeptos" deles nos jogos fora compram o bilhete no local do jogo porque são daquela zona. Ou achas que a Nascente superior enche com portuenses/lisboetas? Quanto aos "enfardamentos da ordem", isso é precisamente o que está mal, é existirem enfardamentos e serem tidos como normais. Eu acho que a filosofia estarola é pequenina e de gente com pouca personalidade, no entanto defendo que cada um é livre de ter o clube que quiser e andar com os adereços clubísticos que quiser, sem sentir a sua segurança perturbada por isso. Óbvio que a realidade não é essa, infelizmente, mas esse argumento de que a segurança de comprar um bilhete "em casa" vai fazer com que sejam vendidos mais é ridículo na minha opinião. Quanto muito, isso vai diminuir o congestionamento habitual nas nossas bilheteiras e dar espaço aos da casa.

Resumindo, por muito que eu ache que ser estarola é ser parolo, estúpido, vassalo e de fraca mentalidade, as pessoas são livres de ser parolas, estúpidas, vassalas e de fraca mentalidade. E se esses bilhetes não vão prejudicar ninguém (e não vão, ninguém acredita que a Nascente superior enche de braguistas, infelizmente), não vejo mal nenhum em cedê-los, visto que eles já iam lá todos parar de qualquer maneira...
Hucry
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #92 em: 22 de Março de 2019, 16:29 »
Mas não é isto que acontece todos os anos?

Sempre nestes jogos a nascente superior é totalmente dos visitantes tal como em
Guimarães a norte é igualmente dos visitantes (até tem mais capacidade). Temos é o azar de só ter duas bancadas e a que se vê na tv é que tem os adeptos adversários...

Claro que na minha opinião é como venho a dizer, eram os 1.500 e nem mais um. Por várias razões.

Agora ver pessoal revoltado este ano quando nos outros tem sido sempre iguais, só lhes digo uma coisa:

A imprensa está a fazer de vos o que quer!


Também tenho essa ideia. A única diferença é que este ano foi noticiado na imprensa antes do jogo.

Até parece que no ano passado o Porto não encheu a bancada superior da nascente   ???

A novidade é mesmo ter sido noticiado ao contrário dos outros anos, porque isto já acontece à algum tempo. Porque o Porto trazer aqui 5000 adeptos não é novidade para ninguém, só mesmo para quem anda muito desatento.

E nem era por aí, não cediam, eles vinham cá buscar. Ainda me lembro quando viram o Fernando Madureira na loja do BragaParque a comprar resmas e resmas de bilhetes de público para o jogo do ano passado.

Esta cultura de “contra tudo e contra todos” está a matar o futebol e está a torná-lo irrespirável.

Até aqui no fórum já se começa a sentir um ódio que vai muito além do tolerável. Mas normal quando temos foristas aqui a incentivar ao ódio ou quando temos foristas a fazer autênticas propagandas políticas.

Mas cada um com a sua, mas isto está a ficar muito perigoso.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #93 em: 22 de Março de 2019, 16:30 »
A única diferença é que em vez de vir cá o Macaco comprar os bilhetes à loja, eles foram enviados para o Porto. De resto não tiveram acesso a mais nada do que o que teriam se fossem à nossa loja comprar.
"100% de respeito e 0% de medo"
Hucry
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #94 em: 22 de Março de 2019, 16:35 »
https://www.facebook.com/165775606807248/posts/2321015501283237/?sfnsn=mo

Pelo que entendi, 1500 a 15 euros, 1000 a 20 e mais 1000 a preço de público (30 ou 60 euros, devem ser os de 30), num total de 3500 bilhetes disponibilizados

Mais os 1500 cedidos a 10€ por o acordo que os clubes têm. Mais valia estarem calados ,estão atirar ainda mais areia pós olhos das pessoas.

Que assumam as decisões que tomam e as suas consequências.

Não é mais nada. Não estejas a confundir as pessoas como gostas de fazer.

São 3500 ao todo. 2500 pelo acordo já estabelecido desde o jogo da primeira volta mais 1000 ao preço de público que, na realidade, qualquer adepto portista poderá sempre comprar na bilheteira, a diferença é poderem comprá-los na bilheteira do Dragão e não cá.

Se não sabes ler volta para a escola. Pára de meter veneno!


Ele ler sabe muito bem, mais ainda sabe melhor fazer a sua propaganda política.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #95 em: 22 de Março de 2019, 16:38 »
Depois de ver o comunicado não estou a ver o motivo para tanta celeuma...

O único problema qu vejo são mesmo os bilhetes a 30€ que são um exagero. Uma pessoa que seja apoiante ou simpatizante do Braga que não é socio e ter que dar 30€ por um bilhete, dass... A esta hora pedia se bilhetes aí a uns 15€ para acompanhante.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #96 em: 22 de Março de 2019, 16:40 »
Depois de ver o comunicado não estou a ver o motivo para tanta celeuma...

Aprende com quem sabe, Observador  ;D ;D ;D
"100% de respeito e 0% de medo"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #97 em: 22 de Março de 2019, 16:44 »
Devia existir um tópico apenas para os jogos em casa com os metralhas. Ficava mais fácil para a malta copiar e colar sempre os mesmos argumentos de que vendiam 1500 nem mais um e ficavamos com 28.000 braguistas no estádio, e que apoio do caraças.

É sempre a mesma história, sempre os mesmos argumentos. Depois a CS é sempre uma *****. Mas um título na capa de um jornal (quase sempre metido pelo Robalo) ui incendeia logo isto. Ai o que a direcção foi fazer. Seus vendidos! Depois lá vem o desmentido a explicar o que realmente se passa: além de vendidos são mentirosos. Se o jornal diz, e o Robalo confirma é porque é verdade.
E estou tão chateado, tão chateado, por ter mais 1000 gajos do porto aqui, que vai prejudicar a minha equipa, que já não vou ao jogo. Mas não vou porque gosto mesmo muito da equipa. Não porque já não ia e ficava mal dizer, é porque sou mesmo mau.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #98 em: 22 de Março de 2019, 16:45 »
Ah e melhor protesto só virar costas no lalalala no fim, de certeza que os jogadores e a direçao vão perceber que é por causa disto.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #99 em: 22 de Março de 2019, 17:17 »
É inacreditável a forma como o Sporting Clube de Braga está a ser atacado.

Aguardei, face ao alarme plantado nas redes sociais, por um esclarecimento, como se ele fosse necessário.

O Comunicado é absolutamente esclarecedor. E se restam DÚVIDAS mudem para outro Clube.

Não me alongo mais, tal é a tristeza que sinto pelas "várias agendas" que estão a vir à superfície, de uma forma mais ou menos encapotada, em várias tribunas. Encapotada ou descarada?

A CS faz dos nossos adeptos o que quer.

Depois queixam-se dos Sousa Tavares, dos Marques Lopes, dos Proenças e de outras alimárias semelhantes.

A minha resposta é ir ao jogo e levar o maior número de braguistas possível. Ou têm medo do FCP?

Todos querem derrubar-te...

FORÇA SC BRAGA.




 

Anuncios M