Quantcast
SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
417 Respostas
68633 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #120 em: 23 de Março de 2019, 19:28 »
De acordo com um comunicado do Braga existe um protocolo com o porto para distribuição de 2500 bilhetes mutuamente nos jogos entre os dois clubes.
Grande negocio. Mais areia para os olhos.
O porto tem sempre que dar no minimo 2500 lugares ao visitante correspondente a 5% da capacidade do estádio. O que é que o Braga ganha com este protocolo? ZERO.
Quem ganha? PORTO.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Quero acreditar que és o Observador, porque a possibilidade de existirem dois assim....
Mas porquê? É mentira? Ou será que estou a fazer mal as contas?
Grande argumento.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2018/2019

SC Braga
SC Braga
2
3
VS
FC Porto
FC Porto
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #121 em: 23 de Março de 2019, 20:26 »
De acordo com um comunicado do Braga existe um protocolo com o porto para distribuição de 2500 bilhetes mutuamente nos jogos entre os dois clubes.
Grande negocio. Mais areia para os olhos.
O porto tem sempre que dar no minimo 2500 lugares ao visitante correspondente a 5% da capacidade do estádio. O que é que o Braga ganha com este protocolo? ZERO.
Quem ganha? PORTO.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Quero acreditar que és o Observador, porque a possibilidade de existirem dois assim....
Mas porquê? É mentira? Ou será que estou a fazer mal as contas?
Grande argumento.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Concordo contigo a 100%, o Porto deu os bilhetes que tinha que dar.
Neste jogo não deviamos ter facilitado as vendas, pelo contrário, deviamos facilitar a presença a acompanhantes de sócios que raramente vão ao estádio por ainda não terem dado esse passo para serem sócios..este seria mais um jogo perfeito com um bom horário para termos uma campanha de acompanhantes de sócios com lugares anuais com presenças em X jogos de forma a tentar minimizar os estarolas nas bancadas da nossa casa.
Temos que usar o que podemos para ganhar..bem se viu a falta de consideração que tiveram com os sócios do Braga na meia final da taça da liga, quando quem queria ir para os lugares da poente inferior tinha que dar 25€ mas para os Sportinguistas bastava dar 15€..
Mas acho que já não adianta estar a falar em bilhetes de acompanhante etc, agora temos é que esperar que o Abel encontre uma maneira de fazer uma das suas antigas táticas funcionar.
Penso que as 2 últimas táticas [taça/liga] foram boas apesar dos resultados, penso que mudando os protagonistas vamos ter resultados diferentes.
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #122 em: 23 de Março de 2019, 21:10 »
Eu cá acho que os acordos de permuta também interferem no preço dos bilhetes (tipo serem a 10€ em vez de 20€), mas posso estar enganado ::)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #123 em: 23 de Março de 2019, 21:43 »
Eu cá acho que os acordos de permuta também interferem no preço dos bilhetes (tipo serem a 10€ em vez de 20€), mas posso estar enganado ::)
Claro!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #124 em: 23 de Março de 2019, 23:34 »
É extraordinário como se perde tempo com uma notícia falsa de um dos três jornais mais conectados com os três estarolas.

TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #125 em: 24 de Março de 2019, 08:37 »
Não estou a perceber qual o drama que levantam... O Porto vai trazer bem mais que 3500 adeptos... por mim o Braga até podia vender 6 ou 7 mil ao Porto que ao fim ao cabo são os que estarão....  :-[ :-[
quando começarmos a encher estádios vale a pena discutir isso, assim.... eles entrando ao menos que vão para o canto deles por questões de seguranca.
Na derrota e na vitória!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #126 em: 24 de Março de 2019, 11:42 »
De acordo com um comunicado do Braga existe um protocolo com o porto para distribuição de 2500 bilhetes mutuamente nos jogos entre os dois clubes.
Grande negocio. Mais areia para os olhos.
O porto tem sempre que dar no minimo 2500 lugares ao visitante correspondente a 5% da capacidade do estádio. O que é que o Braga ganha com este protocolo? ZERO.
Quem ganha? PORTO.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
OK. Acaba-se com o protocolo. No próximo ano o Porto apresenta-nos os 2500 bilhetes que temos direito, a preços de publico: 30€. Quem perde? O Braga!Metemos 200 adeptos no Dragão. Ou achas que temos 2500 gajos a querer pagar 30€ por bilhete?
« Última modificação: 24 de Março de 2019, 11:45 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2744
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #127 em: 24 de Março de 2019, 12:39 »
Era difícil?

Bracarenses só vendem bilhetes a sócios para recepção ao Benfica
19 abr 2011 12:49 • Liga Europa •
Sporting Braga e SL Benfica disputam uma presença na final da Liga Europa.
Bracarenses só vendem bilhetes a sócios para recepção ao Benfica

O Sporting de Braga revelou hoje que a venda de bilhetes para o jogo com o Benfica, da segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa de futebol, será exclusiva para os sócios do clube.

Os adeptos do Benfica vão ter direito a cinco por cento dos bilhetes, ou seja, 1.500 ingressos (o estádio bracarense comporta cerca de 30 mil pessoas).

Em relação ao Sporting de Braga, a venda de bilhetes, nos locais habituais na cidade, está reservada para sócios do clube e cada um pode adquirir mais dois bilhetes de acompanhante.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #128 em: 24 de Março de 2019, 13:54 »
Eu cá acho que os acordos de permuta também interferem no preço dos bilhetes (tipo serem a 10€ em vez de 20€), mas posso estar enganado ::)
Não estás, mas o pessoal que anda aqui a chafurdar na lama (quanto mais lama melhor se sentem...) quer lá saber disso. É doença já bem crónica.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #129 em: 24 de Março de 2019, 14:46 »
Era difícil?

Bracarenses só vendem bilhetes a sócios para recepção ao Benfica
19 abr 2011 12:49 • Liga Europa •
Sporting Braga e SL Benfica disputam uma presença na final da Liga Europa.
Bracarenses só vendem bilhetes a sócios para recepção ao Benfica

O Sporting de Braga revelou hoje que a venda de bilhetes para o jogo com o Benfica, da segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa de futebol, será exclusiva para os sócios do clube.

Os adeptos do Benfica vão ter direito a cinco por cento dos bilhetes, ou seja, 1.500 ingressos (o estádio bracarense comporta cerca de 30 mil pessoas).

Em relação ao Sporting de Braga, a venda de bilhetes, nos locais habituais na cidade, está reservada para sócios do clube e cada um pode adquirir mais dois bilhetes de acompanhante.

Lembro-me bem, o estádio quase encheu e a esmagadora maioria era Braguista. Quantos não se renderam ao Braguismo nesse jogo?
Uma política de bilhética que devia ser replicada nestes jogos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #130 em: 24 de Março de 2019, 15:30 »
Era difícil?

Bracarenses só vendem bilhetes a sócios para recepção ao Benfica
19 abr 2011 12:49 • Liga Europa •
Sporting Braga e SL Benfica disputam uma presença na final da Liga Europa.
Bracarenses só vendem bilhetes a sócios para recepção ao Benfica

O Sporting de Braga revelou hoje que a venda de bilhetes para o jogo com o Benfica, da segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa de futebol, será exclusiva para os sócios do clube.

Os adeptos do Benfica vão ter direito a cinco por cento dos bilhetes, ou seja, 1.500 ingressos (o estádio bracarense comporta cerca de 30 mil pessoas).

Em relação ao Sporting de Braga, a venda de bilhetes, nos locais habituais na cidade, está reservada para sócios do clube e cada um pode adquirir mais dois bilhetes de acompanhante.

Lembro-me bem, o estádio quase encheu e a esmagadora maioria era Braguista. Quantos não se renderam ao Braguismo nesse jogo?
Uma política de bilhética que devia ser replicada nestes jogos.
Ironizando um pouco, se calhar muito poucos, é que desde essa época não paramos de perder adeptos no estádio...
Não se pode comparar uma meia final europeia (jogo único na história do clube a todos os níveis, incluindo a nível de público) com qualquer jogo da liga, mesmo que envolvendo um dos chamados grandes, diria que é no mínimo falta de noção querer replicar uma coisa em situações completamente incomparáveis. Se a politica fosse replicada terias um Braga Porto com 10/12mil pessoas no estádio, a não ser que o Braga quase ofereça os bilhetes aos acompanhantes. Basta pensar um pouco no que aconteceu na taça da liga com aquela magnifica assistência e já agora em todos os jogos em que se tem que pagar.
Pensem bilhetes a 10€ para acompanhante para estes jogos... então ser sócio para quê? A 20€ quantos estão dispostos a pagar? 100 ou 200 pessoas?

Se querem fidelizar adeptos têm que tomar medidas a longo prazo e ter uma estratégia a longo prazo, medidas avulso só nestes jogos valem pouco mais que zero, servem quase só e apenas para paraquedistas. Sendo pior ainda que nestes jogos que eram o ideal para levar jovens e crianças, a segurança aconselha é a deixa-los em casa.
Espero é que os mesmos que defendem estupidamente a não venda de bilhetes aos adversários nas próximas semanas estejam aqui a defender que os outros clubes apliquem o mesmo ao Braga. (veja-se lá bem que até do Guimarães já tivemos essa "benesse" e mais que uma vez)
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #131 em: 24 de Março de 2019, 18:19 »
Era difícil?

Bracarenses só vendem bilhetes a sócios para recepção ao Benfica
19 abr 2011 12:49 • Liga Europa •
Sporting Braga e SL Benfica disputam uma presença na final da Liga Europa.
Bracarenses só vendem bilhetes a sócios para recepção ao Benfica

O Sporting de Braga revelou hoje que a venda de bilhetes para o jogo com o Benfica, da segunda “mão” das meias-finais da Liga Europa de futebol, será exclusiva para os sócios do clube.

Os adeptos do Benfica vão ter direito a cinco por cento dos bilhetes, ou seja, 1.500 ingressos (o estádio bracarense comporta cerca de 30 mil pessoas).

Em relação ao Sporting de Braga, a venda de bilhetes, nos locais habituais na cidade, está reservada para sócios do clube e cada um pode adquirir mais dois bilhetes de acompanhante.

Lembro-me bem, o estádio quase encheu e a esmagadora maioria era Braguista. Quantos não se renderam ao Braguismo nesse jogo?
Uma política de bilhética que devia ser replicada nestes jogos.
Vender mais 1000 ou 1500 bilhetes no Porto em vez de os ter à venda na bilheteira é que fazem termos o estádios às moscas.

Na Liga Europa encheu-se o estadio porque nao se vender ao Benfica. Se tivessemos vendidos mais 1000 bilhetes na luz, já só teriamos 10.000 braguistas. Foi isto que mobilizou a massa adepta. Nao o jogo.


E ja agora a taça da liga? Uma bancada só para nós e teve mais ou menos os do costume?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #132 em: 24 de Março de 2019, 21:04 »
Já disse atrás que não sou contra os bilhetes que mandamos para o Porto, sou contra se quisermos trazer um Braguista ou potencial Braguista temos de dar 30€ porque os bilhetes mais baratos já foram todos para lá.

Já que enviamos tantos bilhetes para lá, não se vendia mais de público aqui e punha-se o lugar anual com a possibilidade de comprar um bilhete de acompanhante a 10€. Seguramente teríamos mais alguns Braguistas e menos portistas do que os que vamos ter.
« Última modificação: 24 de Março de 2019, 21:06 por Duarte »
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #133 em: 24 de Março de 2019, 21:46 »
Já disse atrás que não sou contra os bilhetes que mandamos para o Porto, sou contra se quisermos trazer um Braguista ou potencial Braguista temos de dar 30€ porque os bilhetes mais baratos já foram todos para lá.

Já que enviamos tantos bilhetes para lá, não se vendia mais de público aqui e punha-se o lugar anual com a possibilidade de comprar um bilhete de acompanhante a 10€. Seguramente teríamos mais alguns Braguistas e menos portistas do que os que vamos ter.
Menos portistas? Porquê? Os bilhetes publico vão esgotar?
Mais braguistas? Sabes muito bem quem quer ir ver estes jogos e a quem seriam vendidos os bilhetes...

Pk é que os bilhetes do pack sócio não davam para este jogo?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #134 em: 24 de Março de 2019, 23:20 »
Já disse atrás que não sou contra os bilhetes que mandamos para o Porto, sou contra se quisermos trazer um Braguista ou potencial Braguista temos de dar 30€ porque os bilhetes mais baratos já foram todos para lá.

Já que enviamos tantos bilhetes para lá, não se vendia mais de público aqui e punha-se o lugar anual com a possibilidade de comprar um bilhete de acompanhante a 10€. Seguramente teríamos mais alguns Braguistas e menos portistas do que os que vamos ter.
Os preços dos bilhetes público estão estabelecidos desde o início da época, 20€ (poucos) 30€, 60€ (os de 10€ obviamente não entram nestas contas, porque mesmo no dragão muitos adeptos do Braga acabam a pagar menos que os adeptos do Porto). O Braga nem sequer se dá ao trabalho de ter uma bancada reservada para público do Braga... se calhar e sendo realista porque os interessados são insignificantes. Pode-se criticar por não ter nem que fossem alguns bilhetes a 20€ para adeptos do Braga de resto pouco mais há a criticar.
Os bilhetes de acompanhante deviam ser politica de época, não de paraquedistas de um jogo.
O Porto levando 3500 bilhetes vai ter com certeza mais gente que isso, agora custa-me entender que gente minimanente civilizada continue a insistir em não vender bilhetes de público num estádio que raramente passa de 1/3 da sua lotação! É um discurso só pensável nesta republica das bananas! Depois querem mais gente nos estádios... só pode ser piada de muito mau gosto sinceramente. Passam metade do ano a queixar-se de falta de público nos estádios, particularmente no nosso e depois outra metade a pedirem para não venderem bilhetes para o estádio ficar vazio (mesmo que vendendo a público adversário).
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #135 em: 25 de Março de 2019, 09:22 »
Já disse atrás que não sou contra os bilhetes que mandamos para o Porto, sou contra se quisermos trazer um Braguista ou potencial Braguista temos de dar 30€ porque os bilhetes mais baratos já foram todos para lá.

Já que enviamos tantos bilhetes para lá, não se vendia mais de público aqui e punha-se o lugar anual com a possibilidade de comprar um bilhete de acompanhante a 10€. Seguramente teríamos mais alguns Braguistas e menos portistas do que os que vamos ter.
Os preços dos bilhetes público estão estabelecidos desde o início da época, 20€ (poucos) 30€, 60€ (os de 10€ obviamente não entram nestas contas, porque mesmo no dragão muitos adeptos do Braga acabam a pagar menos que os adeptos do Porto). O Braga nem sequer se dá ao trabalho de ter uma bancada reservada para público do Braga... se calhar e sendo realista porque os interessados são insignificantes. Pode-se criticar por não ter nem que fossem alguns bilhetes a 20€ para adeptos do Braga de resto pouco mais há a criticar.
Os bilhetes de acompanhante deviam ser politica de época, não de paraquedistas de um jogo.
O Porto levando 3500 bilhetes vai ter com certeza mais gente que isso, agora custa-me entender que gente minimanente civilizada continue a insistir em não vender bilhetes de público num estádio que raramente passa de 1/3 da sua lotação! É um discurso só pensável nesta republica das bananas! Depois querem mais gente nos estádios... só pode ser piada de muito mau gosto sinceramente. Passam metade do ano a queixar-se de falta de público nos estádios, particularmente no nosso e depois outra metade a pedirem para não venderem bilhetes para o estádio ficar vazio (mesmo que vendendo a público adversário).

Desculpa lá, mas na republica das bananas deves viver tu. Pelo menos neste fórum o que muita gente se queixa é da falta de público BRAGUISTA no(s) estádio(s)! E não é com estas políticas que se vai mudar esse panorama. Porque ir a um jogo do Braga, no estádio do Braga e ouvir mais o adeptos adversários do que os do Braga, realmente deve ser um fator conversor de enorme impacto não haja dúvida!

Metade dos que praqui aceitam estas medidas, devem ser os mesmos que para soltar um "BRAAAAAAGA" tem quase que se pedir por favor. Numa fase em que os fruteiros são concorrência direta, vamos dar-lhes a benece de jogar em "casa"? Por amor de deus, isto não cabe na cabeça de ningúem. Pelo menos, na minha não cabe.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #136 em: 25 de Março de 2019, 11:33 »
Acredito que se o Braga quisesse sabia como colocar os adeptos adversários num canto da bancada e pouco mais, tem é de fazer as coisas com tempo. Chegou a fazê-lo há uns anos atrás, em que basicamente ocupavam um canto da bancada.

Com um jogo destes, há hora que é, com uma boa politica de bilhetes que fosse convidativa a que os sócios se sentissem tentados a levar mais braguistas tínhamos tudo para encher o estádio de braguistas, infelizmente estas notícias da venda de bilhetes ao Porto também não ajudam, mesmo com eventuais desmentidos/esclarecimentos já é difícil remover a ideia instalada. Já perdi a conta aos jogos com os grandes em que há problemas com bilhetes, Final da Liga Europa, Jogo da Luz, jogos grandes em casa, etc, já chega, por vezes dá a sensação que é o próprio clube que não conhece a capacidade de mobilização dos seus próprios adeptos, não sei, para mim é difícil compreender porque estas coisas acontecem mais do que devia. Questões importantes como estas têm de ser tratadas com tempo e têm de começar, na minha opinião, já na próxima pré-época com a reorganização dos adeptos adversários no estádio.

Não vale a pena estar com rodeios, a partir do momento que o Braga comete, no meu ponto de vista, o erro enorme de colocar TODA a bancada Nascente Superior com jaula é a dizer que pretende dar toda a bancada aos adversários, ou a ideia é enjaular também os adeptos do Braga? Quantos adeptos do Braga desta forma querem comprar bilhete para a Nascente Superior?

Não sei como foi possível cometer esse erro e pior, deixá-lo até hoje. Como já foi sugerido, o que o Braga tem de fazer é mandar os adversários para um canto da Poente, po-los a entrar por S. Martinho, pôr toda a Nascente só para braguistas de forma a promover também o Braguismo via TV e termos a Alameda só para nós com uma boa fun zone para convívio antes dos jogos.

Deixo abaixo uma foto que encontrei na net da inauguração do estádio, já é antiga mas em que ocupávamos, se não toda praticamente toda, a Nascente Inferior e Superior, pergunto, alguém com isto a passar para casa é capaz de dizer que o Braga não tem adeptos? Com este ambiente a entrar pelas casas a dentro não é mais fácil estimular mais malta da cidade/região a vir ao estádio e criar um efeito bola de neve? Principalmente os mais novos, os sócios e lugares anuais de amanhã.

Sei que foi o jogo de inauguração mas façamos por criar as condições para que isto aconteça com regularidade ou la perto, não é assim tão difícil enchermos a Nascente ou pelo menos andar perto disso principalmente em jogos como o de sábado, tem é que se começar o caminho com a estratégia certa, temos clube, cidade e região para isso, façamos é as coisas bem feitas e não andar a estimular o oposto dando esta bancada aos adversários e em que nem uma sandes se consegue comer antes de um jogo destes.

« Última modificação: 25 de Março de 2019, 12:34 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #137 em: 25 de Março de 2019, 14:56 »
De acordo com um comunicado do Braga existe um protocolo com o porto para distribuição de 2500 bilhetes mutuamente nos jogos entre os dois clubes.
Grande negocio. Mais areia para os olhos.
O porto tem sempre que dar no minimo 2500 lugares ao visitante correspondente a 5% da capacidade do estádio. O que é que o Braga ganha com este protocolo? ZERO.
Quem ganha? PORTO.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
OK. Acaba-se com o protocolo. No próximo ano o Porto apresenta-nos os 2500 bilhetes que temos direito, a preços de publico: 30€. Quem perde? O Braga!Metemos 200 adeptos no Dragão. Ou achas que temos 2500 gajos a querer pagar 30€ por bilhete?

O Braga receberia 2500 bilhetes a 30 € e podia mandar 1500 para o porto a 40.

Ou então podia assumir 30% do custo do bilhete e oferecer o transporte. Já o fez dezenas ou centenas de vezes. Basta lembrar a época com Domingos Paciência quando terminamos em 2º lugar. O HOMEM PENSA A "OBRA" NASCE.

Afinal o Braga não enviou mais bilhetes para o porto a pensar no dinheiro. Tanto assim é que vai doar 10% das receitas desse e outro jogo para Moçambique (APLAUSO).
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #138 em: 25 de Março de 2019, 15:50 »
O Braga tem neste momento 8/9mil pessoas no estádio, num dia bom. E o que pedem? Que se coloquem os adeptos do Braga na pior bancada do estádio só porque fica bem na TV?!!
Se querem mais gente deem-lhes as melhores condições possíveis, não os ponham a subir e a descer o bom Jesus todos os jogos.

No que toca à falta de público, obviamente aqui o pessoal queixa-se mais da falta de público nos jogos do Braga, mas é só ir ali ao tópico ao lado para ver vários comentários sobre a falta de público em vários jogos que não os nossos.
Se acham que o Porto ter 1000 ou 5mil ou 10mil é que vai fazer a diferença para o Braga crescer ou não..  podem esperar sentados.
Meteram em cima o jogo da inauguração, umas semanas depois o Braga jogou com o Porto e acho foi até hoje a maior assistência num jogo com eles em casa. Alguém deixou de ser do Braga por esse motivo, o Braga perdeu ou ganhou o jogo por esse motivo? Enfim... Como disse acima, autêntica República das bacanas onde o futebol é só um bom espelho da sociedade que temos. Quando mais na lama estiver o futebol parece que melhor! Critica-se os grandes mas a mentalidade é cada vez mais semelhante. Defender o futebol e os adeptos? Não, nem pensar, esses que se lixem.
Mas como já disse atrás espero que alguns tenham alguma coerência e que nas próximas semanas o Braga receba unicamente e só os bilhetes que tem direito por lei e já agora a preços de "mercado". Com certeza vou -me rir que nem um perdido com os malabarismos que alguns vão inventar para dizer que o outro clube é uma porcaria e devia descer até à 3- ou acabar!
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: SC Braga - Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!
« Responder #139 em: 25 de Março de 2019, 16:44 »
O Braga tem neste momento 8/9mil pessoas no estádio, num dia bom.
Alguém deixou de ser do Braga por esse motivo, o Braga perdeu ou ganhou o jogo por esse motivo? Enfim...
Defender o futebol e os adeptos? Não, nem pensar, esses que se lixem.

Em espanha conta-se por cima, já cá em Braga há quem não se importe de contar por baixo aparentemente.
Em que medida é que atribuir mais bilhetes a adeptos de um dos três cancros do futebol português é defender o futebol e os adeptos? Se se defende alguma coisa com esta decisão é o conceito de estarolismo e o retrocesso da relação do Braga com os seus adeptos ou então que os nossos adeptos tenham menos condições de segurança e conforto em sua própria casa. De facto, é deveras motivante ir a um jogo destes em que se dá mais importância às necessidades dos visitantes do que às nossas. Braga a lutar por lugares de topo, horário espectacular mas a melhor decisão é atribuir mais lugares aos visitantes? Faz todo o sentido de facto... tristeza.
A desculpa de que eles trariam um grande número de adeptos de qualquer maneira é, para mim, uma autêntica anedota. E dizer que não é pelo número de adeptos que se ganham ou perdem jogos então, mais ridículo é... Toda a gente vê que as coisas estão mal nesta área e no entanto ainda há quem defenda estas decisões que só agravam ou irão agravar ainda mais a situação actual.

 

Anuncios M