Quantcast
Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
274 Respostas
39320 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #240 em: 03 de Março de 2019, 23:11 »
Calma lá que os jogadores foram agradecer aos adeptos!
Os adeptos bateram palma e os jogadores também, depois quando nós estávamos a começar o cântico habitual, eles viraram costas. O Viana e outro (estava de casaco não percebi quem era) ainda tentaram convencer os colegas a irem festejar com os adeptos.

Provavelmente, o Abel é que mandou os jogadores agradecerem e depois irem para o balneário. Digo isto porque mal terminou o jogo, o Abel olhou para a bancada e tanto ouviu aplausos como críticas.

Não acho que o que se tenha passado seja tão grave assim... ..mas os jogadores e o Abel também tem de perceber que apoiamos na Luz depois de levar seis, em alvalade depois de levar três... mesmo no Dragão na quarta grande parte aplaudiu

Quanto ao jogo foi mais do mesmo... Novais, Murilo e Paulinho entraram muito bem. O Murilo merece mais minutos assim como o Novais que dá outra criatividade comparativamente ao Horta.
O problema é que o facto de o parágrafo que destaquei ser mentira.

Na luz, depois do terceiro ou quarto golo, só dois ou três adeptos continuarem a cantar e no fim do jogo levaram com músicas de revolta.
Em Alvalade, apoiou-se o jogo todo e no final a equipa foi brindada com palavras e músicas de descontentamento.
Terça feira, depois de até termos feito um bom jogo, foram recebidos com uma reação desproporcional e exagerada, novamente insultos e músicas de descontentamento.

Obviamente os jogadores estiveram mal e este comportamento é inadmissível. Mas há que perceber o contexto dos jogos anteriores. Nem 8 nem 80
Na Luz grande parte não cantou durante o jogo mas também pelo fraco ambiente motivado pelas agressões, má organização dos adeptos etc.
No final depois de sermos humilhados e os jogadores terem feito ***** e mais ***** em campo houve a saudação habitual.

Em alvalade (aqui não estive presente) mas na TV ou num vídeo qualquer também vi os adeptos a fazerem a saudação.

Contra o Belenenses foi um exagero por parte dos adeptos... jogos destes acontecem, mas o problema é que tem sido todos assim... só o resultado é que mudou! As claques mesmo a perder dois zero cantaram a segunda parte toda!

No Dragão grande parte aplaudiu. Mas também se exigia uma resposta diferente por parte da equipa! Para não falar que aqui se cantou o jogo todo!!!
___

Que se façam as pazes no sábado depois de uma vitória contra o guimerdaes!
FORÇA BRAGA
ULTRAS MIKE
ULTRAS MIKE Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #241 em: 03 de Março de 2019, 23:17 »
Resposta aos críticos
Conheces-me de algum lado???
Sim numa grande resposta n haja duvida, vai dar banho ao cão mike. Volta pra claque, oh wait..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #242 em: 03 de Março de 2019, 23:19 »
Apanhei vento. Apanhei frio. Por ti, SC Braga.

Vitória arrancada a ferros. Que prazer deu aquele golo nos descontos. Sublime. O anti-futebol foi penalizado.

Abel arriscou e surpreendeu nas substituições. Ganhou e ganhou bem.

No final, a equipa veio aplaudir os adeptos e não houve o ritual que é hábito em Braga. Como eu compreendo os jogadores, depois do que sentiram nos últimos jogos.

Pessoalmente não fiquei melindrado, como alguns, com a rápida saudação final.

Os adeptos do Braga têm tiques de grande, com comportamento de pequeno. Se pudesse tinha posto fora do estádio um tipo que estava perto de mim. Não ouvi daquele imbecil uma frase positiva durante o jogo todo.

Ao intervalo vi uma família a sair, com medo da chuva e "porque não mereciam mais". Lamentável.

A equipa na luta pelo 3º lugar (pelo menos) justificava mais gente a acompanhar. É o que temos.

Espero que todos durmam sobre um triunfo justo e muito difícil e contribuam para um ambiente melhor em torno da equipa. É que o contrário só interessa aos adversários.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #243 em: 03 de Março de 2019, 23:41 »
O futebol é um jogo de paixões, com as emoções à flor da pele. Tolda-nos o pensamento,  interfere no nosso raciocínio lógico. É uma paixão que nos transforma.

Dentro da nossa massa associativa, muitos são os que dizem que falhamos sempre nos momentos decisivos. Nunca entrei nessa linha de pensamento, e continuo a não entrar. Porém, este mês, que tinha um carácter quase decisivo nas nossas aspirações, foram várias as vezes em que falhamos.

Jogo em Alvalade. Numa altura em que podíamos ganhar uma grande vantagem em relação ao quarto lugar e atacar de vez o pódio, perdemos o jogo e saímos ainda mais pressionados. A grande maioria dos adeptos apontou como razões do desaire a falta de atitude, vontade e entrega dos jogadores. Eu, pessoalmente, não vi nada disso. Vi uma equipa ser taticamente melhor que a outra, foi o efeito surpresa, o que no futebol é perfeitamente natural. Foi futebol.
No fim do jogo a reação dos adeptos não foi a melhor e foram cantadas músicas de "revolta", o que achei um completo exagero.

A seguir, tivemos o jogo em casa com o Belenenses. Derrota caseira inadmissível. Apesar do Belenenses ter feito muito pouco para vencer, apesar de termos "dominado" o jogo, acabamos por perder. E aí sim, acho que as críticas ouvidas no final do jogo foram merecidas. Vi jogadores sem garra, jogadores a passo, sem atitude. E isso, no meu clube, não pode acontecer.

Jogo seguinte, no Dragão.
Mudou-se a estratégia, há muito pedida por muitos dos foristas, e o resultado foi o mesmo: a derrota. Apesar da derrota, acho que nos batemos bem contra o Porto. Foi um jogo que ficou decidido por um erro individual do GR e pela falta de coragem da equipa de arbitragem.
Vi atitude, vi garra, vi vontade de correr e ganhar.
No fim do jogo, e depois de um apoio tremendo durante 90 minutos, os jogadores foram brindados com um coro de insultos e músicas de revolta. Na altura comentei logo com os meus colegas de bancada que não percebia a atitude dos adeptos, totalmente desproporcional e exagerada.
Mas as pessoas, sinceramente, estavam à espera que vencessemos e convencessemos num jogo em casa de um candidato ao título?

Hoje, em Vila do Conde, primeira parte mal jogada, com poucas soluções, num campo tradicionalmente difícil por causa das condições climatéricas. Segunda parte mais dominadora, mais vistosa e acabamos por vencer o jogo que só nós quisemos jogar.
Fiquei desiludido com o pouco apoio ao longo do jogo. Mais desiludido fiquei com a atitude do plantel e staff no fim do jogo. Inadmissível. Falta de respeito enorme por quem os apoia todas as semanas. O Braga somos nós, adeptos.

Todo este apanhado para dizer que, nesta fase da época crucial e quase decisiva, nem direção, nem staff, nem jogadores nem a massa adepta (como um todo, ser particularizar) souberam estar à altura do momento.

À direção pedia-se que descesse à terra, que fosse mais comedida  e que pusesse os pés bem assentes no chão em relação aos objetivos propostos e à pressão exercida.
À equipa técnica e aos jogadores pedia-se atitude, garra, entrega e compromisso. Pedia-se que mantivéssem vivo o nosso sonho.
Aos adeptos pedia-se que, com os pés bem assentes no chão e com noção de todas as dificuldades que encontrámos, dissessem presente e dessem aquela força extra como só nós sabemos dar.

Após um mês, fazendo o balanço, considero que todos os intervenientes falharam redondamente.

Todos nós temos um sonho, todos nós queremos fazer o que ainda não foi feito. Porém, quando procuramos um determinado objetivo, é preciso perceber bem como chegar até ele e ter bem a noção de todos os obstáculos que encontraremos. Pés bem assentes no chão e percorrer o caminho trilhado, um passo de cada vez.

Pessoalmente, não fiquei desiludido. Não fiquei desiludido porque nunca me iludi. Sei muito bem o que queremos, também partilho o mesmo sonho. Mas também sei muito bem o quão difícil é chegar lá, tanto dentro como fora do campo.
Apesar de cada vez mais difíceis, os nossos objetivos são ainda executáveis. É preciso é humildade.

Tudo isto para lançar já o próximo jogo.
De um lado teremos uma equipa que quererá manter as vitórias, a jogar em casa, perante os seus adeptos, que espero que estejam à altura da equipa e do desafio.
Do outro lado uma equipa que vem cá fazer o jogo da época, super-motivados.

Que a equipa saiba estar à altura da importância deste desafio, por tudo o que representa para a cidade, clube e adeptos.
Que todos os adeptos saibam estar à altura do jogo, que saibam apoiar a equipa como só nós o fazemos. Que não se passe nada de anormal durante a semana (como já tem sido falado entre alguns adeptos). É preciso tranquilidade para trabalhar.

Juntos somos mais fortes. Juntos chegamos mais longe. Só juntos venceremos.

Vamos Braga!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #244 em: 03 de Março de 2019, 23:44 »
Calma lá que os jogadores foram agradecer aos adeptos!
Os adeptos bateram palma e os jogadores também, depois quando nós estávamos a começar o cântico habitual, eles viraram costas. O Viana e outro (estava de casaco não percebi quem era) ainda tentaram convencer os colegas a irem festejar com os adeptos.

Provavelmente, o Abel é que mandou os jogadores agradecerem e depois irem para o balneário. Digo isto porque mal terminou o jogo, o Abel olhou para a bancada e tanto ouviu aplausos como críticas.

Não acho que o que se tenha passado seja tão grave assim... ..mas os jogadores e o Abel também tem de perceber que apoiamos na Luz depois de levar seis, em alvalade depois de levar três... mesmo no Dragão na quarta grande parte aplaudiu

Quanto ao jogo foi mais do mesmo... Novais, Murilo e Paulinho entraram muito bem. O Murilo merece mais minutos assim como o Novais que dá outra criatividade comparativamente ao Horta.
O problema é que o facto de o parágrafo que destaquei ser mentira.

Na luz, depois do terceiro ou quarto golo, só dois ou três adeptos continuarem a cantar e no fim do jogo levaram com músicas de revolta.
Em Alvalade, apoiou-se o jogo todo e no final a equipa foi brindada com palavras e músicas de descontentamento.
Terça feira, depois de até termos feito um bom jogo, foram recebidos com uma reação desproporcional e exagerada, novamente insultos e músicas de descontentamento.

Obviamente os jogadores estiveram mal e este comportamento é inadmissível. Mas há que perceber o contexto dos jogos anteriores. Nem 8 nem 80
Já isto, pelo menos, também é mentira.
Meu amigo, estava mesmo atrás das claques e sei bem o que se disse no fim do jogo, sei bem o que se cantou. Foram tudo menos palavras amigas.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #245 em: 03 de Março de 2019, 23:51 »
Calma lá que os jogadores foram agradecer aos adeptos!
Os adeptos bateram palma e os jogadores também, depois quando nós estávamos a começar o cântico habitual, eles viraram costas. O Viana e outro (estava de casaco não percebi quem era) ainda tentaram convencer os colegas a irem festejar com os adeptos.

Provavelmente, o Abel é que mandou os jogadores agradecerem e depois irem para o balneário. Digo isto porque mal terminou o jogo, o Abel olhou para a bancada e tanto ouviu aplausos como críticas.

Não acho que o que se tenha passado seja tão grave assim... ..mas os jogadores e o Abel também tem de perceber que apoiamos na Luz depois de levar seis, em alvalade depois de levar três... mesmo no Dragão na quarta grande parte aplaudiu

Quanto ao jogo foi mais do mesmo... Novais, Murilo e Paulinho entraram muito bem. O Murilo merece mais minutos assim como o Novais que dá outra criatividade comparativamente ao Horta.
O problema é que o facto de o parágrafo que destaquei ser mentira.

Na luz, depois do terceiro ou quarto golo, só dois ou três adeptos continuarem a cantar e no fim do jogo levaram com músicas de revolta.
Em Alvalade, apoiou-se o jogo todo e no final a equipa foi brindada com palavras e músicas de descontentamento.
Terça feira, depois de até termos feito um bom jogo, foram recebidos com uma reação desproporcional e exagerada, novamente insultos e músicas de descontentamento.

Obviamente os jogadores estiveram mal e este comportamento é inadmissível. Mas há que perceber o contexto dos jogos anteriores. Nem 8 nem 80
Já isto, pelo menos, também é mentira.

Na luz, depois do terceiro ou quarto golo, só dois ou três adeptos continuarem a cantar e no fim do jogo levaram com músicas de revolta.
Lembra se que houve adeptos que foram agredidos, certo? Para além disso, continuou a haver apoio (não foram 3 ou 4) e não me lembro de músicas de revolta para além do "o Braga somos nós". Tanto me dá como se me deu se os jogadores vêm agradecer/fazer o cântico ou não. Criou se esse hábito e é uma coisa bonita mas não me parece que é por aí que eles nos respeitam mais ou menos ou sentem mais ou menos. Sejam cânticos de revolta ou de apreço não me parece que o melhor seja virar as costas quando se criou esse hábito. Nem todos vão insultar, nem todos vão dar ânimo, têm de conviver com isso, para o bem e para o mal. Os insultos que fizeram ao Dyego contra o Belém Sad foram despropositados, de facto, mas há pessoas assim.
As agressões não desculpam a falta de apoio. Éramos mais de mil pessoas.
E não, não foram só 3 ou 4. Mas olha que não foram muitos mais. Depois do terceiro ou quarto golo pessoal da claque (setor mais à direita) que já queria ir embora. Isto é digno? Não é!

Contínuo a defender o mesmo pensamento: durante os 90 minutos, apoiar sem parar. No fim, se se justificar, criticar quem merece.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #246 em: 03 de Março de 2019, 23:52 »
Quem insultou o Abel durante este jogo foram as gverreiras, então na substituição do Horta foi demais.

Ninguém sabe o que se passou com o claudemir? Ele foi ao encontro dos adeptos do Rio ave e pareceu me que o agrediram.
A reação das gverreiras foi para com o Horta, pareceu ter saído chateado.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #247 em: 04 de Março de 2019, 00:02 »
Corrijam me se tiver enganado, mas as claques contra o Belenenses não tiveram caladas durante toda a primeira parte? Não me parece que a atitude no final foi apenas pelo resultado...  Mas enfim, que no próximo jogo estejam no estádio todos para apoiar a equipa.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #248 em: 04 de Março de 2019, 00:02 »
Quem insultou o Abel durante este jogo foram as gverreiras, então na substituição do Horta foi demais.

Ninguém sabe o que se passou com o claudemir? Ele foi ao encontro dos adeptos do Rio ave e pareceu me que o agrediram.
A reação das gverreiras foi para com o Horta, pareceu ter saído chateado.
Hmm posso tar enganado mas não me pareceu isso.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #249 em: 04 de Março de 2019, 00:34 »
Vitória arrancada a ferros, num jogo em condições difíceis e contra um adversário que teima em provocar mais do que jogar quando nos defronta. Hoje houve mais mais coração do que cabeça e ainda bem que ouve coração até ao fim. Foi uma vitória merecida!

Vou tentar fazer uma análise ao jogo e à situação actual.
Fizemos uma boa reviravolta, mas convém não esquecer que até à expulsão estava tudo mal parado, e mexidas nem vê-las!
Bolas longas com esta ventania só revela falta de imaginação e de engenho...Dyego pareceu perdido na frente durante todo o jogo, o Fransergio ocupou bem os espaços mas raramente deu o melhor seguimento e complicou quase sempre no momento do ataque e o Horta (infelizmente) fez mais uma exibição paupérrima. Temos o "problema" do meio-campo bem identificado desde o início do ano, no entanto soubemos colmatar essa lacuna com as movimentações dos extremos...de há uns tempos para cá, a quebra de forma de alguns jogadores pede um pouco mais ao treinador e o Abel teima em não tentar solucionar o problema com a ajuda de jogadores como o Murillo, Trincão ou Eduardo Teixeira (alguns exemplos). Mas isso sou eu que acho que em momentos de quebra acentuada é melhor trocar do que insistir..e estes jogadores já demonstraram mais do que qualidade para terem mais oportunidades. E hoje o Murilo voltou a mostrar que podemos contar com ele.

Hoje ouvi o Abel dizer no final do jogo, acertadamente, que jogar com confiança neste momento menos bom é muito difícil. Ora bem na minha opinião o Abel (que é o treinador que eu quero continuar a ver a comandar as nossas tropas) precisa de fazer um pouco mais de auto-crítica, porque o que vimos nos últimos 4 jogos foram, na minha opinião, onzes muito mal montados. Será teimosia?
Ouvi-o também a dizer que não é normal para os jogadores, ouvirem os adeptos a cantar que querem "ver o Braga campeão". Assim à primeira, até consigo perceber o lado dele, mas as expectativas foram colocadas pela equipa! Nem falo de declarações do presidente nem do próprio Abel este ano, falo do futebol praticado desde que ele tomou conta da equipa e falo da classificação, que até há bem pouco tempo nos colocava a 2 pontos do 1º lugar...se a isso aliarmos o "vamos fazer tudo para ser campeões até ao centenário" acho que não é legitimo ver o treinador da equipa dizer que os adeptos mais fervorosos não o podem pedir. Que tem de gerir os egos é ele, é o treinador e a restante estrutura que tem de ter esse papel, não são os adeptos.

Dito isto, fico triste com este ambiente de desconfiança entre equipa e adeptos porque isto não faz parte do que é o Sporting Clube de Braga!
Todos estamos sujeitos à critica e todos queremos seguramente o sucesso para o nosso clube. Assim sendo, união precisa-se e quem dá a cara, não pode nem deve ser foco de desunião. Só remando para o mesmo lado é que se contrói nova onda vitoriosa!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #250 em: 04 de Março de 2019, 00:58 »
Vitória arrancada a ferros, num jogo em condições difíceis e contra um adversário que teima em provocar mais do que jogar quando nos defronta. Hoje houve mais mais coração do que cabeça e ainda bem que ouve coração até ao fim. Foi uma vitória merecida!

Vou tentar fazer uma análise ao jogo e à situação actual.
Fizemos uma boa reviravolta, mas convém não esquecer que até à expulsão estava tudo mal parado, e mexidas nem vê-las!
Bolas longas com esta ventania só revela falta de imaginação e de engenho...Dyego pareceu perdido na frente durante todo o jogo, o Fransergio ocupou bem os espaços mas raramente deu o melhor seguimento e complicou quase sempre no momento do ataque e o Horta (infelizmente) fez mais uma exibição paupérrima. Temos o "problema" do meio-campo bem identificado desde o início do ano, no entanto soubemos colmatar essa lacuna com as movimentações dos extremos...de há uns tempos para cá, a quebra de forma de alguns jogadores pede um pouco mais ao treinador e o Abel teima em não tentar solucionar o problema com a ajuda de jogadores como o Murillo, Trincão ou Eduardo Teixeira (alguns exemplos). Mas isso sou eu que acho que em momentos de quebra acentuada é melhor trocar do que insistir..e estes jogadores já demonstraram mais do que qualidade para terem mais oportunidades. E hoje o Murilo voltou a mostrar que podemos contar com ele.

Hoje ouvi o Abel dizer no final do jogo, acertadamente, que jogar com confiança neste momento menos bom é muito difícil. Ora bem na minha opinião o Abel (que é o treinador que eu quero continuar a ver a comandar as nossas tropas) precisa de fazer um pouco mais de auto-crítica, porque o que vimos nos últimos 4 jogos foram, na minha opinião, onzes muito mal montados. Será teimosia?
Ouvi-o também a dizer que não é normal para os jogadores, ouvirem os adeptos a cantar que querem "ver o Braga campeão". Assim à primeira, até consigo perceber o lado dele, mas as expectativas foram colocadas pela equipa! Nem falo de declarações do presidente nem do próprio Abel este ano, falo do futebol praticado desde que ele tomou conta da equipa e falo da classificação, que até há bem pouco tempo nos colocava a 2 pontos do 1º lugar...se a isso aliarmos o "vamos fazer tudo para ser campeões até ao centenário" acho que não é legitimo ver o treinador da equipa dizer que os adeptos mais fervorosos não o podem pedir. Que tem de gerir os egos é ele, é o treinador e a restante estrutura que tem de ter esse papel, não são os adeptos.

Dito isto, fico triste com este ambiente de desconfiança entre equipa e adeptos porque isto não faz parte do que é o Sporting Clube de Braga!
Todos estamos sujeitos à critica e todos queremos seguramente o sucesso para o nosso clube. Assim sendo, união precisa-se e quem dá a cara, não pode nem deve ser foco de desunião. Só remando para o mesmo lado é que se contrói nova onda vitoriosa!
Anuncios G
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #251 em: 04 de Março de 2019, 02:09 »
Enorme segunda parte, a jogar contra o vento soubemos trocar a bola pelo chão. A entrada de murillo foi essencial pois dinamizou o lado esquerdo e que foi dando as facadas ao rio ave. Enorme capacidade de sofrimento e no fim aquela loucura que sabe tão bem sentir pelo meu clube. É a única coisa que me faz ir ao futebol, de resto o futebol português está podre e cheio de estarolas que se estão a cag*** para as outras 15 equipas. Na verdade tb me estou a cag***para os 3 estarolas.
Alguma problema entre adeptos / jogadores / equipa técnica? Nada disso, apenas a dor a sarar das batalhas perdidas
« Última modificação: 04 de Março de 2019, 02:14 por marscb »
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #252 em: 04 de Março de 2019, 03:43 »
Calma lá que os jogadores foram agradecer aos adeptos!
Os adeptos bateram palma e os jogadores também, depois quando nós estávamos a começar o cântico habitual, eles viraram costas. O Viana e outro (estava de casaco não percebi quem era) ainda tentaram convencer os colegas a irem festejar com os adeptos.

Provavelmente, o Abel é que mandou os jogadores agradecerem e depois irem para o balneário. Digo isto porque mal terminou o jogo, o Abel olhou para a bancada e tanto ouviu aplausos como críticas.

Não acho que o que se tenha passado seja tão grave assim... ..mas os jogadores e o Abel também tem de perceber que apoiamos na Luz depois de levar seis, em alvalade depois de levar três... mesmo no Dragão na quarta grande parte aplaudiu

Quanto ao jogo foi mais do mesmo... Novais, Murilo e Paulinho entraram muito bem. O Murilo merece mais minutos assim como o Novais que dá outra criatividade comparativamente ao Horta.
O problema é que o facto de o parágrafo que destaquei ser mentira.

Na luz, depois do terceiro ou quarto golo, só dois ou três adeptos continuarem a cantar e no fim do jogo levaram com músicas de revolta.
Em Alvalade, apoiou-se o jogo todo e no final a equipa foi brindada com palavras e músicas de descontentamento.
Terça feira, depois de até termos feito um bom jogo, foram recebidos com uma reação desproporcional e exagerada, novamente insultos e músicas de descontentamento.

Obviamente os jogadores estiveram mal e este comportamento é inadmissível. Mas há que perceber o contexto dos jogos anteriores. Nem 8 nem 80
Não devemos ter ido ao mesmo Estádio da Luz/Alvalade..
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #253 em: 04 de Março de 2019, 09:25 »
Um abraço ao Coentrão pela assistência de cabeça para o golo do Wilson!

Daniel Ramos pode cometer a proeza de os mandar para a 2ªliga, nós acreditamos Daniel!
Bruno4
Bruno4 Iniciados
  • *
  • 78
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #254 em: 04 de Março de 2019, 09:37 »
Grande resultado!
Confesso que depois do golo do Rio Ave e ter de jogar toda a segunda parte contra o vento não acreditava na reviravolta.

Com o golo nos descontos a vitória acabou por ser ainda mais saborosa  ;)
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #255 em: 04 de Março de 2019, 09:40 »
O Horta não está em jogo?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #256 em: 04 de Março de 2019, 09:54 »
Não.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #257 em: 04 de Março de 2019, 10:01 »
Todos os clubes "Grandes" passam por fases difíceis. Vamos lá voltar á normalidade já no próximo fim de semana, que é bem preciso.
Só quero dizer uma coisa, fizemos tantos jogos com a dupla Paulinho/Diego, mesmo com equipas em que não deveria ter sido assim (falo de clubes mais fortes), e agora mudou-se para jogar com gente improdutiva no miolo..???
Com equipas pequenas como foi o Belenenses, Rio Ave e agora o Guimarães, parece-me ser a dupla certa.
Ontem pelo menos o Paulinho tinha que entrar mal sofremos o golo, pq o Fransérgio....meu Deus! Por vezes tira o dia para fazer tudo com má qualidade.
 Mesmo o próprio Diego parece funcionar melhor com o apoio dele. Parece não ser tão agarrado á bola. O que a faz perder muitas vezes.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #258 em: 04 de Março de 2019, 10:01 »

Foto: SC Braga

Os jogadores vieram agradecer no final, é pena não haver uma foto disso para não se alimentar dúvidas a quem não esteve no estádio, alias desta vez até agradeceram na flash pós-jogo onde muitas vezes, na minha opinião, erradamente não acontece.

Ontem tivemos uma vitória importante num estádio onde já não ganhávamos há muito tempo e conseguimos juntos, campo e bancada, saibamos tirar o melhor desta vitória e não ir em pseudo-polémicas que só ajudam alguns dos nossos adversários a quem interessa alimentar este tipo de situações, ainda para mais antes de um derbi.

Que isto nos dê ainda mais força para sábado mostrarmos mais uma vez que somos o 12º jogador e que em Braga manda o Braga.
« Última modificação: 04 de Março de 2019, 10:20 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #259 em: 04 de Março de 2019, 10:04 »

[/quote]É Sábado? Já é sabida a hora do jogo?
 

Anuncios M