Quantcast
Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rio Ave 1-2 SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
274 Respostas
39320 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #180 em: 03 de Março de 2019, 19:44 »
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).

Fransérgio tem sido dos menos maus... e até aprendeu a passar de calcanhar ultimamente!   ;D
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #181 em: 03 de Março de 2019, 19:50 »
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).
Para mim que sou só um adepto, o Fransergio é sempre menos um. Não larga a bola, decide quase sempre mal, é desplicente, é lento, e continuava por aqui adiante..

Gostava de ver Murilo contra os espanhóis, acho q merece.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



Isto é mais o Dyego nos últimos jogos. Não retirando todo o mérito que tem tido do resto da época, mas a verdade é que tem estado muito mal.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #182 em: 03 de Março de 2019, 19:51 »
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).
Nada disso. O que ele disse foi elogiar o colectivo. Se precisar de Fransérgio a central ou a lateral que ele vai cumprir. Pode não cumprir como o Goiano ou o Bruno Viana, mas que vai fazer tudo para cumprir.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #183 em: 03 de Março de 2019, 19:52 »
Foi explicada aquela atitude vergonhosa?
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #184 em: 03 de Março de 2019, 19:52 »
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).
Para mim que sou só um adepto, o Fransergio é sempre menos um. Não larga a bola, decide quase sempre mal, é desplicente, é lento, e continuava por aqui adiante..

Gostava de ver Murilo contra os espanhóis, acho q merece.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



Isto é mais o Dyego nos últimos jogos. Não retirando todo o mérito que tem tido do resto da época, mas a verdade é que tem estado muito mal.

Concordo... mesmo não concordando com a opção por ele hoje, acho que devíamos entrar com Diego e Paulinho... mas hoje o Fransérgio teve muito bem
Na derrota e na vitória!
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #185 em: 03 de Março de 2019, 19:53 »
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).
Para mim que sou só um adepto, o Fransergio é sempre menos um. Não larga a bola, decide quase sempre mal, é desplicente, é lento, e continuava por aqui adiante..

Gostava de ver Murilo contra os espanhóis, acho q merece.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



Isto é mais o Dyego nos últimos jogos. Não retirando todo o mérito que tem tido do resto da época, mas a verdade é que tem estado muito mal.
Sim, também n tem estado bem mas joga mts vezes fora do seu habitat natural, a ir buscar jogo à linha inúmeras vezes, e isso só podem ser ordens do treinador, o q n entendo, porque depois perdemos a referencia na área.. com o Fransergio não é cansaço, dá para ver q ele é mesmo limitado, nada a fazer ai..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #186 em: 03 de Março de 2019, 19:54 »
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).
Para mim que sou só um adepto, o Fransergio é sempre menos um. Não larga a bola, decide quase sempre mal, é desplicente, é lento, e continuava por aqui adiante..

Gostava de ver Murilo contra os espanhóis, acho q merece.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



Isto é mais o Dyego nos últimos jogos. Não retirando todo o mérito que tem tido do resto da época, mas a verdade é que tem estado muito mal.

Concordo... mesmo não concordando com a opção por ele hoje, acho que devíamos entrar com Diego e Paulinho... mas hoje o Fransérgio teve muito bem
Achei o contrário por acaso, sempre mt desplicente, e já n é de hoje..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #187 em: 03 de Março de 2019, 19:55 »
Se jogasse na posição que jogava no Caldeirão era gajo para fazer a diferença como fez no Marítimo, pena é que o nosso sistema táctico não tenha essa vaga para o encaixar como terceiro médio, já não era nada mau encaixa-lo e rotina-lo como segundo médio, oito, mas o Abel quer fazer dele aquilo que não é nem nunca será, uma espécie de segundo avançado misturado com 10, ora fds.
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #188 em: 03 de Março de 2019, 19:57 »
Os palhaços não foram agradecer aos adeptos?? Se isto for mesmo verdade, foi uma atitude vergonhosa!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #189 em: 03 de Março de 2019, 19:58 »
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).
Nada disso. O que ele disse foi elogiar o colectivo. Se precisar de Fransérgio a central ou a lateral que ele vai cumprir. Pode não cumprir como o Goiano ou o Bruno Viana, mas que vai fazer tudo para cumprir.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Eu ouvi bem e tiro as minhas ilações, faltou -lhe foi dizer que também nunca irá cumprir como cumpriria um segundo avançado no apoio ao PL porque simplesmente não o é nem nunca o será...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #190 em: 03 de Março de 2019, 20:02 »
Os palhaços não foram agradecer aos adeptos?? Se isto for mesmo verdade, foi uma atitude vergonhosa!
É verdade.

O pessoal iniciou o cântico e os meninos viraram costas e seguiram para o balneario.

Uma vergonha.

Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #191 em: 03 de Março de 2019, 20:04 »
Não sei o que querem com isto mas acho que mataram qualquer tipo de ambiente entre adeptos e equipa.

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #192 em: 03 de Março de 2019, 20:06 »
Não sei o que querem com isto mas acho que mataram qualquer tipo de ambiente entre adeptos e equipa.
Que não o façam também em casa se ganharmos aos espanhóis! Tenho a certeza que n foi pelos jogadores, mas sim pelo Abel q n o fizeram. Acha-se a ultima bolacha do pacote, n tem noção.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #193 em: 03 de Março de 2019, 20:08 »
Murilo merece mais tempo... que seja a primeira de um novo ciclo de vitórias!

#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #194 em: 03 de Março de 2019, 20:13 »
Não sei o que querem com isto mas acho que mataram qualquer tipo de ambiente entre adeptos e equipa.
Que não o façam também em casa se ganharmos aos espanhóis! Tenho a certeza que n foi pelos jogadores, mas sim pelo Abel q n o fizeram. Acha-se a ultima bolacha do pacote, n tem noção.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Não sei o que se passou hoje, mas contra o Belenenses a equipa foi lá e o que receberam foram insultos por todo o lado e no fim a claque recusou-se fazer a coreografia e substituiu-a por palavras de ordem contra os jogadores e treinador.

Se temos claque só para quando se ganha então não é preciso claque nenhuma.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #195 em: 03 de Março de 2019, 20:14 »
E depois vem pedir 15000.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #196 em: 03 de Março de 2019, 20:15 »
Não sei o que querem com isto mas acho que mataram qualquer tipo de ambiente entre adeptos e equipa.
Que não o façam também em casa se ganharmos aos espanhóis! Tenho a certeza que n foi pelos jogadores, mas sim pelo Abel q n o fizeram. Acha-se a ultima bolacha do pacote, n tem noção.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Não sei o que se passou hoje, mas contra o Belenenses a equipa foi lá e o que receberam foram insultos por todo o lado e no fim a claque recusou-se fazer a coreografia e substituiu-a por palavras de ordem contra os jogadores e treinador.

Se temos claque só para quando se ganha então não é preciso claque nenhuma.
A claque hoje em dia é composta de cromos e mais cromos por tudo quanto é lado! Uma sombra de algo q já foi bom.. quando me referi aos adeptos, referi.me aos adeptos no geral, todos!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #197 em: 03 de Março de 2019, 20:17 »
Mas não podem agir desta maneira, as críticas eram evitáveis mas também é verdade que não jogamos nada.

Fazer isto foi o fim da linha, agora o ambiente vai ser sempre de cortar a faca e o clube é que vai sofrer.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #198 em: 03 de Março de 2019, 20:21 »
Abel na flash

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Para ele o Fransérgio sabe o que está a fazer quer jogue a centeal, a lateral, a medio, no apoio ao PL ou a PL (palavras de Abel).
Nada disso. O que ele disse foi elogiar o colectivo. Se precisar de Fransérgio a central ou a lateral que ele vai cumprir. Pode não cumprir como o Goiano ou o Bruno Viana, mas que vai fazer tudo para cumprir.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Eu ouvi bem e tiro as minhas ilações, faltou -lhe foi dizer que também nunca irá cumprir como cumpriria um segundo avançado no apoio ao PL porque simplesmente não o é nem nunca o será...
Pois. Eu também ouvi bem. E tirei as minhas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Rio Ave - SC Braga - 03-03-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #199 em: 03 de Março de 2019, 20:21 »
Sobre o jogo.

É normal a equipa jogar sobre brasas depois de 3 derrotas consecutivas, mas na primeira parte, com o vento a favor estivemos por cima e tivemos oportunidades. Não conseguimos marcar como vem sendo hábito.
Também como vem sendo hábito, no primeiro remate o adversário marca. Sem qualquer tipo de jogada de perigo criada estavam a ganhar.

Tivemos a sorte do Jambor ter sido pouco inteligente e ter sido (bem) expulso.

Depois disso, digam o que quiserem (porque agora é fácil criticar a equipa por qualquer coisa) mas fomos pra cima deles, sufocamos e merecemos totalmente os 2 golos. Paulinho, Novais e Murilo entraram muito bem e deram o que era necessário ao jogo. Se se critica quando as substituições são mal feitas, dava jeito que soubessem admitir quando às vezes o treinador também acerta.

Tivemos também sorte naquela bola do Galeno. Estávamos completamente "atirados para a frente" e num desposicionamento quase deitávamos tudo a perder.

Merecemos no entanto a pontinha de sorte que tivemos. Não se jogou assim tão mal como querem pintar, então depois da expulsão foi um massacre total onde entrávamos por todo o lado na área. O nervosismo e a precipitação impediram melhores decisões.

Uma palavra para o Dyego. Dá quase ideia de que de facto foi vendido em Janeiro e colocaram um sósia no lugar dele. Tem estado em má forma nos últimos 3 jogos. Demasiado lento e agarrado à bola e a falhar o timing de finalização. Acredito que seja uma má fase e que volte já no próximo jogo ao que nos habituou.

Foi bom ter visto novamente o Paulinho do ano passado. Espero que possa ganhar confiança e continuar a ser decisivo.
« Última modificação: 03 de Março de 2019, 20:23 por NightHawk »
 

Anuncios M