Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570263 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3520 em: 02 de Setembro de 2019, 21:17 »
O Salvador enganou nos bem com essa de sermos campeões em 3 anos.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3521 em: 02 de Setembro de 2019, 21:18 »
O trolha não deixa sair o trincão???
Está doido
Tanto o trincao como o xadas se derem 1 milhão pelos dois, vendidos!!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3522 em: 02 de Setembro de 2019, 21:19 »
Duvido que venha alguém.

Uma desilusão ver outros clubes a subir o nível e nos parece que estamos a fazer o caminho inverso mesmo após Champions e grandes vendas.

Vai ser difícil fazer algo com tantas posições com quantidade mas pouca qualidade.

Acho que nós vamos aperceber dos milagres que o Abel e também Paulo Fonseca ( que apanhou hassans, stojs etc) andaram cá a fazer.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3523 em: 02 de Setembro de 2019, 21:27 »
Eu ate acho que o Trincao não tem estado assim tão mal no momento em que temos a bola, tem tentado desequilibrar e vê-se que tem genica e talento, teve no jogo com o Brondby e Moreira por exemplo, o pior dele é mesmo o momento sem bola, aí sim está muito verde, mas são coisas que podem ser melhoradas e independentemente da qualidade técnica do jogador. Ainda estamos no início de época, acredito que possa render ainda e tornar-se caso sério, porque a nível de talento e idade não temos ninguém assim no plantel.

Quanto ao Xadas, meus amigos, enquanto não emagrecer não vai conseguir vingar, joga numa posição que exige genica, rapidez de execução e rapidez de reação. Uma pessoa com aquele ***** nunca terá estes atributos. Vejam a entrevista do Ronaldo a TVI e vão perceber a importância da alimentação num jogador profissional. E sinceramente, o Xadas, jogador que gosto e que acho que nos poderia ajudar muito, desde a época passada que me parece que anda meio desleixado a nível físico. Pode ser impressão minha, mas sempre que o vejo jogar parece que está pesado e muito atras dos outros a nível fisico. É pena
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3524 em: 02 de Setembro de 2019, 21:33 »
Eu ate acho que o Trincao não tem estado assim tão mal no momento em que temos a bola, tem tentado desequilibrar e vê-se que tem genica e talento, teve no jogo com o Brondby e Moreira por exemplo, o pior dele é mesmo o momento sem bola, aí sim está muito verde, mas são coisas que podem ser melhoradas e independentemente da qualidade técnica do jogador. Ainda estamos no início de época, acredito que possa render ainda e tornar-se caso sério, porque a nível de talento e idade não temos ninguém assim no plantel.

Quanto ao Xadas, meus amigos, enquanto não emagrecer não vai conseguir vingar, joga numa posição que exige genica, rapidez de execução e rapidez de reação. Uma pessoa com aquele ***** nunca terá estes atributos. Vejam a entrevista do Ronaldo a TVI e vão perceber a importância da alimentação num jogador profissional. E sinceramente, o Xadas, jogador que gosto e que acho que nos poderia ajudar muito, desde a época passada que me parece que anda meio desleixado a nível físico. Pode ser impressão minha, mas sempre que o vejo jogar parece que está pesado e muito atras dos outros a nível fisico. É pena
Também não acho que o Trincão tem estado mal.

Aqui crítica-se mais rápido e mete-se mais pressao nos jovens irreverentes e com vontade de fazer algo diferente que com isso naturalmente vão perder bolas do que nos "velhos" que só sabem passar para trás e para o lado.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3525 em: 02 de Setembro de 2019, 21:33 »
No rodapé da Sportv já aparece o Wallace por empréstimo de  um ano com opção de compra.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3526 em: 02 de Setembro de 2019, 21:41 »
Já que nós estamos parados fica aqui a confirmação do Lucas Piazon no Rio Ave.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3527 em: 02 de Setembro de 2019, 21:42 »
Creio que o Wallace vai acabar por vir... vamos ficar com um camião de centrais se nenhum dos mais jovens sair por empréstimo ( ou o Carmo vai de vez para a B, coisa que não se percebe não ter já acontecido).

Ainda assim curto para o que era preciso, ainda para mais depois dos rumores que foram surgindo sobre o gajo do Lille.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3528 em: 02 de Setembro de 2019, 21:48 »
Creio que o Wallace vai acabar por vir... vamos ficar com um camião de centrais se nenhum dos mais jovens sair por empréstimo ( ou o Carmo vai de vez para a B, coisa que não se percebe não ter já acontecido).

Ainda assim curto para o que era preciso, ainda para mais depois dos rumores que foram surgindo sobre o gajo do Lille.

Sinceramente nao me acredito que venha só o Wallace acho é que se está a fazer render as coisas ou entao ainda andam negociações no ar. Infelizmente nao vejo é um PL a caminho e ter que gramar com o Hassan até Dezembro não vai ser fácil, nada mesmo, principalmente se RSP continuar a apostar nele a fazer de meco lá na frente.
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3529 em: 02 de Setembro de 2019, 21:53 »
O Rascord disse às 5 da tarde que o tal central Wallace já vinha no avião para o Porto, para assinar pelo Braga. O vôo não é só de duas horas?  ??? Ok, mais uns 20 minutos para ir buscar a bagagem e tal. Dependendo do trânsito, mais uns três quartos de hora de carro para o Estádio...

Mas sim, também acho curto. Mas comprar no desespero também não vale a pena, enfim. O plantel já devia estar todo completo. A nossa época começou há quase um mês na Dinamarca. Houve tempo e mais que tempo para perceber o que faltava. Se há lacunas, deviam tê-las visto antes e ter-se mexido mais cedo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3530 em: 02 de Setembro de 2019, 21:54 »
Já que nós estamos parados fica aqui a confirmação do Lucas Piazon no Rio Ave.
Teoricamente que bela equipa tem o Rio Ave, sério candidato aos lugares cimeiros na minha opinião.
Anuncios G
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3531 em: 02 de Setembro de 2019, 21:55 »
Tiago Maia do lile ser reforço
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3532 em: 02 de Setembro de 2019, 21:58 »
No maistabaco disseram que o negócio do Thiago Maia ainda não é líquido, e que estão em negociações. Da maneira que isto anda, ainda é desviado.. lol

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3533 em: 02 de Setembro de 2019, 22:00 »
Ponta de lança é que nem vê-lo, nem rumores por isso vamos mesmo gramar com esta múmia mais uns meses..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3534 em: 02 de Setembro de 2019, 22:00 »
No maistabaco disseram que o negócio do Thiago Maia ainda não é líquido, e que estão em negociações. Da maneira que isto anda, ainda é desviado.. lol

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Espero que não haja aqui amadorismo já chega o ter de estarmos no ultimo dia aqui atrás de corrigir lacunas identificadas à 1 mes atrás.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3535 em: 02 de Setembro de 2019, 22:02 »
Acho que nem Stoj ou Rosic (assim de nomes mais recentes) me conseguiam tirar do sério como tira Hassan. Vai ser preciso muita paciência para aguentar ver jogos com ele...
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3536 em: 02 de Setembro de 2019, 22:02 »
Já que nós estamos parados fica aqui a confirmação do Lucas Piazon no Rio Ave.
Para jogar na direita esse é q era. Espero que o Galeno evolua mas até agora..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3537 em: 02 de Setembro de 2019, 22:05 »
Já que nós estamos parados fica aqui a confirmação do Lucas Piazon no Rio Ave.
Para jogar na direita esse é q era. Espero que o Galeno evolua mas até agora..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Realmente tem apresentado uma consistência do crl por onde passou...

Se já nos queixamos que temos quem não corra.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3538 em: 02 de Setembro de 2019, 22:05 »
Tendo em consideração que o campeonato é composto por 16 clubes é normal compararmos a nossa presença no mercado de transferências com a dos nossos clubes rivais. Normalmente não entro muito nas teorias que os outros é que se reforçam bem e nós não contudo este ano parece-me notório que alguns clubes se superiorizaram a nós neste capítulo. Aceitando que os três estarolas têm outras condições parece-me que clubes como o Rio Ave e os espanhóis fizeram contratações inteligentes. O Rio Ave principalmente nos últimos tempo tem contado com jogadores que não me importava nada de ver no nosso Braga, o que me leva a questionar o trabalho do Salvador porque neste caso em particular não podemos falar em questões financeiras. E só para dar alguns exemplos: Ruben Semedo, Aderlan Santos, Fábio Coentrao(este é sempre discutível pelos comportamentos que teve) ou o ponta de lança atual são tudo jogadores que a meu ver seriam primeiras escolhas em Braga e isso deixa-me apreensivo e algo desmoralizado porque me parece que clubes com menores condições financeiras tem melhores contactos e feito melhores trabalhos neste sector. É pena...
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3539 em: 02 de Setembro de 2019, 22:08 »
Já que nós estamos parados fica aqui a confirmação do Lucas Piazon no Rio Ave.
Para jogar na direita esse é q era. Espero que o Galeno evolua mas até agora..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Realmente tem apresentado uma consistência do crl por onde passou...

Se já nos queixamos que temos quem não corra.
Sim é vdd mas penso que no Vitesse e no Fulham ate tenha jogado bastantes jogos e marcado alguns golos. Às vezes só e preciso estabilidade e ele nunca a teve..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

 

Anuncios M