Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570419 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3420 em: 02 de Setembro de 2019, 10:43 »
Eu também acho que não vem ninguém, aliás nem me lembro do Braga contratar jogadores de qualidade reconhecida no último dia de mercado... só mesmo aqueles mais desconhecidos, tipo Dolly Menga e outros do género... e não é disso que precisamos.

Foi um mau planeamento do plantel, temos lacunas em todos os sectores (excluindo a baliza), na defesa, para além dum central, precisávamos dum lateral direito, médio e ponta de lança.

O Salvador é culpado, e poderá estar a espetar o último prego no caixao.

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3421 em: 02 de Setembro de 2019, 11:09 »
Eu emprestava hoje o Xadas e O Trincão.

Pela amostra destes 8 primeiros jogos não me parece que vão ser 1ª nem 2ª opção pelo que só lhes fazia bem rodar para no próximo ano voltarem para serem de facto alternativas. Não vale muito a pena ter 2 jogadores com potencial se depois raramente jogam...
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3422 em: 02 de Setembro de 2019, 11:17 »
É melhor esperar sentado por reforços hoje. Só se vier alguém do Grêmio Anápolis. Isto já começa a ser anedótico está gestão dos plantéis A/B e sub-23

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3423 em: 02 de Setembro de 2019, 11:44 »
Eu também acho que não vem ninguém, aliás nem me lembro do Braga contratar jogadores de qualidade reconhecida no último dia de mercado... só mesmo aqueles mais desconhecidos, tipo Dolly Menga e outros do género... e não é disso que precisamos.

Foi um mau planeamento do plantel, temos lacunas em todos os sectores (excluindo a baliza), na defesa, para além dum central, precisávamos dum lateral direito, médio e ponta de lança.

O Salvador é culpado, e poderá estar a espetar o último prego no caixao.
Julgo que no ano em que esteve cá Paulo Fonseca no último dia chegaram Wilson Eduardo e Filipe Augusto sem ter a certeza disso. No entanto não sei se há interesse ou não em jogadores livres mas por exemplos atletas como Rolando, Josué ou Maxi Pereira podem assinar mesmo depois do fecho do mercado, confesso que apesar da idade especialmente do Maxi eram jogadores que iriam trazer outra maturidade e especialmente mentalidade à equipa, todos eles habituados a ganhar títulos e jogar com clubes de primeira linha. No entanto é óbvio que nos iriam aumentar a carga salarial porque não são jogadores a ganhar pouco nesta fase mas é o preço de jogadores de estofo. Veremos mas no entanto Sa Pinto já deixou a dica duas vezes após o Spartak e antes do benfas que necessita de algo mais tem a palavra o Salvador...
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3424 em: 02 de Setembro de 2019, 11:52 »
Eu na época passada e mais pessoas aqui no fórum criticamos a gestão feita de Trincão..
Não ajudou na B e andava a ser sempre 19° jogador nas convocatórias, ou seja, um dos nossos mais atractivos activos acabou por ter uma gestão ridícula.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3425 em: 02 de Setembro de 2019, 12:12 »
Eu também acho que não vem ninguém, aliás nem me lembro do Braga contratar jogadores de qualidade reconhecida no último dia de mercado... só mesmo aqueles mais desconhecidos, tipo Dolly Menga e outros do género... e não é disso que precisamos.

Foi um mau planeamento do plantel, temos lacunas em todos os sectores (excluindo a baliza), na defesa, para além dum central, precisávamos dum lateral direito, médio e ponta de lança.

O Salvador é culpado, e poderá estar a espetar o último prego no caixao.
Julgo que no ano em que esteve cá Paulo Fonseca no último dia chegaram Wilson Eduardo e Filipe Augusto sem ter a certeza disso. No entanto não sei se há interesse ou não em jogadores livres mas por exemplos atletas como Rolando, Josué ou Maxi Pereira podem assinar mesmo depois do fecho do mercado, confesso que apesar da idade especialmente do Maxi eram jogadores que iriam trazer outra maturidade e especialmente mentalidade à equipa, todos eles habituados a ganhar títulos e jogar com clubes de primeira linha. No entanto é óbvio que nos iriam aumentar a carga salarial porque não são jogadores a ganhar pouco nesta fase mas é o preço de jogadores de estofo. Veremos mas no entanto Sa Pinto já deixou a dica duas vezes após o Spartak e antes do benfas que necessita de algo mais tem a palavra o Salvador...

O Rui Fonte também veio no último dia de mercado em 2016. O Figueiras veio no último dia do mercado de inverno de 2018. O A. Horta veio no penúltimo dia do mercado em 2017. O JCT veio no último dia do mercado de 2017. Só assim os mais recentes, a acrescentar aos do Wilson e do F. Augusto, como bem referiste.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3426 em: 02 de Setembro de 2019, 12:15 »
Então é bom que se mexa e bem nas próximas horas

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3427 em: 02 de Setembro de 2019, 12:19 »
A gestão dos nossos principais planteis é cada vez mais baseada em compadrios e comissões.

Será que alguém está convencido que o Salvador se interessa mesmo com titulos para o Braga? O que interessa mesmo é comprar e vender, muitas vezes sem critério, para por dinheiro a circular e esperar que algum dele se "perca" pelo caminho.

Os lagartos com a venda do Bas dost ainda vão sacar o Diego Sousa aos chineses.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3428 em: 02 de Setembro de 2019, 12:19 »
Acho que mais importante que tudo era um medio box to box, falta intensidade naquele meio campo.. o Palhinha é um tampão, mas precisa de apoio porque o André não tem intensidade..

Urgente um central, Rolando era top!

Ponta de lança já nem falo, mas devíamos contratar alguém e enviar o Hassan num sarcófago de volta para a pirâmide de onde saiu!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3429 em: 02 de Setembro de 2019, 12:22 »
A mim parece-me imperioso que se vá buscar um "patrão" para a defesa, um PL com provas dadas e matador e um MC de qualidade. No entanto acho que não vai entrar mais ninguém na equipa. Quando é o fecho do mercado mesmo?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3430 em: 02 de Setembro de 2019, 12:28 »
A mim parece-me imperioso que se vá buscar um "patrão" para a defesa, um PL com provas dadas e matador e um MC de qualidade. No entanto acho que não vai entrar mais ninguém na equipa. Quando é o fecho do mercado mesmo?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Também, mas creio que o médio seria igualmente importante, porque ainda ontem se notou que a defesa também ficava às aranhas porque não tinham apoios do meio campo. A facilidade com que eles com dois ou três passes furavam as nossas entrelinhas era assombrosa.  Em relação ao fecho falaram em hoje à meia noite acho eu.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Anuncios G
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3431 em: 02 de Setembro de 2019, 12:46 »
O que dava jeito mesmo era um novo líder para o clube e que trouxesse com ele um diretor desportivo que perceba da arte de contratar mais valias para uma equipa de futebol, porque já se viu há muito que o Salvador de futebol percebe pouco e de construir plantéis ainda menos
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3432 em: 02 de Setembro de 2019, 12:48 »
Se não entrar mais ninguém, ainda que eu acredite que sim, se não entrar Salvador o meu voto não o vais ter.. Espero que me surpreendas até ao fecho,,,
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3433 em: 02 de Setembro de 2019, 12:50 »
Só deve entrar alguém se as contratações 'exigirem' algumas comissõesitas.
Ultimamente parece que nos reforçamos tendo em conta estes factores e não as necessidades reais do plantel.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3434 em: 02 de Setembro de 2019, 12:54 »
Ou se o jogador for do Grêmio Anápolis

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3435 em: 02 de Setembro de 2019, 12:55 »
Vou esperar que o mercado feche antes de me pronunciar sobre o rumo que a Direção está a tomar com este plantel e planeamento da época. Desde que saiu o calendário (e pior ainda quando nos calhou o Spartak na sopa) que tenho bem presente que o primeiro mês da época seria fora do normal.
A exigência de ter de entrar na fase de grupos da LE fazendo 4 jogos contra boas equipas quando os jogadores ainda não tinham rotinas nem índices físicos e ainda por cima pelo meio apanhar 2 jogos para o campeonato contra estarolas. Para piorar, mudamos de treinador e de esquema tático já com a pré-epoca a decorrer e inclusive com jogadores já contratados a pensar no esquema antigo.
Até agora a Direção não foi capaz de fazer o seu trabalho e minimizar o impacto de todas estas condicionantes. O plantel tem buracos visíveis e que irão custar pontos tanto no campeonato como na LE. Mas hoje ainda é dia e ainda é possível indireitar o barco. Agora que estamos na LE e conseguimos uma fonte extra de receita, é necessário investir esse dinheiro no plantel sobre o risco de para o ano não haver receita da LE para ninguém.

O que me preocupa é que de há uns tempos para cá que não existem sequer rumores. Não quero acreditar que a Direção pensa que o coletivo atual é suficiente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3436 em: 02 de Setembro de 2019, 12:56 »
O que dava jeito mesmo era um novo líder para o clube e que trouxesse com ele um diretor desportivo que perceba da arte de contratar mais valias para uma equipa de futebol, porque já se viu há muito que o Salvador de futebol percebe pouco e de construir plantéis ainda menos
x22222222222222
É isto. Pura e simplesmente isto!

PS- Quando é que são as próximas eleições???
FORÇA BRAGA
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3437 em: 02 de Setembro de 2019, 12:58 »
No mínimo temos que contratar algum Diretor Desportivo . Já agora , para que raio serve o cargo do Alan? Não seria melhor ter um cargo do gênero team manager , de forma a adquirir experiência e futuramente ser Diretor Desportivo? Se há coisas é que estamos cada vez mais profissionais , há outras em que estamos a ser completamente ultrapassados por outros clubes . Não auguro nada de bom, nos próximos tempos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Hucry
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3438 em: 02 de Setembro de 2019, 13:02 »
Se não entrar mais ninguém, ainda que eu acredite que sim, se não entrar Salvador o meu voto não o vais ter.. Espero que me surpreendas até ao fecho,,,


Nas últimas eleições votei no AS e fui dos seus maiores defensores no fórum, tendo sido várias vezes criticado aqui por defender e ser quase considerado um ativista pro-Salvador.

Hoje em dia, mudei a minha forma de pensar e começo me a insurgir contra a direção e o rumo que leva este clube.

Espero mesmo que haja reforço do plantel até ao final do dia, se isso não acontecer, acho que nós devíamos insurgir de alguma forma contra a direcção.

Será que há dinheiro? 

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3439 em: 02 de Setembro de 2019, 13:03 »
Ou se o jogador for do Grêmio Anápolis

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pelo que soube vem de lá o Rolandão, o Josuesão e o  Dyeguinho Souza.
 

Anuncios M