Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570371 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3400 em: 01 de Setembro de 2019, 23:00 »
Não vamos ser crentes . Isso não vai acontecer.
Aproveita muito bem o poleiro Senhor Salvador , porque vais saltar dele no final do mandato ou antes. Em muito pouco tempo conseguiste virar-me de apoiante a claro opositor. Obrigado por todo o trabalho desenvolvido, mas já chega. Um clube sem rumo diretivo , sem estratégia desportiva, que vive ao sabor dos empresários, incapaz de cumprir as promessas mais básicas , sem respeito pelos sócios. Chega de negociatas, sem sentido, como a de Fão.
Esta abordagem do mercado de transferências é no mínimo horripilante , tendo em conta como se têm reforçado os outros clubes , e tendo em conta que faturamos milhões em transferências e investimos.
Desculpem o desabafo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3401 em: 01 de Setembro de 2019, 23:06 »
É difícil trazer a ***** de um central e de um médio pelo menos?

Este Lucas é pior que o Rosic!!!! Repito, pior que o Rosic??

Peguem em 1 milhão e distribuam nos prémios de assinatura do Josué e do Rolando e ofereçam um salário decente!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3402 em: 01 de Setembro de 2019, 23:12 »
 :( pelos vistos nao precisamos de reforços  >:(
Ja agora, sei que vou ser julgado por dizer isso mas nao importa : 2 auto golos ?  A serio ?  E da maneira como aconteceram ? Salvador, poe te à andar e leve os teus meninos contigo ! ! Farto de palhaçadas, OS ADEPTES / SOCIOS nao merecem esta falta de atitude que ja nao é de hoje infelizmente ! !
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3403 em: 01 de Setembro de 2019, 23:19 »
Sendo realistas, já viessem reforços, pelo menos alguns rumores já existiriam.

Apenas iremos ter saídas.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3404 em: 01 de Setembro de 2019, 23:19 »
Há muito que estão identificadas add principais carências do nosso plantel - Um bom central e um bom ponta de lança

Não sei do que é que Salvador está à espera para suprir pelo menos estas duas lacunas...
Eu acho que faz mais falta um médio, do que um ponta de lança.
Um central, é obrigatório.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3405 em: 01 de Setembro de 2019, 23:37 »
Com a vontade com que jogaram hoje quase da vontade é de fazer uma equipa nova...

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3406 em: 01 de Setembro de 2019, 23:43 »
Já é tarde de mais para as mudanças drásticas que este plantel precisa. Vai ser mais um ano do mesmo. Aliás não vai ser do mesmo porque este ano o 4o lugar não vai ser fácil. Nada fácil mesmo. Não sei quem anda a controlar as porcarias das transferências mas ou os adeptos são todos cegos ou alguma coisa se passa! Eu por mim e sendo o mais honesto possível mandava mamar na quinta pata do cavalo o Hassan, o Novais, o Fransergio, o Esgaio, o Lucas e o Claudemir. Estes cepos não merecem um terço do salário do que recebem e  muito menos vestir esta camisola!
À excepção do André Horta não vejo a porra de uma contratação acertada!!! Uma que seja!!!!!!! E ainda traz este seboso do Sa Pinto?? Salvador vai gozar com outro! Da minha parte e de muitos amigos e familiares não levas mais um voto que seja! Farto das tuas promessas e cantigas! Está mais do que na hora da mudança!
« Última modificação: 01 de Setembro de 2019, 23:45 por Gverreiroo »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3407 em: 01 de Setembro de 2019, 23:47 »
Eu não me vou esquecer do negócio do Dyego nas próximas eleições Salvador, nem a vergonha que é o Lucas andar na equipa principal.

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3408 em: 01 de Setembro de 2019, 23:52 »
Acho que estes comentários mostram bem a qualidade do plantel. Um pede um central. Outro pede dois centrais. Outro pede um médio e um ponta de lança. Depois vem um e quer um lateral direito.

Não acredito que venha ninguém amanhã e a haver serão saídas. A entrar alguém cheira-me que vem só mais lixo no desespero de última hora.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3409 em: 01 de Setembro de 2019, 23:58 »
Não tenho memória de um planeamento de época tão mau como o deste ano...

Duvido que o dia de amanhã traga grandes novidades, infelizmente.

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3410 em: 02 de Setembro de 2019, 00:07 »
Este plantel precisava de uma revolução. Era demasiado óbvio!
Que fizessem um plantel mais curto, com melhores jogadores!

E ainda bem que não precisávamos do Lucas Envangelista (ou outro qualquer)... o Novais é um craque! E o Fransérgio é outro!
FORÇA BRAGA
Anuncios G
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3411 em: 02 de Setembro de 2019, 00:12 »
Vocês pedem um central...e eu até percebo e concordo...mas friamente, temos Raul silva lesionado, e Bruno Viana que custou uma pipa. Pablo e tormena para suplentes...será difícil, diria até impossível o salvador contratar alguém para essa posição...

Para PL temos Hassan, Paulinho e foi contratado fonte...acham que vem mais alguém?!

Mais uma vez digo, não concordo que sejam os melhores e acho sobretudo que a abordagem ao mercado foi conservadora e a pensar na continuidade de Abel..a não continuidade ditou um grande desnorte que vai levar a uma época penosa.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3412 em: 02 de Setembro de 2019, 00:15 »
Acho que amanhã temos é que aproveitar uma oportunidade de negócio e estourar tipo uns 3,5M num extremo. Nem precisamos de mais um mas oh pa parece que um gajo é rico e nem preciso de reforçar as outras posições nem nada.
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3413 em: 02 de Setembro de 2019, 00:33 »
Eu gostava era de contratar um presidente novo, anseio pelo próximo mercado.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3414 em: 02 de Setembro de 2019, 00:36 »
Amanhã aparece aí um gajo vindo do Grêmio Anápolis e tá tudo jóia.
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3415 em: 02 de Setembro de 2019, 01:35 »
Eu gostava era de contratar um presidente novo, anseio pelo próximo mercado.
[/qruote]

X2
Venha outro, este está gasto e não respeita os sócios!!
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3416 em: 02 de Setembro de 2019, 05:33 »
Não vale a pena vir ninguém! Segundo o sa pinto “O grande objetivo da época já foi conquistado”. Agora é gerir! Uma coisa é ter uma ambição desmedida outra coisa é conseguir ser ridiculamente redutor ao ponto de parecer que a época terminou apos chegarmos a fase de grupos. Nao me revejo minimamente na forma como este homem fala. Parece um espantalho apático sem reacção sempre a arranjar desculpas. O que eu espero é que esta personagem fique cá pouco tempo.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3417 em: 02 de Setembro de 2019, 10:30 »
Não me parece que venha mais alguém, mas concordo que falta um central patrão, até para por o Bruno Viana em sentido...
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3418 em: 02 de Setembro de 2019, 10:35 »
Não vale a pena vir ninguém! Segundo o sa pinto “O grande objetivo da época já foi conquistado”. Agora é gerir! Uma coisa é ter uma ambição desmedida outra coisa é conseguir ser ridiculamente redutor ao ponto de parecer que a época terminou apos chegarmos a fase de grupos. Nao me revejo minimamente na forma como este homem fala. Parece um espantalho apático sem reacção sempre a arranjar desculpas. O que eu espero é que esta personagem fique cá pouco tempo.

É preciso saber interpretar as palavras do homem, um dos grandes objetivos da época foi cumprido, e isso teve um custo que foi o jogo com o Gil e o jogo de ontem
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #3419 em: 02 de Setembro de 2019, 10:42 »
Não vale a pena vir ninguém! Segundo o sa pinto “O grande objetivo da época já foi conquistado”. Agora é gerir! Uma coisa é ter uma ambição desmedida outra coisa é conseguir ser ridiculamente redutor ao ponto de parecer que a época terminou apos chegarmos a fase de grupos. Nao me revejo minimamente na forma como este homem fala. Parece um espantalho apático sem reacção sempre a arranjar desculpas. O que eu espero é que esta personagem fique cá pouco tempo.

É preciso saber interpretar as palavras do homem, um dos grandes objetivos da época foi cumprido, e isso teve um custo que foi o jogo com o Gil e o jogo de ontem
O que o homem disse, foi " o PRIMEIRO grande objectivo da época, está cumprido. "

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M