Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570683 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2700 em: 02 de Agosto de 2019, 09:13 »
António Salvador está na hora de ires dar uma volta!!!!
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2701 em: 02 de Agosto de 2019, 09:35 »
O que para aqui vai.  Convém não acreditar em tudo o que aparece na comunicação social, pelo menos para já

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2702 em: 02 de Agosto de 2019, 11:20 »
Jordan Larsson, falado aqui, assina pelo Spartak de Moscovo...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2703 em: 02 de Agosto de 2019, 11:43 »
As contratações que faltam parecem estar dependentes da entrada na FG da LE...para mim  é inadmissível que assim seja porque, se estão identificadas lacunas, elas continuarão a existir com ou sem LE...para além disso, sendo esse um dos grandes objectivos da temporada, é incompreensível partir para ele com tais imitações e ao mesm tempo assumir que as mesmas só serão culmatadas seguindo em frente (uma grande treta que nos poderá sair cara porque, em caso de eliminação, o(s) reforço(s) de uma ou duas posições vai na mesma acontecer...não consigo perceber o porquê de não ter acontecido esse reforço antes deste grande objectivo, porquê?).
« Última modificação: 02 de Agosto de 2019, 11:45 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2704 em: 02 de Agosto de 2019, 12:21 »
As contratações que faltam parecem estar dependentes da entrada na FG da LE...para mim  é inadmissível que assim seja porque, se estão identificadas lacunas, elas continuarão a existir com ou sem LE...para além disso, sendo esse um dos grandes objectivos da temporada, é incompreensível partir para ele com tais imitações e ao mesm tempo assumir que as mesmas só serão culmatadas seguindo em frente (uma grande treta que nos poderá sair cara porque, em caso de eliminação, o(s) reforço(s) de uma ou duas posições vai na mesma acontecer...não consigo perceber o porquê de não ter acontecido esse reforço antes deste grande objectivo, porquê?).
100% de acordo.
Algo que venho dizendo, e tem corrido mal nos últimos anos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2705 em: 02 de Agosto de 2019, 12:42 »
As contratações que faltam parecem estar dependentes da entrada na FG da LE...para mim  é inadmissível que assim seja porque, se estão identificadas lacunas, elas continuarão a existir com ou sem LE...para além disso, sendo esse um dos grandes objectivos da temporada, é incompreensível partir para ele com tais imitações e ao mesm tempo assumir que as mesmas só serão culmatadas seguindo em frente (uma grande treta que nos poderá sair cara porque, em caso de eliminação, o(s) reforço(s) de uma ou duas posições vai na mesma acontecer...não consigo perceber o porquê de não ter acontecido esse reforço antes deste grande objectivo, porquê?).

Esta é daquelas que se mete pelos olhos dentro...

Se o grande objetivo é o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa, havia que apostar as fichas todas nisso, para entrarmos com a máxima força. Não é ir ver como corre para depois decidir.
A aposta teria que ser feita de forma a entrarmos na máxima força, em termos de plantel, com o ponta de lança que é necessário e que foi identificado, quer pelo treinador, quer pelo presidente. Se por acaso, apostássemos forte e por qualquer razão corresse mal e fossemos eliminados, sem entrar na fase de grupos, tínhamos tempo, quer para repensar se a aposta se devia manter (faria sentido manter), ou se se reduzia e nesse caso vendia-se até ao final do mês (pouco provável, por se tratar de uma lacuna identificada no plantel).
BRAGA SEMPRE MAIS!
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2706 em: 02 de Agosto de 2019, 20:31 »
Jordão e neto em Inglaterra outro negócio que não entendo quando compramos fica sempre uma percentagem até para jogadores em fim de contrato vai se lá entender 🙉🙉🙉🙉. Aqui porque não ficaram ao menos com 10%  Salvador Salvador acho que já são mto anos e tas a perder as capacidades!!!
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2707 em: 02 de Agosto de 2019, 22:01 »
Ter 10% para que? se não quisessem  pagar ofereciam um patrocionio à lazio, afinal parece que está na moda e os donos também são chineses
« Última modificação: 02 de Agosto de 2019, 22:36 por Viriato »
Anuncios M
Anuncios M
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2708 em: 02 de Agosto de 2019, 22:34 »
Sá Pinto expulso do avião!!
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2709 em: 02 de Agosto de 2019, 23:04 »
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2710 em: 02 de Agosto de 2019, 23:32 »
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
,, eu sou adepto e sócio há mais de 40 anos aplaudo quando tenho de aplaudir e critico quando tenho de criticar é um direito meu sobretudo quando vejo o meu ser prejudicado seja de que maneira for, se não te sentes bem ou se pensas que és mais adepto do que outros gostava de saber se és um sócio pagante ou só um simples adepto!!!
Anuncios G
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2711 em: 03 de Agosto de 2019, 00:15 »
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
,, eu sou adepto e sócio há mais de 40 anos aplaudo quando tenho de aplaudir e critico quando tenho de criticar é um direito meu sobretudo quando vejo o meu ser prejudicado seja de que maneira for, se não te sentes bem ou se pensas que és mais adepto do que outros gostava de saber se 7hés um sócio pagante ou só um simples adepto!!!
não sou sócio a 40anos porque meu pai não tinha dinheiro para me pôr sócio quando nasci se não já era sócio á 53anos tinha 6anos ia para porta do estádio pedir aos sócios me deixarem entrar com eles. O meu comentário está bem explicito se não entendeste paciência e mais não digo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2712 em: 03 de Agosto de 2019, 01:45 »
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
Estão todos em contra mao!

As regras do forum estão afixadas. Se queres um fórum só com "sim sr.", cria um com essas regras. Alguém te obriga a vir aqui?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2713 em: 03 de Agosto de 2019, 01:59 »
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
Estão todos em contra mao!

As regras do forum estão afixadas. Se queres um fórum só com "sim sr.", cria um com essas regras. Alguém te obriga a vir aqui?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
mais uma razão para fechar o fórum é andarem sempre em contra mão e tu és dos que anda sempre em contra mão isto devia ser um fórum de apoio ao Braga críticos como tu há milhares nas redes sociais. Se este fórum foi feito para apoiar o Braga já não há razão para ele existir.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2714 em: 03 de Agosto de 2019, 02:03 »
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
Estão todos em contra mao!

As regras do forum estão afixadas. Se queres um fórum só com "sim sr.", cria um com essas regras. Alguém te obriga a vir aqui?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
mais uma razão para fechar o fórum é andarem sempre em contra mão e tu és dos que anda sempre em contra mão isto devia ser um fórum de apoio ao Braga críticos como tu há milhares nas redes sociais. Se este fórum foi feito para apoiar o Braga já não há razão para ele existir.
É um forum de adeptos do Braga para falarem sobretudo do Braga (vê lá tu que até existem tópicos sobre outras coisas).
Apoiar o Braga é no estádio não numa rede social.

E se estão todos em contra mao se calhar não sao eles que estao mal

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2715 em: 03 de Agosto de 2019, 02:07 »
Deixem que vos diga voçes são os piores adeptos do mundo o Braga não podia ter piores adeptos são piores que os estarolas um fórum que devia ser para críticas construtivas é só para o bota abaixo so porque sim. Fechem este fórum que está inestado de infiltrados e anti braga fechem isto porque fórum do Braga já não tem nada so serve  para criticar.
Estão todos em contra mao!

As regras do forum estão afixadas. Se queres um fórum só com "sim sr.", cria um com essas regras. Alguém te obriga a vir aqui?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
mais uma razão para fechar o fórum é andarem sempre em contra mão e tu és dos que anda sempre em contra mão isto devia ser um fórum de apoio ao Braga críticos como tu há milhares nas redes sociais. Se este fórum foi feito para apoiar o Braga já não há razão para ele existir.
É um forum de adeptos do Braga para falarem sobretudo do Braga (vê lá tu que até existem tópicos sobre outras coisas).
Apoiar o Braga é no estádio não numa rede social.

E se estão todos em contra mao se calhar não sao eles que estao mal

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2716 em: 03 de Agosto de 2019, 12:44 »
E o Dyego? Não há notícias dos €9M? Será que o dinheiro vinha num voo da ryanair e acabou expulso por estar no avião com o destino diferente do imitido no bilhete?
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2717 em: 03 de Agosto de 2019, 14:14 »
O Mercado de verão está tão pobre e com pouca actividade para os nossos lados, que obriga os foristas a divagar sobre temas que não interessam, nem ao menino Jesus.
« Última modificação: 03 de Agosto de 2019, 14:18 por Cão Vadio »
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2718 em: 03 de Agosto de 2019, 18:30 »
Off-topic (não sabia onde por isto): Muitas vezes se fala que entrar nas pré-eliminatórias da liga europa é chato porque temos de começar a época antes dos outros e tal. Mas, curiosamente, seremos a última equipa da Liga Nos a entrar em competição oficial. Lampiões e lagartos jogam amanhã na supertaça, os tripeiros jogam na quarta-feira para a Champions, e todas as restantes 14 equipas já jogaram para a Taça da Liga (excepto os manolos, que só jogam segunda, mas já jogaram na liga europa). Ou seja, seremos os últimos a entrar em competição oficial... É apenas uma curiosidade, nada mais
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2719 em: 03 de Agosto de 2019, 23:15 »
Schettine: «Estou ansioso porque quero jogar no Sp. Braga»

MaisFutebol
 

Anuncios M