Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570798 Visualizações
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2640 em: 29 de Julho de 2019, 09:08 »
Antes de se falar da China para o Dyego, ele proprio disse que nao queria nem Benfica, nem Porto e que o seu sonho é jogar na Premier League. ...

Um jogador que acaba de jogar por Portugal e vai transferido pra China é no minimo muito estranho....e quando se vê à cara do Dyego ele nao parece estar feliz pela escolha. ..estamos nos à procura de um matador quando tinhamos um dos melhores da Liga. ...

https://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/mais-duas-sessoes-de-treino-DF4979317
« Última modificação: 29 de Julho de 2019, 09:11 por SPARTACUS81 »
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2641 em: 29 de Julho de 2019, 09:51 »
DYEGO SOUSA REAGE COM 'EMOJIS' ÀS PALAVRAS DE ANTÓNIO SALVADOR

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/799377
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2642 em: 29 de Julho de 2019, 10:05 »
Quero só acrescentar ao post de ontem o seguinte:
Dúvido muito que o Abel tenha dito “para ficar, o Dyego tem de sair”. Acredito que o tenha dito ao presidente que o podia e devia vender.
Obviamente que o Salvador aproveita isso, exagera ainda mais, e usa-o como desculpa para os “5.4” milhões.
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2643 em: 29 de Julho de 2019, 10:15 »
DYEGO SOUSA REAGE COM 'EMOJIS' ÀS PALAVRAS DE ANTÓNIO SALVADOR

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/799377

"Abel não quis falar sobre o tema, mas, de acordo com A BOLA, o treinador só terá alertado o líder bracarenses para questões de balneário caso Dyego não concretizasse aquele que acabou por ser o salto da sua vida, mas jamais ameaçou sair do comando."
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2644 em: 29 de Julho de 2019, 11:05 »
O Salvador pode dizer o que quiser e o empresário do Dyego irá sempre corroborar pois foi um dos que meteu uns bons cobres ao bolso neste 'negócio'. Por isso, tudo o que vier da boca destes dois senhores, neste momento, não tem qualquer valor para mim e só acredita quem é lorpa, desculpem mas é mesmo assim.
Depois de tanta discussão a realidade é que o clube foi 'roubado', perdeu o seu melhor jogador em troca de uns trocos e uns quantos parasitas encheram os seus bolsos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2645 em: 29 de Julho de 2019, 11:53 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É sabido por quem? Quando é que isso se passou? Veio na CS como veio o caso do Danilo/Sérgio Conceição?
É sabido? Por falar em mentirosos compulsivos..
lol há cada cromo neste forum..

Se lessem tudo o q escrevi nao desatavam a escrever me***.

Eu e toda a gente sabe que o salvador é tudo menos santo. Alias é da mesma laia que os outros lideres de clubes todos, faz o melhor pra ele e para os bolsos dele. Vocês é que acham todos que são os profetas da fé e que vao salvar o clube dele ou de outro qualquer. Tenho uma novidade pra vocês, não vão salvar me*** nenhuma e nas próximas eleições ele ganha de novo, fácil. E vou gostar de ver os ressabiados por aqui, mete piada.

Eu não gosto nem desgosto dele, estou-me a ***** para ele, ponto.

Acerca do que é sabido ou não, é sabido por quem tem que saber, se vocês nao sabem é porque não tem como chegar a essa info. Problema vosso.

Quando o Salvador andou ao murro com o Conceição no balneário também nao veio logo na imprensa, mas foi o que aconteceu. Se vocês nao sabem, soubessem. É normal o inculto ficar ofendido quando nao sabe de me*** nenhuma do que se passa à volta. Tem a ver com hierarquias.

Quem come geladinhos com a testa são vocês, alguns vá.



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Estás bem informado. Por acaso eu não ando aos abraços aos colegas de trabalho que não tenho boa relação. Lembro-me de um abraço bem sentido entre o Dyego e o Abel no último jogo da época. Se eram amigos? Talvez não. Agora da pouca informação que tenho isso nunca, nunca aconteceu e olha que saem coisas bem menos relevantes cá para fora. Se tu gostas de protagonismo e estás à espera que algum jornaleiro do CM venha pegar nas tuas afirmações.. isso são outras histórias. Tanto quando sei é mentira. Mas estás à vontade para me provar que não é.

Salvador enterra-se a cada declaração.. nada de novo.
Oh meu caro eu nao quero que ninguém pegue em nada, pq sinceramente nao me interessa pra nada o q acham ou deixam d achar do que escrevo, falo com conhecimento de causa através de pessoas internas no clube, e é só. Normalmente quem nunca sabe de nada tende a desconfiar de tudo, mas depois são os primeiros a acreditar em tudo o que vem na comunicação social e os primeiros a inventar tudo o que são teorias da conspiração pra justificar tudo.
Atenção que vou repetir o que acho acerca do Salvador, é tao trafulha como todos os outros, mas nao houve até à data nenhum outro candidato que possa sequer discutir nada d nada com ele. Por isso, pro ano mesmo com este descontentamento todo ele ganha de novo se se candidatar.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Eu também sei que tudo o que você diz acerca do que se passa internamente no clube é falso. E sei porque mo transmitem em primeira mão pessoas do clube muito melhor posicionadas do que as suas.
Provas disso!? Não é preciso, basta dizer que sei e pronto!
Ele há de facto cada cromo neste fórum...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
O que chega ate mim chega através de um jogador do SC Braga, pessoalmente e sem intermediários, e que até era um dos queridinhos do Abel, por isso esteja calado que só assim é um poeta.

Vou deixa-lo comer o resto da palha, parece estar com fome.

Há mesmo cada cromo.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2646 em: 29 de Julho de 2019, 12:00 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É sabido por quem? Quando é que isso se passou? Veio na CS como veio o caso do Danilo/Sérgio Conceição?
É sabido? Por falar em mentirosos compulsivos..
lol há cada cromo neste forum..

Se lessem tudo o q escrevi nao desatavam a escrever me***.

Eu e toda a gente sabe que o salvador é tudo menos santo. Alias é da mesma laia que os outros lideres de clubes todos, faz o melhor pra ele e para os bolsos dele. Vocês é que acham todos que são os profetas da fé e que vao salvar o clube dele ou de outro qualquer. Tenho uma novidade pra vocês, não vão salvar me*** nenhuma e nas próximas eleições ele ganha de novo, fácil. E vou gostar de ver os ressabiados por aqui, mete piada.

Eu não gosto nem desgosto dele, estou-me a ***** para ele, ponto.

Acerca do que é sabido ou não, é sabido por quem tem que saber, se vocês nao sabem é porque não tem como chegar a essa info. Problema vosso.

Quando o Salvador andou ao murro com o Conceição no balneário também nao veio logo na imprensa, mas foi o que aconteceu. Se vocês nao sabem, soubessem. É normal o inculto ficar ofendido quando nao sabe de me*** nenhuma do que se passa à volta. Tem a ver com hierarquias.

Quem come geladinhos com a testa são vocês, alguns vá.



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Estás bem informado. Por acaso eu não ando aos abraços aos colegas de trabalho que não tenho boa relação. Lembro-me de um abraço bem sentido entre o Dyego e o Abel no último jogo da época. Se eram amigos? Talvez não. Agora da pouca informação que tenho isso nunca, nunca aconteceu e olha que saem coisas bem menos relevantes cá para fora. Se tu gostas de protagonismo e estás à espera que algum jornaleiro do CM venha pegar nas tuas afirmações.. isso são outras histórias. Tanto quando sei é mentira. Mas estás à vontade para me provar que não é.

Salvador enterra-se a cada declaração.. nada de novo.
Oh meu caro eu nao quero que ninguém pegue em nada, pq sinceramente nao me interessa pra nada o q acham ou deixam d achar do que escrevo, falo com conhecimento de causa através de pessoas internas no clube, e é só. Normalmente quem nunca sabe de nada tende a desconfiar de tudo, mas depois são os primeiros a acreditar em tudo o que vem na comunicação social e os primeiros a inventar tudo o que são teorias da conspiração pra justificar tudo.
Atenção que vou repetir o que acho acerca do Salvador, é tao trafulha como todos os outros, mas nao houve até à data nenhum outro candidato que possa sequer discutir nada d nada com ele. Por isso, pro ano mesmo com este descontentamento todo ele ganha de novo se se candidatar.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Eu também sei que tudo o que você diz acerca do que se passa internamente no clube é falso. E sei porque mo transmitem em primeira mão pessoas do clube muito melhor posicionadas do que as suas.
Provas disso!? Não é preciso, basta dizer que sei e pronto!
Ele há de facto cada cromo neste fórum...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
O que chega ate mim chega através de um jogador do SC Braga, pessoalmente e sem intermediários, e que até era um dos queridinhos do Abel, por isso esteja calado que só assim é um poeta.

Vou deixa-lo comer o resto da palha, parece estar com fome.

Há mesmo cada cromo.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Se te chega assim tanto então prova-me. Conta o que o Fábio Martins fazia todos os treinos quando chegava ao balneário. Todos comentavam e assim podemos ambos confirmar as fontes.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2647 em: 29 de Julho de 2019, 12:22 »
Vou deixa-lo comer o resto da palha, parece estar com fome.

Estou a ter flashbacks... Será que descobrimos a origem deste membro que, apesar de tão recente, já posta como se não houvesse amanhã?

Em que ano nasceu o braga, colega?  ::)
Anuncios M
Anuncios M
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2648 em: 29 de Julho de 2019, 12:43 »
"Estás bem informado. Por acaso eu não ando aos abraços aos colegas de trabalho que não tenho boa relação. Lembro-me de um abraço bem sentido entre o Dyego e o Abel no último jogo da época. "
Isso é completamente mentira, aliás ele saiu totalmente na "azia". Até nas bancadas se começou a gritar Dyego Dyego Dyego.
Que estes negócios têm realmente contornos super estranhos é verdade, agora ridículo é dizer que o Dyego e o Abel tinham uma boa relação. Bastava ver os jogos...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2649 em: 29 de Julho de 2019, 12:54 »
Saída de Dyego Sousa do Braga: negócio polémico ganha novos capítulos


Abel Ferreira nunca terá exigido a saída de Dyego Sousa para permanecer no comando técnico do Braga. Números envolvidos na transferência continuam a gerar polémica.
Abel Ferreira ficou surpreendido com a justificação oferecida por António Salvador para ter transferido Dyego Sousa por apenas 5,4 milhões de euros, isto depois de, numa entrevista concedida no início de junho, o presidente arsenalista ter admitido que tinha recusado propostas, em janeiro, entre os 12 e os 15 milhões de euros pelo avançado.

No sábado, Salvador explicou que os valores teoricamente baixos do negócio estiveram ligados a questões de mercado (afirmou mesmo que só tinha recebido a proposta que acabou por aceitar, do Shenzhen, da China), mas também, e sobretudo, a uma suposta exigência feita por Abel Ferreira de que só continuaria no clube na eventualidade do jogador abandonar o plantel.

No entanto, e ao que O JOGO apurou, o treinador nunca terá colocado a saída do internacional português como condição para continuar no Braga, mas aconselhou António Salvador, numa das muitas reuniões preparatórias para esta temporada, a cumprir a promessa feita ao jogador em janeiro - de que o deixaria sair este verão - sob pena de ter um jogador insatisfeito e, na perspetiva do treinador, um potencial foco de problemas no balneário. Ou seja, em momento algum Abel Ferreira terá feito depender a sua permanência no clube da continuidade de Dyego Sousa.

A preparar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente ao Ajax, o agora treinador do PAOK, contactado por O JOGO, preferiu remeter-se ao silêncio, tal como Dyego Sousa, que disse apenas "não ter, pelo menos para já, nada para falar" sobre este assunto. Apesar disso, o internacional português fez questão de partilhar as declarações de António Salvador nas redes sociais, às quais se limitou a acrescentar um emoji pensativo sem qualquer comentário.

Em termos cronológicos, a confirmação da saída de Abel Ferreira para o PAOK aconteceu a 1 de julho, Sá Pinto foi anunciado como novo treinador dois dias depois e a oficialização da venda de Dyego Sousa à CMVM aconteceu já a 10 de julho. Ou seja, quando o avançado foi transferido Abel Ferreira já nem sequer estava no clube, ainda que, como se sabe, o anúncio oficial de uma transferência nem sempre acontece no exato momento em que esta fica fechada.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/saida-de-dyego-sousa-do-braga-negocio-polemico-ganha-novos-capitulos-11160005.html
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2650 em: 29 de Julho de 2019, 12:57 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É sabido por quem? Quando é que isso se passou? Veio na CS como veio o caso do Danilo/Sérgio Conceição?
É sabido? Por falar em mentirosos compulsivos..
lol há cada cromo neste forum..

Se lessem tudo o q escrevi nao desatavam a escrever me***.

Eu e toda a gente sabe que o salvador é tudo menos santo. Alias é da mesma laia que os outros lideres de clubes todos, faz o melhor pra ele e para os bolsos dele. Vocês é que acham todos que são os profetas da fé e que vao salvar o clube dele ou de outro qualquer. Tenho uma novidade pra vocês, não vão salvar me*** nenhuma e nas próximas eleições ele ganha de novo, fácil. E vou gostar de ver os ressabiados por aqui, mete piada.

Eu não gosto nem desgosto dele, estou-me a ***** para ele, ponto.

Acerca do que é sabido ou não, é sabido por quem tem que saber, se vocês nao sabem é porque não tem como chegar a essa info. Problema vosso.

Quando o Salvador andou ao murro com o Conceição no balneário também nao veio logo na imprensa, mas foi o que aconteceu. Se vocês nao sabem, soubessem. É normal o inculto ficar ofendido quando nao sabe de me*** nenhuma do que se passa à volta. Tem a ver com hierarquias.

Quem come geladinhos com a testa são vocês, alguns vá.



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Estás bem informado. Por acaso eu não ando aos abraços aos colegas de trabalho que não tenho boa relação. Lembro-me de um abraço bem sentido entre o Dyego e o Abel no último jogo da época. Se eram amigos? Talvez não. Agora da pouca informação que tenho isso nunca, nunca aconteceu e olha que saem coisas bem menos relevantes cá para fora. Se tu gostas de protagonismo e estás à espera que algum jornaleiro do CM venha pegar nas tuas afirmações.. isso são outras histórias. Tanto quando sei é mentira. Mas estás à vontade para me provar que não é.

Salvador enterra-se a cada declaração.. nada de novo.
Oh meu caro eu nao quero que ninguém pegue em nada, pq sinceramente nao me interessa pra nada o q acham ou deixam d achar do que escrevo, falo com conhecimento de causa através de pessoas internas no clube, e é só. Normalmente quem nunca sabe de nada tende a desconfiar de tudo, mas depois são os primeiros a acreditar em tudo o que vem na comunicação social e os primeiros a inventar tudo o que são teorias da conspiração pra justificar tudo.
Atenção que vou repetir o que acho acerca do Salvador, é tao trafulha como todos os outros, mas nao houve até à data nenhum outro candidato que possa sequer discutir nada d nada com ele. Por isso, pro ano mesmo com este descontentamento todo ele ganha de novo se se candidatar.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Eu também sei que tudo o que você diz acerca do que se passa internamente no clube é falso. E sei porque mo transmitem em primeira mão pessoas do clube muito melhor posicionadas do que as suas.
Provas disso!? Não é preciso, basta dizer que sei e pronto!
Ele há de facto cada cromo neste fórum...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
O que chega ate mim chega através de um jogador do SC Braga, pessoalmente e sem intermediários, e que até era um dos queridinhos do Abel, por isso esteja calado que só assim é um poeta.

Vou deixa-lo comer o resto da palha, parece estar com fome.

Há mesmo cada cromo.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É porque deve ser mesmo verdade...
Aliás, toda a gente com um qi de 3 dígitos sabe que quando se usa o argumento do mandar calar quem discorde é porque é mesmo a sério! Mas mesmo a sério! A sério mesmo...

Cá para mim quem anda a comer palha é o senhor, e depois vem para aqui defecá-la a ver se convence alguém de que o cheiro é bom...mas não me parece que lhe esteja a correr muito de feição, porque o cheiro que lhe sai das entranhas empesta todo o fórum!

Presumo que o próximo argumento tenha a ver com ameaças de violência e mais insultos...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Anuncios G
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2651 em: 29 de Julho de 2019, 13:01 »
Vou deixa-lo comer o resto da palha, parece estar com fome.

Estou a ter flashbacks... Será que descobrimos a origem deste membro que, apesar de tão recente, já posta como se não houvesse amanhã?

Em que ano nasceu o braga, colega?  ::)
Tu flashback's e eu deja vu's.
Mas até vos acho piada, como não sabem de nada, questionam sempre tudo.
Típico tuguinha

Parei de escrever sobre isto, um abraço a todos

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2652 em: 29 de Julho de 2019, 13:07 »
Pois eu também conheço alguns jogadores do Braga e nenhum me confirmou que o Abel e o Dyego tiveram um desentimento ao ponto de quase andarem à porrada.

Poderás dizer que se calhar estão a tentar proteger o grupo e abafar a história, e se assim for eu acho muito bem.
Mas quem te disse que isso aconteceu também pode estar a exagerar. Por norma eu dou sempre um desconto de 50% ao que me contam, se for um "ouvi
dizer que alguém disse que ouviu" então dou 75%.

O Abel teve alguns problemas com jogadores mas tudo dentro do normal que é uma relação profissional entre treinador e jogadores.
Houve jogadores que vieram para o Braga com a garantia do Abel que iam ser titulares e não foram.
Outros estiveram com Abel na equipa B e tinham a garantia que se o Abel saltasse para a equipa principal eles iam ter oportunidade e não tiveram.
Houve jogadores insatisfeitos pelos parcos minutos e poucas oportunidades.
Tudo isso é normal. Agora o Dyego e o Abel se terem pegado quase à chapada.... uma situação dessas não ia chegar só aos teus ouvidos.

Uma coisa é o Abel achar que o Dyego não encaixa totalmente na ideia que ele tinha para equipa e que portanto podia e devia ser vendido até porque o Dyego estava bem posicionado para dar o salto para uma equipa maior, um campeonato mais competitivo e um salário melhor.
Mas como o AS disse ainda em Junho, se o Dyego ficasse toda a gente ia ficar contente. Mas pelos vistos mentiu nessas declarações. Ou então mentiu agora.

Já agora, quais os motivos para ter acontecido o que tu alegas que aconteceu?
« Última modificação: 29 de Julho de 2019, 13:09 por HenDua »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2653 em: 29 de Julho de 2019, 13:11 »
O velhinho que entrou na auto estrada em contramão também dizia que os outros carros todos é que iam em sentido contrário.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2654 em: 29 de Julho de 2019, 13:18 »
Há(via) jogadores (ratos) a trazer para o exterior o que se passa(va) no balneário?
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2655 em: 29 de Julho de 2019, 14:02 »
Não me interessa nada a história do Abel e do Dyego.

Interessa-me os valores das transferências. Há 2 semanas, neste fórum, meia-dúzia de mandatários aplaudiam o negócio do Dyego porque iriam vir "por fora" uns incríveis 9 milhões. Agora, ao que parece, afinal o Dyego que valia mais de 12 milhões foi "dado" para a China. Então e agora? Comemos e calámos? Vamos ficar a ouvir cada vez mais justificações injustificáveis? É que há 2 semanas vinha mais dinheiro, agora a justificação é o Abel. Qual vai ser a próxima peta para calar os parolos?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2656 em: 29 de Julho de 2019, 14:12 »
Tenho de perguntar. O Salvador esteve bem ao vender o Dyego por 5.4 milhões? Se acham que sim então não vale a pena continuaremos o debate.

E não estranham o facto de o Abel no dia 29 ou 30 já ter transmitido ao AS que ia sair e o Dyego so saiu no dia 10?

Nem estranham o facto de o AS ter aceitado a primeira proposta que apareceu apesar ter sido no início do mercado?

Nem estranham a questão de Abel ter estado por um fio e mesmo assim conseguiu impor a sua decisão de não contar com Dyego?

Nem estranham o facto de quando o Bic quis renovar o patrocínio por um valor mais alto, o AS ter preferido ficar sem patrocinador principal durante uns anos porque não era o valor que pretendia e depois o Dyego sai a qualquer custo?

Nem estranham as declarações de AS quando diz que se Dyego não saísse para a China por 5.4 milhões o Braga teria de pagar para ele sair?

Acham tudo isto normal e tudo isto foi gerido da melhor maneira possível?


Estão a ver aqueles putos que começam com uma mentira e depois têm de contar outra e mais outra para esconder as primeiras. António Salvador em pessoa. Mas os burros somos nós.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2657 em: 29 de Julho de 2019, 14:24 »
Acho que a CS vem aqui buscar matéria para dar noticias  como os emojs do Dyego. Agora vou fazer uma pergunta isto está visível para todos ou só para quem está registado no superbraga como alguns meses atrás?
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2658 em: 29 de Julho de 2019, 14:29 »
Tenho de perguntar. O Salvador esteve bem ao vender o Dyego por 5.4 milhões? Se acham que sim então não vale a pena continuaremos o debate.

E não estranham o facto de o Abel no dia 29 ou 30 já ter transmitido ao AS que ia sair e o Dyego so saiu no dia 10?

Nem estranham o facto de o AS ter aceitado a primeira proposta que apareceu apesar ter sido no início do mercado?

Nem estranham a questão de Abel ter estado por um fio e mesmo assim conseguiu impor a sua decisão de não contar com Dyego?

Nem estranham o facto de quando o Bic quis renovar o patrocínio por um valor mais alto, o AS ter preferido ficar sem patrocinador principal durante uns anos porque não era o valor que pretendia e depois o Dyego sai a qualquer custo?

Nem estranham as declarações de AS quando diz que se Dyego não saísse para a China por 5.4 milhões o Braga teria de pagar para ele sair?

Acham tudo isto normal e tudo isto foi gerido da melhor maneira possível?


Estão a ver aqueles putos que começam com uma mentira e depois têm de contar outra e mais outra para esconder as primeiras. António Salvador em pessoa. Mas os burros somos nós.
x3 - AS tem demasiados problemas de comunicação e de elaboração de um raciocínio para conseguir "mentir bem".

No entanto devo dizer que o BIC queria baixar o patrocínio e não aumentar. O Salvador achou (e bem provavelmente) que o estatuto do Braga exigia um certo nível de patrocínio. Aí concordo, é uma questão de valorização da marca.

Sei que estamos na época das fake news mas sugiro a todos que se esforcem um pouco para deixar as fontes. Da minha parte sempre que conseguir encontrar as noticias vou colocar. Porque no mundo atual é sempre o diz que disse e que conhece o jogador xpto e que retiram credibilidade ao forista/autor/jornalista. E meus caros essa é a coisa mais preciosa que temos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/bic-deixa-camisolas-964976
« Última modificação: 29 de Julho de 2019, 14:49 por Fernando Marques »
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2659 em: 29 de Julho de 2019, 15:22 »
Não me interessa nada a história do Abel e do Dyego.

Interessa-me os valores das transferências. Há 2 semanas, neste fórum, meia-dúzia de mandatários aplaudiam o negócio do Dyego porque iriam vir "por fora" uns incríveis 9 milhões. Agora, ao que parece, afinal o Dyego que valia mais de 12 milhões foi "dado" para a China. Então e agora? Comemos e calámos? Vamos ficar a ouvir cada vez mais justificações injustificáveis? É que há 2 semanas vinha mais dinheiro, agora a justificação é o Abel. Qual vai ser a próxima peta para calar os parolos?

Acreditar que vinham os 9 milhões por fora e tentar explicar o porquê dessa crença (era o meu caso, agora já não sei nada, nem sei no que acreditar, só sei que no Salvador não acredito) é muito diferente de "aplaudir" o negócio, mas muito mesmo! E eu esforcei-me para passar essa mensagem várias vezes, assim como outros foristas, mas parece que a mensagem não passa... Uma coisa é tentar justificar a trafulhice, outra muito diferente é concordar com ela. Voltando à analogia com casos conhecidos: eu sei como e o porquê do Sócrates ter roubado dinheiro aos portugueses, mas isso não quer dizer que concorde com o que ele fez, obviamente. Neste caso é parecido, eu consigo justificar a "teoria dos 5.4+9", mas não concordo com ela.

A única certeza que tenho neste momento é que o Salvador mentiu nesta história (agora, em Junho, em Janeiro, ou em todas as vezes), e isso parece-me unânime, ou pelo menos devia ser...
- Se em Junho diz que todos ficaríamos contentes se o Dyego ficasse, não pode agora vir dizer que tínhamos de o correr daqui antes que tivéssemos de pagar para o mandar embora (WTF?).
- O Abel sai dia 1, o Dyego sai dia 10... Por muito que a transferência estivesse apalavrada, não estaria assinada, logo seria possível boicotar o negócio, perfeitamente. Se os chineses ficassem chateados, azar, é o que é.
- Ele chegou a referir que rejeitou propostas de 12 e 15M por ele em Janeiro, não pode agora vir dizer que nenhuma foi oficial. É que até pode ser verdade, e nenhuma dessas ter sido oficializada, mas provavelmente não foram oficializadas porque ele disse logo que não às abordagens informais, fazendo com que ninguém formalizasse as propostas.
- Parece-me óbvio que, por muita crispação que houvesse entre o Abel e o Dyego (admitindo que havia, não sei), custa muito a acreditar que o Abel fizesse um ultimato para dispensar um jogador a quem ele deu 35 vezes a titularidade na época passada. E não me venham dizer que ele era pressionado a pô-lo a jogar, porque também "toda a gente" adorava o Fábio Martins e se queixava dele não jogar (em 90% das publicações do Braga no Facebook havia comentários a perguntar pelo Fábio), e ainda assim o Abel encostou-o. Nunca me pareceu que o Abel cedesse assim à pressão exterior, por isso não bate certo.
- Basta ver a reação do Dyego nas redes sociais para pelo menos perceber que qualquer coisa não bate certo. Não digo que uns smiles pensativos dêem para entender tudo o que se passou (continua a ser enigmático), mas pelo menos dá a entender que alguma coisa não está ali bem contada.
 

Anuncios M