Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570357 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2620 em: 28 de Julho de 2019, 19:42 »
Perante as declarações do presidente, a única saída de uma massa associativa que eu entendo como digna seria a convocação de uma assembleia geral extraordinária e votar a destituição da actual direcção por acto de gestão danosa.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2621 em: 28 de Julho de 2019, 19:48 »
O visado (Abel, a quem o Dyego não agradeceu na sua mensagem de despedida) não desmentiu nada, mas os visionários conseguem adivinhar que é mentira só porque sim.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2622 em: 28 de Julho de 2019, 19:51 »
O visado (Abel, a quem o Dyego não agradeceu na sua mensagem de despedida) não desmentiu nada, mas os visionários conseguem adivinhar que é mentira só porque sim.
Fake news?

Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2623 em: 28 de Julho de 2019, 19:52 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É sabido por quem? Quando é que isso se passou? Veio na CS como veio o caso do Danilo/Sérgio Conceição?
É sabido? Por falar em mentirosos compulsivos..
lol há cada cromo neste forum..

Se lessem tudo o q escrevi nao desatavam a escrever me***.

Eu e toda a gente sabe que o salvador é tudo menos santo. Alias é da mesma laia que os outros lideres de clubes todos, faz o melhor pra ele e para os bolsos dele. Vocês é que acham todos que são os profetas da fé e que vao salvar o clube dele ou de outro qualquer. Tenho uma novidade pra vocês, não vão salvar me*** nenhuma e nas próximas eleições ele ganha de novo, fácil. E vou gostar de ver os ressabiados por aqui, mete piada.

Eu não gosto nem desgosto dele, estou-me a ***** para ele, ponto.

Acerca do que é sabido ou não, é sabido por quem tem que saber, se vocês nao sabem é porque não tem como chegar a essa info. Problema vosso.

Quando o Salvador andou ao murro com o Conceição no balneário também nao veio logo na imprensa, mas foi o que aconteceu. Se vocês nao sabem, soubessem. É normal o inculto ficar ofendido quando nao sabe de me*** nenhuma do que se passa à volta. Tem a ver com hierarquias.

Quem come geladinhos com a testa são vocês, alguns vá.



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Estás bem informado. Por acaso eu não ando aos abraços aos colegas de trabalho que não tenho boa relação. Lembro-me de um abraço bem sentido entre o Dyego e o Abel no último jogo da época. Se eram amigos? Talvez não. Agora da pouca informação que tenho isso nunca, nunca aconteceu e olha que saem coisas bem menos relevantes cá para fora. Se tu gostas de protagonismo e estás à espera que algum jornaleiro do CM venha pegar nas tuas afirmações.. isso são outras histórias. Tanto quando sei é mentira. Mas estás à vontade para me provar que não é.

Salvador enterra-se a cada declaração.. nada de novo.
Oh meu caro eu nao quero que ninguém pegue em nada, pq sinceramente nao me interessa pra nada o q acham ou deixam d achar do que escrevo, falo com conhecimento de causa através de pessoas internas no clube, e é só. Normalmente quem nunca sabe de nada tende a desconfiar de tudo, mas depois são os primeiros a acreditar em tudo o que vem na comunicação social e os primeiros a inventar tudo o que são teorias da conspiração pra justificar tudo.
Atenção que vou repetir o que acho acerca do Salvador, é tao trafulha como todos os outros, mas nao houve até à data nenhum outro candidato que possa sequer discutir nada d nada com ele. Por isso, pro ano mesmo com este descontentamento todo ele ganha de novo se se candidatar.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Eu também sei que tudo o que você diz acerca do que se passa internamente no clube é falso. E sei porque mo transmitem em primeira mão pessoas do clube muito melhor posicionadas do que as suas.
Provas disso!? Não é preciso, basta dizer que sei e pronto!
Ele há de facto cada cromo neste fórum...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2624 em: 28 de Julho de 2019, 19:53 »
Pelo que leio aqui, o facto de Abel e Dyego não serem os melhores amigos, nem tem de ser ( daí a chegarem quase a vias de factos vai longe - mas pelos vistos há aqui pessoal com grandes contactos) já desculpa o facto do negócio do Dyego ter sido péssimo?
Já não se fala dos 9 milhões ( talvez isso é a preparar isso) e do Timing do salvador não bater certo?
Isto é ridiculo.. e por desconfiar e não quer ser comido por lorpa, sou Plinete..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2625 em: 28 de Julho de 2019, 19:53 »
Sobre as mais recentes declarações e atitudes há muitas interpretações que podem ser feitas...mas é muito fácil perceber a forma como o clube saiu lesado, em diversos níveis, por esta situação
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2626 em: 28 de Julho de 2019, 19:55 »
Estámos de facto a encurtar distâncias para os estarolas, quer a nível dos actos de gestão da direção, quer ao nível dos nossos adeptos e associados...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2627 em: 28 de Julho de 2019, 20:20 »
Se quiserem esqueçam tudo. Mas o AS mentiu aos sócios quando disse que "Dyego saiu porque o treinador era o Abel". Independentemente de tudo o resto, essa afirmação é mentira já Abel sai no dia 1; Sá Pinto chegou no dia 3; que Dyego saiu no dia 10.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2628 em: 28 de Julho de 2019, 20:23 »
O visado (Abel, a quem o Dyego não agradeceu na sua mensagem de despedida) não desmentiu nada, mas os visionários conseguem adivinhar que é mentira só porque sim.

No vídeo do jornal ABola, a partir do 1' 16" pode ver-se o Dyego a agradecer ao Abel, a desejar-lhe a maior sorte e a dizer vai torcer por ele.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/796782/471

« Última modificação: 28 de Julho de 2019, 20:26 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2629 em: 28 de Julho de 2019, 20:48 »
Perante as declarações do presidente, a única saída de uma massa associativa que eu entendo como digna seria a convocação de uma assembleia geral extraordinária e votar a destituição da actual direcção por acto de gestão danosa.

Tem os meus votos
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2630 em: 28 de Julho de 2019, 21:28 »
Afinal parece que neste caso o Salvador não disse nenhuma mentira... aliás, quem tivesse olhos na cara conseguia perceber que o Dyego nunca foi fundamental para o Abel (e tendo o Dyego o feitio que tem, não me admira que tenham existido atritos entre os dois).
Assim, aproveita e “justifica” os “5.4” milhões, mesmo no limite do valor para pagar mais impostos na China...

https://www.zerozero.pt/news.php?id=257727
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2631 em: 28 de Julho de 2019, 21:36 »
Eu fartei me de dizer que o Abel estava sempre mortinho por meter o Dyego no banco, notava se a léguas que o Abel não gostava dele.

Mas o salvador que não diga que o vendeu tão barato porque o Abel não o queria, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência vê que isso não é verdade.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2632 em: 28 de Julho de 2019, 21:45 »
Afinal parece que neste caso o Salvador não disse nenhuma mentira... aliás, quem tivesse olhos na cara conseguia perceber que o Dyego nunca foi fundamental para o Abel (e tendo o Dyego o feitio que tem, não me admira que tenham existido atritos entre os dois).
Assim, aproveita e “justifica” os “5.4” milhões, mesmo no limite do valor para pagar mais impostos na China...

https://www.zerozero.pt/news.php?id=257727

Sim, vamos acreditar na palavra de outro verme que mamou deste "negócio".
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2633 em: 28 de Julho de 2019, 22:07 »
Afinal parece que neste caso o Salvador não disse nenhuma mentira... aliás, quem tivesse olhos na cara conseguia perceber que o Dyego nunca foi fundamental para o Abel (e tendo o Dyego o feitio que tem, não me admira que tenham existido atritos entre os dois).
Assim, aproveita e “justifica” os “5.4” milhões, mesmo no limite do valor para pagar mais impostos na China...

https://www.zerozero.pt/news.php?id=257727

Sim, vamos acreditar na palavra de outro verme que mamou deste "negócio".

O presidente diz, o agente confirma, o foragido Abel não desmente, mas quem está mal são os que não rezam contigo.
"100% de respeito e 0% de medo"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2634 em: 28 de Julho de 2019, 22:13 »
Afinal parece que neste caso o Salvador não disse nenhuma mentira... aliás, quem tivesse olhos na cara conseguia perceber que o Dyego nunca foi fundamental para o Abel (e tendo o Dyego o feitio que tem, não me admira que tenham existido atritos entre os dois).
Assim, aproveita e “justifica” os “5.4” milhões, mesmo no limite do valor para pagar mais impostos na China...

https://www.zerozero.pt/news.php?id=257727

Sim, vamos acreditar na palavra de outro verme que mamou deste "negócio".

O presidente diz, o agente confirma, o foragido Abel não desmente, mas quem está mal são os que não rezam contigo.
É só escolher o momento em que AS mente. E nas declarações de ontem são várias. Mas mesmo provando com dados concretos como fizeram o Pé Ligeiro e o Hendua, os burros somos nós que duvidamos de Santo Salvador. Amén

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2635 em: 28 de Julho de 2019, 22:15 »
Afinal parece que neste caso o Salvador não disse nenhuma mentira... aliás, quem tivesse olhos na cara conseguia perceber que o Dyego nunca foi fundamental para o Abel (e tendo o Dyego o feitio que tem, não me admira que tenham existido atritos entre os dois).
Assim, aproveita e “justifica” os “5.4” milhões, mesmo no limite do valor para pagar mais impostos na China...

https://www.zerozero.pt/news.php?id=257727

Sim, vamos acreditar na palavra de outro verme que mamou deste "negócio".

O presidente diz, o agente confirma, o foragido Abel não desmente, mas quem está mal são os que não rezam contigo.

Mas que mandava no clube? Era o Salvador ou o Abel? Não estou a ver um treinador a prazo a fazer um ultimato onde é ele ou o melhor jogador do plantel... A parte em que o Salvador fala em pagar para vender o jogador ainda é mais ridículo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2636 em: 28 de Julho de 2019, 22:33 »
Afinal parece que neste caso o Salvador não disse nenhuma mentira... aliás, quem tivesse olhos na cara conseguia perceber que o Dyego nunca foi fundamental para o Abel (e tendo o Dyego o feitio que tem, não me admira que tenham existido atritos entre os dois).
Assim, aproveita e “justifica” os “5.4” milhões, mesmo no limite do valor para pagar mais impostos na China...

https://www.zerozero.pt/news.php?id=257727

Sim, vamos acreditar na palavra de outro verme que mamou deste "negócio".

O presidente diz, o agente confirma, o foragido Abel não desmente, mas quem está mal são os que não rezam contigo.

Mas que mandava no clube? Era o Salvador ou o Abel? Não estou a ver um treinador a prazo a fazer um ultimato onde é ele ou o melhor jogador do plantel... A parte em que o Salvador fala em pagar para vender o jogador ainda é mais ridículo.
Verme que é representante e amigo do Dyego??
Basicamente, é o mesmo que o Dyego o confirmar... e quem tiver olhos na cara vê-o sem precisar de ninguém vir a público dizê-lo!
Caso fosse mentira, nenhum representante do Dyego falaria (ou até poderia desmentir). Aliás, se fosse mentira o próprio Abel daria a sua versão.

Obviamente que isto é uma desculpa esfarrapada para os “5.4” milhões. Concordo que este negócio deveria ser explicado (aliás, nem era preciso grande explicação, bastava apresentar daqui a 1/2 meses um patrocínio chinês de uma época ou até aproveitar isto para eles fazerem naming de algo, pagando um pouco mais) e obviamente o valor deveria aparecer no RC.

PS- Quanto a este assunto, não falarei mais dele, pelo menos até haverem grandes novidades, que seria mais do mesmo...
FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2637 em: 28 de Julho de 2019, 22:42 »
Tenho de perguntar. O Salvador esteve bem ao vender o Dyego por 5.4 milhões? Se acham que sim então não vale a pena continuaremos o debate.

E não estranham o facto de o Abel no dia 29 ou 30 já ter transmitido ao AS que ia sair e o Dyego so saiu no dia 10?

Nem estranham o facto de o AS ter aceitado a primeira proposta que apareceu apesar ter sido no início do mercado?

Nem estranham a questão de Abel ter estado por um fio e mesmo assim conseguiu impor a sua decisão de não contar com Dyego?

Nem estranham o facto de quando o Bic quis renovar o patrocínio por um valor mais alto, o AS ter preferido ficar sem patrocinador principal durante uns anos porque não era o valor que pretendia e depois o Dyego sai a qualquer custo?

Nem estranham as declarações de AS quando diz que se Dyego não saísse para a China por 5.4 milhões o Braga teria de pagar para ele sair?

Acham tudo isto normal e tudo isto foi gerido da melhor maneira possível?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2638 em: 28 de Julho de 2019, 23:20 »
Acho que a próxima AG será quentinha para os lados do Sr. Salvador.

Independentemente se o Abel andava aos beijinhos ou à porrada com o Dyego uma coisa é certa este negocio de transparente para o Sporting Clube de Braga não tem nada!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2639 em: 28 de Julho de 2019, 23:30 »
Alguém que entreviste o AS sem ser “por encomenda”, bastava dizer-lhe que o mercado ainda está aberto por praticamente mais um mês...que poeirada vai por aqui.

No que respeita ao que ainda falta do mercado, prevê-se um par de saídas (espero que por empréstimo e não por caridade) e espero também ver a entrada de um PL de qualidade para ser titular nesta equipa.
 

Anuncios M