Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
571059 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2600 em: 28 de Julho de 2019, 13:08 »
01 de Julho - confirmada a saída do Abel;
03 de Julho - confirmada a chegada de Sá Pinto;
10 de Julho - confirmada a saída do Dyego.

O Salvador optou por meter as culpas em quem já cá não está.

- Esqueceu-se foi que quando O Dyego saiu, já o Sá Pinto treinava à uma semana;

- esqueceu-se que o mercado na Europa só fecha no dia 31 de Agosto;

- esqueceu-se que o Dyego tinha um valor de mercado de 11 milhões;

- esqueceu-se que a 27 de junho tinha dito «Vamos ver o que vai acontecer. O Dyego Sousa pode sair, se sair acredito que seja para o estrangeiro, mas se não sair também ficaremos todos contentes que fique no SC Braga», ;

- esqueceu-se que em março o Dyego renovou o contrato, melhorando o vencimento, aumentando a cláusula e prolongando o contrato até 2022;

Se antes só vendia por 20, que era o valor da cláusula, e acabou por vender por 5, quem quiser contratar algum jogador nosso já sabe que estamos em saldos com 75% de desconto.  E se quiserem um jogador que já cá está há muitos anos, tipo Goiano, até o oferecemos de borla. Ou miúdos da formação, é tipo as amostras do supermercado, oferecem um bocado para quem quiser provar o produto. Nos oferecemos percentagens do passe.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15101
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2601 em: 28 de Julho de 2019, 13:11 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Por acaso, Abel ainda era treinador do Braga quando o Dyego foi vendido?

Eu dou a resposta:
Quando o Dyego foi vendido, o treinador do Braga era o Sá Pinto.
Isso não é assim tão linear. Se o negócio já estava feito não ia desfazê-lo no último dia pq mudou o treinador...


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

O Abel saiu no dia 1/7 e pelo menos desde o dia 30/6 que se falava na sua saída. 
O Dyego apresentou-se em Braga e fez os testes depois do Abel sair e foi vendido no dia 5/7, quando Sá Pinto já era treinador do Braga.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2602 em: 28 de Julho de 2019, 13:13 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Por acaso, Abel ainda era treinador do Braga quando o Dyego foi vendido?

Eu dou a resposta:
Quando o Dyego foi vendido, o treinador do Braga era o Sá Pinto.
Isso não é assim tão linear. Se o negócio já estava feito não ia desfazê-lo no último dia pq mudou o treinador...


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Até estar tudo assinado não há negócio. Ainda para mais no comunicado enviado à CMVM havia uma cláusula que dizia que o Dyego só seria jogador do clube chinês quando o Braga recebesse os 5.4 milhões integralmente.
Ora se o comunicado foi no dia 10 de julho e mesmo sem saber quando é que depois o Braga recebeu o dinheiro - ou se já recebeu - passaram-se 10 dias entre o anúncio da transferência e o anúncio da saída do Abel. Houve tempo e mais que tempo para parar as negociações.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2603 em: 28 de Julho de 2019, 13:17 »
De qq das formas, se o que Salvador diz for verdade, e tenho para já que o aceitar como tal, até porque não sendo seria grave uma mentira pública deste calibre, não abona muito a seu favor.

Ora, portanto, do que percebemos das suas palavras havia um conflito entre treinador e melhor jogador (e melhor ativo do clube). Em vez de garantir os superiores interesses do clube e sanar o problema (veja-se o exemplo do danilo esta semana), aceitou a suposta birra do treinador, vende o jogador por um valor baixo (até ver sao só os 5M) e não garantiu a continhidade do treinador. No fim fica sem treinador e sem melhor jogador.

Se assim foi ainda pior fica Salvador nesta história. Não salvaguardou os interesses do clube. Se Abel fez tal exigência tinha que garantir que ele não saía abaixo da sua cláusula. Tal exigência pressupunha compromisso total com o clube, coisa que não teve umas semanas depois, mas isso teria Salvador que o garantir.

Eu acho (e até espero) que isto é tudo para desviar atenções do negócio para que daqui a uns meses venham os tais 9M de outra forma.

No entanto é mais que óbvio que desportivamente ficamos a perder. Se não entrar outro PL de boas credenciais vamos ter dificuldades.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2604 em: 28 de Julho de 2019, 13:26 »
Salvador já pede guia de marcha à algum tempo...e a falta de inteligência leva a declarações deste calibre, mesmo depois de toda a gente ter percebido os contornos deste negocio.

Resta aos sócios colocá-lo no lugar devido na altura certa.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2605 em: 28 de Julho de 2019, 13:32 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É sabido por quem? Quando é que isso se passou? Veio na CS como veio o caso do Danilo/Sérgio Conceição?
É sabido? Por falar em mentirosos compulsivos..
lol há cada cromo neste forum..

Se lessem tudo o q escrevi nao desatavam a escrever me***.

Eu e toda a gente sabe que o salvador é tudo menos santo. Alias é da mesma laia que os outros lideres de clubes todos, faz o melhor pra ele e para os bolsos dele. Vocês é que acham todos que são os profetas da fé e que vao salvar o clube dele ou de outro qualquer. Tenho uma novidade pra vocês, não vão salvar me*** nenhuma e nas próximas eleições ele ganha de novo, fácil. E vou gostar de ver os ressabiados por aqui, mete piada.

Eu não gosto nem desgosto dele, estou-me a ***** para ele, ponto.

Acerca do que é sabido ou não, é sabido por quem tem que saber, se vocês nao sabem é porque não tem como chegar a essa info. Problema vosso.

Quando o Salvador andou ao murro com o Conceição no balneário também nao veio logo na imprensa, mas foi o que aconteceu. Se vocês nao sabem, soubessem. É normal o inculto ficar ofendido quando nao sabe de me*** nenhuma do que se passa à volta. Tem a ver com hierarquias.

Quem come geladinhos com a testa são vocês, alguns vá.



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2606 em: 28 de Julho de 2019, 13:52 »
Hierarquia? O Sporting dos viscondes é mais para sul colega
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2607 em: 28 de Julho de 2019, 13:56 »
Temos aqui um privilegiado... Curioso que só cá está à meia dúzia de meses

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2608 em: 28 de Julho de 2019, 14:33 »
Temos aqui um privilegiado... Curioso que só cá está à meia dúzia de meses

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Tiras logo pela pinta que é um miúdo de 15 anos no máximo
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8090
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2609 em: 28 de Julho de 2019, 15:02 »
Sinceramente eu no lugar de Pli e da sua equipa das passadas eleiçoes depois das palavras de Salvador aproveitava o momento para mostrarem que estão atentos ao que se passa no clube e intervirem, Salvador acabou de dar um trunfo de ouro para ser questionado e apertado, isto não é um Braga transparente é um Braga bem fechado em Salvador e o Braga não é, não foi nem nunca será António Salvador.   
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2610 em: 28 de Julho de 2019, 15:34 »
Sinceramente eu no lugar de Pli e da sua equipa das passadas eleiçoes depois das palavras de Salvador aproveitava o momento para mostrarem que estão atentos ao que se passa no clube e intervirem, Salvador acabou de dar um trunfo de ouro para ser questionado e apertado, isto não é um Braga transparente é um Braga bem fechado em Salvador e o Braga não é, não foi nem nunca será António Salvador.

Não vale a pena lavar roupa suja na praça pública. Há um momento e um local certo para isso, nas AG's.
Anuncios G
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2611 em: 28 de Julho de 2019, 16:10 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É sabido por quem? Quando é que isso se passou? Veio na CS como veio o caso do Danilo/Sérgio Conceição?
É sabido? Por falar em mentirosos compulsivos..
lol há cada cromo neste forum..

Se lessem tudo o q escrevi nao desatavam a escrever me***.

Eu e toda a gente sabe que o salvador é tudo menos santo. Alias é da mesma laia que os outros lideres de clubes todos, faz o melhor pra ele e para os bolsos dele. Vocês é que acham todos que são os profetas da fé e que vao salvar o clube dele ou de outro qualquer. Tenho uma novidade pra vocês, não vão salvar me*** nenhuma e nas próximas eleições ele ganha de novo, fácil. E vou gostar de ver os ressabiados por aqui, mete piada.

Eu não gosto nem desgosto dele, estou-me a ***** para ele, ponto.

Acerca do que é sabido ou não, é sabido por quem tem que saber, se vocês nao sabem é porque não tem como chegar a essa info. Problema vosso.

Quando o Salvador andou ao murro com o Conceição no balneário também nao veio logo na imprensa, mas foi o que aconteceu. Se vocês nao sabem, soubessem. É normal o inculto ficar ofendido quando nao sabe de me*** nenhuma do que se passa à volta. Tem a ver com hierarquias.

Quem come geladinhos com a testa são vocês, alguns vá.



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Estás bem informado. Por acaso eu não ando aos abraços aos colegas de trabalho que não tenho boa relação. Lembro-me de um abraço bem sentido entre o Dyego e o Abel no último jogo da época. Se eram amigos? Talvez não. Agora da pouca informação que tenho isso nunca, nunca aconteceu e olha que saem coisas bem menos relevantes cá para fora. Se tu gostas de protagonismo e estás à espera que algum jornaleiro do CM venha pegar nas tuas afirmações.. isso são outras histórias. Tanto quando sei é mentira. Mas estás à vontade para me provar que não é.

Salvador enterra-se a cada declaração.. nada de novo.
« Última modificação: 28 de Julho de 2019, 16:11 por Fernando Marques »
D3cktor08
D3cktor08 Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2612 em: 28 de Julho de 2019, 16:51 »
Dyego partilhou prints das declarações do Salvador nas histórias do seu Instagram e, através do uso de emojis, demonstra ter ficado intrigado/pensativo.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1969
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2613 em: 28 de Julho de 2019, 17:05 »
Dyego partilhou prints das declarações do Salvador nas histórias do seu Instagram e, através do uso de emojis, demonstra ter ficado intrigado/pensativo.

Vinha dizer precisamente o mesmo... Só lhe faltou chamar mentiroso ao Salvador diretamente...Mais uma evidência de que isto está tudo muito mal contado...
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2614 em: 28 de Julho de 2019, 17:11 »
CarlosOliveiraSCB Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2615 em: 28 de Julho de 2019, 17:25 »
Até dia 08/Agosto ainda falta algum tempo... nao vai haver mais nenhum jogo amigavel?
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2616 em: 28 de Julho de 2019, 17:39 »
Dyego partilhou prints das declarações do Salvador nas histórias do seu Instagram e, através do uso de emojis, demonstra ter ficado intrigado/pensativo.

Vinha dizer precisamente o mesmo... Só lhe faltou chamar mentiroso ao Salvador diretamente...Mais uma evidência de que isto está tudo muito mal contado...
Exacto, e ainda ha uns dias no agradecimento que fez ao clube, no fim agradeceu particularmente ao presidente Antônio Salvador por tudo, deve ter sido isso mesmo.
É só videntes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2617 em: 28 de Julho de 2019, 17:45 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É sabido por quem? Quando é que isso se passou? Veio na CS como veio o caso do Danilo/Sérgio Conceição?
É sabido? Por falar em mentirosos compulsivos..
lol há cada cromo neste forum..

Se lessem tudo o q escrevi nao desatavam a escrever me***.

Eu e toda a gente sabe que o salvador é tudo menos santo. Alias é da mesma laia que os outros lideres de clubes todos, faz o melhor pra ele e para os bolsos dele. Vocês é que acham todos que são os profetas da fé e que vao salvar o clube dele ou de outro qualquer. Tenho uma novidade pra vocês, não vão salvar me*** nenhuma e nas próximas eleições ele ganha de novo, fácil. E vou gostar de ver os ressabiados por aqui, mete piada.

Eu não gosto nem desgosto dele, estou-me a ***** para ele, ponto.

Acerca do que é sabido ou não, é sabido por quem tem que saber, se vocês nao sabem é porque não tem como chegar a essa info. Problema vosso.

Quando o Salvador andou ao murro com o Conceição no balneário também nao veio logo na imprensa, mas foi o que aconteceu. Se vocês nao sabem, soubessem. É normal o inculto ficar ofendido quando nao sabe de me*** nenhuma do que se passa à volta. Tem a ver com hierarquias.

Quem come geladinhos com a testa são vocês, alguns vá.



Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Estás bem informado. Por acaso eu não ando aos abraços aos colegas de trabalho que não tenho boa relação. Lembro-me de um abraço bem sentido entre o Dyego e o Abel no último jogo da época. Se eram amigos? Talvez não. Agora da pouca informação que tenho isso nunca, nunca aconteceu e olha que saem coisas bem menos relevantes cá para fora. Se tu gostas de protagonismo e estás à espera que algum jornaleiro do CM venha pegar nas tuas afirmações.. isso são outras histórias. Tanto quando sei é mentira. Mas estás à vontade para me provar que não é.

Salvador enterra-se a cada declaração.. nada de novo.
Oh meu caro eu nao quero que ninguém pegue em nada, pq sinceramente nao me interessa pra nada o q acham ou deixam d achar do que escrevo, falo com conhecimento de causa através de pessoas internas no clube, e é só. Normalmente quem nunca sabe de nada tende a desconfiar de tudo, mas depois são os primeiros a acreditar em tudo o que vem na comunicação social e os primeiros a inventar tudo o que são teorias da conspiração pra justificar tudo.
Atenção que vou repetir o que acho acerca do Salvador, é tao trafulha como todos os outros, mas nao houve até à data nenhum outro candidato que possa sequer discutir nada d nada com ele. Por isso, pro ano mesmo com este descontentamento todo ele ganha de novo se se candidatar.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1969
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2618 em: 28 de Julho de 2019, 17:50 »
Dyego partilhou prints das declarações do Salvador nas histórias do seu Instagram e, através do uso de emojis, demonstra ter ficado intrigado/pensativo.

Vinha dizer precisamente o mesmo... Só lhe faltou chamar mentiroso ao Salvador diretamente...Mais uma evidência de que isto está tudo muito mal contado...
Exacto, e ainda ha uns dias no agradecimento que fez ao clube, no fim agradeceu particularmente ao presidente Antônio Salvador por tudo, deve ter sido isso mesmo.
É só videntes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

E isso justifica o quê mesmo? Eu hoje dou-me bem ctg e tu logo a noite decides dizer uma barbaridade qql. Vou continuar bem ctg?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2619 em: 28 de Julho de 2019, 18:50 »
Isso do Dyego tem várias interpretações possíveis e plausíveis.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M