Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570454 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2580 em: 27 de Julho de 2019, 23:10 »
Ficam aqui as declarações:

Em dia do clube na Cidade dos Arcebispos, o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, diz sentir «um compromisso muito grande de todos os jogadores para a nova época» e acredita no sucesso até à fase de grupos da Liga Europa. À margem do ‘Braga Day’, este sábado, o dirigente dos arsenalistas explicou a saída de Dyego Sousa, que não era um jogador «fundamental» para o agora ex-treinador, Abel Ferreira.

«O Dyego foi vendido mediante a proposta que apareceu. E foi vendido porque o treinador ainda era o Abel Ferreira. E ele, numa conversa que tivemos no final de época, disse-me que Dyego teria de sair para continuar no Sp. Braga. Antes que tivéssemos de ir para estágio e pagar para o Dyego sair, aproveitei a única proposta para vendê-lo. Todos sabemos que não era um jogador fundamental para Abel Ferreira», referiu Salvador, este sábado, aos jornalistas.

Eu nem quero acreditar nisto... Que vergonha.

Já agora foi uma "pena" se ter contratado o Caju. Evaldo está agora livre, aposto que muitos ficariam contentes com um regresso tipo Eduardo.

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita nisto? O presidente do Marítimo de início ainda chiou... mas agora está calado como um rato... já assegurou a parte dele certamente, e assim foi fácil calar o homem...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2581 em: 27 de Julho de 2019, 23:41 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2582 em: 28 de Julho de 2019, 00:36 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2583 em: 28 de Julho de 2019, 00:37 »
Eu não me acredito nesta história.
Nem faz sentido.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2584 em: 28 de Julho de 2019, 01:01 »
Salvador Salvador, mais um tiro no pé...
#VãoTerDeContarConnosco
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2585 em: 28 de Julho de 2019, 01:08 »
Mais uma oportunidade desperdiçada de cativar todos aqueles que ainda não são Braguistas mas estiveram presentes nesta noite de festa. Os jogadores deveriam no meu entender circular por entre os adeptos.Raros foram os que vieram para o meio da gente.Ainda por cima os tipos da segurança obrigavam(escoltavam) os poucos que estavam entre nós a regressar á sua zona de conforto.Os miúdos se queriam fotos tinham que subir um palanque (correndo riscos de cair).Nào me agradou.Esta iniciativa nào tinha de ser nestes moldes até porque a ideia é boa e tinha tudo para dar certo.Por último tal como postei de tarde não houve " truta".Não está no ADN desta direcção presentear os sócios e simpatizantes com rebuçados surpresa. Também neste capítulo pecou, porque os adeptos por certo sairiam desta festa ainda com mais esperança e a onda de estusiasmo á volta do clube cresceria  Assim mais do mesmo. Não se vê investimento para outros voos..Em vez disso fomos presenteados com uma desculpa esfarrapada sobre a venda do nosso melhor avançado e que nos vai fazer muita falta esta época.Já aqui disse que votei Salvador mas o negócio Diego vai marcar o princípio do fim da presidência de  Salvador á frente do Braga.OS SÓCIOS ESTÃO FARTOS DE VÃS PROMESSAS , DE VENDAS ATRÁS DE VENDAS(POUCO CLARAS E SEM A DEVIDA  EXPLICAÇÃO AOS SOCIOS) E POUCO INVESTIMENTO NO REFORÇO EFECTIVO DO PLANTEL COM MAIS VALIAS.Perdoem-me o desabafo mas estou desiludido e farto de comer gato por lebre.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2586 em: 28 de Julho de 2019, 02:06 »
Ficam aqui as declarações:

Em dia do clube na Cidade dos Arcebispos, o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, diz sentir «um compromisso muito grande de todos os jogadores para a nova época» e acredita no sucesso até à fase de grupos da Liga Europa. À margem do ‘Braga Day’, este sábado, o dirigente dos arsenalistas explicou a saída de Dyego Sousa, que não era um jogador «fundamental» para o agora ex-treinador, Abel Ferreira.

«O Dyego foi vendido mediante a proposta que apareceu. E foi vendido porque o treinador ainda era o Abel Ferreira. E ele, numa conversa que tivemos no final de época, disse-me que Dyego teria de sair para continuar no Sp. Braga. Antes que tivéssemos de ir para estágio e pagar para o Dyego sair, aproveitei a única proposta para vendê-lo. Todos sabemos que não era um jogador fundamental para Abel Ferreira», referiu Salvador, este sábado, aos jornalistas.

Eu nem quero acreditar nisto... Que vergonha.

Já agora foi uma "pena" se ter contratado o Caju. Evaldo está agora livre, aposto que muitos ficariam contentes com um regresso tipo Eduardo.
Hehehehe
Antonio Salvatore aos pés do Professor Abel... coitado  kkkk

PS: era escusada a parte do Evaldo, Luso...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2587 em: 28 de Julho de 2019, 03:37 »
Salvador deu hoje mais um dos últimos senão o último prego do “seu caixao”. É de facto preciso ter cara de pau para vir desculpar se que o Abel não quis o jogador e por isso despachou o por tuta e meia (gente estamos a falar do melhor jogador e marcador do plantel o terceiro melhor do campeonato) mas a sério que o presidente acha que o pessoal come gelados com a testa ? 5M por Dyego porque o treinador não o queria ? Já agora alguém que diga ao Sr. Salvador que num eventual caso desses há uma coisa chamada de empréstimo e não precisa de vender ao desbarato só porque o treinador não quer trabalhar com o jogador (mesmo que se levasse isto a sério). Salvador Salvador achar que se faz dos sócios e adeptos do Braga ignorantes vai ser o teu fim.
Anuncios M
Anuncios M
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2588 em: 28 de Julho de 2019, 08:51 »
Mas eu lembro-me de ler aqui no Fórum que iam entrar 9 milhões de publicidade chinesa no clube por causa do negócio do Dyego (e que tinha sido 5,4 milhões unicamente por causa dos impostos).

Era tudo treta?

E agora a sério, quem é que é o nabo que faz maus negócios com clubes chineses?

Isto cheira tudo a esturro... :-[
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2589 em: 28 de Julho de 2019, 08:55 »
Salvador deu hoje mais um dos últimos senão o último prego do “seu caixao”. É de facto preciso ter cara de pau para vir desculpar se que o Abel não quis o jogador e por isso despachou o por tuta e meia (gente estamos a falar do melhor jogador e marcador do plantel o terceiro melhor do campeonato) mas a sério que o presidente acha que o pessoal come gelados com a testa ? 5M por Dyego porque o treinador não o queria ? Já agora alguém que diga ao Sr. Salvador que num eventual caso desses há uma coisa chamada de empréstimo e não precisa de vender ao desbarato só porque o treinador não quer trabalhar com o jogador (mesmo que se levasse isto a sério). Salvador Salvador achar que se faz dos sócios e adeptos do Braga ignorantes vai ser o teu fim.
E foi uma sorte ele ter arranjado os chineses porque ia ter que pagar para mandar embora o melhor PL da I Liga!!!
Esquece se que Abel saiu antes de Dyego. Um pormenor.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2590 em: 28 de Julho de 2019, 08:56 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Olha o gelado a escorrer todo cara abaixo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2591 em: 28 de Julho de 2019, 09:07 »
O mais incrível disto é que AS ainda consegue levar lguns adeptos a comer gelados com a testa e ainda assim terem a certeza do seu sabor.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2592 em: 28 de Julho de 2019, 09:12 »
Ele disse mesmo que ainda íamos ter que pagar para o Dyego sair?  :D Das duas umas: ou ele ficou demente ou quer fazer dos adeptos e sócios autênticos atrasados mentais.

Mas o Carillo foi vendido por 8milhões...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2593 em: 28 de Julho de 2019, 09:32 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É sabido por quem? Quando é que isso se passou? Veio na CS como veio o caso do Danilo/Sérgio Conceição?
Sócio nº 2014
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2594 em: 28 de Julho de 2019, 11:44 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Por acaso, Abel ainda era treinador do Braga quando o Dyego foi vendido?
BRAGA SEMPRE MAIS!
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2595 em: 28 de Julho de 2019, 12:26 »
Ficam aqui as declarações:

Em dia do clube na Cidade dos Arcebispos, o presidente do Sporting de Braga, Antónioio Salvador, diz sentir «um compromisso muito grande de todos os jogadores para a nova época» e acredita no sucesso até à fase de grupos da Liga Europa. À margem do ‘Braga Day’, este sábado, o dirigente dos arsenalistas explicou a saída de Dyego Sousa, que não era um jogador «fundamental» para o agora ex-treinador, Abel Ferreira.

«O Dyego foi vendido mediante a proposta que apareceu. E foi vendido porque o treinador ainda era o Abel Ferreira. E ele, numa conversa que tivemos no final de época, disse-me que Dyego teria de sair para continuar no Sp. Braga. Antes que tivéssemos de ir para estágio e pagar para o Dyego sair, aproveitei a única proposta para vendê-lo. Todos sabemos que não era um jogador fundamental para Abel Ferreira», referiu Salvador, este sábado, aos jornalistas.

Eu nem quero acreditar nisto... Que vergonha.

Já agora foi uma "pena" se ter contratado o Caju. Evaldo está agora livre, aposto que muitos ficariam contentes com um regresso tipo Eduardo.
história mal contada o mais preocupante é que ninguém acredita que foi vendido por esse valor andam aumentar as contas bancárias á custa do Braga.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2596 em: 28 de Julho de 2019, 12:27 »
A culpa não é do Salvador. A culpa é de todos os que o habituaram a fazer o que queria sem prestar contas; de todos os que perante negociatas e malabarismos com a percentagem dos passes assistiam impávidos e seremos; de todos que comem tudo o que esta direção lhes ponha no prato.
O Salvador acha que diga o que disser, ou fique calado sem qualquer justificação e esclarecimento, o povinho vai continuar demasiado ocupado a comer gelados com a testa e a discutir quem é que devíamos contratar.

Prova de tudo isto, é que perante esta situação toda, alguém aqui veio chamar mentiroso ao AS e vieram logo chama-lo de "Plinetes".

Quem acredita  que o nosso melhor jogador e o que tinha maior valor de mercado, saiu por 5.4 milhões de euros porque o Abel não o queria e porque corriamos o risco de pagar para ele sair, é de uma inocência e tamanha falta de bom senso que chega a ser preocupante como é que gente destas se calhar tem carta de condução, tem filhos para criar e educar, tem direito ao voto, etc.
Vendemos o Dyego por 5 milhões no início de julho porque ninguém ia dar mais e íamos ter de ser nos a pagar para ele sair....  ???
« Última modificação: 28 de Julho de 2019, 12:29 por HenDua »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2597 em: 28 de Julho de 2019, 12:36 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Por acaso, Abel ainda era treinador do Braga quando o Dyego foi vendido?

Eu dou a resposta:
Quando o Dyego foi vendido, o treinador do Braga era o Sá Pinto.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2598 em: 28 de Julho de 2019, 13:06 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
É sabido por quem? Quando é que isso se passou? Veio na CS como veio o caso do Danilo/Sérgio Conceição?
É sabido? Por falar em mentirosos compulsivos..
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2599 em: 28 de Julho de 2019, 13:06 »
Mentiroso compulsivo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mentiroso porque? Não é nenhum santo mas é sabido que Abel e Dyego trocaram insultos e quase vias de facto no final da época passada.

Malditas Plinetes.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Por acaso, Abel ainda era treinador do Braga quando o Dyego foi vendido?

Eu dou a resposta:
Quando o Dyego foi vendido, o treinador do Braga era o Sá Pinto.
Isso não é assim tão linear. Se o negócio já estava feito não ia desfazê-lo no último dia pq mudou o treinador...


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

 

Anuncios M