Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
571054 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2560 em: 26 de Julho de 2019, 12:49 »
Tanta coisa com a aposta na formação e na cidade desportiva e nem seguramos do Famalicão um jogador destinado a ganhar a Bola de Ouro...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2561 em: 26 de Julho de 2019, 12:57 »
Já cá estava o Sá Pinto. Só não sei se foi antes ou depois do regresso do Nikola S. e o Eduardo T. ambos tinham sido dispensados pelo Abel e voltaram a pedido do Sá Pinto.

Ainda cá estava o Abel:
https://maisfutebol.iol.pt/antonio-salvador/transferencias/sp-braga-salvador-fecha-plantel-e-aponta-baterias-para-a-liga-europa

Quando falou nos 95 a 98% foi na apresentação da next a 8 de julho: https://www.zerozero.pt/news.php?id=255743
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8085
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2562 em: 26 de Julho de 2019, 13:22 »
Tanta coisa com a aposta na formação e na cidade desportiva e nem seguramos do Famalicão um jogador destinado a ganhar a Bola de Ouro...
Tens a noção que ele nem titular nos sub17 era???
Já tinha condições muito superiores a outros miúdos. Naturalmente, que o Mendes fazendo o que quer no Famalicão, consegue colocar lá o jogador já nos sub23/equipa A.

Se chegares a um juvenil do Benfica e lhe disseres que treinará com a equipa A do Braga e que jogará na B/sub23, o rapaz vem logo, simples.
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3783
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2563 em: 26 de Julho de 2019, 14:24 »
Depois de observar os jogos de estágio e contra o Mónaco, há potencial, mas no geral, é um plantel que me desilude.

A baliza parece-me um dos nossos melhores setores, assim como o centro da defesa. Do lado esquerdo Cajú deu boas indicações e Sequeira foi dos melhores o ano passado. No entanto, do lado direito nenhuma das soluções me parece viável. Diogo Viana (do que vi para já) parece-me ter as mesmas exatas características do Esgaio, é um jogador "à Abel". Medíocre a defender, e muito pouco criativo no ataque, mas com raça e bom cruzamento. Parece-me mais do mesmo, e entre o Esgaio e o Diogo não noto quase diferença nenhuma no estilo de jogar. Não vejo necessidade de manter os dois, e acho que um devia ter saído para se encontrar outro tipo de solução para esse lado da defesa.

No meio campo já se nota uma melhoria tremenda só com o André Horta, mas não chega. Eduardo é para colocar, e Claudemir e Fransérgio não são jogadores do calibre do Braga. Parece-me que fica a faltar uma boa opção para cada uma das 3 zonas do meio campo (médio defensivo, médio centro e médio ofensivo). Palhinha, outro médio defensivo, Horta, Novais, outro médio centro (talvez o tão cobiçado M. Fernandes), Xadas e outro médio ofensivo (como por exemplo Josué), e teríamos um dos meio campo para rivalizar o nosso melhor dos últimos 10 anos.

No ataque, depois da venda de Dyego Sousa, parece o nosso pior setor, e estamos muito fragilizados. No jogo contra o Mónaco deu para perceber que, sempre que se notava um bom processo de criação, não havia depois quem solucionasse no último terço. Nas linhas acho que estamos bem servidos (com Horta, Trincão, Murilo e Singh), mas na posição mais dianteira do terreno só mesmo Paulinho é que vejo com bons olhos, mas mesmo ele não me parece ter qualidade de titular. Stoljikovic e Wilson são uns bons furos abaixo dos ideias do Braga do que o resto do plantel é, e Hassan tem mostrado muito pouco nos últimos anos em Braga (à expepção do primeiro). Falta uma referência.

Prestes a iniciar a época, com muito poucas mudanças (se é que alguma) daqui para a frente, e não posso deixar de ficar desiludido com as poucas mudanças que se fez a um dos planteis mais medíocres da era Salvador (pós-Jesualdo, pelo menos). Defesas direitos muito limitados, um meio-campo sem muitas soluções e uma lacuna enorme na referência mais atacante. Se o ano passado o plantel era no máximo razoável, depois de perder o capitão por absolutamente nenhum e o Dyego por 5 tostões sem substituto, pior ficamos.

Não quero agoirar, e espero estar muito enganado, mas é assim que eu sinto este Braga, e não vejo aqui muito potencial.
Sócio 2669.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2564 em: 26 de Julho de 2019, 15:10 »
Já cá estava o Sá Pinto. Só não sei se foi antes ou depois do regresso do Nikola S. e o Eduardo T. ambos tinham sido dispensados pelo Abel e voltaram a pedido do Sá Pinto.

Ainda cá estava o Abel:
https://maisfutebol.iol.pt/antonio-salvador/transferencias/sp-braga-salvador-fecha-plantel-e-aponta-baterias-para-a-liga-europa

Quando falou nos 95 a 98% foi na apresentação da next a 8 de julho: https://www.zerozero.pt/news.php?id=255743

Essa expressão em concreto sim, mas já tinha dito que estava fechado antes, era isso que queria dizer.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2565 em: 26 de Julho de 2019, 15:20 »
Depois de observar os jogos de estágio e contra o Mónaco, há potencial, mas no geral, é um plantel que me desilude.

A baliza parece-me um dos nossos melhores setores, assim como o centro da defesa. Do lado esquerdo Cajú deu boas indicações e Sequeira foi dos melhores o ano passado. No entanto, do lado direito nenhuma das soluções me parece viável. Diogo Viana (do que vi para já) parece-me ter as mesmas exatas características do Esgaio, é um jogador "à Abel". Medíocre a defender, e muito pouco criativo no ataque, mas com raça e bom cruzamento. Parece-me mais do mesmo, e entre o Esgaio e o Diogo não noto quase diferença nenhuma no estilo de jogar. Não vejo necessidade de manter os dois, e acho que um devia ter saído para se encontrar outro tipo de solução para esse lado da defesa.

No meio campo já se nota uma melhoria tremenda só com o André Horta, mas não chega. Eduardo é para colocar, e Claudemir e Fransérgio não são jogadores do calibre do Braga. Parece-me que fica a faltar uma boa opção para cada uma das 3 zonas do meio campo (médio defensivo, médio centro e médio ofensivo). Palhinha, outro médio defensivo, Horta, Novais, outro médio centro (talvez o tão cobiçado M. Fernandes), Xadas e outro médio ofensivo (como por exemplo Josué), e teríamos um dos meio campo para rivalizar o nosso melhor dos últimos 10 anos.

No ataque, depois da venda de Dyego Sousa, parece o nosso pior setor, e estamos muito fragilizados. No jogo contra o Mónaco deu para perceber que, sempre que se notava um bom processo de criação, não havia depois quem solucionasse no último terço. Nas linhas acho que estamos bem servidos (com Horta, Trincão, Murilo e Singh), mas na posição mais dianteira do terreno só mesmo Paulinho é que vejo com bons olhos, mas mesmo ele não me parece ter qualidade de titular. Stoljikovic e Wilson são uns bons furos abaixo dos ideias do Braga do que o resto do plantel é, e Hassan tem mostrado muito pouco nos últimos anos em Braga (à expepção do primeiro). Falta uma referência.

Prestes a iniciar a época, com muito poucas mudanças (se é que alguma) daqui para a frente, e não posso deixar de ficar desiludido com as poucas mudanças que se fez a um dos planteis mais medíocres da era Salvador (pós-Jesualdo, pelo menos). Defesas direitos muito limitados, um meio-campo sem muitas soluções e uma lacuna enorme na referência mais atacante. Se o ano passado o plantel era no máximo razoável, depois de perder o capitão por absolutamente nenhum e o Dyego por 5 tostões sem substituto, pior ficamos.

Não quero agoirar, e espero estar muito enganado, mas é assim que eu sinto este Braga, e não vejo aqui muito potencial.

Não acho o Diogo Viana e o Esgaio parecidos em tudo... Acho que são fracos a defender, talvez por serem extremos de origem, então o Viana que só aos 27/28 anos foi adaptado a lateral (e dum 3-5-2, ou seja, bastante ofensivo) é que tem uma grande "desculpa". Ofensivamente, acho o Diogo Viana muito melhor que o Esgaio, para lateral é bastante criativo, tem uma finta relativamente boa e um bom cruzamento. Em comparação com o Esgaio, pelo menos este tenta e vai para cima do adversário...

Claudemir e Fransérgio não são jogadores do calibre do Braga? Mas o Novais e o Xadas já são? Eu sei que custa muito "ouvir" isto, mas o Xadas mostrou muito pouco na equipa principal até ao momento, Novais ainda menos. O Claudemir e o Fransérgio já mostraram bem mais! O Claudemir no ano passado foi o melhor jogador da equipa em alguns momentos e, para mim, no geral da época, esteve entre os 3/4 melhores, juntamente com Sequeira, B. Viana e Dyego. Não percebo que digas isso dele e metas o Novais acima dele... Quanto ao Fransérgio é um jogador diferente de todos os outros e bastante útil no plantel. Basta ver a preponderância que estava a ter quando se lesionou na época 17/18, e mesmo na época passada teve momentos muito bons (para mim, foi dos poucos que se aproveitou naquele desastre na Luz, e um dos melhores no Dragão). O que fez o Novais na época passada? Um bom jogo em Portimão e bateu bem cantos e livres, pouco mais...

O resto concordo contigo
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2566 em: 26 de Julho de 2019, 19:07 »
Nao acredito que o plantel esteja fechado, o Sa Pinto herdou destes jogadores sem ainda poder contratar ninguem. ..

Mas penso que talvez haja entradas se conseguirmos entrar na fase de grupos. .

Gostava de ver chegar o polonês Mateuz na defesa, e conseguirmos o M. Fernandes   e o Josue, e encontrar um matador. .
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2567 em: 26 de Julho de 2019, 21:13 »
Talvez haja surpresa(s) amanha 🙏🙏

#Braga day#
Anuncios M
Anuncios M
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2568 em: 26 de Julho de 2019, 21:31 »
Talvez haja surpresa(s) amanha

#Braga day#
Mas é fé ou há info?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2569 em: 26 de Julho de 2019, 21:31 »
Nao acredito que o plantel esteja fechado, o Sa Pinto herdou destes jogadores sem ainda poder contratar ninguem. ..

Mas penso que talvez haja entradas se conseguirmos entrar na fase de grupos. .

Gostava de ver chegar o polonês Mateuz na defesa, e conseguirmos o M. Fernandes   e o Josue, e encontrar um matador. .
O Manuel Fernandes é um sonho demasiado alto.. só o q ele ganha em salarios..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16504
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2570 em: 26 de Julho de 2019, 21:41 »
Talvez haja surpresa(s) amanha

#Braga day#
Mas é fé ou há info?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Deve ser a truta

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2571 em: 26 de Julho de 2019, 21:42 »
Talvez haja surpresa(s) amanha

#Braga day#
Não é costume em Salvador.Raras vezes nos presenteou com novidades.Vou sem esperanças.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2572 em: 27 de Julho de 2019, 01:33 »
Talvez haja surpresa(s) amanha

#Braga day#
Mas é fé ou há info?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Nem um nem outro, amigos ....é so esperanças
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2573 em: 27 de Julho de 2019, 12:41 »
Bracarenses atentos à evolução do mercado

O plantel do SC Braga não está fechado. O treinador Ricardo Sá Pinto já assumiu estar atento à evolução do mercado e recusa fechar as portas à possibilidade de entradas (e saídas) de atletas.

Para já, o nome do polaco Adam Buksa é aquele que circula de forma insistente com maiores probabilidades de vestir a camisola dos guerreiros, tal como A BOLA já deu conta em edições anteriores.

O atacante de 23 anos está vinculado ao Pogon Szczecin, emblema que apenas pretende libertar o seu atleta contra a entrega de um cheque no valor de quatro milhões de euros. O treinador dos minhotos tem um profundo conhecimento do campeonato daquele país, por ali ter treinado, no ano passado, o Légia Varsóvia, e entende que o jogador preenche as necessidades do plantel que agora comanda.

A entrada de Adam Buksa poderá significar, igualmente, a saída de algum avançado. O sérvio Stojiljkovic deixou ficar boas impressões em Espanha, apesar de ter estado lesionado durante dois dois meses no período de cedência, e o egípcio Hassan também tem interessados na Grécia e na Turquia nos seus serviços.
 
em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/799156/471

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2574 em: 27 de Julho de 2019, 14:10 »
O Wolves está perto de garantir o Cutrone, do Milan. Saída de Léo Bonatini confirmada? Podia acabar aqui...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2575 em: 27 de Julho de 2019, 16:10 »
O Wolves está perto de garantir o Cutrone, do Milan. Saída de Léo Bonatini confirmada? Podia acabar aqui...
Para mim a melhor opção apesar de achar que dificilmente virá.O ordenado dele deve ultrapassar o nosso teto salarial.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2576 em: 27 de Julho de 2019, 20:35 »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2577 em: 27 de Julho de 2019, 22:26 »
Peço desculpa aos mais sensíveis, mas as afirmações de hoje de AS são, no mínimo, RIDÍCULAS.

Que ***** de presidente é este, que vem dizer que cedeu ao capricho de um treinador e por isso vendeu o melhor jogador do plantel por trocos? Não encaixa. Ainda por cima, um treinador que nem fez questão de proteger no final da época passada. Que descontrolo, que falta de respeito e que falta de noção.

É esta a "justificação" para os escassos 5M pelo Dyego?

Ridículo!
« Última modificação: 27 de Julho de 2019, 22:32 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7451
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2578 em: 27 de Julho de 2019, 22:44 »
Ficam aqui as declarações:

Em dia do clube na Cidade dos Arcebispos, o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, diz sentir «um compromisso muito grande de todos os jogadores para a nova época» e acredita no sucesso até à fase de grupos da Liga Europa. À margem do ‘Braga Day’, este sábado, o dirigente dos arsenalistas explicou a saída de Dyego Sousa, que não era um jogador «fundamental» para o agora ex-treinador, Abel Ferreira.

«O Dyego foi vendido mediante a proposta que apareceu. E foi vendido porque o treinador ainda era o Abel Ferreira. E ele, numa conversa que tivemos no final de época, disse-me que Dyego teria de sair para continuar no Sp. Braga. Antes que tivéssemos de ir para estágio e pagar para o Dyego sair, aproveitei a única proposta para vendê-lo. Todos sabemos que não era um jogador fundamental para Abel Ferreira», referiu Salvador, este sábado, aos jornalistas.

Eu nem quero acreditar nisto... Que vergonha.

Já agora foi uma "pena" se ter contratado o Caju. Evaldo está agora livre, aposto que muitos ficariam contentes com um regresso tipo Eduardo.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2579 em: 27 de Julho de 2019, 22:59 »
Ficam aqui as declarações:

Em dia do clube na Cidade dos Arcebispos, o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, diz sentir «um compromisso muito grande de todos os jogadores para a nova época» e acredita no sucesso até à fase de grupos da Liga Europa. À margem do ‘Braga Day’, este sábado, o dirigente dos arsenalistas explicou a saída de Dyego Sousa, que não era um jogador «fundamental» para o agora ex-treinador, Abel Ferreira.

«O Dyego foi vendido mediante a proposta que apareceu. E foi vendido porque o treinador ainda era o Abel Ferreira. E ele, numa conversa que tivemos no final de época, disse-me que Dyego teria de sair para continuar no Sp. Braga. Antes que tivéssemos de ir para estágio e pagar para o Dyego sair, aproveitei a única proposta para vendê-lo. Todos sabemos que não era um jogador fundamental para Abel Ferreira», referiu Salvador, este sábado, aos jornalistas.

Eu nem quero acreditar nisto... Que vergonha.

Já agora foi uma "pena" se ter contratado o Caju. Evaldo está agora livre, aposto que muitos ficariam contentes com um regresso tipo Eduardo.
Ainda bem que nem mesmo Salvador quer esquecer esse assunto!


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

 

Anuncios M