Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570616 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16485
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2520 em: 23 de Julho de 2019, 20:27 »
Não, apesar de tudo o Luso é água de outra fonte... É certo que só gosta de dizer mal, mas o observador / robalo/ adepto é mais do estilo incendiário: gosta de lançar atoardas e boatos e depois fica a gozar os incautos que lhe respondem. Esta truta foi apenas mais uma, e a verdade é que ainda há quem acredite...
O Luso é um.
o Robalo/Observador (e teve outro nick pelo meio) é  outro
O Adepto/S(o) C(om) B(enenos) é um 3º já muito antigo, que acorda de vez em quando bastante exaltado, queixa-se e desaparece outra vez por uns tempos.

O so com benenos não era o gajo que queria contratar o gaston Ramirez e o viktor wanyama?

Isso era o L3GENDE, se não me engano. Pelo meio mudou o nome para Wanyama12 e fundou uma nova claque.
Pois foi eheh.

E o Luso mudou o Porto pro minho

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2521 em: 23 de Julho de 2019, 22:11 »
O rumor Fernando Alexandre ainda está vivo ou nem por isso? Era um jogador que me parecia na linha do Dyego .
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
rpereira Iniciados
  • *
  • 19
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2522 em: 23 de Julho de 2019, 23:51 »
Acho que o jogador ideal para colmatar a saída do Dyego seria George Puscas, internacional sub-21 e A pela Roménia, 23 anos, pertence ao Inter mas é todos os anos emprestado... está avaliado no transfermarket em 3 milhões e acaba o contrato para o ano.

Tem números fantásticos, basta consultar o zerozero... fez um euro sub-21 este ano fantástico com 4 golos em 4 jogos...

Este sim seria na minha opinião o jogador que precisávamos e seguramente seria para valorizar muito no nosso campeonato!
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2523 em: 24 de Julho de 2019, 00:27 »
O rumor Fernando Alexandre ainda está vivo ou nem por isso? Era um jogador que me parecia na linha do Dyego .
Deus nos livre. É que nao tem nada a ver, é um cepo..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2524 em: 24 de Julho de 2019, 00:47 »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2525 em: 24 de Julho de 2019, 00:49 »

O 9 que nos faltava para quem vive num mundo ao contrário ;D ;D

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2526 em: 24 de Julho de 2019, 09:43 »
Adam Buksa com tempo
Por
Pascoal Sousa

Como A BOLA deu conta, o SC Braga está a avaliar a contratação de Adam Buksa, avançado de 23 anos do Pogon Szczecin, da Polónia. Um nome que encaixa no perfil desejado para suceder a Dyego Sousa.

 

Os minhotos não vão, contudo, chegar aos 4 milhões de euros desejados pelo Pogon pelo internacional sub-21.

 

Não é um dossiê urgente, até porque Sá Pinto vai aproveitar os testes com Mónaco e Tondela para emagrecer o plantel e nomes como Stojiljkovic ou Hassan podem entrar na roda do mercado, abrindo assim vaga para a entrada do polaco.

 

O Pogon preparou-se para a saída de Buksa ao contratar o ponta de lança grego Michalis Manias ao Asteras Tripoli, a custo zero.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/798740/471
São Vítor
São Vítor Juvenis
  • **
  • 106
  • Juventude Bracarense
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2527 em: 24 de Julho de 2019, 11:10 »
Adam Buksa com tempo
Por
Pascoal Sousa

Como A BOLA deu conta, o SC Braga está a avaliar a contratação de Adam Buksa, avançado de 23 anos do Pogon Szczecin, da Polónia. Um nome que encaixa no perfil desejado para suceder a Dyego Sousa.

 

Os minhotos não vão, contudo, chegar aos 4 milhões de euros desejados pelo Pogon pelo internacional sub-21.

 

Não é um dossiê urgente, até porque Sá Pinto vai aproveitar os testes com Mónaco e Tondela para emagrecer o plantel e nomes como Stojiljkovic ou Hassan podem entrar na roda do mercado, abrindo assim vaga para a entrada do polaco.

 

O Pogon preparou-se para a saída de Buksa ao contratar o ponta de lança grego Michalis Manias ao Asteras Tripoli, a custo zero.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/798740/471
Sendo a notícia de Pascoal Sousa - acredito.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2528 em: 24 de Julho de 2019, 11:38 »
Adam Buksa com tempo
Por
Pascoal Sousa

Como A BOLA deu conta, o SC Braga está a avaliar a contratação de Adam Buksa, avançado de 23 anos do Pogon Szczecin, da Polónia. Um nome que encaixa no perfil desejado para suceder a Dyego Sousa.

 

Os minhotos não vão, contudo, chegar aos 4 milhões de euros desejados pelo Pogon pelo internacional sub-21.

 

Não é um dossiê urgente, até porque Sá Pinto vai aproveitar os testes com Mónaco e Tondela para emagrecer o plantel e nomes como Stojiljkovic ou Hassan podem entrar na roda do mercado, abrindo assim vaga para a entrada do polaco.

 

O Pogon preparou-se para a saída de Buksa ao contratar o ponta de lança grego Michalis Manias ao Asteras Tripoli, a custo zero.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/798740/471
Sendo a notícia de Pascoal Sousa - acredito.
Já eu só acredito no Pai Natal, mas este também costuma estar bem informado a respeito do nosso clube.
« Última modificação: 24 de Julho de 2019, 11:42 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2529 em: 24 de Julho de 2019, 13:37 »
O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2530 em: 24 de Julho de 2019, 14:06 »


O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...

Pode ser um sinal que o mercado não está fácil para ninguém, nem mesmo para clubes com muito mais poder financeiro que nós.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2531 em: 24 de Julho de 2019, 14:09 »
O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...

Não serve de nada, no final da época o resultado é o mesmo nem que a vaca tussa.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2532 em: 24 de Julho de 2019, 14:14 »
O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...

Não sei se concordo que andem à deriva. Até acho que o Porto tem-se reforçado bem, ficou a ganhar com a troca Brahimi por Nakajima, contratou um defesa direito titular da selecção Argentina. E contam ainda com mais um ponta de lança de qualidade a juntar aos outros três.

O Sporting mantém o elenco quase todo.

À deriva andamos nós, desde a escolha do treinador, à manutenção de atletas contrariados e de qualidade duvidosa. E não vejo ninguém bom a entrar desde a contratação do irmão Horta.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2533 em: 24 de Julho de 2019, 14:17 »
O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...

Não serve de nada, no final da época o resultado é o mesmo nem que a vaca tussa.
Essa é que é a verdade! O Sporting e o Porto até podem nem ter avançado nenhum, mas o resultado na classificação será sempre à nossa frente!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2534 em: 24 de Julho de 2019, 14:37 »
O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...

Não serve de nada, no final da época o resultado é o mesmo nem que a vaca tussa.
Essa é que é a verdade! O Sporting e o Porto até podem nem ter avançado nenhum, mas o resultado na classificação será sempre à nossa frente!
A maior probabilididade será sempre essa mas, sem darmos o passo seguinte, investindo um pouco mais nos momentos em que um ou dois adversários possam aparecer, aparentemente, menos fortes, nunca o saberemos.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2535 em: 24 de Julho de 2019, 14:46 »
O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...

Não serve de nada, no final da época o resultado é o mesmo nem que a vaca tussa.
Essa é que é a verdade! O Sporting e o Porto até podem nem ter avançado nenhum, mas o resultado na classificação será sempre à nossa frente!
A maior probabilididade será sempre essa mas, sem darmos o passo seguinte, investindo um pouco mais nos momentos em que um ou dois adversários possam aparecer, aparentemente, menos fortes, nunca o saberemos.

Nao vale a pena lutar e muito menos investir, é impossivel. Nao tenho vontade sequer de jniciar esta época, a ultima foi uma vergonha em todas as frentes ( exepto Liga Europa ). É uma luta impossível de vencer..... FORCA SCBRAGA!!!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2536 em: 24 de Julho de 2019, 15:06 »


O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...

Não sei se concordo que andem à deriva. Até acho que o Porto tem-se reforçado bem, ficou a ganhar com a troca Brahimi por Nakajima, contratou um defesa direito titular da selecção Argentina. E contam ainda com mais um ponta de lança de qualidade a juntar aos outros três.

O Sporting mantém o elenco quase todo.

À deriva andamos nós, desde a escolha do treinador, à manutenção de atletas contrariados e de qualidade duvidosa. E não vejo ninguém bom a entrar desde a contratação do irmão Horta.

Se o Sporting perder B. Fernandes, com a influência que este tem na equipa e na forma como  esta desenvolve todo o seu futebol em função dele, ficará seguramente mais fraco, se lhe juntarmos as muito faladas e prováveis saídas de Acuña e/ou Bas Dost, para mim, passará também é ser uma incógnita.

O Porto perdeu meio onze, cinco titularissimo (Casillas, Militão, Felipe, Herrera e Brahimi) e duas segundas linhas com a sua importância (Oliver e Hernani)...é muita gente para integrar no onze e levará o seu tempo a assimilar todos os processos...posso estar a ver mal mas para as posições dos cinco titulares que sairam não estou a ver nenhum que possa dizer sem qualquer dúvida ser um upgrade (talvez para o lugar do Brahimi).

Quanto à nós concordo que o nosso plantel continua a necessitar de, pelo menos, dois três jogadores de qualidade para as posições que noutros posts tenho referido...quanto ao treinador é uma escolha que pode levantar algumas reservas, tal como qualquer outra levantaria em função do que havia disponível no mercado interno.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2537 em: 24 de Julho de 2019, 15:22 »
O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...

Não concordo com o que dizes...
O Porto tem-se reforçado razoavelmente bem, penso que só lhes falta um GR e um substituto para o Herrera, tudo o resto já foi substituído (Brahimi por Nakajima, Hernani por Diaz, Felipe por Marcano, Militão pelo regresso do Osório - não se arranjam jogadores como o Militão muitas vezes, Oliver por Sérgio Oliveira - para quem gosta de bom futebol é um crime, para o SC é um mimo, Maxi por Saravia e André Pereira por Zé Luís). Não subiram muito o nível, mas também não me parece que o tenham baixado, por isso continuam obviamente mais fortes que nós.
O Sporting manteve quase todos os titulares para já (apenas saiu o Gudelj) e ainda acrescentou jogadores de grande qualidade como o Eduardo Henrique (superior ao Miguel Luís), o Rosier (superior ao Ristovski e ao Bruno Gaspar), o Vietto (superior ao Diaby), o Plata (superior ao Jovane), o Neto (superior ao cabrão do A. Pinto) e o Rafael Camacho (superior ao Mané). Aliás, para mim o Sporting é a equipa da frente com o melhor mercado até agora. Óbvio que se perdem o Bruno Fernandes a qualidade da equipa desce bastante, mas, até ver, estão claramente melhores que nós. Tem sido para mim uma grande surpresa a capacidade de escolha de alvos por parte da direção do Varandas: em Janeiro compraram Borja (o melhor lateral esquerdo do plantel), Ilori (muito bom central, seria titular de "caretas" aqui, que pode jogar a DD e MDef), Doumbia (tem tudo para assumir a titularidade agora e parece-me um excelente trinco) e Luiz Phellype. Além desta excelente prospecção, onde certamente vão aproveitar uma grande percentagem dos jogadores contratados, ainda têm despachado o "entulho" que o lunático deixou para lá (Castaignos, Gauld, Viviano, Lumor, Nani - quando saiu, já era mais entulho que outra coisa -, Misic, Petrovic, Marcelo, Jonathan Silva, Salin, André Geraldes, etc.). Apesar do repúdio ao clube, não consigo criticar um trabalho que tem sido, no meu entender, excelente. Ainda se fala da entrada do Thiago Almada (que, segundo parece, é um craque) em parceria com o City. Não consigo perceber como podes achar que eles estão pior.
O Benfica também só perdeu um titular (Félix), mas também perdeu Jonas e Salvio, dois jogadores muito utilizados. Até agora, também têm estado bem (apesar dos "pagamentos" que já tiveram de fazer aos Créditos Mendes, S.A.), mas nada demais. Têm feito um bom trabalho de "limpeza" do "entulho", também.

Por tudo isto, acho quase impossível aproximar-mo-nos deles nesta época. Basta ver que os azuis e os vermelhos já gastaram mais de 40M€ e os verdes 24M€. Não conseguimos chegar a estes valores, e por muito que gastemos 10/15M€, estaremos sempre atrás, a meu ver. Porque já estávamos atrás, e gastando menos que eles continuaremos atrás.

Deixo aqui uma tema para reflexão: quantos jogadores do Braga seriam titulares nalgum dos estarolas? Tentem fazer uma análise o mais imparcial possível e tirem as vossas conclusões... Eu diria que o André Horta poderia lutar com o Wendel no Sporting e seria titular no Porto se o treinador não fosse o Conceição. Talvez um dos nossos GR fosse titular no Sporting e no Porto neste momento, o Sequeira poderia dar luta ao Borja no Sporting, e... sinceramente não vejo muitos mais. Quando assim é, e com os "empurrões" sistemáticos, fica praticamente impossível dar luta.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2538 em: 24 de Julho de 2019, 16:08 »
O Porto até melhorou o plantel pelo menos tem mais opções para o ataque que é o que faz a diferença em Portugal! Falta-lhes só um médio.

O Sporting sinceramente melhorou um bocado o plantel em si mas, o onze titular até piorou com a saída do Gudelj. Até porque só contrataram incógnitas: Vietto (já não faz uma boa época há 3/4 anos), Camacho (não fez nada de relevante a nível sênior), Eduardo (é bastante inferior ao Gudelj e como trinco então...), Rosier (tem tido lesões muito graves, embora seja excelente jogador). O único que é um valor seguro é o Neto que irá ser suplente. Continuam muito longe dos outros dois.
PS- Não concordo nada quando dizem que o Ilori seria titular cá de caras. Jogador fraquinho, inferior ao Viana e ao Raúl (isto, sem conhecer o Tormena).

O nosso plantel precisa de um PL (agrada-me o polaco que, por norma, são jogadores “frios” e letais) e um extremo ou médio ofensivo (dúvido que venha). Um central não seria mal pensado (ojogo disse, ontem, que o Sá Pinto falou com o Rolando). Já não falo de um lateral direito que é impossível.
FORÇA BRAGA
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2539 em: 24 de Julho de 2019, 16:13 »
O mercado está longe de fechar mas as posturas do fcp (anda à deriva neste mercado) e do scp (ainda mais se sair Bruno Fernandes e Acunha) deveriam servir de estímulo à AS para investir um pouco mais...

Não concordo com o que dizes...
O Porto tem-se reforçado razoavelmente bem, penso que só lhes falta um GR e um substituto para o Herrera, tudo o resto já foi substituído (Brahimi por Nakajima, Hernani por Diaz, Felipe por Marcano, Militão pelo regresso do Osório - não se arranjam jogadores como o Militão muitas vezes, Oliver por Sérgio Oliveira - para quem gosta de bom futebol é um crime, para o SC é um mimo, Maxi por Saravia e André Pereira por Zé Luís). Não subiram muito o nível, mas também não me parece que o tenham baixado, por isso continuam obviamente mais fortes que nós.
O Sporting manteve quase todos os titulares para já (apenas saiu o Gudelj) e ainda acrescentou jogadores de grande qualidade como o Eduardo Henrique (superior ao Miguel Luís), o Rosier (superior ao Ristovski e ao Bruno Gaspar), o Vietto (superior ao Diaby), o Plata (superior ao Jovane), o Neto (superior ao cabrão do A. Pinto) e o Rafael Camacho (superior ao Mané). Aliás, para mim o Sporting é a equipa da frente com o melhor mercado até agora. Óbvio que se perdem o Bruno Fernandes a qualidade da equipa desce bastante, mas, até ver, estão claramente melhores que nós. Tem sido para mim uma grande surpresa a capacidade de escolha de alvos por parte da direção do Varandas: em Janeiro compraram Borja (o melhor lateral esquerdo do plantel), Ilori (muito bom central, seria titular de "caretas" aqui, que pode jogar a DD e MDef), Doumbia (tem tudo para assumir a titularidade agora e parece-me um excelente trinco) e Luiz Phellype. Além desta excelente prospecção, onde certamente vão aproveitar uma grande percentagem dos jogadores contratados, ainda têm despachado o "entulho" que o lunático deixou para lá (Castaignos, Gauld, Viviano, Lumor, Nani - quando saiu, já era mais entulho que outra coisa -, Misic, Petrovic, Marcelo, Jonathan Silva, Salin, André Geraldes, etc.). Apesar do repúdio ao clube, não consigo criticar um trabalho que tem sido, no meu entender, excelente. Ainda se fala da entrada do Thiago Almada (que, segundo parece, é um craque) em parceria com o City. Não consigo perceber como podes achar que eles estão pior.
O Benfica também só perdeu um titular (Félix), mas também perdeu Jonas e Salvio, dois jogadores muito utilizados. Até agora, também têm estado bem (apesar dos "pagamentos" que já tiveram de fazer aos Créditos Mendes, S.A.), mas nada demais. Têm feito um bom trabalho de "limpeza" do "entulho", também.

Por tudo isto, acho quase impossível aproximar-mo-nos deles nesta época. Basta ver que os azuis e os vermelhos já gastaram mais de 40M€ e os verdes 24M€. Não conseguimos chegar a estes valores, e por muito que gastemos 10/15M€, estaremos sempre atrás, a meu ver. Porque já estávamos atrás, e gastando menos que eles continuaremos atrás.

Deixo aqui uma tema para reflexão: quantos jogadores do Braga seriam titulares nalgum dos estarolas? Tentem fazer uma análise o mais imparcial possível e tirem as vossas conclusões... Eu diria que o André Horta poderia lutar com o Wendel no Sporting e seria titular no Porto se o treinador não fosse o Conceição. Talvez um dos nossos GR fosse titular no Sporting e no Porto neste momento, o Sequeira poderia dar luta ao Borja no Sporting, e... sinceramente não vejo muitos mais. Quando assim é, e com os "empurrões" sistemáticos, fica praticamente impossível dar luta.
Dizeres que o Llori era titular de caretas em Braga só pode ser brincadeira... é dos jogadores mais limitados que me lembro de ver. Amigos sportinguistas dizem que o homem é dos piores jogadores que tem passado por lá... esse nem no Braga B o queria.
 

Anuncios M