Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570787 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2500 em: 23 de Julho de 2019, 13:00 »
Temos uma truta em banho maria, com este sorteio talvez a época da pesca se inicie mais cedo ;)
Éder?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Josué?

@Observador
E a truta? Continua a marinar?
Cá para mim é Robalo
Não é Robalo, agora é Luso
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2501 em: 23 de Julho de 2019, 13:28 »
Filip Bradaric, que o no mercado de verão passado disse que tivemos reuniões para tentar a sua contratação, muito próximo do PAOK! Desejos de Abel...  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2502 em: 23 de Julho de 2019, 14:11 »
Temos uma truta em banho maria, com este sorteio talvez a época da pesca se inicie mais cedo ;)
Éder?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Josué?

@Observador
E a truta? Continua a marinar?
Cá para mim é Robalo
Não é Robalo, agora é Luso
Dizem que o peixe do atlântico (Luso) é do melhor que há...!!! Será que é só relativo á sardinha?
É que sardinha já cá há muita. Agora precisamos é mesmo de peixe mais graúdo, e da nossa cota de pesca em (mar Luso) , se possível.
« Última modificação: 23 de Julho de 2019, 14:15 por Cão Vadio »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2503 em: 23 de Julho de 2019, 14:13 »
Temos uma truta em banho maria, com este sorteio talvez a época da pesca se inicie mais cedo ;)
Éder?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Josué?

@Observador
E a truta? Continua a marinar?
Cá para mim é Robalo
Não é Robalo, agora é Luso
Dizem que o peixe do atlântico (Luso) é do melhor que há...!!! Será que é só relativo á sardinha?

Truta ou não, o que é certo é que para já "nada"
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2504 em: 23 de Julho de 2019, 14:16 »
Temos uma truta em banho maria, com este sorteio talvez a época da pesca se inicie mais cedo ;)
Éder?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Josué?

@Observador
E a truta? Continua a marinar?
Cá para mim é Robalo
Não é Robalo, agora é Luso
Não, apesar de tudo o Luso é água de outra fonte... É certo que só gosta de dizer mal, mas o observador / robalo/ adepto é mais do estilo incendiário: gosta de lançar atoardas e boatos e depois fica a gozar os incautos que lhe respondem. Esta truta foi apenas mais uma, e a verdade é que ainda há quem acredite...
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2505 em: 23 de Julho de 2019, 14:36 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2506 em: 23 de Julho de 2019, 14:38 »
Não, apesar de tudo o Luso é água de outra fonte... É certo que só gosta de dizer mal, mas o observador / robalo/ adepto é mais do estilo incendiário: gosta de lançar atoardas e boatos e depois fica a gozar os incautos que lhe respondem. Esta truta foi apenas mais uma, e a verdade é que ainda há quem acredite...
O Luso é um.
o Robalo/Observador (e teve outro nick pelo meio) é  outro
O Adepto/S(o) C(om) B(enenos) é um 3º já muito antigo, que acorda de vez em quando bastante exaltado, queixa-se e desaparece outra vez por uns tempos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2507 em: 23 de Julho de 2019, 15:12 »
Não, apesar de tudo o Luso é água de outra fonte... É certo que só gosta de dizer mal, mas o observador / robalo/ adepto é mais do estilo incendiário: gosta de lançar atoardas e boatos e depois fica a gozar os incautos que lhe respondem. Esta truta foi apenas mais uma, e a verdade é que ainda há quem acredite...
O Luso é um.
o Robalo/Observador (e teve outro nick pelo meio) é  outro
O Adepto/S(o) C(om) B(enenos) é um 3º já muito antigo, que acorda de vez em quando bastante exaltado, queixa-se e desaparece outra vez por uns tempos.

O Robalo até fakes tem no forum dos lagartos e dos lampiões para incendiar aquilo lol Até no do Contumil deve ter mas desconheço o link.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2508 em: 23 de Julho de 2019, 15:22 »
Vou só deixar aqui uma "farpa" a algumas pessoas (a quem se identificar com ela), mas não é para levarem a mal, é só para pensarem:

Antes:
- o Abel tinha "afilhados" (Palhinha o mais criticado por aqui) e jogava sempre com os mesmos (Esgaio o caso mais flagrante);
- o Abel não apostava nos jovens craques (Xadas, Trincão e Murilo, este último não era tão mencionado);
- o Abel tinha dispensado grandes jogadores (Alef, Eduardo, Stoj e Figueiras);
- o Abel apostou no Tiago Sá e foi enxovalhado;

Agora (dia 23/7 por volta das 15h15, sujeito a mudanças a qualquer momento):
- o "afilhado" Palhinha tem sido claramente dos melhores nesta pré-época e muita gente o aponta à titularidade, o "cativo" Esgaio parece (pelo menos a mim) que será o titular na direita da defesa (continua a ser fraco, mas para já parece levar vantagem mesmo com um treinador novo);
- o Sá Pinto tem apostado fortemente nos jovens craques e nenhum deles tem correspondido, sendo que todos têm sido criticados;
- o Alef já não foi visto pelo Sá Pinto e o Figueiras está visto que não foi afastado por ordem do Abel (sempre disse isso aqui, parecia-me claro). O Eduardo já foi dispensado pelo Sá Pinto, e o Stojljkovic parece-me mais ou menos consensual que não serve;
- a maior parte das pessoas não apresenta um titular para a baliza, sendo que o que mais vejo é "qualquer um dos 3".

Tudo isto serve apenas para pensarem melhor quando sugerem que o nosso "D. Sebastião" está no banco ou na bancada, e para pensarem que um treinador com os resultados que o Abel teve aqui não é infalível, mas acerta muito mais vezes do que as que erra.
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2509 em: 23 de Julho de 2019, 15:39 »
Já vi vídeos do Adam Buksa, parece-me estilo Bas Dost, limitado tecnicamente mas que garante golos.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2510 em: 23 de Julho de 2019, 15:52 »
Já vi vídeos do Adam Buksa, parece-me estilo Bas Dost, limitado tecnicamente mas que garante golos.
Se é tipo Bas Dost que se mantenha longe
Anuncios G
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2511 em: 23 de Julho de 2019, 16:24 »
Já vi vídeos do Adam Buksa, parece-me estilo Bas Dost, limitado tecnicamente mas que garante golos.

Não sei se garante golos mas que é limitado tecnicamente, é.

Não o conheço, mas também não fiquei muito impressionado no YouTube. Será que vamos ter muitas saudades do Dyego? À primeira vista, este polaco acho que não tiraria lugar nem a Hassan, nem a Paulinho. Mas o meu julgamento é superficial, e o Sá Pinto conhece-o melhor.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2512 em: 23 de Julho de 2019, 16:45 »
Já vi vídeos do Adam Buksa, parece-me estilo Bas Dost, limitado tecnicamente mas que garante golos.
Se é tipo Bas Dost que se mantenha longe

Este comentário fez-me lembrar o Cajuda, que recusou o Jardel, quando estava no Belenenses, porque, segundo ele, não jogava nada, só sabia marcar golos... Anos mais tarde fez mea culpa, claro...

Se o polaco for tosco como o Bas Dost, mas marcar os golos que ele marca, deixai-o vir!!! Ou vais-me dizer que o Bas Dost não tinha lugar no Braga?? (Não que isso me interesse, mas acho que os lagartos se vão arrepender bem de o quererem despachar! O treinador não gosta do compatriota, e quer ver-se livre dele, mas vão-se arrepender; quem me dera que viesse para cá!!!).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2513 em: 23 de Julho de 2019, 16:51 »
Já vi vídeos do Adam Buksa, parece-me estilo Bas Dost, limitado tecnicamente mas que garante golos.

Não sei se garante golos mas que é limitado tecnicamente, é.

Não o conheço, mas também não fiquei muito impressionado no YouTube. Será que vamos ter muitas saudades do Dyego? À primeira vista, este polaco acho que não tiraria lugar nem a Hassan, nem a Paulinho. Mas o meu julgamento é superficial, e o Sá Pinto conhece-o melhor.
E pelos vistos o selecionador Polaco também que já o chamou à companhia de jogadores como Milik, Lewandowski e Piatek...

Esperemos é que não seja um Marcin Chmiest  ;D  ;D

No entanto por valores a rondar os 4M€ (seria um dos nossos maiores investimentos de sempre) penso que haverá outras soluções a ser estudadas também, tem de ser um investimento certeiro.
« Última modificação: 23 de Julho de 2019, 16:59 por SEMPRESCB »
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2514 em: 23 de Julho de 2019, 17:09 »
Mas se não me engano, ainda não tem nenhuma internacionalização AA.

Se vier, a minha preocupação é que torne o futebol do Braga previsível. Tendo um jogador de 1,91 na área que tecnicamente não parece um prodígio (mas acredito que tenha bastante qualidade até, claro), a tendência será cruzar a bola ou levantar a bola para a frente, e isso torna o nosso futebol um pouco mais limitado.

A questão é saber qual o tipo de avançado que está na cabeça do Sá Pinto. Se for este, então eu prefiro que voltemos a jogar com dois avançados. Pois um avançado como o Buksa, deve provocar muitos segundas bolas e isso pode ser perfeito para um 2.º avançado fazer muitos golos.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2515 em: 23 de Julho de 2019, 17:57 »
Não, apesar de tudo o Luso é água de outra fonte... É certo que só gosta de dizer mal, mas o observador / robalo/ adepto é mais do estilo incendiário: gosta de lançar atoardas e boatos e depois fica a gozar os incautos que lhe respondem. Esta truta foi apenas mais uma, e a verdade é que ainda há quem acredite...
O Luso é um.
o Robalo/Observador (e teve outro nick pelo meio) é  outro
O Adepto/S(o) C(om) B(enenos) é um 3º já muito antigo, que acorda de vez em quando bastante exaltado, queixa-se e desaparece outra vez por uns tempos.
Qual deles é o Fino dos primórdios do fórum?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2516 em: 23 de Julho de 2019, 18:16 »
Não, apesar de tudo o Luso é água de outra fonte... É certo que só gosta de dizer mal, mas o observador / robalo/ adepto é mais do estilo incendiário: gosta de lançar atoardas e boatos e depois fica a gozar os incautos que lhe respondem. Esta truta foi apenas mais uma, e a verdade é que ainda há quem acredite...
O Luso é um.
o Robalo/Observador (e teve outro nick pelo meio) é  outro
O Adepto/S(o) C(om) B(enenos) é um 3º já muito antigo, que acorda de vez em quando bastante exaltado, queixa-se e desaparece outra vez por uns tempos.
Qual deles é o Fino dos primórdios do fórum?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não sou desse tempo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2517 em: 23 de Julho de 2019, 18:17 »
Não, apesar de tudo o Luso é água de outra fonte... É certo que só gosta de dizer mal, mas o observador / robalo/ adepto é mais do estilo incendiário: gosta de lançar atoardas e boatos e depois fica a gozar os incautos que lhe respondem. Esta truta foi apenas mais uma, e a verdade é que ainda há quem acredite...
O Luso é um.
o Robalo/Observador (e teve outro nick pelo meio) é  outro
O Adepto/S(o) C(om) B(enenos) é um 3º já muito antigo, que acorda de vez em quando bastante exaltado, queixa-se e desaparece outra vez por uns tempos.
Qual deles é o Fino dos primórdios do fórum?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Bons tempos do Fino... Pensou que depois deixou o fórum.

Há rumores de Coentrão para algum clube do Minho, penso e espero é que não seja para aqui.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2518 em: 23 de Julho de 2019, 18:37 »
Não, apesar de tudo o Luso é água de outra fonte... É certo que só gosta de dizer mal, mas o observador / robalo/ adepto é mais do estilo incendiário: gosta de lançar atoardas e boatos e depois fica a gozar os incautos que lhe respondem. Esta truta foi apenas mais uma, e a verdade é que ainda há quem acredite...
O Luso é um.
o Robalo/Observador (e teve outro nick pelo meio) é  outro
O Adepto/S(o) C(om) B(enenos) é um 3º já muito antigo, que acorda de vez em quando bastante exaltado, queixa-se e desaparece outra vez por uns tempos.

O so com benenos não era o gajo que queria contratar o gaston Ramirez e o viktor wanyama?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3975
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2519 em: 23 de Julho de 2019, 19:27 »
Não, apesar de tudo o Luso é água de outra fonte... É certo que só gosta de dizer mal, mas o observador / robalo/ adepto é mais do estilo incendiário: gosta de lançar atoardas e boatos e depois fica a gozar os incautos que lhe respondem. Esta truta foi apenas mais uma, e a verdade é que ainda há quem acredite...
O Luso é um.
o Robalo/Observador (e teve outro nick pelo meio) é  outro
O Adepto/S(o) C(om) B(enenos) é um 3º já muito antigo, que acorda de vez em quando bastante exaltado, queixa-se e desaparece outra vez por uns tempos.

O so com benenos não era o gajo que queria contratar o gaston Ramirez e o viktor wanyama?

Isso era o L3GENDE, se não me engano. Pelo meio mudou o nome para Wanyama12 e fundou uma nova claque.
« Última modificação: 23 de Julho de 2019, 19:31 por Luís Duarte »
 

Anuncios M