Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570807 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2420 em: 20 de Julho de 2019, 14:34 »
Só falam em investir ,investir, gastar e gastar.
Não percebem que o grande desafio de 2019/20 é construir e pagar o resto da nossa cidade desportiva?

Investir num momento em que está liga está completamente viciada , e que para o quarto lugar temos mais que obrigação.

Tenham calma pessoal, o Rolando se viesse era uma vergonha que ia ser um grande investimento, mas agora afinal o problema é não investir , decidam se!

Muita água vai rolar até 31 de agosto ,mas para reforçar temos primeira que encaixar alguma das nossas peças , e acreditem está muita gente a trabalhar nisso!
Esse é o nosso objectivo? Mas não era o objectivo do ano passado? E ainda não está paga?
Com tantos adiamentos pensei que estávamos a poupar para construir um novo estádio.
O desinvestimento na equipa não é deste ano. O absurdo foi anunciar grandes objetivos e não investir quase nada para os alcançar. Temos forçosamente que investir na equipa se queremos lutar por algo mais até 2021. Temos esta e a próxima época. O tempo urge e todos sabemos que há dinheiro para o fazer. Ou então... É melhor nem pensar nisso.
« Última modificação: 20 de Julho de 2019, 14:37 por José Soares »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2421 em: 20 de Julho de 2019, 14:34 »
Penso que é fundamental contratar mais um ponta de lança. MAS PRIMEIRO, é preciso colocar Stoi e/ou Hassan. E é preciso estar prevenido para uma eventual saída de Palhinha.

De resto, estamos servidos. É claro que gostava de ter mais um médio que nao nos deixasse tao dependentes de André Horta. Mas uma vez mais, para entrar mais alguém, é preciso alguém sar.

Acho que estamos mal servidos de laterais - mas isso porque, acredito eu, este lote foi recrutado a pensar num outro modelo de jogo.

Nos centrais, temos um dilema. Quando Raúl regressar, o quadro que temos é mais do que suficiente. Até lá, temos de nos governar com o que há. Mas Tormena já mostrou que é um bom jogador.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Nem mais.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2422 em: 20 de Julho de 2019, 14:53 »
Penso que se esta à espera da Liga Europa para fazer algumas contrataçoes...aceita se mas corremos o risco de nao assinar com alguns potenciais reforços. ..o Muito falado Manuel Fernandes esta à ser falado na Turquia e quem diz ele o mesmo pode acontecer com Josué etc etc...

E como é  se falhamos à entrada na fase de grupos ? ? E que tenho duvidas que o plantel chega para acabar em 4to. .

Era talvez melhor investir ja, ja se podia ter rotinas etc..e para nao dizer que tinhamos muito mais oportunidades de chegar à entrar na Europa como de fazer um bom inicio de campeonato que vai ser muito complicado logo de inicio. ..
« Última modificação: 20 de Julho de 2019, 14:55 por SPARTACUS81 »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2423 em: 20 de Julho de 2019, 15:05 »
Penso que é fundamental contratar mais um ponta de lança. MAS PRIMEIRO, é preciso colocar Stoi e/ou Hassan. E é preciso estar prevenido para uma eventual saída de Palhinha.

De resto, estamos servidos. É claro que gostava de ter mais um médio que nao nos deixasse tao dependentes de André Horta. Mas uma vez mais, para entrar mais alguém, é preciso alguém sar.

Acho que estamos mal servidos de laterais - mas isso porque, acredito eu, este lote foi recrutado a pensar num outro modelo de jogo.

Nos centrais, temos um dilema. Quando Raúl regressar, o quadro que temos é mais do que suficiente. Até lá, temos de nos governar com o que há. Mas Tormena já mostrou que é um bom jogador.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo mas, acho que na lateral esquerda estamos bem servidos.

O principal problema é mesmo a frente de ataque e as alas porque jogar com o Wilson a titular (ainda para mais como extremo) é deprimente... jogador sem grande capacidade técnica, criatividade, não sabe jogar entre linhas, não tem grande velocidade ou explosão... as únicas valências são a chegada á área e explorar razoavelmente bem as costas da defesa. Muito curto para um jogador CARO, com estatuto de titular.
Resta-me ter esperanças no Murilo e no Trincão...
___
Comas vendas de Hassan (pelo menos 1.5 milhão por metade do passe deve dar), do Wilson (na Turquia ou algo do género também poderiam pagar uns 3 milhões, ficaríamos com metade) e até do Eduardo (este acredito que seja emprestado) já daria alguma margem para investir... a estes poderíamos juntar a venda do Tiago Sá que poderia render uns 3/4 milhões.

Nem que venha mais um daqueles jogadores do Mendes... nesta altura, já temos capacidade financeira para comprar pelo menos metade do passe!
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2424 em: 20 de Julho de 2019, 18:37 »
Penso que é fundamental contratar mais um ponta de lança. MAS PRIMEIRO, é preciso colocar Stoi e/ou Hassan. E é preciso estar prevenido para uma eventual saída de Palhinha.

De resto, estamos servidos. É claro que gostava de ter mais um médio que nao nos deixasse tao dependentes de André Horta. Mas uma vez mais, para entrar mais alguém, é preciso alguém sar.

Acho que estamos mal servidos de laterais - mas isso porque, acredito eu, este lote foi recrutado a pensar num outro modelo de jogo.

Nos centrais, temos um dilema. Quando Raúl regressar, o quadro que temos é mais do que suficiente. Até lá, temos de nos governar com o que há. Mas Tormena já mostrou que é um bom jogador.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo mas, acho que na lateral esquerda estamos bem servidos.

O principal problema é mesmo a frente de ataque e as alas porque jogar com o Wilson a titular (ainda para mais como extremo) é deprimente... jogador sem grande capacidade técnica, criatividade, não sabe jogar entre linhas, não tem grande velocidade ou explosão... as únicas valências são a chegada á área e explorar razoavelmente bem as costas da defesa. Muito curto para um jogador CARO, com estatuto de titular.
Resta-me ter esperanças no Murilo e no Trincão...
___
Comas vendas de Hassan (pelo menos 1.5 milhão por metade do passe deve dar), do Wilson (na Turquia ou algo do género também poderiam pagar uns 3 milhões, ficaríamos com metade) e até do Eduardo (este acredito que seja emprestado) já daria alguma margem para investir... a estes poderíamos juntar a venda do Tiago Sá que poderia render uns 3/4 milhões.

Nem que venha mais um daqueles jogadores do Mendes... nesta altura, já temos capacidade financeira para comprar pelo menos metade do passe!

Aplica-se o ditado popular "a galinha da vizinha é melhor que a minha"
Como é que se pode valorizar tão baixo os nossos jogadores, que teriam lugar em qualquer equipa da I Liga?
Sabendo os valores a que estão a ser transacionados os pontas de lança - veja-se o caso do Vinicius - 17M€, como se pode admitir que um ponta de lança com 26 anos, que já marcou como senior 71 golos, pudesse sair por 1,5M€?
Vamos lá ter calma. Todos nós queremos mais e melhor, mas temos que ser sensatos e ver o valor dos jogadores que temos.
Eu acho que devíamos contratar mais um ponta de lança para substituir Dyego, mas acho que devemos ficar pelo menos com Hassan e Paulinho. A época é longa e não irão estar todos sempre em forma toda a época. Na época passada a quebra do Dyego, coincidiu com um momento menos bom do Paulinho, pelo que não foi capaz de o substituir.
BRAGA SEMPRE MAIS!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2425 em: 20 de Julho de 2019, 19:05 »
Penso que é fundamental contratar mais um ponta de lança. MAS PRIMEIRO, é preciso colocar Stoi e/ou Hassan. E é preciso estar prevenido para uma eventual saída de Palhinha.

De resto, estamos servidos. É claro que gostava de ter mais um médio que nao nos deixasse tao dependentes de André Horta. Mas uma vez mais, para entrar mais alguém, é preciso alguém sar.

Acho que estamos mal servidos de laterais - mas isso porque, acredito eu, este lote foi recrutado a pensar num outro modelo de jogo.

Nos centrais, temos um dilema. Quando Raúl regressar, o quadro que temos é mais do que suficiente. Até lá, temos de nos governar com o que há. Mas Tormena já mostrou que é um bom jogador.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo mas, acho que na lateral esquerda estamos bem servidos.

O principal problema é mesmo a frente de ataque e as alas porque jogar com o Wilson a titular (ainda para mais como extremo) é deprimente... jogador sem grande capacidade técnica, criatividade, não sabe jogar entre linhas, não tem grande velocidade ou explosão... as únicas valências são a chegada á área e explorar razoavelmente bem as costas da defesa. Muito curto para um jogador CARO, com estatuto de titular.
Resta-me ter esperanças no Murilo e no Trincão...
___
Comas vendas de Hassan (pelo menos 1.5 milhão por metade do passe deve dar), do Wilson (na Turquia ou algo do género também poderiam pagar uns 3 milhões, ficaríamos com metade) e até do Eduardo (este acredito que seja emprestado) já daria alguma margem para investir... a estes poderíamos juntar a venda do Tiago Sá que poderia render uns 3/4 milhões.

Nem que venha mais um daqueles jogadores do Mendes... nesta altura, já temos capacidade financeira para comprar pelo menos metade do passe!

Aplica-se o ditado popular "a galinha da vizinha é melhor que a minha"
Como é que se pode valorizar tão baixo os nossos jogadores, que teriam lugar em qualquer equipa da I Liga?
Sabendo os valores a que estão a ser transacionados os pontas de lança - veja-se o caso do Vinicius - 17M€, como se pode admitir que um ponta de lança com 26 anos, que já marcou como senior 71 golos, pudesse sair por 1,5M€?
Vamos lá ter calma. Todos nós queremos mais e melhor, mas temos que ser sensatos e ver o valor dos jogadores que temos.
Eu acho que devíamos contratar mais um ponta de lança para substituir Dyego, mas acho que devemos ficar pelo menos com Hassan e Paulinho. A época é longa e não irão estar todos sempre em forma toda a época. Na época passada a quebra do Dyego, coincidiu com um momento menos bom do Paulinho, pelo que não foi capaz de o substituir.
Esquece o meu post. Pensava que o Hassan terminava contrato daqui a um ano. Agora, lembrei-me que renovou (tenho quase a certeza disso) até 2021 antes de ser emprestado ao Olympiacos.
Mas a venda que seria por 3 milhões, nós é que só temos metade do passe, daí ter dito “pelo menos 1.5 milhões por metade do passe deve dar”.

No entanto, o Hassan não tem (ou não tinha) grande vontade de ficar cá. Se tiver mudado de ideias, por mim, pode perfeitamente ficar até porque é, na minha opinião, o melhor avançado dos três que temos e o que se adequa melhor á nova forma de jogar.
Talvez, o Sá Pinto consiga tornar o Hassan num jogador mais agressivo que é essencialmente o que lhe falta.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2426 em: 20 de Julho de 2019, 20:04 »
3 milhões pelo Hassan duvido?
Vendeu-se o Dyego por 5,4 (3,5 para nós) por isso. Fazer comparações com os metralhas é ridículo. O sporting vendeu o Iuri por 3 ao Nuremberga (Bundesliga.2).

Curioso o que  aqueles ex vice presidente do benfica (Rui Gomes?) dizia que o dinheiro dos negócios do Mendes eram como créditos de jogos on-line e não podiam ser trocados por dinheiro real tendo de ser usados no jogo. Apesar de não gostar do sujeito acertou na mouche.

Quanto a receitas, temos negligenciado uma verba considerável da UEFA, com aparições mais inconstantes, prejudicando o nosso coeficiente e logo o sucesso. O sorteio de 2a não deverá ser nada de especial (mesmo assim ano passado fomos de vela) mas o playoff poderá ser muito complicado.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2427 em: 21 de Julho de 2019, 09:15 »
Carlos Mané ( aqui mencionado algumas vezes) assina pelo Rio Ave em definitivo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2428 em: 21 de Julho de 2019, 09:56 »
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2429 em: 21 de Julho de 2019, 10:42 »
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Todos os anos tem que haver algum (alguns) jogador que nem sequer faz a pré-época. São emprestados, sem terem oportunidade de mostrar o que valem ao treinador. Esta época estão nessa situação Fábio Martins, Alef, Crislan
A incógnita maior vai para o caso do Diogo Figueiras, comprado o ano passado ao Olympiacos por 1,25 M€, ao serviço do qual se sagrou campeão da Grécia e com contrato até 2022.
BRAGA SEMPRE MAIS!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2430 em: 21 de Julho de 2019, 10:56 »
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato.
Porque alguns empréstimos dão lucro. E este, para o Japão, deve ser um dos que lá lucro (ao clube).
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2431 em: 21 de Julho de 2019, 11:24 »
Se já era mau levarmos com o Esgaio dentro de campo, agora vejo que também pertence ao lote de capitães!!!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2432 em: 21 de Julho de 2019, 14:51 »
Se já era mau levarmos com o Esgaio dentro de campo, agora vejo que também pertence ao lote de capitães!!!

Já pertencia a época passada. Fez dois ou três jogos como capitão.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2433 em: 21 de Julho de 2019, 15:05 »
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

.... e o Benfica acaba de vender o CARRILLO por 8 milhões, sem ter tido a possibilidade de se mostrar na pré-época.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2434 em: 21 de Julho de 2019, 16:22 »
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

.... e o Benfica acaba de vender o CARRILLO por 8 milhões, sem ter tido a possibilidade de se mostrar na pré-época.
Demagogia a esta hora?
Mt bem sr comissário de honra.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2435 em: 21 de Julho de 2019, 16:29 »
SÁ PINTO COM «ESPAÇO PARA JOGADORES QUE ACRESCENTEM VALOR»

«Estou contente com este grupo, mas poderá vir mais alguém. Tenho sempre espaço para jogadores que acrescentem valor. Se tivermos a oportunidade de contratar um jogador desses, vamos fazê-lo», revela, deixando para a próxima semana decisões quanto ao «número final» de atletas do plantel.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2436 em: 21 de Julho de 2019, 17:36 »
Eu, como muitos, ainda estou à espera duma explicação (eu sei, posso esperar sentadinho.. é como aquele meme do cadáver) mas se um coxinho destes vale 12M, é bom que haja uma explicação muito boa para além dos patrocínios.

https://blogvisaodemercado.pt/2019/07/oficial-sheffield-united-contrata-suplente-do-bournemouth-por-12-me/
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2437 em: 21 de Julho de 2019, 18:45 »
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

.... e o Benfica acaba de vender o CARRILLO por 8 milhões, sem ter tido a possibilidade de se mostrar na pré-época.
Demagogia a esta hora?
Mt bem sr comissário de honra.

Caro A. COSTA,
dada a evidente parcialidade dos seus comentários, "censuras" e atitudes mais recentes, não seria de bom tom abdicar do seu posto de moderador do Fórum? É que um moderador, por definição, deve ser imparcial, isento e... moderado. E os seus comentários e cortes são cada vez mais pró-establishment, logo, parciais e não isentos. Este, então, é do mais demagógico, tendencioso e parvo que se tem visto por aqui!
Pense nisso...
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2438 em: 21 de Julho de 2019, 19:21 »
Não consigo entender porque é que se empresta novamente o Crislan ,e ainda por cima renovando o contrato

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

.... e o Benfica acaba de vender o CARRILLO por 8 milhões, sem ter tido a possibilidade de se mostrar na pré-época.
Demagogia a esta hora?
Mt bem sr comissário de honra.

Caro A. COSTA,
dada a evidente parcialidade dos seus comentários, "censuras" e atitudes mais recentes, não seria de bom tom abdicar do seu posto de moderador do Fórum? É que um moderador, por definição, deve ser imparcial, isento e... moderado. E os seus comentários e cortes são cada vez mais pró-establishment, logo, parciais e não isentos. Este, então, é do mais demagógico, tendencioso e parvo que se tem visto por aqui!
Pense nisso...

Os jantares de comissão não se pagam sozinhos. O que ele fez (e continua a fazer) durante o período de eleições não lembra a ninguém.

O que ainda mete mais piada é que ele não apagava os meu comentários a criticar a campanha do Pli, mas, sobre o Salvador, apagava tudo. 
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2439 em: 21 de Julho de 2019, 19:40 »
Caro A. COSTA,
dada a evidente parcialidade dos seus comentários, "censuras" e atitudes mais recentes, não seria de bom tom abdicar do seu posto de moderador do Fórum? É que um moderador, por definição, deve ser imparcial, isento e... moderado. E os seus comentários e cortes são cada vez mais pró-establishment, logo, parciais e não isentos. Este, então, é do mais demagógico, tendencioso e parvo que se tem visto por aqui!
Pense nisso...

Fossem elas recentes...
 

Anuncios M