Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570277 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2400 em: 19 de Julho de 2019, 10:52 »
Embora eu concorde que falta um PL, dúvido que o Braga esteja no mercado por um. Com Paulinho, Hassan e Stoljikovic no plantel (mais Wilson e Trincão a jogar no apoio), dúvido que se vá buscar mais um.
Mas que falta alguém com qualidade acima desses três, lá isso falta.
Sócio 2669.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2401 em: 19 de Julho de 2019, 11:04 »
Embora eu concorde que falta um PL, dúvido que o Braga esteja no mercado por um. Com Paulinho, Hassan e Stoljikovic no plantel (mais Wilson e Trincão a jogar no apoio), dúvido que se vá buscar mais um.
Mas que falta alguém com qualidade acima desses três, lá isso falta.
Eu não sei como está o Hassan neste momento mas do que tenho visto os três juntos se calhar não fazem um Dyego.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2402 em: 19 de Julho de 2019, 11:48 »
Embora eu concorde que falta um PL, dúvido que o Braga esteja no mercado por um. Com Paulinho, Hassan e Stoljikovic no plantel (mais Wilson e Trincão a jogar no apoio), dúvido que se vá buscar mais um.
Mas que falta alguém com qualidade acima desses três, lá isso falta.
O Hassan e o Stoj já estavam cá e fomos buscar o Dyego. E depois veio o Paulinho. Se sai o nosso melhor jogador, de longe, vamos substituir por alguém que nem contava pro totobola. Entao o stoj é só ver por quantos clubes andou

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2403 em: 19 de Julho de 2019, 11:56 »
Embora eu concorde que falta um PL, dúvido que o Braga esteja no mercado por um. Com Paulinho, Hassan e Stoljikovic no plantel (mais Wilson e Trincão a jogar no apoio), dúvido que se vá buscar mais um.
Mas que falta alguém com qualidade acima desses três, lá isso falta.
O Hassan e o Stoj já estavam cá e fomos buscar o Dyego. E depois veio o Paulinho. Se sai o nosso melhor jogador, de longe, vamos substituir por alguém que nem contava pro totobola. Entao o stoj é só ver por quantos clubes andou

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Eu que já defendi o Stoj, pela raça que ele demonstra, tenho que concordar com quem diz que tem pouca qualidade, pois ele raramente consegue segurar uma bola. Isso voltou a ficar bem evidente no jogo contra o Miiwall, cada vez que recebia um passe à entrada da área, de frente para quem lhe fazia o passe e de costas para a baliza, não conseguia controlar a bola e perdia-se o lance.
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2404 em: 19 de Julho de 2019, 12:07 »
Só agora li que temos um gr checo de 17 anos emprestado com opção de compra 900k€. Chiça.

O caju já deve ter chegado. Faltam as minis

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2405 em: 19 de Julho de 2019, 12:18 »
Caju chega esta sexta-feira

O brasileiro Caju deve chegar esta sexta-feira ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, devendo rumar de imediato a Braga, onde será submetido a uma panóplia de exames antes de ser oficializado como reforço do SC Braga para as próximas quatro temporadas.


O lateral-esquerdo do Santos, emblema que ficará com uma percentagem de 15 por cento numa futura venda, chega ao Minho para fazer concorrência a Sequeira. O brasileiro não viajará para o Algarve e esperará em casa pela equipa.
 
em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/798166/471
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2406 em: 19 de Julho de 2019, 12:28 »
Embora eu concorde que falta um PL, dúvido que o Braga esteja no mercado por um. Com Paulinho, Hassan e Stoljikovic no plantel (mais Wilson e Trincão a jogar no apoio), dúvido que se vá buscar mais um.
Mas que falta alguém com qualidade acima desses três, lá isso falta.
O Hassan e o Stoj já estavam cá e fomos buscar o Dyego. E depois veio o Paulinho. Se sai o nosso melhor jogador, de longe, vamos substituir por alguém que nem contava pro totobola. Entao o stoj é só ver por quantos clubes andou

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O Stolj, o Haasan e o Paulinho chegaram em 2017/18 para nos levar a Liga Europa, se tal acontecer para mim a época já é positiva, e para o nosso campeonato, e perante aquilo que são os nossos objetivos, chega bem.
Além disso o nosso futebol este ano vai ser diferente, vamos ter mais bola, e nesses momentos Hassan associa-se melhor que Dyego.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2407 em: 19 de Julho de 2019, 13:12 »
Hassan e Paulinho sao perfeitos para este sistema, mas acho que o Stoj nao tem qualidade para nos, precisamos de um ponta diferente destes dois, um ponta fisico e finalizador parecido com o Dyego e urgentemente de um central, atacar a epoca com a dupla Viana e Pablo ou Tormena nao deixa muita confiança, precisamos de um centralao para ontem
Anuncios M
Anuncios M
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2408 em: 19 de Julho de 2019, 13:31 »
Os numeros do Hassan na Grécia sao bem decentes...No campeonato teve 22jogos\11 golos  1golo a cada 104 min de jogo...
O ultimo ano cá nao correu bem,mas eu sempre achei o hassan um bom jogador,está com 26 anos,acho que podemos dar um oportunidade para substituir o dyego..Os dados sao do transfermarkt..Nao sei do contrato dele mas no site tem contrato por mais 1 ano,e isso a que é mau....Devias renovar antes de começar a epoca senao mais vale fazer algum dinheiro e aí comprar outro..
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2409 em: 19 de Julho de 2019, 13:41 »
Eu sei que pode ser estranho dizer isto mas eu pegava em Pablo mais 500k e ia aos Açores buscar o F. Cardoso. E parece que o esquisito do Rolando ainda está sem clube, deve estar à espera de ser contactado pelo Real Madrid  ;D  ;D


Em jogos que obrigassem maior conteção defensiva apostava em Tormena-Raul-Cardoso/Viana-Sequeira
Na maioria dos jogos do tugão principalmente em casa seria Diogo/Esgaio-Raul-Cardoso/Viana-Sequeira/Caju.


PS: Salvador traz o Josué para o Braga Day sff!
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2410 em: 19 de Julho de 2019, 13:54 »
Eu sei que pode ser estranho dizer isto mas eu pegava em Pablo mais 500k e ia aos Açores buscar o F. Cardoso. E parece que o esquisito do Rolando ainda está sem clube, deve estar à espera de ser contactado pelo Real Madrid  ;D  ;D


Em jogos que obrigassem maior conteção defensiva apostava em Tormena-Raul-Cardoso/Viana-Sequeira
Na maioria dos jogos do tugão principalmente em casa seria Diogo/Esgaio-Raul-Cardoso/Viana-Sequeira/Caju.


PS: Salvador traz o Josué para o Braga Day sff!

E se nao for sonhar muito o Nanuel Fernandes tambem, estes dois eram um abuso para a nossa equipa
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2411 em: 19 de Julho de 2019, 13:59 »
Eu sei que pode ser estranho dizer isto mas eu pegava em Pablo mais 500k e ia aos Açores buscar o F. Cardoso. E parece que o esquisito do Rolando ainda está sem clube, deve estar à espera de ser contactado pelo Real Madrid  ;D  ;D


Em jogos que obrigassem maior conteção defensiva apostava em Tormena-Raul-Cardoso/Viana-Sequeira
Na maioria dos jogos do tugão principalmente em casa seria Diogo/Esgaio-Raul-Cardoso/Viana-Sequeira/Caju.


PS: Salvador traz o Josué para o Braga Day sff!

E se nao for sonhar muito o Nanuel Fernandes tambem, estes dois eram um abuso para a nossa equipa
Mais médios?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2412 em: 19 de Julho de 2019, 14:35 »
Embora eu concorde que falta um PL, dúvido que o Braga esteja no mercado por um. Com Paulinho, Hassan e Stoljikovic no plantel (mais Wilson e Trincão a jogar no apoio), dúvido que se vá buscar mais um.
Mas que falta alguém com qualidade acima desses três, lá isso falta.
O Hassan e o Stoj já estavam cá e fomos buscar o Dyego. E depois veio o Paulinho. Se sai o nosso melhor jogador, de longe, vamos substituir por alguém que nem contava pro totobola. Entao o stoj é só ver por quantos clubes andou

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O Stolj, o Haasan e o Paulinho chegaram em 2017/18 para nos levar a Liga Europa, se tal acontecer para mim a época já é positiva, e para o nosso campeonato, e perante aquilo que são os nossos objetivos, chega bem.
Além disso o nosso futebol este ano vai ser diferente, vamos ter mais bola, e nesses momentos Hassan associa-se melhor que Dyego.

Por acaso o Dyego e o Rui Fonte marcaram um golo cada um nessa qualificação, por isso não é bem assim. Ainda assim, percebo o que queres dizer...

Hassan e Paulinho sao perfeitos para este sistema, mas acho que o Stoj nao tem qualidade para nos, precisamos de um ponta diferente destes dois, um ponta fisico e finalizador parecido com o Dyego e urgentemente de um central, atacar a epoca com a dupla Viana e Pablo ou Tormena nao deixa muita confiança, precisamos de um centralao para ontem

O Paulinho é tudo menos perfeito para este sistema! O Paulinho é um avançado móvel, que gosta de sair da marcação dos centrais, ir às alas, vir atrás buscar a bola, atacar a profundidade e estar de frente para a baliza. Este sistema do Sá Pinto pede-lhe exatamente o oposto... Pede ao avançado que fique mais fixo entre os centrais e jogue em apoio de costas para a baliza, e nisso o Paulinho não está nada confortável, nota-se claramente. O Hassan concordo que já encaixa melhor nesse estilo de jogo, já é bem mais adequado. O Stoj ainda é pior que o Paulinho neste papel, porque precisa dum raio de 2m sem ninguém para conseguir receber uma bola e precisa de espaço e de estar virado para a baliza, é bastante fraco a jogar em apoios. Eu dispensava o Stoj e ia buscar um jogador mais do estilo do Dyego: forte no choque e no jogo de pivôt ofensivo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2413 em: 19 de Julho de 2019, 18:44 »
Eu sei que pode ser estranho dizer isto mas eu pegava em Pablo mais 500k e ia aos Açores buscar o F. Cardoso. E parece que o esquisito do Rolando ainda está sem clube, deve estar à espera de ser contactado pelo Real Madrid  ;D  ;D


Em jogos que obrigassem maior conteção defensiva apostava em Tormena-Raul-Cardoso/Viana-Sequeira
Na maioria dos jogos do tugão principalmente em casa seria Diogo/Esgaio-Raul-Cardoso/Viana-Sequeira/Caju.


PS: Salvador traz o Josué para o Braga Day sff!

E se nao for sonhar muito o Nanuel Fernandes tambem, estes dois eram um abuso para a nossa equipa
Mais médios?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Josué não é apenas "mais um médio" é um jogador polivalente e pode render numa ala como rendeu quando cá esteve com PF no lugar que tem sido ocupado por Trincão/Esgaio mas pode também actuar como médio ofensivo vulgo 10 ou até mais recuado onde tem jogado A.Horta/Fransérgio por exemplo. E também não é "mais um médio" dada a qualidade que tem, pois cá seria ele e mais 10 não tenho duvidas nenhumas disso. E estando livre.... o que pode impedir é mesmo o salário dele mas não sei até que ponto não conseguiríamos chegar a acordo com ele, temos diversos factores a nosso favor.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2414 em: 19 de Julho de 2019, 21:40 »
Se não conseguirmos trazer uma dupla de médios para ser real alternativa a Palhinha e André Horta vamos ter mais do mesmo. Andaremos pelos primeiros lugares até Fevereiro e depois cairemos para 4º.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2415 em: 20 de Julho de 2019, 00:40 »
Eu não sei porque o investimento esta época é quase nulo....
Salvador de boca cheia a dizer que em 4 anos seriamos campeões...
Onde anda o dinheiro das vendas?
Estamos a ser comidos pelo  Salvador..

Mais...estamis a apostar as fichas no Xadas e no Trincão, mas não os vejo a aproveitar a oportunidade.

Péssima gestão do plantel até  ver..
« Última modificação: 20 de Julho de 2019, 00:48 por kamelot »
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2416 em: 20 de Julho de 2019, 11:58 »
Eu não sei porque o investimento esta época é quase nulo....
Salvador de boca cheia a dizer que em 4 anos seriamos campeões...
Onde anda o dinheiro das vendas?
Estamos a ser comidos pelo  Salvador..

Mais...estamis a apostar as fichas no Xadas e no Trincão, mas não os vejo a aproveitar a oportunidade.

Péssima gestão do plantel até  ver..
É de facto incompreensível dadas as vendas de Loum, Dyego, P.Neto e Jordão (verbas supostamente eram terminadas esta época), Bakic a equipa apresente até ao dia de hoje 4 "reforços" em que 2 vieram a custo 0 (Eduardo e Viana), outro veio por 1M (Tormena) e o outro por 2.2. (A.Horta) eu compreendo que temos condicionantes financeiras e várias restrições a este nível mas como podemos lutar por um pódio quando a totalidade dos nossos reforços não chega aos 5M ? Valor que não chega quase a pagar qualquer reforço dos outros? Só o Cadiz ou o Eduardo (dos lagartos) sozinhos custaram mais que os nossos reforços todos juntos... Mais preocupante ainda é identificar se claramente que a equipa necessita de algo mais e depois de vendas que "supostamente" nos renderam perto de 30M ver que investimos 10% disso e dizemos que o plantel está fechado, ok. Lutar pelo titulo até 2021 com esta política? Ficar no pódio?  Este Salvador é mesmo um brincalhão.

PS: Já agora vejo gente. a dizer "Acho que o plantel está fechado, isto agora só uma oportunidade de negócio.." eu pergunto, o que é Josué livre?
« Última modificação: 20 de Julho de 2019, 11:59 por SEMPRESCB »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2417 em: 20 de Julho de 2019, 13:36 »
É imperativo ter um diretor desportivo com créditos reconhecidos porque a forma como temos abordado os diversos mercados de transferência não se coaduna com um clube que quer ser campeão até 2021

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2418 em: 20 de Julho de 2019, 14:00 »
Só falam em investir ,investir, gastar e gastar.
Não percebem que o grande desafio de 2019/20 é construir e pagar o resto da nossa cidade desportiva?

Investir num momento em que está liga está completamente viciada , e que para o quarto lugar temos mais que obrigação.

Tenham calma pessoal, o Rolando se viesse era uma vergonha que ia ser um grande investimento, mas agora afinal o problema é não investir , decidam se!

Muita água vai rolar até 31 de agosto ,mas para reforçar temos primeira que encaixar alguma das nossas peças , e acreditem está muita gente a trabalhar nisso!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2419 em: 20 de Julho de 2019, 14:18 »
Penso que é fundamental contratar mais um ponta de lança. MAS PRIMEIRO, é preciso colocar Stoi e/ou Hassan. E é preciso estar prevenido para uma eventual saída de Palhinha.

De resto, estamos servidos. É claro que gostava de ter mais um médio que nao nos deixasse tao dependentes de André Horta. Mas uma vez mais, para entrar mais alguém, é preciso alguém sar.

Acho que estamos mal servidos de laterais - mas isso porque, acredito eu, este lote foi recrutado a pensar num outro modelo de jogo.

Nos centrais, temos um dilema. Quando Raúl regressar, o quadro que temos é mais do que suficiente. Até lá, temos de nos governar com o que há. Mas Tormena já mostrou que é um bom jogador.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

 

Anuncios M