Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570318 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2260 em: 14 de Julho de 2019, 20:07 »
Eu percebo que o Theodoro se indigne com o Tormena... Supostamente já tinha tudo acordado para ficar com ele, e o Braga "roubou-o", mas isso são vicissitudes do mercado. Quanto ao Dyego, não percebi muito bem o motivo da indignação... Uma notícia fala de que o Portimonense tinha uma percentagem do passe que perdeu quando ele veio do Marítimo para o Braga, por aí não vejo do que se possa queixar. A outra notícia fala do facto dele ser empresário do Dyego... Acho muito estranho, porque se assim fosse, ele estaria envolvido no negócio e estaria por dentro dos contornos, não precisaria de esperar por um jogo entre as duas equipas. Enfim, um trafulha a discutir com outro trafulha... Esse também devia explicar aos sócios do Portimonense onde estão os 35M€ que supostamente receberam pelo Nakajima em Janeiro, devia explicar porque partilha passes de jogadores com o Porto a troco de nada, etc.

Quanto ao Carlos Pereira, para já não vejo problema. Ele diz que se sente defraudado com os valores da venda, mas que ainda vai falar com o Salvador. Parece-me que está a dizer algo do género "isto é muito pouco, mas deixa lá ver se eu não estou envolvido nas trafulhices e também não vou ganhar com elas". Quanto à parte da notícia que diz "Carlos Pereira questionou o motivo pelo qual só com esta transferência do internacional português se falou sobre uma eventual tributação a dobrar para o clube chinês", e que muitos aqui defenderam o mesmo, eu digo que é normalíssimo que não se falasse disso, porque a regra é recente e depois dessa regra não me lembro de nenhum jogador a sair de Portugal para a China, por isso é normal que não se falasse. O único que houve foi o Talisca que saiu por 19,2M€, em que o Guangzhou Evergrande terá pago cerca de 40M€ no total para o ter.

Continua a cheirar muito mal, mas não piorou porque o Theodoro e o Carlos vieram falar...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2261 em: 14 de Julho de 2019, 20:34 »
Claro que ninguém dá nada a ninguém.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2262 em: 14 de Julho de 2019, 21:04 »
Não consigo perceber como pode haver algum adepto, um único que seja, a não ficar, no minimo, incomodado com tudo isto (negócio Dyego e desenrolar do filme na praça pública com troca de acusações sem que AS lhe consiga por termo com a verdade), a não ser que tenha interesse directo ou indirecto no assunto em questão, seja avençado do Clube/SAD/AS, ou seja desprovido de qualquer capacidade crítica.

AS pode não querer explicar nada mas a troll(ada) vai ser tanta que...
« Última modificação: 15 de Julho de 2019, 08:10 por Lipeste »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2263 em: 14 de Julho de 2019, 21:19 »
Palavra dada, palavra honrada. É assim que deveria ser sempre.
Pior é que aqui foi um contrato celebrado, e mesmo assim arranjou-se forma de fugir ao acordado. A mim, como braguista, deixa-me envergonhado.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2264 em: 15 de Julho de 2019, 02:48 »
Muita informação, hoje, nos dois diários de Braga. Mesmo muita.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2265 em: 15 de Julho de 2019, 03:14 »
A respeito da ida do Dyego Sousa para a China, concordo totalmente que haja um acompanhamento da situação do falado patrocínio ou a tal segunda modalidade de pagamento a efectuar. Acho até a estrutura habitual deste forum pouco ajuda a manter os tópicos actuais. Ao estarem concentrados sempre em meia dúzia de tópicos, que é verdade que facilita e torna mais rápida a consulta, acaba por se perder muito e no fundo são quatro ou cinco grandes chats o que se vai desenvolvendo. Neste caso concreto um tópico só com a transferência do Dyego e talvez até fixo seria o ideal para não deixar morrer o assunto, de interesse para todos. Cada um abre o tópico que quiser como é certo, mas ao longo do tempo são mal aceites tópicos individuais, e o resultado aqui é que só com um lembrete no telemóvel vamos poder recordar o que está pendente dos 9 milhões.

Mas do lado muito negativo desta novela retira-se a absoluta irresponsabilidade e até displicência de muitos foristas a acusarem, e sem esperarem por qualquer informação adicional, uma direcção inteira de apropriação de 10 milhões de euros. Sim, dez milhões de euros!! Durante  o pequeno almoço ou almoço, no intervalo de pôr geleia no pão ou pôr a costeleta no tacho, cá vai disto, saca-se do telemóvel e acusa-se alguém de surripiar DEZ MILHÕES, nem mais nem menos!! Foi a isto que o esgoto da internet chegou hoje em dia, já nada escapa. Eu até já vi pessoas a serem acusadas e condenadas em tribunal por menos, tenham cuidado já agora. Eu até acho que há pessoas que fazem acusações na net sem a consciência que estão ainda num mundo real...

O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença (os génios achavam que se alguem por absurdo fosse roubar 2/3 do valor de uma transferência e planeado durante meses como alguem sugeriu, se iriam esquecer que qualquer um sabe encontrar os valores declarados na cmvm mas adiante), dizia, uma semana depois, nada, nem desculpas, nem um precipitei-me, nem um benefício de dúvida para o futuro, nada de nada, tudo que tivemos destas sumidades da ética e dos bons costumes foi um final de novela com uma lição de direito chinês!! Sabem muito de ética e de direito chinês aparentemente.

Quem se ficou a rir disto tudo foi a tal direcção que alguns (acredito que seja uma meia dúzia com muitos e variados nicks, alguns até com forma de escrever semelhante) acabaram por credibilizar por serem alvos de falsas acusações. Um gigantesco tiro no pé destes críticos amadores.

À tal meia dúzia de críticos a tempo inteiro: querem um conselho? Se gostam mesmo do Braga, deixem as mesquinhas politiquices para o lixo do facebook e para os partidos a sério. Quem vos convenceu que o futebol é política enganou-vos. A razão para isso é que num clube não deve haver divisões como até deve haver saudavelmente em política a sério e aqui devem remar todos para o mesmo lado (com todo o tipo de críticas construtivas como é lógico). É assim em todos os clubes vencedores.
Apoiem o vosso clube que bem precisa de todos! Já é pouco lutar contra as arbitragens, media, metralhas etc etc?
Se querem fazer do nosso Braga uma chacota como o Sporting, lembrem-se sempre que não temos a nosso favor bancos, tvs e árbitros quando as coisas forem ao fundo. Quando e se formos ao fundo com tiros no escuro vamos ser apenas mais um Farense, Leiria, Beira Mar. Não sigam quem quer que as coisas vão ao fundo, abram os olhos! Quem quer ajudar no clube directamente, então que entre no clube onde fôr útil, ninguém deve ter vergonha de começar por baixo e subir seja para que lugar for. É assim na vida e deve ser assim também no Braga.

E quem acha que o futebol na generalidade é realmente uma área cada vez mais obscura e pouco ética, pouco há a argumentar: é verdade. Mas é nesse desporto que nos movemos e se alguém disser que vai poder actuar de forma muito diferente da noite para o dia, então esse alguém está a mentir! Lembrem-se de novo do energúmeno do sporting, o salvador da pátria acabou o reinado a dar uma carga de porrada nos jogadores. Mas que mudança trouxe este charlatão... As mudanças têm que ser feitas aos poucos e de acordo com as possibilidades, e já agora que mudança seria no futebol portuguÊs ter um clube com orçamento de 30 milhões campeão, isso sim seria uma revolução...

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2266 em: 15 de Julho de 2019, 09:12 »
Theodoro Fonseca responde a António Salvador: «É um mentiroso compulsivo»

    António Salvador: «Theodoro chegou rodeado de gangsters»

    Theodoro Fonseca e António Salvador aos empurrões


em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga?ref=Masterpage_Menu

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2267 em: 15 de Julho de 2019, 09:26 »
"O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença" gostava de saber quais foram os esclarecimentos que foram dados até agora.

Hoje aprendi algo novo, apoiar o Braga é fazer vista grossa à falta de transparência que se instalou neste clube; é bater palminhas a tudo o que é feito, caso contrário não és um verdadeiro braguista. E numa coisa concordo com o que o forista acima acabou de escrever, a direcção é que se ri... com sócios assim têm cheque em branco para fazerem o que bem entenderem sem terem que prestar quaisquer satisfações a quem quer que seja.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2268 em: 15 de Julho de 2019, 09:47 »
"O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença" gostava de saber quais foram os esclarecimentos que foram dados até agora.

Hoje aprendi algo novo, apoiar o Braga é fazer vista grossa à falta de transparência que se instalou neste clube; é bater palminhas a tudo o que é feito, caso contrário não és um verdadeiro braguista. E numa coisa concordo com o que o forista acima acabou de escrever, a direcção é que se ri... com sócios assim têm cheque em branco para fazerem o que bem entenderem sem terem que prestar quaisquer satisfações a quem quer que seja.
Nem mais.
Bons são os carneirinhos.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2269 em: 15 de Julho de 2019, 09:54 »
"O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença" gostava de saber quais foram os esclarecimentos que foram dados até agora.

Hoje aprendi algo novo, apoiar o Braga é fazer vista grossa à falta de transparência que se instalou neste clube; é bater palminhas a tudo o que é feito, caso contrário não és um verdadeiro braguista. E numa coisa concordo com o que o forista acima acabou de escrever, a direcção é que se ri... com sócios assim têm cheque em branco para fazerem o que bem entenderem sem terem que prestar quaisquer satisfações a quem quer que seja.
x2

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2270 em: 15 de Julho de 2019, 11:05 »
(acredito que seja uma meia dúzia com muitos e variados nicks, alguns até com forma de escrever semelhante)

 ;D ;D ;D

Cá para mim são bots russos,
Anuncios G
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2271 em: 15 de Julho de 2019, 11:07 »
"O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença" gostava de saber quais foram os esclarecimentos que foram dados até agora.

Hoje aprendi algo novo, apoiar o Braga é fazer vista grossa à falta de transparência que se instalou neste clube; é bater palminhas a tudo o que é feito, caso contrário não és um verdadeiro braguista. E numa coisa concordo com o que o forista acima acabou de escrever, a direcção é que se ri... com sócios assim têm cheque em branco para fazerem o que bem entenderem sem terem que prestar quaisquer satisfações a quem quer que seja.
x2

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
x3
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2272 em: 15 de Julho de 2019, 11:16 »
A respeito da ida do Dyego Sousa para a China, concordo totalmente que haja um acompanhamento da situação do falado patrocínio ou a tal segunda modalidade de pagamento a efectuar. Acho até a estrutura habitual deste forum pouco ajuda a manter os tópicos actuais. Ao estarem concentrados sempre em meia dúzia de tópicos, que é verdade que facilita e torna mais rápida a consulta, acaba por se perder muito e no fundo são quatro ou cinco grandes chats o que se vai desenvolvendo. Neste caso concreto um tópico só com a transferência do Dyego e talvez até fixo seria o ideal para não deixar morrer o assunto, de interesse para todos. Cada um abre o tópico que quiser como é certo, mas ao longo do tempo são mal aceites tópicos individuais, e o resultado aqui é que só com um lembrete no telemóvel vamos poder recordar o que está pendente dos 9 milhões.

Mas do lado muito negativo desta novela retira-se a absoluta irresponsabilidade e até displicência de muitos foristas a acusarem, e sem esperarem por qualquer informação adicional, uma direcção inteira de apropriação de 10 milhões de euros. Sim, dez milhões de euros!! Durante  o pequeno almoço ou almoço, no intervalo de pôr geleia no pão ou pôr a costeleta no tacho, cá vai disto, saca-se do telemóvel e acusa-se alguém de surripiar DEZ MILHÕES, nem mais nem menos!! Foi a isto que o esgoto da internet chegou hoje em dia, já nada escapa. Eu até já vi pessoas a serem acusadas e condenadas em tribunal por menos, tenham cuidado já agora. Eu até acho que há pessoas que fazem acusações na net sem a consciência que estão ainda num mundo real...

O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença (os génios achavam que se alguem por absurdo fosse roubar 2/3 do valor de uma transferência e planeado durante meses como alguem sugeriu, se iriam esquecer que qualquer um sabe encontrar os valores declarados na cmvm mas adiante), dizia, uma semana depois, nada, nem desculpas, nem um precipitei-me, nem um benefício de dúvida para o futuro, nada de nada, tudo que tivemos destas sumidades da ética e dos bons costumes foi um final de novela com uma lição de direito chinês!! Sabem muito de ética e de direito chinês aparentemente.

Quem se ficou a rir disto tudo foi a tal direcção que alguns (acredito que seja uma meia dúzia com muitos e variados nicks, alguns até com forma de escrever semelhante) acabaram por credibilizar por serem alvos de falsas acusações. Um gigantesco tiro no pé destes críticos amadores.

Parei de ler aqui.
Mais horas sono e menos alucinógenos é o que recomendo ao amigo Axa.
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2273 em: 15 de Julho de 2019, 11:20 »
Muita informação, hoje, nos dois diários de Braga. Mesmo muita.

Alguém pode transmitir quais são essas informações!!
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
São Vítor
São Vítor Juvenis
  • **
  • 106
  • Juventude Bracarense
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2274 em: 15 de Julho de 2019, 11:33 »
Muita informação, hoje, nos dois diários de Braga. Mesmo muita.

Alguém pode transmitir quais são essas informações!!
Forum - NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 15/07
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2275 em: 15 de Julho de 2019, 11:39 »
Muita informação, hoje, nos dois diários de Braga. Mesmo muita.

Alguém pode transmitir quais são essas informações!!
Por exemplo aqui: https://www.correiodominho.pt/noticias/se-me-quiser-visitar-ate-vamos-ao-bom-jesus-e-ele-acende-uma-velinha/118821

Dou  o beneficio da dúvida a AS, o negócio do Dyego ficou explicado, aqui mesmo no fórum, agora é esperar que o tal patrocinio caia no RC, e que o Maritimo seja compensado pela sua parte, mas este também devia saber esperar, e não atirar já umas farpas para  a CS sem saber se vai ou não receber a restante parte, pois tudo leva seu tempo. Quanto ao administrador do Portimonense, teve opção de compra por Tormena até Janeiro de 2019, não exerceu… ficou chateado com o Braga o ter comprado ao Gil Vicente… e se tem alguma percentagem do passe de Dyego porque não falou aquando da transferência do Maritimo para Braga? é que com a constituição do novo contrato perdeu a sua parte...
« Última modificação: 15 de Julho de 2019, 11:42 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2276 em: 15 de Julho de 2019, 11:58 »
A respeito da ida do Dyego Sousa para a China, concordo totalmente que haja um acompanhamento da situação do falado patrocínio ou a tal segunda modalidade de pagamento a efectuar. Acho até a estrutura habitual deste forum pouco ajuda a manter os tópicos actuais. Ao estarem concentrados sempre em meia dúzia de tópicos, que é verdade que facilita e torna mais rápida a consulta, acaba por se perder muito e no fundo são quatro ou cinco grandes chats o que se vai desenvolvendo. Neste caso concreto um tópico só com a transferência do Dyego e talvez até fixo seria o ideal para não deixar morrer o assunto, de interesse para todos. Cada um abre o tópico que quiser como é certo, mas ao longo do tempo são mal aceites tópicos individuais, e o resultado aqui é que só com um lembrete no telemóvel vamos poder recordar o que está pendente dos 9 milhões.

Mas do lado muito negativo desta novela retira-se a absoluta irresponsabilidade e até displicência de muitos foristas a acusarem, e sem esperarem por qualquer informação adicional, uma direcção inteira de apropriação de 10 milhões de euros. Sim, dez milhões de euros!! Durante  o pequeno almoço ou almoço, no intervalo de pôr geleia no pão ou pôr a costeleta no tacho, cá vai disto, saca-se do telemóvel e acusa-se alguém de surripiar DEZ MILHÕES, nem mais nem menos!! Foi a isto que o esgoto da internet chegou hoje em dia, já nada escapa. Eu até já vi pessoas a serem acusadas e condenadas em tribunal por menos, tenham cuidado já agora. Eu até acho que há pessoas que fazem acusações na net sem a consciência que estão ainda num mundo real...

O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença (os génios achavam que se alguem por absurdo fosse roubar 2/3 do valor de uma transferência e planeado durante meses como alguem sugeriu, se iriam esquecer que qualquer um sabe encontrar os valores declarados na cmvm mas adiante), dizia, uma semana depois, nada, nem desculpas, nem um precipitei-me, nem um benefício de dúvida para o futuro, nada de nada, tudo que tivemos destas sumidades da ética e dos bons costumes foi um final de novela com uma lição de direito chinês!! Sabem muito de ética e de direito chinês aparentemente.

Quem se ficou a rir disto tudo foi a tal direcção que alguns (acredito que seja uma meia dúzia com muitos e variados nicks, alguns até com forma de escrever semelhante) acabaram por credibilizar por serem alvos de falsas acusações. Um gigantesco tiro no pé destes críticos amadores.

À tal meia dúzia de críticos a tempo inteiro: querem um conselho? Se gostam mesmo do Braga, deixem as mesquinhas politiquices para o lixo do facebook e para os partidos a sério. Quem vos convenceu que o futebol é política enganou-vos. A razão para isso é que num clube não deve haver divisões como até deve haver saudavelmente em política a sério e aqui devem remar todos para o mesmo lado (com todo o tipo de críticas construtivas como é lógico). É assim em todos os clubes vencedores.
Apoiem o vosso clube que bem precisa de todos! Já é pouco lutar contra as arbitragens, media, metralhas etc etc?
Se querem fazer do nosso Braga uma chacota como o Sporting, lembrem-se sempre que não temos a nosso favor bancos, tvs e árbitros quando as coisas forem ao fundo. Quando e se formos ao fundo com tiros no escuro vamos ser apenas mais um Farense, Leiria, Beira Mar. Não sigam quem quer que as coisas vão ao fundo, abram os olhos! Quem quer ajudar no clube directamente, então que entre no clube onde fôr útil, ninguém deve ter vergonha de começar por baixo e subir seja para que lugar for. É assim na vida e deve ser assim também no Braga.

E quem acha que o futebol na generalidade é realmente uma área cada vez mais obscura e pouco ética, pouco há a argumentar: é verdade. Mas é nesse desporto que nos movemos e se alguém disser que vai poder actuar de forma muito diferente da noite para o dia, então esse alguém está a mentir! Lembrem-se de novo do energúmeno do sporting, o salvador da pátria acabou o reinado a dar uma carga de porrada nos jogadores. Mas que mudança trouxe este charlatão... As mudanças têm que ser feitas aos poucos e de acordo com as possibilidades, e já agora que mudança seria no futebol portuguÊs ter um clube com orçamento de 30 milhões campeão, isso sim seria uma revolução...

Como no reino futebol tudo (aparentemente) é possível, é deixar andar, pois a crítica à falta de transparência é mal vinda...
Por este ponto de vista, princípios e valores (seriedade, transparência, justiça, verdade, respeito pelo outro, solidariedade...) no futebol não são necessários...
O futebol é uma indústria que cada vez mais movimenta milhões e os verdadeiros donos dos clubes são os seus sócios (se não forem apropriados por alguém nas SADs). Os sócios, como em qualquer empresa devem ser esclarecidos no momento (após concretização) dos eventos relevantes que afetam o clube. Não é apenas uma vez por ano, numa Assembleia geral, onde por norma nada é esclarecido e aqueles que fazem perguntas são olhados como inimigos...
É claro que todos os sócios e adeptos querem o melhor para o clube e ninguém é mais Braguista que o outro, para dar lições de Braguismo. Os Braguistas exigentes também não se deixam intimidar por quaisquer ameaças veladas. Querer o melhor para o clube implica querer uma gestão profissional, eficiente e transparente e pedir contas a quem em cada momento está à frente do clube.
Quem quer sociedades secretas, inscreva-se na maçonaria, pois esses é sabido não terem obrigação de comunicar nada daquilo que fazem...
« Última modificação: 15 de Julho de 2019, 12:08 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2277 em: 15 de Julho de 2019, 12:38 »

Receita para ser melhor pessoa e melhor braguista – por Axa.
Qualquer ponto que contradiga outro, e/ou que pareça parvo e sem nexo, não é. Vocês é que são parvos.


- Primeiro deve haver um acompanhamento do caso e ficar atento se o pagamento é feito ou não.

“A respeito da ida do Dyego Sousa para a China, concordo totalmente que haja um acompanhamento da situação do falado patrocínio ou a tal segunda modalidade de pagamento a efectuar.” …  “Neste caso concreto um tópico só com a transferência do Dyego e talvez até fixo seria o ideal para não deixar morrer o assunto, de interesse para todos.” ... “só com um lembrete no telemóvel vamos poder recordar o que está pendente dos 9 milhões.”

 

- Acreditar que já está tudo esclarecido, mesmo quando não houve nenhum esclarecimento oficial.

 
“O mais chocante é que passado quase uma semana e mais do que esclarecida a diferença”


- Confiar na Comunicação Social, quando avançou com a história do patrocínio, sem que houvessem informações oficiais.

“foi tudo esclarecido”.

 

- Não confiar nos media e nas TVs porque só nos querem mal

“não temos as nosso favor tvs” … “já (não) é pouco lutar contra os media” ... “Não sigam quem quer que as coisas vão ao fundo, abram os olhos!”

 

- Se um negócio que ia ser feito por 15 milhões, foi feito por 5, está tudo bem. Não há aqui motivos de preocupação porque ninguém ia desviar 10 milhões. Se tivessemos vendido por 12, ai sim, porque é mais fácil desviar 3 do que 10.  Ninguém é estúpido o suficiente para roubar tanto. 

“muitos foristas a acusarem, e sem esperarem por qualquer informação adicional, uma direcção inteira de apropriação de 10 milhões de euros. Sim, dez milhões de euros!!” … “os génios achavam que se alguém por absurdo fosse roubar 2/3 do valor de uma transferência”


- Temos de confiar que os 10 milhões vão chegar, quando a única informação oficial é que o negócio foi feito por 5.4 milhões.Mas, como o Axa diz em cima que temos de estar atentos e depois admite que o futebol é uma área obscura e pouco ética.

“quem acha que o futebol na generalidade é realmente uma área cada vez mais obscura e pouco ética, pouco há a argumentar: é verdade.”

 

- Temos de confiar no que foi comunicado à CMVM e que só vamos receber os 5.4 milhões porque a direção sabe que o que é conunicado à CMVM é público.

“(não) se iriam esquecer que qualquer um sabe encontrar os valores declarados na cmvm mas adiante”


- No futebol não há política. Quem disser que o futebol é um jogo de interesses e de poder que engloba, sei lá, Câmaras Municipais e outros decisores políticos locais, até a nível nacional, está a mentir. O futebol não tem nada haver com política e ambos nunca se encontram!

" Quem vos convenceu que o futebol é política enganou-vos"

 

- Não pode haver divisões no clube. Que se lixem esses “ meia dúzia com muitos e variados nicks”, que querem “fazer do nosso Braga uma chacota como o Sporting”, sobre pena de virmos a ser apenas mais um “Farense, Leiria, Beira Mar”, “quando as coisas forem ao fundo”. Devemos é deixar o Facebook, apoiar o nosso clube, entrar no clube nem que seja por baixo e deixar o esgoto da internet. Segundo ele, é assim em todos os clubes vendedores.


“À tal meia dúzia de críticos a tempo inteiro: querem um conselho? Se gostam mesmo do Braga, deixem as mesquinhas politiquices para o lixo do facebook e para os partidos a sério.” … “Quem quer ajudar no clube directamente, então que entre no clube onde fôr útil, ninguém deve ter vergonha de começar por baixo e subir seja para que lugar for.”
« Última modificação: 15 de Julho de 2019, 12:41 por HenDua »
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2278 em: 15 de Julho de 2019, 12:53 »
Uma pessoa entra no topico do mercado de verao e é tudo menos mercado, falem dos milhoes que falta noutro topico e da discussao com o Salvador tambem noutro, aqui é mercado de verao
E falando do Mercado, o lateral Caju esta quase certo
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2279 em: 15 de Julho de 2019, 13:00 »
Mas ainda há gente que realmente acredita, que vão ser, ou foram, desviados 10M€? DEZ MILHÕES? DEZ?
Fdx... Bem, mostra muito do que se respira em Portugal.

Eu, sinceramente, não acredito. Assim, tudo às claras, tudo na cara das pessoas, na cara dos sócios, na cara da oposição?
Não acredito.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M