Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570672 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2000 em: 10 de Julho de 2019, 09:03 »
Vale o que vale, mas ontem no Reddit também houve um post sobre a vinda de Marcano para o Porto, em que o comunicado que a CMTV mostrou era falso..
Não sei onde viste, mas 5.4M€ não faz sentido nenhum realmente

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Não confundir CMTV com CMVM.

O clube é obrigado a comunicar à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) os contratos.  E o que foi comunicado foi que o Dyego saiu por 5.4 milhões
Eu sei das diferenças.
Ontem a CMTV anunciou na TV um comunicado falso do Porto a CMVM, o que torna tudo bastante mais grave do que a minha possível falta de informação..
Perdoem-me a escrita, é que 5.4 milhões pelo Dyego é mau de mais para ser verdade

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2001 em: 10 de Julho de 2019, 09:08 »
Vale o que vale, mas ontem no Reddit também houve um post sobre a vinda de Marcano para o Porto, em que o comunicado que a CMTV mostrou era falso..
Não sei onde viste, mas 5.4M€ não faz sentido nenhum realmente

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Não confundir CMTV com CMVM.

O clube é obrigado a comunicar à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) os contratos.  E o que foi comunicado foi que o Dyego saiu por 5.4 milhões
Eu sei das diferenças.
Ontem a CMTV anunciou na TV um comunicado falso do Porto a CMVM, o que torna tudo bastante mais grave do que a minha possível falta de informação..
Perdoem-me a escrita, é que 5.4 milhões pelo Dyego é mau de mais para ser verdade

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Está aqui na CMVM: https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/infosete.cfm
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2002 em: 10 de Julho de 2019, 09:10 »
Em Janeiro não saía por 15 milhões, em Março aumentamos a cláusula para 26 milhões, em Julho sau por 5 milhões
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 09:12 por HenDua »
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2003 em: 10 de Julho de 2019, 09:14 »
Vamos acreditar que neste comunicado à CMVM falta o número 1 antes do 5!!!

A SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar que chegou a acordo com o SHENZHEN FOOTBALL CLUB CO., LTD, da China, para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador DYEGO WILVERSON FERREIRA SOUSA, mediante o pagamento da quantia de 5.400.000,00€ (cinco milhões e quatrocentos mil euros).  O mecanismo de solidariedade conexo com a transferência é da responsabilidade do SHENZHEN FOOTBALL CLUB CO., LTD que não poderá efetuar qualquer dedução no pagamento a efetuar à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, nem exigir-lhe qualquer tipo de reembolso.  Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição precedente para a transferência do jogador produzir efeitos.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=255868
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2004 em: 10 de Julho de 2019, 09:17 »
Vale o que vale, mas ontem no Reddit também houve um post sobre a vinda de Marcano para o Porto, em que o comunicado que a CMTV mostrou era falso..
Não sei onde viste, mas 5.4M€ não faz sentido nenhum realmente

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Não confundir CMTV com CMVM.

O clube é obrigado a comunicar à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) os contratos.  E o que foi comunicado foi que o Dyego saiu por 5.4 milhões
Eu sei das diferenças.
Ontem a CMTV anunciou na TV um comunicado falso do Porto a CMVM, o que torna tudo bastante mais grave do que a minha possível falta de informação..
Perdoem-me a escrita, é que 5.4 milhões pelo Dyego é mau de mais para ser verdade

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Está aqui na CMVM: https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/infosete.cfm
Pronto, a minha única esperança caiu por terra. Obrigado pela informação.
A confirmação de um assalto ao clube...

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2005 em: 10 de Julho de 2019, 09:18 »
Isto tem que ser muito mas muito bem explicado caso contrário foi a gota de água no que toca aos negócios cada vez menos transparentes, pelo menos para mim.

De salientar este parágrafo: ""Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição precedente para a transferência do jogador produzir efeitos", adianta a mesma fonte." O que é que isto significa?
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 09:21 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2006 em: 10 de Julho de 2019, 09:24 »
5milhoes????????????????????????????????

Enviado do meu MI PLAY através do Tapatalk

CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2007 em: 10 de Julho de 2019, 09:24 »
Bem, se o nosso maior activo sai apenas por 5.4M€, mostra que quem manda no clube não poderá só ser o presidente, muito comedor ao barulho.
Claro que o valor dos agentes tem de ser pago, por mediação etc, mas isto é um abuso
Isto terá de ser muito bem explicado..

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2008 em: 10 de Julho de 2019, 09:27 »
A mim parece-me óbvio que ou é a primeira parte do pagamento ou então o Salvador não quer pagar tanto ao Marítimo e arranjará uma forma de contornar isso.
É que com este valor ganhamos 4 milhões o que não faz qualquer sentido
FORÇA BRAGA
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2009 em: 10 de Julho de 2019, 09:29 »
Salvador tem sido um bom presidente, mas agora acho que anda a enganar a malta. Isto é um roubo ao clube! 5M pelo Dyego é mesmo roubo á descarada com os valores de mercado actuais, um jogador de selecção. Eu exigo explicações!!!
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2010 em: 10 de Julho de 2019, 09:32 »
Isto a ser verdade é uma péssima venda...la se vai a fama de bom vendedor do Salvador.
Anuncios G
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2011 em: 10 de Julho de 2019, 09:32 »
Provavelmente serei criticado por dizer isto... mas é por esta, pelas do Bruno Jordão e do Pedro Neto e por tantas outras negociatas dúbias que passei de sócio com cadeira anual, para mero adepto.

De facto o clube não tem culpa "mas tem a direção", mas enquanto esta indústria "não somos só nós, infelizmente" fôr uma lavandaria de dinheiro, eu recuso-me a contribuir com o dinheiro que vem do meu labor.

Neste momento o futebol é uma demagogia onde reinam corruptos e criminosos, mais uma vez volta a acontecer algo inexplicável dentro de portas. Até acredito qu isto seja um mecanismo para contornar o Marítimo, no entanto mesmo que seja isso... peca por dois lados, primeiro, por não estarmos a assumir um compromisso... segundo, se tal está mesmo a ser feito assim, são 5M oficiais + 10M que não falam "e todos nós sabemos o que acontece ao dinheiro que não fala".
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 09:36 por limascb »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2012 em: 10 de Julho de 2019, 09:34 »
A mim parece-me óbvio que ou é a primeira parte do pagamento ou então o Salvador não quer pagar tanto ao Marítimo e arranjará uma forma de contornar isso.
É que com este valor ganhamos 4 milhões o que não faz qualquer sentido

Se fosse a primeira parte do pagamento tinha de ser mencionado no comunicado à CMVM.

Quanto a não pagar tudo ao Marítimo, se for o caso, não é menos vergonhoso.

Parece-me é que o Salvador está a preparar a sua reforma milionária.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2013 em: 10 de Julho de 2019, 09:34 »
O que me deixa na dúvida é mesmo aquele parágrafo que à primeira passou despercebido a toda a gente, onde me incluo.
"(...)quantia acima referida é condição precedente para a transferência do jogador produzir efeitos"
Acho que o cerne da questão está mesmo neste parágrafo e o clube devia explicar esta situação aos seus associados o mais rapidamente possível, até porque este comunicado já está a levantar muito polémica a nível nacional.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2014 em: 10 de Julho de 2019, 09:36 »
Isto tem que ser muito mas muito bem explicado caso contrário foi a gota de água no que toca aos negócios cada vez menos transparentes, pelo menos para mim.

De salientar este parágrafo: ""Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição precedente para a transferência do jogador produzir efeitos", adianta a mesma fonte." O que é que isto significa?

O que eu interpreto da frase sublinhada é que a transferência só fica concretizada quando o pagamento dos 5.4 milhões for feito.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2015 em: 10 de Julho de 2019, 09:36 »
É mais uma nuvem a ensombrar o Salvador! Eu por mim falo e não é de agora: os meus votos ele não os vê mais! E acho que está na hora dos sócios lhe mostrarem qual é a serventia da casa! Parece que menos 30% nas eleições anteriores não foi aviso suficiente...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2016 em: 10 de Julho de 2019, 09:37 »
A mim parece-me óbvio que ou é a primeira parte do pagamento ou então o Salvador não quer pagar tanto ao Marítimo e arranjará uma forma de contornar isso.
É que com este valor ganhamos 4 milhões o que não faz qualquer sentido

Se fosse a primeira parte do pagamento tinha de ser mencionado no comunicado à CMVM.

Quanto a não pagar tudo ao Marítimo, se for o caso, não é menos vergonhoso.

Parece-me é que o Salvador está a preparar a sua reforma milionária.
“Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição precedente para a transferência do jogador produzir efeitos"

Pode ter vários significados e interpretações.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2017 em: 10 de Julho de 2019, 09:37 »
Isto é um assalto ao meu clube, mas pronto basta ganhar o próximo jogo treino e o pessoal esquece isto.

Enviado do meu MI PLAY através do Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2018 em: 10 de Julho de 2019, 09:38 »
A SAD comunicou à CMVM a transferência do D. Sousa a título de definitivo por €5,4M, sim leram bem, €5,4M...investigar isto já!

Eu também não queria acreditar e fui ao site da CMVM onde confirmei.

Neste clube anda muita gente a fazer de conta que não vê nada...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2746
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #2019 em: 10 de Julho de 2019, 09:40 »
Esquemas para lixar os 25% da Madeira.
 

Anuncios M