Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570499 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1980 em: 09 de Julho de 2019, 15:59 »
Entretanto no ONOJO.... https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/lucas-fernandes-no-radar-de-fc-porto-braga-e-vitoria-avancam-no-brasil-11091954.html

Só se fosse para concorrer com A.Horta, levando novamente Novais para a luta por uma ala. Será este os 2% que falta segundo Salvador?  ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1981 em: 09 de Julho de 2019, 17:45 »
Entretanto no ONOJO.... https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/lucas-fernandes-no-radar-de-fc-porto-braga-e-vitoria-avancam-no-brasil-11091954.html

Só se fosse para concorrer com A.Horta, levando novamente Novais para a luta por uma ala. Será este os 2% que falta segundo Salvador?  ;D
Esse miúdo é um 10 e para essa posição já temos Xadas, Eduardo, Novais, os hortas etc

Enviado do meu MI PLAY através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1982 em: 09 de Julho de 2019, 18:12 »
Entretanto no ONOJO.... https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/lucas-fernandes-no-radar-de-fc-porto-braga-e-vitoria-avancam-no-brasil-11091954.html

Só se fosse para concorrer com A.Horta, levando novamente Novais para a luta por uma ala. Será este os 2% que falta segundo Salvador?  ;D
Esse miúdo é um 10 e para essa posição já temos Xadas, Eduardo, Novais, os hortas etc

Enviado do meu MI PLAY através do Tapatalk


Por acaso, acho que encaixa perfeitamente na posição do André Horta, e do que vi, pouco, achei que era um substituto à altura. Acho que tem qualidade.

Assinava já por baixo sinceramente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1983 em: 09 de Julho de 2019, 18:46 »
Jogador interessante mas, não sendo um fora de série, não acho que seja uma contratação necessária. Até porque as posições do meio campo já estão bem preenchidas e só deveriam haver alterações se alguém for vendido ou se existir oportunidade para contratar um craque.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1984 em: 09 de Julho de 2019, 20:03 »
Jogador interessante mas, não sendo um fora de série, não acho que seja uma contratação necessária. Até porque as posições do meio campo já estão bem preenchidas e só deveriam haver alterações se alguém for vendido ou se existir oportunidade para contratar um craque.
Recordas-te de uma troca de posts onde acabei por referir que o Fransérgio (e não só) melhor enquadrado, noutro sistema táctico, poderia render mais...ainda é cedo para tirar essa conclusão mas neste jogo já vi o Fransérgio a fazer coisas diferentes, a desempenhar bem as suas tarefas na sua posição natural com a qualidade que lhe havia visto no Marítimo...apesar disso, falando só do meio campo interior, um 6, diferente e melhor que os que temos, seria bem vindo (com outra capacidade de transporte e recuperação mas essencialmente com outra capacidade defensiva, daqueles que cobre muito espaço sem se mexer muito e quando recupera a bola demonstra visão de jogo nos pés e na cabeça, parecido com o Madrid já era bom...para esse entrar um teria que sair).
« Última modificação: 09 de Julho de 2019, 22:37 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1985 em: 09 de Julho de 2019, 20:29 »
Jogador interessante mas, não sendo um fora de série, não acho que seja uma contratação necessária. Até porque as posições do meio campo já estão bem preenchidas e só deveriam haver alterações se alguém for vendido ou se existir oportunidade para contratar um craque.
Recordaste de uma troca de posts onde acabei por referir que o Fransérgio (e não só) melhor enquadrado, noutro sistema táctico, poderia render mais...ainda é cedo para tirar essa conclusão mas neste jogo já vi o Fransérgio a fazer coisas diferentes, a desempenhar bem as suas tarefas na sua posição natural com a qualidade que lhe havia visto no Marítimo...apesar disso, falando só do meio campo interior, um 6, diferente e melhor que os que temos, seria bem vindo (com outra capacidade de transporte e recuperação mas essencialmente com outra capacidade defensiva, daqueles que cobre muito espaço sem se mexer muito e quando recupera a bola demonstra visão de jogo nos pés e na cabeça, parecido com o Madrid já era bom...para esse entrar um teria que sair).
Sim, recordo-me perfeitamente.
Dúvido que entre alguém para o meio campo mas, creio que Radoja (jogador livre, ex-Celta) e Nagy (está tapado no Bologna por Pulgar, Poli, Donsah, Soriano...) desempenhariam bem esse papel.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1986 em: 09 de Julho de 2019, 20:40 »
Jogador interessante mas, não sendo um fora de série, não acho que seja uma contratação necessária. Até porque as posições do meio campo já estão bem preenchidas e só deveriam haver alterações se alguém for vendido ou se existir oportunidade para contratar um craque.
Recordaste de uma troca de posts onde acabei por referir que o Fransérgio (e não só) melhor enquadrado, noutro sistema táctico, poderia render mais...ainda é cedo para tirar essa conclusão mas neste jogo já vi o Fransérgio a fazer coisas diferentes, a desempenhar bem as suas tarefas na sua posição natural com a qualidade que lhe havia visto no Marítimo...apesar disso, falando só do meio campo interior, um 6, diferente e melhor que os que temos, seria bem vindo (com outra capacidade de transporte e recuperação mas essencialmente com outra capacidade defensiva, daqueles que cobre muito espaço sem se mexer muito e quando recupera a bola demonstra visão de jogo nos pés e na cabeça, parecido com o Madrid já era bom...para esse entrar um teria que sair).
Sim, recordo-me perfeitamente.
Dúvido que entre alguém para o meio campo mas, creio que Radoja (jogador livre, ex-Celta) e Nagy (está tapado no Bologna por Pulgar, Poli, Donsah, Soriano...) desempenhariam bem esse papel.
O que se passou com o Radoja? Era um jogador interessantíssimo no Celta e titularissimo também sempre em crescendo. Como é que está livre?
Nagy foi muito falado (para o Braga inclusive) na altura do Euro 16 depois mudou se para Itália e nunca mais se ouviu falar nele, se fosse o jogador que mostrou ser no Europeu a baixo custo...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1987 em: 09 de Julho de 2019, 20:58 »
Jogador interessante mas, não sendo um fora de série, não acho que seja uma contratação necessária. Até porque as posições do meio campo já estão bem preenchidas e só deveriam haver alterações se alguém for vendido ou se existir oportunidade para contratar um craque.
Recordaste de uma troca de posts onde acabei por referir que o Fransérgio (e não só) melhor enquadrado, noutro sistema táctico, poderia render mais...ainda é cedo para tirar essa conclusão mas neste jogo já vi o Fransérgio a fazer coisas diferentes, a desempenhar bem as suas tarefas na sua posição natural com a qualidade que lhe havia visto no Marítimo...apesar disso, falando só do meio campo interior, um 6, diferente e melhor que os que temos, seria bem vindo (com outra capacidade de transporte e recuperação mas essencialmente com outra capacidade defensiva, daqueles que cobre muito espaço sem se mexer muito e quando recupera a bola demonstra visão de jogo nos pés e na cabeça, parecido com o Madrid já era bom...para esse entrar um teria que sair).
Eu acho que Manuel Fernandes seria um upgrade enorme ao nosso meio campo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1988 em: 09 de Julho de 2019, 21:46 »
Jogador interessante mas, não sendo um fora de série, não acho que seja uma contratação necessária. Até porque as posições do meio campo já estão bem preenchidas e só deveriam haver alterações se alguém for vendido ou se existir oportunidade para contratar um craque.
Recordaste de uma troca de posts onde acabei por referir que o Fransérgio (e não só) melhor enquadrado, noutro sistema táctico, poderia render mais...ainda é cedo para tirar essa conclusão mas neste jogo já vi o Fransérgio a fazer coisas diferentes, a desempenhar bem as suas tarefas na sua posição natural com a qualidade que lhe havia visto no Marítimo...apesar disso, falando só do meio campo interior, um 6, diferente e melhor que os que temos, seria bem vindo (com outra capacidade de transporte e recuperação mas essencialmente com outra capacidade defensiva, daqueles que cobre muito espaço sem se mexer muito e quando recupera a bola demonstra visão de jogo nos pés e na cabeça, parecido com o Madrid já era bom...para esse entrar um teria que sair).
Sim, recordo-me perfeitamente.
Dúvido que entre alguém para o meio campo mas, creio que Radoja (jogador livre, ex-Celta) e Nagy (está tapado no Bologna por Pulgar, Poli, Donsah, Soriano...) desempenhariam bem esse papel.
O que se passou com o Radoja? Era um jogador interessantíssimo no Celta e titularissimo também sempre em crescendo. Como é que está livre?
Nagy foi muito falado (para o Braga inclusive) na altura do Euro 16 depois mudou se para Itália e nunca mais se ouviu falar nele, se fosse o jogador que mostrou ser no Europeu a baixo custo...
Sinceramente não faço a menor ideia do que aconteceu com o Radoja.
Fez uma temporada 2016/2017 brutal, em 2017/2018 começou bem a época até que se lesionou no joelho e depois, nunca mais recuperou, definitivamente, a titularidade (teve uma outra lesão no final da época).
Esta época pelos vistos nem jogou.

Neste momento, é um jogador livre, acredito que não tenha um mercado por aí além e que queira relançar a carreira. Acho que era uma excelente solução para todas as partes.

Quanto ao Nagy nunca se assumiu no Bologna que, como disse, tem o Pulgar, Poli, Donsah para a mesma zona do terreno e ainda Soriano para zonas mais avançadas. Além disso, tem um jovem sueco a aparecer.
Dúvido que vá jogar muito este ano, e parece-me perfeitamente possível conseguir um empréstimo com opção de compra a rondar os 2 ou 2.5 milhões o que permitia á Bologna recuperar o investimento feito neste jogador.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1989 em: 09 de Julho de 2019, 23:04 »
Jogador interessante mas, não sendo um fora de série, não acho que seja uma contratação necessária. Até porque as posições do meio campo já estão bem preenchidas e só deveriam haver alterações se alguém for vendido ou se existir oportunidade para contratar um craque.
Recordaste de uma troca de posts onde acabei por referir que o Fransérgio (e não só) melhor enquadrado, noutro sistema táctico, poderia render mais...ainda é cedo para tirar essa conclusão mas neste jogo já vi o Fransérgio a fazer coisas diferentes, a desempenhar bem as suas tarefas na sua posição natural com a qualidade que lhe havia visto no Marítimo...apesar disso, falando só do meio campo interior, um 6, diferente e melhor que os que temos, seria bem vindo (com outra capacidade de transporte e recuperação mas essencialmente com outra capacidade defensiva, daqueles que cobre muito espaço sem se mexer muito e quando recupera a bola demonstra visão de jogo nos pés e na cabeça, parecido com o Madrid já era bom...para esse entrar um teria que sair).
Sim, recordo-me perfeitamente.
Dúvido que entre alguém para o meio campo mas, creio que Radoja (jogador livre, ex-Celta) e Nagy (está tapado no Bologna por Pulgar, Poli, Donsah, Soriano...) desempenhariam bem esse papel.
O que se passou com o Radoja? Era um jogador interessantíssimo no Celta e titularissimo também sempre em crescendo. Como é que está livre?
Nagy foi muito falado (para o Braga inclusive) na altura do Euro 16 depois mudou se para Itália e nunca mais se ouviu falar nele, se fosse o jogador que mostrou ser no Europeu a baixo custo...
Sinceramente não faço a menor ideia do que aconteceu com o Radoja.
Fez uma temporada 2016/2017 brutal, em 2017/2018 começou bem a época até que se lesionou no joelho e depois, nunca mais recuperou, definitivamente, a titularidade (teve uma outra lesão no final da época).
Esta época pelos vistos nem jogou.

Neste momento, é um jogador livre, acredito que não tenha um mercado por aí além e que queira relançar a carreira. Acho que era uma excelente solução para todas as partes.

Quanto ao Nagy nunca se assumiu no Bologna que, como disse, tem o Pulgar, Poli, Donsah para a mesma zona do terreno e ainda Soriano para zonas mais avançadas. Além disso, tem um jovem sueco a aparecer.
Dúvido que vá jogar muito este ano, e parece-me perfeitamente possível conseguir um empréstimo com opção de compra a rondar os 2 ou 2.5 milhões o que permitia á Bologna recuperar o investimento feito neste jogador.
Como disse anteriormente não me parece que o miolo do terreno seja a maior necessidade de reforço no entanto um jogador deste tipo de calibre seria sempre um upgrade de qualidade à equipa e ao campeonato, aliás assim como o já por aqui falados Manuel Fernandes e Josué.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1990 em: 10 de Julho de 2019, 08:22 »
A SAD comunicou à CMVM a transferência do D. Sousa a título de definitivo por €5,4M, sim leram bem, €5,4M...investigar isto já!
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4997
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1991 em: 10 de Julho de 2019, 08:40 »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1992 em: 10 de Julho de 2019, 08:45 »
A SAD comunicou à CMVM a transferência do D. Sousa a título de definitivo por €5,4M, sim leram bem, €5,4M...investigar isto já!


Algo está mal contado nesta história. Então deixa-se sair um avançado destes, por 5.4 M. Isto cheira muito mal, até agora saía porque eram 15M, e agora isto? Salvador qual é a jogada????
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1993 em: 10 de Julho de 2019, 08:45 »
Ou o comunicado à CMVM, que já li, tem erro no valor, ou então AS terá que explicar este negócio e confirmando apenas os €5,4M o mesmo deverá ser investigado pelas entidades competentes...aguardo explicação e acção em conformidade se a mesma confirmar o incompreensível montante.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1994 em: 10 de Julho de 2019, 08:52 »
SPORTING CLUBE DE BRAGA - FUTEBOL, SAD
Sociedade Aberta
Capital Social: € 6.000.000
Capital Próprio individual a 30 de junho de 2018: € 12.923.049
Capital Próprio individual a 31 de dezembro de 2018: € 8.795.610
 Sede: Estádio Municipal de Braga, Apartado 12, 4700-087 Braga, Portugal
Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Braga
Número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Coletiva: 504205498

COMUNICADO

A SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, vem nos termos e para os efeitos
do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A
do Código dos Valores Mobiliários, informar que chegou a acordo com o SHENZHEN
FOOTBALL CLUB CO., LTD, da China, para a transferência a título definitivo dos
direitos desportivos do jogador DYEGO WILVERSON FERREIRA SOUSA, mediante
o pagamento da quantia de 5.400.000,00€ (cinco milhões e quatrocentos mil euros).
O mecanismo de solidariedade conexo com a transferência é da responsabilidade do
SHENZHEN FOOTBALL CLUB CO., LTD que não poderá efetuar qualquer dedução
no pagamento a efetuar à SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, nem
exigir-lhe qualquer tipo de reembolso.
Mais acordaram as partes que o pagamento da quantia acima referida é condição
precedente para a transferência do jogador produzir efeitos.

O Conselho de Administração

Braga, 09 de Julho de 2019
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1995 em: 10 de Julho de 2019, 08:56 »
Mas que palhaçada é esta?!
Mais uma marosca à cara podre e sem vergonha?!

5.4 milhões pelo Dyego? Um internacional português e dos melhores avançados que já cá passaram?!
Que em janeiro não saia por 15?!

Quando o Salvador o foi buscar ao Marítimo quando o Dyego estava em fim de contrato, o Salvador quis armar-se em mãos largas e acordou com o Marítimo 25% de uma futura venda, quando não lhes devia nada.
Ou estes 5.4 milhões é uma jogada para não pagar tanto ao Marítimo; ou então há aqui 10 milhões desviados do clube!

Em qualquer uma das hipóteses isto é uma vergonha!
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1996 em: 10 de Julho de 2019, 08:57 »
Vale o que vale, mas ontem no Reddit também houve um post sobre a vinda de Marcano para o Porto, em que o comunicado que a CMTV mostrou era falso..
Não sei onde viste, mas 5.4M€ não faz sentido nenhum realmente

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1997 em: 10 de Julho de 2019, 08:58 »
Caju alvo dos guerreiros

O lateral esquerdo brasileiro Caju, que termina o contrato com o Santos em dezembro, é pretendido pelo SC Braga para reforçar o setor defensivo, segundo revela a edição impressa de A BOLA.

Caju, de 23 anos, esteve na última temporada cedido ao APOEL.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/796884/471
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1998 em: 10 de Julho de 2019, 09:00 »
Vale o que vale, mas ontem no Reddit também houve um post sobre a vinda de Marcano para o Porto, em que o comunicado que a CMTV mostrou era falso..
Não sei onde viste, mas 5.4M€ não faz sentido nenhum realmente

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Não confundir CMTV com CMVM.

O clube é obrigado a comunicar à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) os contratos.  E o que foi comunicado foi que o Dyego saiu por 5.4 milhões
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1999 em: 10 de Julho de 2019, 09:02 »
Vale o que vale, mas ontem no Reddit também houve um post sobre a vinda de Marcano para o Porto, em que o comunicado que a CMTV mostrou era falso..
Não sei onde viste, mas 5.4M€ não faz sentido nenhum realmente

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
A notícia vi-a na sport tv (passou o comunicado), o comunicado já está em toda a comunicação social on-line, mas admito que, apesar das tentativas4ainda não o encontrei no portal da cmvm.
 

Anuncios M