Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570992 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1960 em: 08 de Julho de 2019, 10:49 »
Eu sempre fui (e ainda sou) um grande defensor do Dyego, mesmo quando à duas épocas não era titular em detrimento do Paulinho sempre achei que era o nosso melhor PL por larga margem. Posto isto acho que um negócio destes é irrecusável para um clube como o Braga mesmo sabendo que provavelmente tão cedo não arranjaremos ninguém ao seu nível.
O Dyego foi provavelmente um dos PLs mais completos que vi passar pelo nosso clube mas infelizmente os jogadores não duram para sempre e clubes com a nossa dimensão não têm a liberdade nem a capacidade para recusar um negócio como este por um jogador que caminha para os 30 anos de idade. Já para nem falar que mesmo que se se recusasse a oferta dos chineses, o jogador provavelmente iria sempre 'forçar' a saída à procura do melhor contrato para terminar a sua carreira.
« Última modificação: 08 de Julho de 2019, 10:50 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1961 em: 08 de Julho de 2019, 11:44 »
Sá Pinto procura goleador

Depois da eliminação de Angola, na fase de grupos, e do Egito, nos oitavos de final do Campeonato Africano das Nações, Sá Pinto passará a contar durante o estágio no Algarve (a partir do dia 10) com mais duas unidades de ataque: Wilson Eduardo e Hassan.

E se o egípcio chega com expectativa de recuperar a aura de goleador no SC Braga, depois de ano excecional no Olympiakos em que marcou 15 golos, isso não elimina a necessidade do SC Braga ir ao mercado por um ponta de lança, depois de concretizada a venda de Dyego Sousa aos chineses do Shenzhen por 15 milhões de euros.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/796607/471
 
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1962 em: 08 de Julho de 2019, 14:07 »
Negócio de Yusupha com os milhafres caiu, pode ser uma opção também
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10603
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1963 em: 08 de Julho de 2019, 14:17 »
Não vamos arranjar outro avançado com a qualidade do Dyego. Goleador, forte fisicamente e com qualidade tecnica, este tipo de avançados é rarissimo e nos vamos abdicar dele.

Vamos ter de levar com o Hassan, um avançado em vez de ser ele a cabecear a bola é a bola que lhe cabeceia a cabeça.
Nos ultimos anos os que me recordo de ver passar pelo futebol português ao estilo de Dyego foram Bonatini e Maurides. Se teriamos capacidade financeira para contratar um dos dois não sei mas que seriam 2 soluções interessantes para o substituir não tenho duvidas, Bonatini à partida mais dificil pois pertence ao Wolves e deve ter um salário bem chorudo já o Maurides está na segunda divisão chinesa e também deve estar a ganhar bem mas acredito que seria mais fácil o convencer a voltar a Portugal. Actualmente em Portugal nao vejo nenhum avançado ao nosso alcance com capacidade para substituir o Dyego por isso uma real alternativa tem sempre de passar pelo estrangeiro acredito eu.

O Maurides é absolutamente horrivel e por muito que nao goste do Hassan este consegue ser muito superior.

Vi varios jogos do Belenenses quando ele tava lá e era impressionante a quantidade de lances de golo que ele falhava, um tosco autentico e alem de tosco não tinha criterio nenhum, a unica qualidade que ele tinha era ganhar quase todos os lances de cabeça.
« Última modificação: 08 de Julho de 2019, 14:25 por Magicobraga »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10603
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1964 em: 08 de Julho de 2019, 14:21 »
Não vamos arranjar outro avançado com a qualidade do Dyego. Goleador, forte fisicamente e com qualidade tecnica, este tipo de avançados é rarissimo e nos vamos abdicar dele.

Vamos ter de levar com o Hassan, um avançado em vez de ser ele a cabecear a bola é a bola que lhe cabeceia a cabeça.

Nos últimos 3 meses em Braga marcou 1 golo de penálti, num total de 13 jogos, nos quais 10 foi titular, honestamente não acho que seja assim uma grande perda.
Muito instável psicologicamente, propício a lesões, somas a isso o resto, e tens um bom encaixe financeiro, por um jogador com 30 anos.
A somar a isso, o seu "afastamento" deve finalmente abrir as portas da seleção ao Paulinho.
Não sei qual será a tática, mas temos Paulinho, Hassan e Crislan para PL, e para segundo avançado não faltam opções, Wilson, Trincão, Fransérgio, Eduardo, Xadas e por ai fora

As tuas opiniões deviam ser caso de estudo.

Marcou 1 golo porque? quantas bolas em condições a equipa lhe deu? Deu a ideia que a equipa habituou se a cruzar para ele e ele resolver, na segunda volta sempre que passavamos do meio campo cruzavamos sem criterio. Isto resultou em menos golos do Dyego e menos qualidade de jogo.

Quanto ao Paulinho mau é que a selecção precisa de um jogador da qualidade dele, precisa de 10 ocasioes flagrantes pra marcar 1 golo. Não tem nivel.
« Última modificação: 08 de Julho de 2019, 14:23 por Magicobraga »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1965 em: 08 de Julho de 2019, 14:26 »
Não vamos arranjar outro avançado com a qualidade do Dyego. Goleador, forte fisicamente e com qualidade tecnica, este tipo de avançados é rarissimo e nos vamos abdicar dele.

Vamos ter de levar com o Hassan, um avançado em vez de ser ele a cabecear a bola é a bola que lhe cabeceia a cabeça.
Nos ultimos anos os que me recordo de ver passar pelo futebol português ao estilo de Dyego foram Bonatini e Maurides. Se teriamos capacidade financeira para contratar um dos dois não sei mas que seriam 2 soluções interessantes para o substituir não tenho duvidas, Bonatini à partida mais dificil pois pertence ao Wolves e deve ter um salário bem chorudo já o Maurides está na segunda divisão chinesa e também deve estar a ganhar bem mas acredito que seria mais fácil o convencer a voltar a Portugal. Actualmente em Portugal nao vejo nenhum avançado ao nosso alcance com capacidade para substituir o Dyego por isso uma real alternativa tem sempre de passar pelo estrangeiro acredito eu.

O Maurides é absolutamente horrivel e por muito que nao goste do Hassan este consegue ser muito superior.
São opiniões. Para mim nem são comparaveis porque são dois jogadores muito diferentes naquilo que dão ao jogo, Maurides não tem nada a ver com Hassan tem muito mais haver com Dyego como disse é um jogador que fisicamente é um portento e como tal impoem essa caracteristica no seu jogo é muito bom a guardar a bola e tem golo, também é muito perigoso no jogo aéreo e técnicamente tem qualidade. Reafirmo para mim seria um belissimo substituto de Dyego.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1966 em: 08 de Julho de 2019, 14:52 »
Maurides é horrivel e sendo comparado entao ao Dyego até é uma falta de respeito para com o Dyego, eu curto mais o Fabricio ex portimonense
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1967 em: 08 de Julho de 2019, 15:43 »
Não vamos arranjar outro avançado com a qualidade do Dyego. Goleador, forte fisicamente e com qualidade tecnica, este tipo de avançados é rarissimo e nos vamos abdicar dele.

Vamos ter de levar com o Hassan, um avançado em vez de ser ele a cabecear a bola é a bola que lhe cabeceia a cabeça.

Nos últimos 3 meses em Braga marcou 1 golo de penálti, num total de 13 jogos, nos quais 10 foi titular, honestamente não acho que seja assim uma grande perda.
Muito instável psicologicamente, propício a lesões, somas a isso o resto, e tens um bom encaixe financeiro, por um jogador com 30 anos.
A somar a isso, o seu "afastamento" deve finalmente abrir as portas da seleção ao Paulinho.
Não sei qual será a tática, mas temos Paulinho, Hassan e Crislan para PL, e para segundo avançado não faltam opções, Wilson, Trincão, Fransérgio, Eduardo, Xadas e por ai fora

As tuas opiniões deviam ser caso de estudo.

Marcou 1 golo porque? quantas bolas em condições a equipa lhe deu? Deu a ideia que a equipa habituou se a cruzar para ele e ele resolver, na segunda volta sempre que passavamos do meio campo cruzavamos sem criterio. Isto resultou em menos golos do Dyego e menos qualidade de jogo.

Quanto ao Paulinho mau é que a selecção precisa de um jogador da qualidade dele, precisa de 10 ocasioes flagrantes pra marcar 1 golo. Não tem nivel.

Nesse período de tempo a equipa marcou 17 golos.
Mau e triste é a seleção precisar de naturalizar um Dyego Sousa, e falta descobrir os verdadeiros motivos deste acontecimento.
Fraco é um jogador ver uma notícia que vai para o Benfica, e psicologicamente não conseguir "sobreviver" ao facto de não se ter concretizado, bons pés, mas fraquinho de cabeça. Tenho a certeza que não me vai deixar saudades
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5655
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1968 em: 08 de Julho de 2019, 16:15 »
Não vamos arranjar outro avançado com a qualidade do Dyego. Goleador, forte fisicamente e com qualidade tecnica, este tipo de avançados é rarissimo e nos vamos abdicar dele.

Vamos ter de levar com o Hassan, um avançado em vez de ser ele a cabecear a bola é a bola que lhe cabeceia a cabeça.

Nos últimos 3 meses em Braga marcou 1 golo de penálti, num total de 13 jogos, nos quais 10 foi titular, honestamente não acho que seja assim uma grande perda.
Muito instável psicologicamente, propício a lesões, somas a isso o resto, e tens um bom encaixe financeiro, por um jogador com 30 anos.
A somar a isso, o seu "afastamento" deve finalmente abrir as portas da seleção ao Paulinho.
Não sei qual será a tática, mas temos Paulinho, Hassan e Crislan para PL, e para segundo avançado não faltam opções, Wilson, Trincão, Fransérgio, Eduardo, Xadas e por ai fora

As tuas opiniões deviam ser caso de estudo.

Marcou 1 golo porque? quantas bolas em condições a equipa lhe deu? Deu a ideia que a equipa habituou se a cruzar para ele e ele resolver, na segunda volta sempre que passavamos do meio campo cruzavamos sem criterio. Isto resultou em menos golos do Dyego e menos qualidade de jogo.

Quanto ao Paulinho mau é que a selecção precisa de um jogador da qualidade dele, precisa de 10 ocasioes flagrantes pra marcar 1 golo. Não tem nivel.

Nesse período de tempo a equipa marcou 17 golos.
Mau e triste é a seleção precisar de naturalizar um Dyego Sousa, e falta descobrir os verdadeiros motivos deste acontecimento.
Fraco é um jogador ver uma notícia que vai para o Benfica, e psicologicamente não conseguir "sobreviver" ao facto de não se ter concretizado, bons pés, mas fraquinho de cabeça. Tenho a certeza que não me vai deixar saudades
Está visto que o Dyego lhe fez alguma coisa  ;D
O Dyego é 'só' muito provavelmente um dos melhores PLs do clube, a par do Lima, nos últimos 20-30 anos. E já que está contra a chamada do Dyego à selecção portuguesa desafio-lhe a dizer um PL português melhor que ele neste momento e não me venham com André Silva's pois quanto a mim esse é mais um produto da cs do que outra coisa. O único que talvez merecesse ser chamado, mas nunca em detrimento do Dyego, era o Rafael Leão.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1969 em: 08 de Julho de 2019, 16:26 »
Maurides é horrivel e sendo comparado entao ao Dyego até é uma falta de respeito para com o Dyego, eu curto mais o Fabricio ex portimonense
Maurides tem apenas 25 anos já fez 2,5 boas épocas na primeira Liga 1 pelo Arouca e 1,5 pelo Belensenes a ultima das quais valeu lhe a transferência para o CSKA da Bulgária e onde também foi bem sucedido, dizer que é horrivel...

E sim sem falta de respeito nenhuma vejo aqui muito de Dyego.... https://www.youtube.com/watch?v=STIzhejPlAI

Agora "vinho de outra pipa" era este sem duvida ... https://www.youtube.com/watch?v=CFciA4LGP4g  https://www.youtube.com/watch?v=hTsNxpnDvRA um autentico rato de área  ;D
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7448
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1970 em: 08 de Julho de 2019, 18:31 »
Muito triste pela reintegração do Stoj.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16497
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1971 em: 08 de Julho de 2019, 18:32 »
Aqui é normal mandarem se os nossos abaixo.
Acho particular piada da seleção naturalizar pessoas. Pensei que era o Estado Português,  como acontece com centenas ou milhares casos por ano, como o Herrera, e a selecionador nacional escolhe os melhores de entre todos os elegíveis. Mas se calhar não.

Acho particular piada que se fale em Stoj como alternativa a Dyego.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1972 em: 08 de Julho de 2019, 20:43 »
Eu por acaso não acho o Stoi assim tao mau como o querem pintar... claro que não está perto se quer do nível do Dyego mas agrada-me mais enquanto opção comparativamente a Hassan.
O Douglas Tanque do Paços que já aqui referiram é que me parece um nome a ter em conta.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1973 em: 08 de Julho de 2019, 21:12 »
Eu por acaso não acho o Stoi assim tao mau como o querem pintar... claro que não está perto se quer do nível do Dyego mas agrada-me mais enquanto opção comparativamente a Hassan.
O Douglas Tanque do Paços que já aqui referiram é que me parece um nome a ter em conta.
Pelo menos o 99 não ficaria sem dono  ;D
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7448
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1974 em: 08 de Julho de 2019, 22:50 »
Parece que Crislan já vai para o Japão. Mais valia ficar com ele que Stoj... E na volta que Hassan.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1975 em: 08 de Julho de 2019, 22:57 »
Parece que Crislan já vai para o Japão. Mais valia ficar com ele que Stoj... E na volta que Hassan.
A verdade é que dos 3 cá o que menos mostrou e rendeu foi o Crislan.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16497
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1976 em: 09 de Julho de 2019, 13:34 »
Mais uma SAD sem estádio: Coca da Piedade

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7448
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1977 em: 09 de Julho de 2019, 14:36 »
Saiu notícia hoje que fizemos proposta por Lucas Fernandes.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1978 em: 09 de Julho de 2019, 15:12 »
Anda aqui uma certa "marca de águas", que anda sempre a deitar abaixo e parece que só gosta de quem foi dispensado...engraçado, que tenho um colega na empresa que é uma fotocópia, ou seja, quem está cá não presta, quem está emprestado por aí, é uma máquina, assim como os da equipa B. É muita visão mesmo!!!
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1979 em: 09 de Julho de 2019, 15:29 »
Anda aqui uma certa "marca de águas", que anda sempre a deitar abaixo e parece que só gosta de quem foi dispensado...engraçado, que tenho um colega na empresa que é uma fotocópia, ou seja, quem está cá não presta, quem está emprestado por aí, é uma máquina, assim como os da equipa B. É muita visão mesmo!!!

Mas não foi sempre assim? Eu ainda sou novo, mas que me lembre sempre foi assim... São os chamados "velhos do restelo" que ao primeiro passe para trás já estão na bancada a berrar "não jogas nada, a bola é para a frente"... Felizmente na minha geração há poucos desses e espero que a tendência seja acabar com eles, mas acho muito difícil, infelizmente. Os que estão de fora são os maiores... até entrarem, a partir daí os que saíram é que eram os maiores.
 

Anuncios M