Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570464 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1940 em: 06 de Julho de 2019, 09:57 »
No zero zero aparece no espaço dedicado ao Braga a possibilidade do Braga contratar Husyin Bulut(ex. Dortmund).Confesso que não conheço o jogador.Alguem sabe algo deste assunto.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1941 em: 06 de Julho de 2019, 10:04 »
No zero zero aparece no espaço dedicado ao Braga a possibilidade do Braga contratar Husyin Bulut(ex. Dortmund).Confesso que não conheço o jogador.Alguem sabe algo deste assunto.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É um miúdo da equipa B do Borrussia:

https://www.transfermarkt.pt/huseyin-bulut/profil/spieler/342971

Não conheço.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1942 em: 06 de Julho de 2019, 12:04 »
No zero zero aparece no espaço dedicado ao Braga a possibilidade do Braga contratar Husyin Bulut(ex. Dortmund).Confesso que não conheço o jogador.Alguem sabe algo deste assunto.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É um miúdo da equipa B do Borrussia:

https://www.transfermarkt.pt/huseyin-bulut/profil/spieler/342971

Não conheço.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
A bola fala que ele deve ir para o Portimonense. E assumindo que a noticia é verdade, suponho que não perdemos grande coisa visto que segundo a mesma o Portimonense pretende introduzi-lo nos sub23 inicialmente (se fosse craque teria logo lugar no plantel principal na minha opinião).
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/795514
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1943 em: 06 de Julho de 2019, 22:29 »
Hassan volta mais cedo para "casa"

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1944 em: 07 de Julho de 2019, 11:58 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!

« Última modificação: 07 de Julho de 2019, 12:01 por Diogo-scb »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2743
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1945 em: 07 de Julho de 2019, 20:20 »
Erick já integra o estágio do Gil Vicente em Melgaço.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2743
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1946 em: 07 de Julho de 2019, 20:39 »
(Rumor) pode estar um defesa direito com muita experiência internacional a caminho de Braga neste momento.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1947 em: 07 de Julho de 2019, 20:41 »
(Rumor) pode estar um defesa direito com muita experiência internacional a caminho de Braga neste momento.
Deve ser o Diogo Figueiras então.
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1948 em: 07 de Julho de 2019, 20:46 »
(Rumor) pode estar um defesa direito com muita experiência internacional a caminho de Braga neste momento.
Deve ser o Diogo Figueiras então.
😂😂😂😂😂😂😂😂
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1949 em: 07 de Julho de 2019, 21:46 »
(Rumor) pode estar um defesa direito com muita experiência internacional a caminho de Braga neste momento.
Deve ser o Diogo Figueiras então.

E era para ter sido apresentado até ao final da semana, mas atrasou se.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1950 em: 07 de Julho de 2019, 21:56 »
Se não formos ao mercado por um substituto de Dyego  , gostaria de ver incorporado no plantel Stoi.Tinha limitações técnicas mas possuía um forte pontapé e uma enorme entrega ao jogo.Já Crislan sinceramente não gosto.Amorfo , não acrescenta nada á equipa.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios G
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1951 em: 07 de Julho de 2019, 21:59 »
(Rumor) pode estar um defesa direito com muita experiência internacional a caminho de Braga neste momento.
Deve ser o Diogo Figueiras então.

E era para ter sido apresentado até ao final da semana, mas atrasou se.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Ele disse que era até ao final da semana. Não disse que semana...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1952 em: 07 de Julho de 2019, 22:01 »
Se não formos ao mercado por um substituto de Dyego  , gostaria de ver incorporado no plantel Stoi.Tinha limitações técnicas mas possuía um forte pontapé e uma enorme entrega ao jogo.Já Crislan sinceramente não gosto.Amorfo , não acrescenta nada á equipa.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O Stoi pelo Dyego era de ficar estarrecido...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1953 em: 07 de Julho de 2019, 22:12 »
Se não formos ao mercado por um substituto de Dyego  , gostaria de ver incorporado no plantel Stoi.Tinha limitações técnicas mas possuía um forte pontapé e uma enorme entrega ao jogo.Já Crislan sinceramente não gosto.Amorfo , não acrescenta nada á equipa.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O Stoi pelo Dyego era de ficar estarrecido...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Se não formos ao mercado que propões? Avançar para as diferentes competições com Hassan e Paulinho? Ou és daqueles que tal como Salvador acham que Wilson e Trincão são pontas de lança.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1954 em: 07 de Julho de 2019, 22:39 »
Se não formos ao mercado por um substituto de Dyego  , gostaria de ver incorporado no plantel Stoi.Tinha limitações técnicas mas possuía um forte pontapé e uma enorme entrega ao jogo.Já Crislan sinceramente não gosto.Amorfo , não acrescenta nada á equipa.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O Stoi pelo Dyego era de ficar estarrecido...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Se não formos ao mercado que propões? Avançar para as diferentes competições com Hassan e Paulinho? Ou és daqueles que tal como Salvador acham que Wilson e Trincão são pontas de lança.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
É evidente que temos de ir ao mercado. O comboio do Stoi já passou. Era um barrete tão bem enfiado a quem o queria após a primeira época por cá...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1955 em: 07 de Julho de 2019, 22:47 »
(Rumor) pode estar um defesa direito com muita experiência internacional a caminho de Braga neste momento.
Deve ser o Diogo Figueiras então.

E era para ter sido apresentado até ao final da semana, mas atrasou se.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Bom bom era o Luís Advincula do Peru. Jogou a época passada no Rayo Vallecano que desceu de divisão.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1956 em: 08 de Julho de 2019, 00:57 »
Se não formos ao mercado por um substituto de Dyego  , gostaria de ver incorporado no plantel Stoi.Tinha limitações técnicas mas possuía um forte pontapé e uma enorme entrega ao jogo.Já Crislan sinceramente não gosto.Amorfo , não acrescenta nada á equipa.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O Stoi pelo Dyego era de ficar estarrecido...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

 Admito que Stoi, a jogar em cunha na área, sem sair muito de lá, é um jogador que até aprecio.

 Agora nos anos que cá esteve jogou sempre com dois avançados, e exigir muita mobilidade dele...claro que dá asneira.

 Não imagino quais são os planos de Sá Pinto para a nova época a nível de ideia de jogo, mas entre ir contratar por contratar ou apostar no que temos para uma realidade tática diferente, porque não?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1957 em: 08 de Julho de 2019, 01:21 »
Não vamos arranjar outro avançado com a qualidade do Dyego. Goleador, forte fisicamente e com qualidade tecnica, este tipo de avançados é rarissimo e nos vamos abdicar dele.

Vamos ter de levar com o Hassan, um avançado em vez de ser ele a cabecear a bola é a bola que lhe cabeceia a cabeça.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1958 em: 08 de Julho de 2019, 09:52 »
Não vamos arranjar outro avançado com a qualidade do Dyego. Goleador, forte fisicamente e com qualidade tecnica, este tipo de avançados é rarissimo e nos vamos abdicar dele.

Vamos ter de levar com o Hassan, um avançado em vez de ser ele a cabecear a bola é a bola que lhe cabeceia a cabeça.
Nos ultimos anos os que me recordo de ver passar pelo futebol português ao estilo de Dyego foram Bonatini e Maurides. Se teriamos capacidade financeira para contratar um dos dois não sei mas que seriam 2 soluções interessantes para o substituir não tenho duvidas, Bonatini à partida mais dificil pois pertence ao Wolves e deve ter um salário bem chorudo já o Maurides está na segunda divisão chinesa e também deve estar a ganhar bem mas acredito que seria mais fácil o convencer a voltar a Portugal. Actualmente em Portugal nao vejo nenhum avançado ao nosso alcance com capacidade para substituir o Dyego por isso uma real alternativa tem sempre de passar pelo estrangeiro acredito eu.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1959 em: 08 de Julho de 2019, 10:08 »
Não vamos arranjar outro avançado com a qualidade do Dyego. Goleador, forte fisicamente e com qualidade tecnica, este tipo de avançados é rarissimo e nos vamos abdicar dele.

Vamos ter de levar com o Hassan, um avançado em vez de ser ele a cabecear a bola é a bola que lhe cabeceia a cabeça.

Nos últimos 3 meses em Braga marcou 1 golo de penálti, num total de 13 jogos, nos quais 10 foi titular, honestamente não acho que seja assim uma grande perda.
Muito instável psicologicamente, propício a lesões, somas a isso o resto, e tens um bom encaixe financeiro, por um jogador com 30 anos.
A somar a isso, o seu "afastamento" deve finalmente abrir as portas da seleção ao Paulinho.
Não sei qual será a tática, mas temos Paulinho, Hassan e Crislan para PL, e para segundo avançado não faltam opções, Wilson, Trincão, Fransérgio, Eduardo, Xadas e por ai fora
 

Anuncios M