Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570772 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1920 em: 05 de Julho de 2019, 18:38 »
Na minha opiniao é uma boa venda,o timing é o ideial,um jogador de 29 anos...Claro que desportivamente perdemos mas no nosso clube vamos ter de viver assim porque as nossas despesas sao sempre superiores as receitas sem vendas...E no estado do nosso futebol portugues acho que mais vale apostar em infraestruturas para o futuro,porque neste momento em Portugal nao temos hipoteses,o sistema está tototalmente viciado por isso basta ter uma equipa que de bem para o 4 lugar e tente lutar na europa por passar grupos....Para mim é esperar ter novamente 3 equipas na champions e aí apostar mais para ver se conseguimos novamente a champoins pq aí teriamos aquele boost financeiro....
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1921 em: 05 de Julho de 2019, 19:03 »
Nunca é bom vender um jogador destes.

Vai uma fatia pro marítimo, outra para empresários, outra para sei lá quem mais e o clube fica a arder.

Sem jogador e sem dinheiro.
Anuncios M
Anuncios M
sekko
sekko Juvenis
  • **
  • 186
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1922 em: 05 de Julho de 2019, 19:19 »
Nunca é bom vender um jogador destes.

Vai uma fatia pro marítimo, outra para empresários, outra para sei lá quem mais e o clube fica a arder.

Sem jogador e sem dinheiro.
Sem querer desrespeitar acho que estás errado,sim 3,5M sao para o maritimo,certamente 10% para empresario,daria 10 milhoes para nós...Mesmo que seja menos um pouco nao me parece que fiquemos sem dinheiro,repara o que crescemos na ultima decada em termos de orçamento e infraestruturas e isso foi com dinheiro de vendas,porque se virmos as nossas receitas sem tranferencias elas sao muito baixas....
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1923 em: 05 de Julho de 2019, 19:45 »
Lá foi o Dyego Sousa para a China, para ficar.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1924 em: 05 de Julho de 2019, 19:51 »
Dyego enche cofres do SC Braga e Marítimo
Por
Pascoal Sousa

Dyego acertou os termos de um contrato por três temporadas e meia com o Shenzhen e irá auferir um ordenado anual de três milhões de euros. O acordo está feito, falta apenas o jogador assinar e os clubes oficializarem a operação.

 

Como A BOLA tinha anunciado, a proposta da China é de 15 milhões de euros, mas nem todo o dinheiro reverte para os bracarenses: o Marítimo, antigo emblema do goleador, ficou com 25 por cento dos direitos económicos quando o negociou para o SC Braga, encaixando por isso 3,5 milhões de euros.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/796253/471
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1925 em: 05 de Julho de 2019, 19:55 »
Com tanto milhão a entrar quero ver investimento, cirúrgico mas investimento, comer sempre na "marisqueira dos pobres" também enjoa.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1926 em: 05 de Julho de 2019, 20:03 »
Uma fonte próxima do clube e que considero confiável disse que viria um nome que iria surpreender neste mercado. Não perguntei nomes porque não quis “abusar” mas vamos ver. Não faço a mínima ideia de quem seja nem naturalmente posso garantir a 100% que vem aí um “Messi” mas eu acredito nesta pessoa. Admira-me apenas pelo facto do Salvador ter dado a entender que não viria mais ninguém...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1927 em: 05 de Julho de 2019, 20:24 »
Vender o Dyego por 15 milhões é um bom negócio, desde que recebamos a quantia a que temos direito (75% do valor). Uma venda para a China não implica a intervenção de um empresário e, se implicar, que sejam os chineses a pagar ao mesmo... quem compra é que deve pagar a intermediação!

Agora, espero um investimento para fortalecer o plantel com mais 2/3 jogadores (há jogadores livres e que seriam titulares de caras no nosso clube!)
Os reforços dependerão do esquema a adotar por parte do novo treinador.
- se o Tormena contar para lateral, é necessário mais um central!
- um ala de maior valia era bem vindo!
- um PL de créditos firmados também. Mas, teria que ser, necessariamente, melhor que o Hassan. Caso joguemos só com um PL, até poderemos vender o Hassan e investir um pouco mais num jogador para concorrer com o Paulinho.

PS- Mantia ou o Crislan ou o Stoi como terceiro avançado do plantel. Ou, então, trazia um jogador que, do pouco que vi, gostei muito: Douglas Tanque do Paços (ainda temos jogadores que podemos ceder a clubes de primeira liga!)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1928 em: 05 de Julho de 2019, 20:26 »
Vendeu se o único jogador acima da média que tínhamos no plantel.

Dinheiro a entrar no SCBraga não me acredito muito. Vamos ver até que ponto vamos investir no plantel ou se vamos ficar como estamos para lutar pelo 4 lugar como sempre.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1929 em: 05 de Julho de 2019, 20:30 »
Que Deus nos ajude se não vier um avançado titularissmo para a equipa. É que Paulinho, Hassan, Wilson e Crislan todos juntos não fazem um bom.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1930 em: 05 de Julho de 2019, 20:40 »
Uma fonte próxima do clube e que considero confiável disse que viria um nome que iria surpreender neste mercado. Não perguntei nomes porque não quis “abusar” mas vamos ver. Não faço a mínima ideia de quem seja nem naturalmente posso garantir a 100% que vem aí um “Messi” mas eu acredito nesta pessoa. Admira-me apenas pelo facto do Salvador ter dado a entender que não viria mais ninguém...
A ver pelas contratações até agora esse "Messi" deve ser o Ryan Gauld...
Anuncios G
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1931 em: 05 de Julho de 2019, 21:53 »
André Pinto em Braga.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1932 em: 05 de Julho de 2019, 21:57 »
André Pinto em Braga.

Às compras ou apenas a ver as montras?
BRAGA SEMPRE MAIS!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1933 em: 05 de Julho de 2019, 22:03 »
André Pinto em Braga.

Às compras ou apenas a ver as montras?
Nem pensar. Não acredito depois da maneira como saiu.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1934 em: 05 de Julho de 2019, 22:08 »
***** se
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1935 em: 05 de Julho de 2019, 22:12 »
Essa é que era boa  ;D
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1936 em: 05 de Julho de 2019, 22:21 »
Patrocínio nas camisolas --betano casa de apostas on line Grega por 3 anos e segundo Salvador com um encaixe simpático por parte do Braga. AGORA Á QUE INVESTIR 3 MAIS VALIAS PARA FAZERMOS UMA BOA ÉPOCA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1937 em: 05 de Julho de 2019, 22:22 »
Dyego é uma enorme perda desportiva. Atendendo à mudança de treinador, este será novo ano 0 (vivemos sempre ano 0) e se as coisas correrem menos bem, a culpa é do Abel (na óptica direção).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1938 em: 06 de Julho de 2019, 00:20 »
Dyego é uma enorme perda desportiva. Atendendo à mudança de treinador, este será novo ano 0 (vivemos sempre ano 0) e se as coisas correrem menos bem, a culpa é do Abel (na óptica direção).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Ano 0 por sair um jogador e o treinador? Por muita importância que tenha Dyego se por ele sair é o ano 0 para o Braga para os tripas que ano é? Foram 6 titulares a ir embora por exemplo. Por acaso se só sair Dyego e for devidamente substituído, o encaixe que gera juntamente com o de Loum, Bakic, Pedro Neto e Jordão tem de servir para isso mesmo encontrar uma alternativa de real valor, penso que é dos anos que menos mexemos (mesmo tendo saído Goiano). O ano passado por exemplo perdemos 3/4 titulares sendo que 2/3 eram o núcleo duro da equipa, sinceramente acho que precisamos ainda de 2/3 reforços de categoria e Sá Pinto pode e deve-os exigir a Salvador mas julgo que temos uma boa base de trabalho sinceramente com os tais retoques creio que fica um belíssimo plantel (a nao sair mais ninguém nuclear).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1939 em: 06 de Julho de 2019, 00:57 »


Dyego é uma enorme perda desportiva. Atendendo à mudança de treinador, este será novo ano 0 (vivemos sempre ano 0) e se as coisas correrem menos bem, a culpa é do Abel (na óptica direção).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Ano 0 por sair um jogador e o treinador? Por muita importância que tenha Dyego se por ele sair é o ano 0 para o Braga para os tripas que ano é? Foram 6 titulares a ir embora por exemplo. Por acaso se só sair Dyego e for devidamente substituído, o encaixe que gera juntamente com o de Loum, Bakic, Pedro Neto e Jordão tem de servir para isso mesmo encontrar uma alternativa de real valor, penso que é dos anos que menos mexemos (mesmo tendo saído Goiano). O ano passado por exemplo perdemos 3/4 titulares sendo que 2/3 eram o núcleo duro da equipa, sinceramente acho que precisamos ainda de 2/3 reforços de categoria e Sá Pinto pode e deve-os exigir a Salvador mas julgo que temos uma boa base de trabalho sinceramente com os tais retoques creio que fica um belíssimo plantel (a nao sair mais ninguém nuclear).

Há uma frase sobre o Dyego, um ponto final e um parágrafo.
E depois escrevo "atendendo à mudança de treinador ".
Onde está a dúvida afinal?
Então afinal estar sempre a mudar de treinador é que é bom, para estimukar3as tropas?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M