Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570682 Visualizações
0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1900 em: 05 de Julho de 2019, 12:06 »
Melhor mesmo que discutir assuntos relacionados com potenciais transferências é mesmo fazer spam de pedidos de novos tópicos e respostas como X2 ou X3, que esses sim é que acrescentam conteúdo ao tópico.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1901 em: 05 de Julho de 2019, 12:12 »
Melhor mesmo que discutir assuntos relacionados com potenciais transferências é mesmo fazer spam de pedidos de novos tópicos e respostas como X2 ou X3, que esses sim é que acrescentam conteúdo ao tópico.
Desde quando é que falar do que o Alan fez há 9 anos ou do que Dyego fez é assunto de mercado? Ou mesmo que o Mossoró fez num jogo (uma situação de jogo, que deveria ter sido punida pelo árbitro, como muitas outras previstas nas Leis do Jogo)? Até parece que matou alguém ou que andou 1h de carro só para assapar em alguém!

O Mossoró viria para o lugar de quem? Eduardo?
Tem 36 anos mas tem feito épocas de bom nível. Ano passado perderam o titulo no jogo com o Gala

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1902 em: 05 de Julho de 2019, 12:19 »
Melhor mesmo que discutir assuntos relacionados com potenciais transferências é mesmo fazer spam de pedidos de novos tópicos e respostas como X2 ou X3, que esses sim é que acrescentam conteúdo ao tópico.
Desde quando é que falar do que o Alan fez há 9 anos ou do que Dyego fez é assunto de mercado? Ou mesmo que o Mossoró fez num jogo (uma situação de jogo, que deveria ter sido punida pelo árbitro, como muitas outras previstas nas Leis do Jogo)? Até parece que matou alguém ou que andou 1h de carro só para assapar em alguém!

O Mossoró viria para o lugar de quem? Eduardo?
Tem 36 anos mas tem feito épocas de bom nível. Ano passado perderam o titulo no jogo com o Gala

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Se calhar convinha leres o conteúdo das mensagens todas e não apenas uma ou duas linhas. Os nomes do Alan e Dyego foram mencionados para comparar situações sobre o Mossoró, que é o principal tema de discussão e que foi lançado como um rumor e potencial contratação neste mercado de verão 2019/2020.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1903 em: 05 de Julho de 2019, 12:35 »
Melhor mesmo que discutir assuntos relacionados com potenciais transferências é mesmo fazer spam de pedidos de novos tópicos e respostas como X2 ou X3, que esses sim é que acrescentam conteúdo ao tópico.
Desde quando é que falar do que o Alan fez há 9 anos ou do que Dyego fez é assunto de mercado? Ou mesmo que o Mossoró fez num jogo (uma situação de jogo, que deveria ter sido punida pelo árbitro, como muitas outras previstas nas Leis do Jogo)? Até parece que matou alguém ou que andou 1h de carro só para assapar em alguém!

O Mossoró viria para o lugar de quem? Eduardo?
Tem 36 anos mas tem feito épocas de bom nível. Ano passado perderam o titulo no jogo com o Gala

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Se calhar convinha leres o conteúdo das mensagens todas e não apenas uma ou duas linhas. Os nomes do Alan e Dyego foram mencionados para comparar situações sobre o Mossoró, que é o principal tema de discussão e que foi lançado como um rumor e potencial contratação neste mercado de verão 2019/2020.
Se calhar até não li tudo, mas certamente não perdi grande coisa. É o que acontece com spam. Quando estão 2 a bater boca, não interessa nada. Curioso que nos bate boca ultimamente estás sempre tu, como se tivesses sempre de ter a ultima palavra.
E termino a minha quota parte de spam.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1904 em: 05 de Julho de 2019, 13:17 »
Agora algo mesmo sobre o mercado
Salvador confirmou a pouco que o Dyego esta na china/hong Kong a discutir uma proposta
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1905 em: 05 de Julho de 2019, 13:29 »
Agora algo mesmo sobre o mercado
Salvador confirmou a pouco que o Dyego esta na china/hong Kong a discutir uma proposta
Precisamos do dinheiro da venda de Dyego para arranjar-mos um central / um 6( que encha o campo) e um outro avançado.Alguem sabe quanto falta recebermos da Lázio?  E quando receberemos do Porto por Loum? O dinheiro faz falta para atacamos o mercado com 2 ou 3 mais valias.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1906 em: 05 de Julho de 2019, 13:30 »
Sempre a vender e sempre a precisar de dinheiro.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1907 em: 05 de Julho de 2019, 13:40 »
É óbvio que precisamos de dinheiro, basta ler o que disse o Nuno André Coelho ao Expresso.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4998
  Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1908 em: 05 de Julho de 2019, 13:40 »
É óbvio que precisamos de dinheiro, basta ler o que disse o Nuno André Coelho ao Expresso.

Que disse?
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1909 em: 05 de Julho de 2019, 14:01 »
É óbvio que precisamos de dinheiro, basta ler o que disse o Nuno André Coelho ao Expresso.

Que disse?

Quando saiu o Braga tinha direito a uma percentagem(20% ou 30% já não me recordo), mas que ele saiu e o clube não recebeu nada.  Mas alguém recebeu...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1910 em: 05 de Julho de 2019, 14:25 »
Agora algo mesmo sobre o mercado
Salvador confirmou a pouco que o Dyego esta na china/hong Kong a discutir uma proposta
Precisamos do dinheiro da venda de Dyego para arranjar-mos um central / um 6( que encha o campo) e um outro avançado.Alguem sabe quanto falta recebermos da Lázio?  E quando receberemos do Porto por Loum? O dinheiro faz falta para atacamos o mercado com 2 ou 3 mais valias.

Um central, posso até concordar, mas um 6 e outro avançado, depende da ideia do Sá Pinto

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1911 em: 05 de Julho de 2019, 14:38 »
Orlando Sá poderá ser o substituto de Dyego.
Não me admirava.

O Fabricio (ex Portimonense) era uma boa opção mas, esteve bastante tempo lesionado.
Outro jogador, que nos últimos dois anos parece ter evoluído muito foi o Ricardo Gomes que fez, no Partizan, 26 golos e 4 assistências em 49 jogos e há duas épocas, no Nacional, fez 24 golos e 8 assistências em 39 jogos. Talvez, o Stoi pudesse ser envolvido no negócio.

Mas existiu um acompanhamento dos jogos do Ricardo Gomes nos últimos 2 anos? Não basta ver os números, pois se assim fosse o jogador que vem para a equipa B fez dezenas de golos no Casa Pia, num rendimento muito elevado (a avaliar pelos números de 25 golos em 22 jogos, que eu não conheço o jogador). Quanto ao Ricardo Gomes era um tocha no Nacional, apesar de marcar golos.

Se assim fosse então não podíamos falar de quase nenhum jogador. Além de que é absurdo fazer a comparação de um jogador do Casa Pia com um que no Partizan marcou 26 golos e fez 4 assistências e para que se tenha noção, em todos os jogos oficiais o Partizan marcou 83 golos ou seja, o Ricardo esteve em 1/3 dos golos. Números que tem maior relevância se tivermos presente que os 83 golos do Partizan foram em 51 jogos e o Ricardo  jogou  44. Esteve num golo a cada 132 minutos.

O Partizan ninguém deve acompanhar, mas o Nacional a época passada, na segunda liga, alguns devem ter acompanhado. 24 golos e 8 assistências em 39 jogos. O Nacional em 42 jogos marcou 81 golos. Ou seja, o Ricardo esteve em 40% dos golos. Esteve num golo a cada 102 minutos.

Era um jogador com poucos golos quando jogava a extremo, a época passada no Nacional passou a jogar a Ponta de lança. No Partizan também acho que jogou nessa posição.

50 golos e 12 assistências nas duas últimas épocas na segunda liga portuguesa e no Partizan é qualquer coisa.
Inclusivamente 4 golos no playoff da Liga Europa: dois contra o FK Rudar Pljevlja; um contra o Besiktas; outro contra o Nordsjaelland.

Internacional por Cabo Verde, na qualificação para a CAN jogou 7 jogos, em campo 444 minutos e marcou 3 golos. Um golo a cada 148 minutos.

Não vejo qualquer absurdo na comparação. O jogador ao brilhar no Casa Pia pode dar sinais de competências para voos mais altos.

Ricardo Gomes para mim era um jogador fraco, com claro défice de qualidade, até ao momento que eu o vi jogador. Depois, ao contrário de outros, deixei de acompanhar o seu percurso (no Partizan). Não basta olhar para os números obtidos e é preciso que seja feita uma análise diferenciada e aprofundada.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1912 em: 05 de Julho de 2019, 14:40 »


É óbvio que precisamos de dinheiro, basta ler o que disse o Nuno André Coelho ao Expresso.

Que disse?

Quando saiu o Braga tinha direito a uma percentagem(20% ou 30% já não me recordo), mas que ele saiu e o clube não recebeu nada.  Mas alguém recebeu...

Talvez tenha saído a custo zero (ou talvez não mas sem dados para o provar estava tão bem caladinho) e feito mal as contas, talvez julgasse que 20% ou 30% de zero resultaria num valor superior a zero...
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1913 em: 05 de Julho de 2019, 14:52 »


É óbvio que precisamos de dinheiro, basta ler o que disse o Nuno André Coelho ao Expresso.

Que disse?

Quando saiu o Braga tinha direito a uma percentagem(20% ou 30% já não me recordo), mas que ele saiu e o clube não recebeu nada.  Mas alguém recebeu...

Talvez tenha saído a custo zero (ou talvez não mas sem dados para o provar estava tão bem caladinho) e feito mal as contas, talvez julgasse que 20% ou 30% de zero resultaria num valor superior a zero...

Ele não disse isso. Ele disse que o Besiktas ofereceu 10 milhões para o levar, mas o Braga não aceitou porque só tinha 20 a 30% e o resto era a distribuir por Porto e Sporting. E então apareceu a outra equipa turca e que o deixaram sair mas o dinheiro não foi para o Braga... mas o dinheiro foi pago a alguém.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1914 em: 05 de Julho de 2019, 14:54 »
Tiago Silva, aqui referenciado como potencial reforço, assinou pelo Nottingham Forest!
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1915 em: 05 de Julho de 2019, 14:59 »
No site ojogo já dão a venda do Dyego praticamente como fechada por 15 milhões. Até poderia assumir que seria um bom negócio por um jogador com quase 30 anos mas tenho algumas reservas... dinheiro vejo muito a chegar ano após ano mas é sempre a mesma questão “ah temos o investimento da academia para abater”. Parece-me que vai seguir um pouco esta lógica. Recebemos quantias simpáticas por jogadores mas investimos na academia para formarmos um plantel com jovens com potencial como o Pedro Neto e o Jordão que tiveram um papel fundamental no plano desportivo  ::)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1916 em: 05 de Julho de 2019, 14:59 »


É óbvio que precisamos de dinheiro, basta ler o que disse o Nuno André Coelho ao Expresso.

Que disse?

Quando saiu o Braga tinha direito a uma percentagem(20% ou 30% já não me recordo), mas que ele saiu e o clube não recebeu nada.  Mas alguém recebeu...

Talvez tenha saído a custo zero (ou talvez não mas sem dados para o provar estava tão bem caladinho) e feito mal as contas, talvez julgasse que 20% ou 30% de zero resultaria num valor superior a zero...

Ele não disse isso. Ele disse que o Besiktas ofereceu 10 milhões para o levar, mas o Braga não aceitou porque só tinha 20 a 30% e o resto era a distribuir por Porto e Sporting. E então apareceu a outra equipa turca e que o deixaram sair mas o dinheiro não foi para o Braga... mas o dinheiro foi pago a alguém.

Acreditas que alguém pagaria e/ou o Braga rejeitava €10 milhões por um jogador limitado como ele e que custou cerca de meio milhão, independentemente da % que tivéssemos? Eu não e nem imagino quem possa acreditar nesse valor estapafúrdio...
« Última modificação: 05 de Julho de 2019, 15:02 por Lipeste »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1917 em: 05 de Julho de 2019, 16:53 »
De onde saiu os rumores que hoje ia ser apresentado um novo jogador?
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1918 em: 05 de Julho de 2019, 17:13 »
De onde saiu os rumores que hoje ia ser apresentado um novo jogador?
O dia ainda não acabou :P
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1919 em: 05 de Julho de 2019, 17:22 »
De onde saiu os rumores que hoje ia ser apresentado um novo jogador?
O dia ainda não acabou
Sim mas há fundamento ou foi atirado pro ar?
 

Anuncios M