Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570408 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1860 em: 04 de Julho de 2019, 21:27 »
Orlando Sá poderá ser o substituto de Dyego.
Não me admirava.

O Fabricio (ex Portimonense) era uma boa opção mas, esteve bastante tempo lesionado.
Outro jogador, que nos últimos dois anos parece ter evoluído muito foi o Ricardo Gomes que fez, no Partizan, 26 golos e 4 assistências em 49 jogos e há duas épocas, no Nacional, fez 24 golos e 8 assistências em 39 jogos. Talvez, o Stoi pudesse ser envolvido no negócio.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1861 em: 04 de Julho de 2019, 22:20 »
Com a saída de Dyego e tendo em conta que é a Gestifute que está a intermediar o negócio podíamos aproveitar e negociar o Leo Bonatini (o Ceará tentou o contratar nos últimos dias) que não vai ter lugar no plantel Wolves e acho que cá era menino para fazer uns 18/20 golos. Outro que me parecia ter qualidade para substituir Dyego seria Maurides é também um avançado poderoso fisicamente e com golo. Uma coisa é certa saindo Dyego salvador vai ter que reservar parte do encaixe para trazer alguém de peso para a posição, temos de ter uma referencia no ataque e a saída de Dyego deixa nos sem essa referencia.

Pode ser ainda que avance a contratação de Mateusz Wieteska que foi jogador de Sá Pinto no Legia e se já havia interesse anteriormente com Sá Pinto cá não duvido que seja o central que fechará a defesa.

Destaque ainda para as palavras de Sá Pinto na apresentação ao afirmar que quer conhecer todos os jogadores e avaliar a sua capacidade, posto isto não duvido nada que sejam chamados em breve alguns dos jogadores que foram previamente dispensados por Abel. 
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 22:28 por SEMPRESCB »
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2743
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1862 em: 04 de Julho de 2019, 23:06 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1863 em: 04 de Julho de 2019, 23:14 »
Destaque ainda para as palavras de Sá Pinto na apresentação ao afirmar que quer conhecer todos os jogadores e avaliar a sua capacidade, posto isto não duvido nada que sejam chamados em breve alguns dos jogadores que foram previamente dispensados por Abel.

E forte possibilidade de saírem algumas vacas sagradas.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1864 em: 04 de Julho de 2019, 23:14 »
Orlando Sá poderá ser o substituto de Dyego.
Não me admirava.

O Fabricio (ex Portimonense) era uma boa opção mas, esteve bastante tempo lesionado.
Outro jogador, que nos últimos dois anos parece ter evoluído muito foi o Ricardo Gomes que fez, no Partizan, 26 golos e 4 assistências em 49 jogos e há duas épocas, no Nacional, fez 24 golos e 8 assistências em 39 jogos. Talvez, o Stoi pudesse ser envolvido no negócio.

Mas existiu um acompanhamento dos jogos do Ricardo Gomes nos últimos 2 anos? Não basta ver os números, pois se assim fosse o jogador que vem para a equipa B fez dezenas de golos no Casa Pia, num rendimento muito elevado (a avaliar pelos números de 25 golos em 22 jogos, que eu não conheço o jogador). Quanto ao Ricardo Gomes era um tocha no Nacional, apesar de marcar golos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1865 em: 04 de Julho de 2019, 23:26 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
Espero bem q n seja o Mossoró..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1866 em: 04 de Julho de 2019, 23:33 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
Espero bem q n seja o Mossoró..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu acabei de me assustar ao ver que ele acabou contrato no final do mês de Junho.

EDIT: Pensando melhor, a contratação faria sentido para colmatar a posição de liderança e mística do clube deixada vaga pelo Goiano. Aí sim percebo. Para jogar já nem tanto.
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 23:40 por Eskol »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1867 em: 04 de Julho de 2019, 23:34 »
Orlando Sá poderá ser o substituto de Dyego.
Não me admirava.

O Fabricio (ex Portimonense) era uma boa opção mas, esteve bastante tempo lesionado.
Outro jogador, que nos últimos dois anos parece ter evoluído muito foi o Ricardo Gomes que fez, no Partizan, 26 golos e 4 assistências em 49 jogos e há duas épocas, no Nacional, fez 24 golos e 8 assistências em 39 jogos. Talvez, o Stoi pudesse ser envolvido no negócio.

Mas existiu um acompanhamento dos jogos do Ricardo Gomes nos últimos 2 anos? Não basta ver os números, pois se assim fosse o jogador que vem para a equipa B fez dezenas de golos no Casa Pia, num rendimento muito elevado (a avaliar pelos números de 25 golos em 22 jogos, que eu não conheço o jogador). Quanto ao Ricardo Gomes era um tocha no Nacional, apesar de marcar golos.

Se assim fosse então não podíamos falar de quase nenhum jogador. Além de que é absurdo fazer a comparação de um jogador do Casa Pia com um que no Partizan marcou 26 golos e fez 4 assistências e para que se tenha noção, em todos os jogos oficiais o Partizan marcou 83 golos ou seja, o Ricardo esteve em 1/3 dos golos. Números que tem maior relevância se tivermos presente que os 83 golos do Partizan foram em 51 jogos e o Ricardo  jogou  44. Esteve num golo a cada 132 minutos.

O Partizan ninguém deve acompanhar, mas o Nacional a época passada, na segunda liga, alguns devem ter acompanhado. 24 golos e 8 assistências em 39 jogos. O Nacional em 42 jogos marcou 81 golos. Ou seja, o Ricardo esteve em 40% dos golos. Esteve num golo a cada 102 minutos.

Era um jogador com poucos golos quando jogava a extremo, a época passada no Nacional passou a jogar a Ponta de lança. No Partizan também acho que jogou nessa posição.

50 golos e 12 assistências nas duas últimas épocas na segunda liga portuguesa e no Partizan é qualquer coisa.
Inclusivamente 4 golos no playoff da Liga Europa: dois contra o FK Rudar Pljevlja; um contra o Besiktas; outro contra o Nordsjaelland.

Internacional por Cabo Verde, na qualificação para a CAN jogou 7 jogos, em campo 444 minutos e marcou 3 golos. Um golo a cada 148 minutos.
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 23:43 por HenDua »
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1868 em: 04 de Julho de 2019, 23:43 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
Espero bem q n seja o Mossoró..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu acabei de me assustar ao ver que ele acabou contrato no final do mês de Junho.

EDIT: Pensando melhor, a contratação faria sentido para colmatar a posição de liderança e mística do clube deixada vaga pelo Goiano. Aí sim percebo. Para jogar já nem tanto.
Nem tanto porque? Peça fundamental numa equipa que perdeu o campeonato no último jogo.

Parem de avaliar os jogadores pela idade.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1869 em: 04 de Julho de 2019, 23:49 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
Espero bem q n seja o Mossoró..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu acabei de me assustar ao ver que ele acabou contrato no final do mês de Junho.

EDIT: Pensando melhor, a contratação faria sentido para colmatar a posição de liderança e mística do clube deixada vaga pelo Goiano. Aí sim percebo. Para jogar já nem tanto.
Nem tanto porque? Peça fundamental numa equipa que perdeu o campeonato no último jogo.

Parem de avaliar os jogadores pela idade.

Esteve em 29 jogos, 2000 minutos em campo, 3 golos, 4 assistências. Fisicamente ainda deve dar uma perninha mesmo com 36 anos. Falta saber se encaixa no sistema e na ideia do Sá Pinto.

Eu gostava de o ver cá. Há 3 anos que estou "à espera" dele. Mas pelo que diz no transfermarkt, renovou por mais um ano.
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 23:50 por HenDua »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1870 em: 04 de Julho de 2019, 23:53 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
Espero bem q n seja o Mossoró..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu acabei de me assustar ao ver que ele acabou contrato no final do mês de Junho.

EDIT: Pensando melhor, a contratação faria sentido para colmatar a posição de liderança e mística do clube deixada vaga pelo Goiano. Aí sim percebo. Para jogar já nem tanto.
Nem tanto porque? Peça fundamental numa equipa que perdeu o campeonato no último jogo.

Parem de avaliar os jogadores pela idade.
Depende do esquema táctico de Sá Pinto o de Abel não se ajustava minimamente a Mossoró caso o novo treinador tenha ideias de adoptar ou usar um esquema de 4x3x3 ou 4x2x3x1, Mossoró encaixava muito bem mas não esquecer que temos um Mossoró mais novo na minha opinião e que nestes esquemas táticos para mim poderia dar muito à equipa, chama-se Eduardo Teixeira e basta ver o que fez daquela defesa do zborting (no do campeonato em Braga) quando jogou na posição em que de facto é craque.

PS: Mas a vir alguém livre da Turquia para mim era mais um à Sá Pinto... Josué  ;D (medo)  ;D
« Última modificação: 04 de Julho de 2019, 23:57 por SEMPRESCB »
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1871 em: 04 de Julho de 2019, 23:55 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
Espero bem q n seja o Mossoró..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu acabei de me assustar ao ver que ele acabou contrato no final do mês de Junho.

EDIT: Pensando melhor, a contratação faria sentido para colmatar a posição de liderança e mística do clube deixada vaga pelo Goiano. Aí sim percebo. Para jogar já nem tanto.
Nem tanto porque? Peça fundamental numa equipa que perdeu o campeonato no último jogo.

Parem de avaliar os jogadores pela idade.

Esteve em 29 jogos, 2000 minutos em campo, 3 golos, 4 assistências. Fisicamente ainda deve dar uma perninha mesmo com 36 anos. Falta saber se encaixa no sistema e na ideia do Sá Pinto.

Eu gostava de o ver cá. Há 3 anos que estou "à espera" dele. Mas pelo que diz no transfermarkt, renovou por mais um ano.
Pelos comentários dele uma coisa é certa, ele vai voltar, em que funções? Não sei
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1872 em: 04 de Julho de 2019, 23:59 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
Espero bem q n seja o Mossoró..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu acabei de me assustar ao ver que ele acabou contrato no final do mês de Junho.

EDIT: Pensando melhor, a contratação faria sentido para colmatar a posição de liderança e mística do clube deixada vaga pelo Goiano. Aí sim percebo. Para jogar já nem tanto.
Nem tanto porque? Peça fundamental numa equipa que perdeu o campeonato no último jogo.

Parem de avaliar os jogadores pela idade.
Depende do esquema táctico de Sá Pinto o de Abel não se ajustava minimamente a Mossoró caso o novo treinador tenha ideias de adoptar ou usar um esquema de 4x3x3 ou 4x2x3x1, Mossoró encaixava muito bem mas não esquecer que temos um Mossoró mais novo na minha opinião e que nestes esquemas táticos para mim poderia dar muito à equipa, chama-se Eduardo Teixeira e basta ver o que fez daquela defesa do zborting (no do campeonato em Braga) quando jogou na posição em que de facto é craque.

Fizemos bastantes jogos com um ponta de lança e depois Ou ryler ou fransergio a segundo avançado/médio ofensivo.
Função em que gostaria de ter visto Eduardo e Novais.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1873 em: 05 de Julho de 2019, 01:03 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
Espero bem q n seja o Mossoró..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu acabei de me assustar ao ver que ele acabou contrato no final do mês de Junho.

EDIT: Pensando melhor, a contratação faria sentido para colmatar a posição de liderança e mística do clube deixada vaga pelo Goiano. Aí sim percebo. Para jogar já nem tanto.
Nem tanto porque? Peça fundamental numa equipa que perdeu o campeonato no último jogo.

Parem de avaliar os jogadores pela idade.

Avalio, e mal estávamos se quem está a cargo das contratações não fizesse o mesmo. Um jogador com 36 anos já está claramente na fase descendente da carreira e é quase certo que nesta época que se avizinha tenha pior rendimento do que o ano passado. Para não falar que as pernas já não correm com dantes e está mais suscetível a lesões.
Num clube com os objetivos do Braga não deve ser considerado mais do que um jogador para dar profundidade ao plantel.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1874 em: 05 de Julho de 2019, 01:05 »
Orlando Sá poderá ser o substituto de Dyego.
Não me admirava.

O Fabricio (ex Portimonense) era uma boa opção mas, esteve bastante tempo lesionado.
Outro jogador, que nos últimos dois anos parece ter evoluído muito foi o Ricardo Gomes que fez, no Partizan, 26 golos e 4 assistências em 49 jogos e há duas épocas, no Nacional, fez 24 golos e 8 assistências em 39 jogos. Talvez, o Stoi pudesse ser envolvido no negócio.

Mas existiu um acompanhamento dos jogos do Ricardo Gomes nos últimos 2 anos? Não basta ver os números, pois se assim fosse o jogador que vem para a equipa B fez dezenas de golos no Casa Pia, num rendimento muito elevado (a avaliar pelos números de 25 golos em 22 jogos, que eu não conheço o jogador). Quanto ao Ricardo Gomes era um tocha no Nacional, apesar de marcar golos.
Do que me lembro como ala era um jogador banal. Mas, fui ver os números e são muito bons quer na segunda liga, quer no Partizan, a jogar no centro do ataque.
Por isso disse, um jogador que “parece ter evoluído muito”.
É um outro tipo de avançado, mais móvel, explosivo, rápido mas que, pelos números, finaliza bem e tem um bom número de assistências.
__

Será o Mossoró o tal reforço que será apresentado amanhã?
Ou pode ser o Gonçalo Gregorio que ainda nem foi apresentado (salvo erro).
Se for um nome que estamos interessados pode ser uma bela surpresa.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1875 em: 05 de Julho de 2019, 01:13 »
Ate ao final da semana temos reforço apresentado!
Espero bem q n seja o Mossoró..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Eu acabei de me assustar ao ver que ele acabou contrato no final do mês de Junho.

EDIT: Pensando melhor, a contratação faria sentido para colmatar a posição de liderança e mística do clube deixada vaga pelo Goiano. Aí sim percebo. Para jogar já nem tanto.
Nem tanto porque? Peça fundamental numa equipa que perdeu o campeonato no último jogo.

Parem de avaliar os jogadores pela idade.

Avalio, e mal estávamos se quem está a cargo das contratações não fizesse o mesmo. Um jogador com 36 anos já está claramente na fase descendente da carreira e é quase certo que nesta época que se avizinha tenha pior rendimento do que o ano passado. Para não falar que as pernas já não correm com dantes e está mais suscetível a lesões.
Num clube com os objetivos do Braga não deve ser considerado mais do que um jogador para dar profundidade ao plantel.
Quando veio ca jogou com bastante intensidade por isso acredito que está bastante bem fisicamente.

O Emre que jogava com ele tem 38 anos e acabou de assinar pelo fenerbache.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1876 em: 05 de Julho de 2019, 07:32 »
Mossoró para mim estará eternamente manchado pelo que fez quando jogou contra nós.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1877 em: 05 de Julho de 2019, 08:03 »
Mossoró para mim estará eternamente manchado pelo que fez quando jogou contra nós.

Amigos, amigos... Negócios à parte. Em campo fazes o que tens de fazer para ganhar. Não tenho problema nenhum com isso.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1878 em: 05 de Julho de 2019, 08:06 »
Mossoró para mim estará eternamente manchado pelo que fez quando jogou contra nós.
Espera lá, que eu estava mm a espera que ia marcar um golo na própria.. leio cada coisa que até parece mentira.. grande jogador e profissional, só dou valor por isso. Por mais que ele ame o Braga, não e o Braga q lhe paga a comida todos os meses..


O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1879 em: 05 de Julho de 2019, 08:50 »
Mossoró para o plantel? Não, já não acrescenta nada nesta fase. Para a formação? Talvez, mas não faço a mínima ideia de quais as suas competências para além das de futebolista...já foi ídolo de muitos miúdos e um ou outro, nem que seja só por isso,  acrescenta sempre alguma coisa à formação...desde que não venha para integrar o plantel, como jogador, nada tenho a apontar ao seu regresso, antes pelo contrário.

 

Anuncios M