Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570808 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1780 em: 30 de Junho de 2019, 17:33 »
Sim, o mesmo Pascoal que disse ao Brigada que o Pedro Henrique estava certo no Braga e no dia seguinte é apresentado em Guimarães lol
O Pedro Henrique tinha tudo acertado com o Braga e estava num hotel do Porto para assinar. O Braga mudou de ideias no último momento e o empresário colocou-o no Vitória.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1781 em: 30 de Junho de 2019, 18:01 »
O Pascoal é como os outros... Escreve o que lhe dizem. Acredito que seja boa pessoa mas limita - se a dizer que aquilo que lhe vão dizendo...é assim que se faz jornalismo.

Ontem nem sequer iam ouvir a proposta, hoje sai por 1/6 da clausula...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Quem?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1782 em: 30 de Junho de 2019, 18:02 »
O Pascoal Sousa, jornalista da bola que acompanha o Braga

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1783 em: 30 de Junho de 2019, 18:03 »
O Pascoal Sousa, jornalista da bola que acompanha o Braga

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Mas quem é que sai? O Abel?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1784 em: 30 de Junho de 2019, 18:03 »
Sim, pelo que se diz...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1785 em: 01 de Julho de 2019, 12:21 »
A pergunta agora é, será que Abel vai levar algum jogador de Braga para a Grécia?
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1786 em: 01 de Julho de 2019, 12:22 »
A pergunta agora é, será que Abel vai levar algum jogador de Braga para a Grécia?
Que leve o Esgaio

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1787 em: 01 de Julho de 2019, 12:30 »
A pergunta agora é, será que Abel vai levar algum jogador de Braga para a Grécia?

Estou mais preocupado com o modelo de jogo que o novo treinador irá aplicar e a maneira como o nosso plantel encaixa nesse modelo.
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1788 em: 01 de Julho de 2019, 12:40 »
Será que a aquisição do Diogo Viana foi inocente?
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1789 em: 01 de Julho de 2019, 12:42 »
Bem-vindos Diogo Figueiras e Eduardo.



Isto é rir para não chorar  ;D
"100% de respeito e 0% de medo"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1790 em: 01 de Julho de 2019, 12:44 »
A pergunta agora é, será que Abel vai levar algum jogador de Braga para a Grécia?

Estou mais preocupado com o modelo de jogo que o novo treinador irá aplicar e a maneira como o nosso plantel encaixa nesse modelo.
O Silas é o mais indicado para aplicar o 3-5-2, com as devidas diferenças de movimentos. No entanto, não acho piada em não ver o treinador no banco nas competições europeias e na Liga ter de andar com "pombos correios"...
« Última modificação: 01 de Julho de 2019, 12:51 por antoniodias »
Anuncios G
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 257
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1791 em: 01 de Julho de 2019, 12:56 »
Depois de haver notícias de negociações entre o treinador atual e o clube interessado, é fazer negocio pelo melhor valor possível e que venha o Silas... Pessoalmente gosto dele, mas quem venha, que tenha sempre sucesso é o que desejo.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1792 em: 01 de Julho de 2019, 12:58 »
O mundo do futebol está podre.Bateu no fundo.Ao fim ao cabo também é o reflexo da sociedade actual.A verdade é que estamos sem treinador .E agora? Há competição para breve e a época pode fixar comprometida antes de começar.É triste esta sina.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1793 em: 01 de Julho de 2019, 13:00 »
É só. Pode ir com os porcos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1794 em: 01 de Julho de 2019, 13:05 »
A pergunta agora é, será que Abel vai levar algum jogador de Braga para a Grécia?

Estou mais preocupado com o modelo de jogo que o novo treinador irá aplicar e a maneira como o nosso plantel encaixa nesse modelo.
O Silas é o mais indicado para aplicar o 3-5-2, com as devidas diferenças de movimentos. No entanto, não acho piada em não ver o treinador no banco nas competições europeias e na Liga ter de andar com "pombos correios"...
Confesso que tenho curiosidade em ver como um 3-5-2 mais acentuado funciona numa equipa com as nossas aspirações.
Se entretanto não vier mais nenhum defesa direito e ficar Tormena como primeira opção é porque é mesmo para avançar.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1795 em: 01 de Julho de 2019, 13:38 »
A saída do Abel poderá representar uma nova vida para os até aqui dispensados,não me referindo apenas aos que fizeram parte do plantel o ano passado! E provavelmente acabaram os "lugares cativos" no 11...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1796 em: 01 de Julho de 2019, 13:42 »
O Figueiras não deve continuar a fazer parte do plantel agora os outros sim devem ter outra vida. Não me importava que Abel levasse o Esgaio e outros...
Hucry
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1797 em: 01 de Julho de 2019, 13:49 »
A pergunta agora é, será que Abel vai levar algum jogador de Braga para a Grécia?


Levar deve querer levar alguém. Falta é saber quem, mas o PAOK não nada em dinheiro, longe vão os tempos em que os clube gregos tinham poder financeiro.

Aliás, com a contratação do Abel devem ter esticado bem a corda financeira deles. Não me admira que o Abel vá ser a pessoa mais bem paga de todo o PAOK.

Ainda assim, digo já que não tem um trabalho fácil, melhor do que o que fizeram o ano passado é muito difícil. Lembro que o PAOK foi campeão invicto e ganhou a taça sem espinhas no ano passado.

Na Europa, foi uma lástima, não conseguiu passar a fase de grupos da LE com um Bate Borisov e Videoton. Terá que ser por aqui que ele terá que fazer a diferença. É daquelas equipas que se chegar a fase de grupos da champions tem tudo para levar arreamentos jogo sim jogo sim.

A nível desportivo não foi uma grande escolha de Abel, a nível financeiro foi muito boa e surpreendente, não esperava nunca que uma equipa como o PAOK fosse pagar 2 milhões por ano a um treinador.

E não falem de presidentes, o do PAOK anda de pistola no bolso e cuidado com os adeptos, ou é um mar de rosas ou é um mar de facas.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1798 em: 01 de Julho de 2019, 14:06 »
A pergunta agora é, será que Abel vai levar algum jogador de Braga para a Grécia?


Levar deve querer levar alguém. Falta é saber quem, mas o PAOK não nada em dinheiro, longe vão os tempos em que os clube gregos tinham poder financeiro.

Aliás, com a contratação do Abel devem ter esticado bem a corda financeira deles. Não me admira que o Abel vá ser a pessoa mais bem paga de todo o PAOK.

Ainda assim, digo já que não tem um trabalho fácil, melhor do que o que fizeram o ano passado é muito difícil. Lembro que o PAOK foi campeão invicto e ganhou a taça sem espinhas no ano passado.

Na Europa, foi uma lástima, não conseguiu passar a fase de grupos da LE com um Bate Borisov e Videoton. Terá que ser por aqui que ele terá que fazer a diferença. É daquelas equipas que se chegar a fase de grupos da champions tem tudo para levar arreamentos jogo sim jogo sim.

A nível desportivo não foi uma grande escolha de Abel, a nível financeiro foi muito boa e surpreendente, não esperava nunca que uma equipa como o PAOK fosse pagar 2 milhões por ano a um treinador.

E não falem de presidentes, o do PAOK anda de pistola no bolso e cuidado com os adeptos, ou é um mar de rosas ou é um mar de facas.
O PAOK é o clube grego com mais poder financeiro actualmente.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/paok-da-bancarrota-ao-milionario-que-entrou-em-campo-com-uma-arma-9745054.html
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3781
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1799 em: 01 de Julho de 2019, 14:17 »
A pergunta agora é, será que Abel vai levar algum jogador de Braga para a Grécia?


Levar deve querer levar alguém. Falta é saber quem, mas o PAOK não nada em dinheiro, longe vão os tempos em que os clube gregos tinham poder financeiro.

Aliás, com a contratação do Abel devem ter esticado bem a corda financeira deles. Não me admira que o Abel vá ser a pessoa mais bem paga de todo o PAOK.

Ainda assim, digo já que não tem um trabalho fácil, melhor do que o que fizeram o ano passado é muito difícil. Lembro que o PAOK foi campeão invicto e ganhou a taça sem espinhas no ano passado.

Na Europa, foi uma lástima, não conseguiu passar a fase de grupos da LE com um Bate Borisov e Videoton. Terá que ser por aqui que ele terá que fazer a diferença. É daquelas equipas que se chegar a fase de grupos da champions tem tudo para levar arreamentos jogo sim jogo sim.

A nível desportivo não foi uma grande escolha de Abel, a nível financeiro foi muito boa e surpreendente, não esperava nunca que uma equipa como o PAOK fosse pagar 2 milhões por ano a um treinador.

E não falem de presidentes, o do PAOK anda de pistola no bolso e cuidado com os adeptos, ou é um mar de rosas ou é um mar de facas.
O PAOK é o clube grego com mais poder financeiro actualmente.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/paok-da-bancarrota-ao-milionario-que-entrou-em-campo-com-uma-arma-9745054.html

Fazer bom dinheiro com um Esgaio ou um Wilson era um raio de sol nestes tempos cinzentos
Sócio 2669.
 

Anuncios M