Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570750 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1760 em: 29 de Junho de 2019, 09:30 »
Rosic no moreirense em definitivo

Ao que vem na imprensa de hoje rosic no moreirense parece que é certo.

Quanto aos contornos do negocio JN fala que ainda não se sabe se é por emprestimo ou definitivo... Record fala que é em definitivo ficando o SCB com 50% do passe mas não refere duração do contrato... E o correio do minho fala em contrato de 3 anos com o Braga a ficar com 50% do passe...
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1761 em: 29 de Junho de 2019, 11:12 »
Como é possivel, saiu o Fabio Martins, Marafona, Goiano, Ailton, e o Raul Silva so volta a jogar em Janeiro( estas lesoes nunca sao 6 meses sao 9 para voltar a competição, depois o perder o medo e tudo mais)
E so vamoe buscar o Tormena, Diogo Viana, Eduardo e André Horta, em que se nota que a equip precisa de melhorar em certas posições, como na lateral direito, um central patrao e um extremo tipo como era o Pardo
Hernani ? Rápido e vertical

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1762 em: 29 de Junho de 2019, 13:52 »
Como é possivel, saiu o Fabio Martins, Marafona, Goiano, Ailton, e o Raul Silva so volta a jogar em Janeiro( estas lesoes nunca sao 6 meses sao 9 para voltar a competição, depois o perder o medo e tudo mais)
E so vamoe buscar o Tormena, Diogo Viana, Eduardo e André Horta, em que se nota que a equip precisa de melhorar em certas posições, como na lateral direito, um central patrao e um extremo tipo como era o Pardo
Hernani ? Rápido e vertical

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
O hernani foi para o levante.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1763 em: 29 de Junho de 2019, 14:10 »
Sebastian Ohlsson apontado mas sem qualquer proposta

Lateral-direito sueco na mira dos minhotos

De acordo com a imprensa sueca, o Sp. Braga terá apresentado uma proposta ao IFK Gotemburgo para a contratação do lateral-direito Sebastian Ohlsson. Tal proposta, apurou Record, não terá existido,...

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/sebastian-ohlsson-apontado-mas-sem-qualquer-proposta?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Sendo verdade ou não o interesse num lateral direito, juntamente com as declarações que AS prestou recentemente, começa a parecer evidente que Tormena contará como central...continuo também convencido que D. Viana será o LD, excluindo Esgaio de qualquer posição no onze titular...sendo que, com uma pequena alteração apenas, colocando Tormena na LD e D. Viana a MD, se Abel assim o entender, permite-lhe ter um onze em campo com uma postura diferente daquela que terá com Tormena a central e D. Viana na LD...são dois jogadores que permitem alguma versatilidade, sempre importante num plantel.
« Última modificação: 29 de Junho de 2019, 18:48 por Lipeste »
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1764 em: 29 de Junho de 2019, 21:30 »
Abel é possibilidade para treinador do Paok. O campeão grego perdeu ontem Lucescu e está á procura de novo treinador, sendo Abel uma possibilidade.Aguardemos próximos capítulos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1765 em: 29 de Junho de 2019, 23:45 »
Abel é possibilidade para treinador do Paok. O campeão grego perdeu ontem Lucescu e está á procura de novo treinador, sendo Abel uma possibilidade.Aguardemos próximos capítulos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Venderam o treinador pra Arábia por 2 milhões. Que vão buscar o pai do que saiu.

Já agora:

Um dos treinadores com mais títulos no futebol mundial, o romeno Mircea Lucescu deixa a Paulo Fonseca um precioso conselho para este ser bem sucedido à frente da Roma.

"Que aprenda depressa o italiano, como fez o José Mourinho quando estava no Inter. É preciso adaptar-se taticamente, mas não só, num lugar como Roma isso é importante", afirmou o treinador de 73 anos, atualmente sem clube, depois de deixar a seleção da Turquia.
Lucescu sabe como poucos o que fazer para vencer, tendo em conta os 34 troféus ganhos, entre os quais os oito de campeão ucraniano no Shakhtar, antes da chegada de Fonseca a este emblema.
"No Shakhtar, o Paulo chegou a uma equipa que tinha comigo um sistema de jogo consolidado. Ele tentou mudar, impondo um 4-4-2, mas correu-lhe mal. Depois, foi inteligente ao voltar atrás", comentou Lucescu à "Gazzeta Dello Sport", sobre a passagem de Fonseca no Shakhtar.
"Em Itália, o Paulo vai estar no campeonato mais tático do mundo", comentou também.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1766 em: 30 de Junho de 2019, 01:36 »
Segundo "o jogo" o Bordéus de Paulo Sousa estâ interessado em TRINCÃO e oferece 6 M por 50% do passe.O Braga quer 12M pela totalidade do passe.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1767 em: 30 de Junho de 2019, 09:14 »
Segundo "o jogo" o Bordéus de Paulo Sousa estâ interessado em TRINCÃO e oferece 6 M por 50% do passe.O Braga quer 12M pela totalidade do passe.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Em minha opinião o Trincão é o jogador mais valioso do nosso plantel.
Queria que a última parte da notícia fosse falsa e que AS nem sequer ponderasse transferi-lo por valor abaixo da cláusula,...tem que chegar ao onze, conseguir fixar-se, valorizar-se e entretanto a SAD  propor-lhe uma renovação com melhoria salarial e da cláusula de rescisão porque o Trincão tem tudo para chegar longe e sair daqui (espero eu maris tarde que cedo) por um valor bem superior a €12M (como o mercado inflacionado como está e com a montra europeia, então se fosse a montra da LC..e com a "ajuda" de JM claro.).
« Última modificação: 30 de Junho de 2019, 09:25 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1768 em: 30 de Junho de 2019, 09:36 »
Segundo "o jogo" o Bordéus de Paulo Sousa estâ interessado em TRINCÃO e oferece 6 M por 50% do passe.O Braga quer 12M pela totalidade do passe.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Em minha opinião o Trincão é o jogador mais valioso do nosso plantel.
Queria que a última parte da notícia fosse falsa e que AS nem sequer ponderasse transferi-lo por valor abaixo da cláusula,...tem que chegar ao onze, conseguir fixar-se, valorizar-se e entretanto a SAD  propor-lhe uma renovação com melhoria salarial e da cláusula de rescisão porque o Trincão tem tudo para chegar longe e sair daqui (espero eu maris tarde que cedo) por um valor bem superior a €12M (como o mercado inflacionado como está e com a montra europeia, então se fosse a montra da LC..e com a "ajuda" de JM claro.).
Hoje no mesmo jornal na edição impressa referem que para além do Bordéus a Roma e a ....Lazio ( lavandaria Mendes) também estarão interessados em TRINCÃO. Vai ser muito difícil mante-lo.O jornal notícia que um clube chinês estâ disposto a dar 12 M € por Dyego.Salvador parece inclinado a aceitar embora Dyego não queira sair para a China .Preferia Espanha ou Inglaterra para continuar a ser opção de Fernando Santos na selecção.Neste momento só um alto vencimento poderá levá-la a aceitar o campeonato chinês.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1769 em: 30 de Junho de 2019, 09:42 »
Vender mais alguém á Lazio não é aceitável!!

Espero que o Trincão fique cá nesta época, tenha as suas oportunidades e que no final da época saia por um montante a rondar os 20 milhões (até pode ser por menos desde que fiquemos com uns 20% do passe).
FORÇA BRAGA
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1770 em: 30 de Junho de 2019, 09:58 »
Vender mais alguém á Lazio não é aceitável!!

Espero que o Trincão fique cá nesta época, tenha as suas oportunidades e que no final da época saia por um montante a rondar os 20 milhões (até pode ser por menos desde que fiquemos com uns 20% do passe).
A notícia ainda vai mais longe e refere que a Lázio poderá estar interessada em TRINCÃO desde que se confirme a saída de .....Pedro Neto para o ....BENFICA. Andam a brincar connosco. Quanto ainda temos a receber da Lázio?  Se Pedro Neto e Jordão forem para o Benfica quanto temos a receber por direitos de formação ? ANTÓNIO SALVADOR TEM QUE EXPLICAR AOS SÓCIOS ESTAS NEGOCIATAS.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1771 em: 30 de Junho de 2019, 10:04 »
Segundo "o jogo" o Bordéus de Paulo Sousa estâ interessado em TRINCÃO e oferece 6 M por 50% do passe.O Braga quer 12M pela totalidade do passe.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Em minha opinião o Trincão é o jogador mais valioso do nosso plantel.
Queria que a última parte da notícia fosse falsa e que AS nem sequer ponderasse transferi-lo por valor abaixo da cláusula,...tem que chegar ao onze, conseguir fixar-se, valorizar-se e entretanto a SAD  propor-lhe uma renovação com melhoria salarial e da cláusula de rescisão porque o Trincão tem tudo para chegar longe e sair daqui (espero eu maris tarde que cedo) por um valor bem superior a €12M (como o mercado inflacionado como está e com a montra europeia, então se fosse a montra da LC..e com a "ajuda" de JM claro.).
Hoje no mesmo jornal na edição impressa referem que para além do Bordéus a Roma e a ....Lazio ( lavandaria Mendes) também estarão interessados em TRINCÃO. Vai ser muito difícil mante-lo.O jornal notícia que um clube chinês estâ disposto a dar 12 M € por Dyego.Salvador parece inclinado a aceitar embora Dyego não queira sair para a China .Preferia Espanha ou Inglaterra para continuar a ser opção de Fernando Santos na selecção.Neste momento só um alto vencimento poderá levá-la a aceitar o campeonato chinês.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Depois de alguns jornais, citando fonte da SAD (apesar de não a identificarem) terem dito que já havíamos recusado cerca de €15 milhões por Dyego Sousa, seria estranho acabar por sair por €12 milhões, a não ser que essa proposta recusada por D. Sousa tenha sido como aquela que em tempos AS diz ter recusado por Stojilkovic (como é evidente essa nunca existiu).
« Última modificação: 30 de Junho de 2019, 10:08 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1772 em: 30 de Junho de 2019, 11:59 »
TRINCÃO É INEGOCIÁVEL
Pascoal Sousa

Nem Roma, nem Lazio ou Bordéus. Francisco Trincão tem o carimbo de jogador inegociável pelo SC Braga, um estatuto raro num clube vendedor e que remete os interessados para o valor da cláusula de rescisão do avançado, fixada em 30 milhões de euros.

Várias publicações, italianas e francesas, desenharam modelos que passavam por uma negociação por metade daquele valor. A imprensa romana fala mesmo de um duelo emergente entre os rivais da cidade, Roma e Lazio, com esta última a deter uma eventual vantagem pelo facto de ter recrutado ao SC Braga a dupla Jordão/Pedro Neto.

A BOLA pode, no entanto, garantir que não está nos planos da Administração liderada por António Salvador vender os direitos económicos de Trincão. Há outros negócios em marcha no SC Braga, nomeadamente relacionados com a transferência de Dyego Sousa e de outros jogadores que não estão no plantel, mas que possuem valor de mercado e que, no conjunto, garantem mais-valias para os cofres do clube.

A Bola

Que inegociável seja e sendo a notícia assinada por Pascoal Sousa acredito que assim será. 
« Última modificação: 30 de Junho de 2019, 12:02 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1773 em: 30 de Junho de 2019, 12:51 »
TRINCÃO É INEGOCIÁVEL
Pascoal Sousa

Nem Roma, nem Lazio ou Bordéus. Francisco Trincão tem o carimbo de jogador inegociável pelo SC Braga, um estatuto raro num clube vendedor e que remete os interessados para o valor da cláusula de rescisão do avançado, fixada em 30 milhões de euros.

Várias publicações, italianas e francesas, desenharam modelos que passavam por uma negociação por metade daquele valor. A imprensa romana fala mesmo de um duelo emergente entre os rivais da cidade, Roma e Lazio, com esta última a deter uma eventual vantagem pelo facto de ter recrutado ao SC Braga a dupla Jordão/Pedro Neto.

A BOLA pode, no entanto, garantir que não está nos planos da Administração liderada por António Salvador vender os direitos económicos de Trincão. Há outros negócios em marcha no SC Braga, nomeadamente relacionados com a transferência de Dyego Sousa e de outros jogadores que não estão no plantel, mas que possuem valor de mercado e que, no conjunto, garantem mais-valias para os cofres do clube.

A Bola

Que inegociável seja e sendo a notícia assinada por Pascoal Sousa acredito que assim será.
Oxalá.
O Pascoal de Sousa costuma saber o que escreve.
O Trincao tem de ser valorizado e ganhar ritmo.
E não poderá ir de borla pra lavandaria mendes

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1774 em: 30 de Junho de 2019, 14:56 »
O Pascoal é como os outros, escreve o que lhe dizem...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1775 em: 30 de Junho de 2019, 15:03 »
Sim, o mesmo Pascoal que disse ao Brigada que o Pedro Henrique estava certo no Braga e no dia seguinte é apresentado em Guimarães lol
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1776 em: 30 de Junho de 2019, 15:19 »
É, talvvez, o jornalista desportivo melhor informado a respeito do SCB...costuma acertar portanto deve ter fontes bastante credíveis...assim por alto, em relação a nós, noticias assinadas, só me recordo de um tiro ao lado, que nem foi no jornal mas no seu blog, erro que admitiu e pelo qual pediu desculpa aos adeptos por os ter induzido em erro....refiro-me à credibiidade das notícias assinadas por ele e não ao "diz que disse".
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1777 em: 30 de Junho de 2019, 15:31 »
Assinou ontem uma notícia a dizer "Abel não sai" e menos de 12h depois...
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1778 em: 30 de Junho de 2019, 15:42 »
Assinou ontem uma notícia a dizer "Abel não sai" e menos de 12h depois...

Escreveu o mesmo, a proposta passou de 1 milhão para 2 milhões, e o Braga continua a não aceitar.

Notícias “assinadas” pelo Pascoal são 90% de verdade, e para um jornalista é bem bom.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1779 em: 30 de Junho de 2019, 17:05 »
O Pascoal é como os outros... Escreve o que lhe dizem. Acredito que seja boa pessoa mas limita - se a dizer que aquilo que lhe vão dizendo...é assim que se faz jornalismo.

Ontem nem sequer iam ouvir a proposta, hoje sai por 1/6 da clausula...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014
 

Anuncios M