Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570645 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1680 em: 27 de Junho de 2019, 13:04 »
"... ser formado a sul de Portugal ..."
"... treinadores GREGOS, espanhóis e CIPRIOTAS... "

Mind-blowing

By the way, fez 8 jogos na equipa B com Abel. É constantemente dispensado desde que chegou, inclusivé, por Paulo Fonseca, e creio que por Sérgio Conceição ( posso estar errado ).
Ok, era mais novo e tinha acabado de chegar a Portugal. Mas foi prontamente corrido.

Finalmente começo a entender a contratação de Vítor Golas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1681 em: 27 de Junho de 2019, 13:12 »
O SC Braga apresentou, recentemente, uma proposta ao IFK Göteborg, no valor de aproximadamente 500 mil euros, tendo em vista a contratação do lateral-direito Sebastian Ohlsson, de 26 anos.

O defesa, que se mudou para o emblema sueco em 2017, numa transferência sem custos, tem contrato com o emblema de Gotemburgo até maio de 2020 e, por isso, o seu atual clube está disposto a negociar a saída do seu capitão, que também já manifestou o desejo de abraçar um novo projeto.

«Eu gosto muito de IFK em Gotemburgo. É uma honra ser capitão e, claro, posso pensar em ficar. Ao mesmo tempo, o sonho de qualquer jogador jogar, em determinada altura, no estrangeiro. Mas para sair tem de ser algo bom. Eu sei que há muitos clubes interessados», destaca o alvo do SC Braga.

A Imprensa sueca destaca o interesse dos guerreiros do Minho, um clube «de topo e que joga regularmente as provas europeias».

"Diário do Minho"

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1682 em: 27 de Junho de 2019, 13:13 »
Conversa para encher chouriços, esta dos grandes valores que andam por aí emprestados..!! Façam uma petição para o moço voltar.
« Última modificação: 27 de Junho de 2019, 13:18 por Cão Vadio »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1683 em: 27 de Junho de 2019, 13:13 »
"... ser formado a sul de Portugal ..."
"... treinadores GREGOS, espanhóis e CIPRIOTAS... "

Mind-blowing

By the way, fez 8 jogos na equipa B com Abel. É constantemente dispensado desde que chegou, inclusivé, por Paulo Fonseca, e creio que por Sérgio Conceição ( posso estar errado ).
Ok, era mais novo e tinha acabado de chegar a Portugal. Mas foi prontamente corrido.

Finalmente começo a entender a contratação de Vítor Golas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não fui eu que gostei de dizer isso o próprio Abel puxou os louros para si de ir buscar o Palhinha ao Secavenese e apostar nele à força toda com 17 anos na equipa junior do Zborting.
Já agora acrescenta aí italianos visto que é o proximo treinador do Alef  ;D
Ele não veio na epoca de SC mas sim na de PF apenas.

Com tudo isso até nem é mau de todo para o jogador pelo menos anda ano após ano a ser aposta na Liga do Campeões/Liga Europa.
« Última modificação: 27 de Junho de 2019, 13:17 por SEMPRESCB »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1684 em: 27 de Junho de 2019, 13:52 »
Segundo o Salvador não entrará mais ninguém (isto também é o que se diz todos os anos. Certamente haverá mais contratações).

Parece-me fundamental trazer um bom defesa central, nem que para esse tal central entrar, saia o Pablo.
Gostava que entrasse mais um médio porque os que temos em qualidade não são suficientes, a não ser que o sistema seja igual ao do último jogo da época (3-5-2) e que o Xadas se assuma num dos tres lugares do meio campo.
De qualquer das formas, deve haver quase uma dezena de jogadores que precisam de colocação e essa deve ser a prioridade.
FORÇA BRAGA
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1685 em: 27 de Junho de 2019, 13:57 »
"... ser formado a sul de Portugal ..."
"... treinadores GREGOS, espanhóis e CIPRIOTAS... "

Mind-blowing

By the way, fez 8 jogos na equipa B com Abel. É constantemente dispensado desde que chegou, inclusivé, por Paulo Fonseca, e creio que por Sérgio Conceição ( posso estar errado ).
Ok, era mais novo e tinha acabado de chegar a Portugal. Mas foi prontamente corrido.

Finalmente começo a entender a contratação de Vítor Golas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não fui eu que gostei de dizer isso o próprio Abel puxou os louros para si de ir buscar o Palhinha ao Secavenese e apostar nele à força toda com 17 anos na equipa junior do Zborting.
Já agora acrescenta aí italianos visto que é o proximo treinador do Alef  ;D
Ele não veio na epoca de SC mas sim na de PF apenas.

Com tudo isso até nem é mau de todo para o jogador pelo menos anda ano após ano a ser aposta na Liga do Campeões/Liga Europa.
Apesar de tudo, ainda continuo à espera de alguém que tenha sido mal dispensado pelo SCB. Se pararem um pouco para pensar, em vez de criticar porque sim, chegariam a essa conclusão.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1686 em: 27 de Junho de 2019, 14:07 »
"... ser formado a sul de Portugal ..."
"... treinadores GREGOS, espanhóis e CIPRIOTAS... "

Mind-blowing

By the way, fez 8 jogos na equipa B com Abel. É constantemente dispensado desde que chegou, inclusivé, por Paulo Fonseca, e creio que por Sérgio Conceição ( posso estar errado ).
Ok, era mais novo e tinha acabado de chegar a Portugal. Mas foi prontamente corrido.

Finalmente começo a entender a contratação de Vítor Golas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não fui eu que gostei de dizer isso o próprio Abel puxou os louros para si de ir buscar o Palhinha ao Secavenese e apostar nele à força toda com 17 anos na equipa junior do Zborting.
Já agora acrescenta aí italianos visto que é o proximo treinador do Alef  ;D
Ele não veio na epoca de SC mas sim na de PF apenas.

Com tudo isso até nem é mau de todo para o jogador pelo menos anda ano após ano a ser aposta na Liga do Campeões/Liga Europa.
Apesar de tudo, ainda continuo à espera de alguém que tenha sido mal dispensado pelo SCB. Se pararem um pouco para pensar, em vez de criticar porque sim, chegariam a essa conclusão.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Esta agora foi boa. O Braga em quase 100 anos de história nunca dispensou mal um jogador.
Aprendemos coisas novas todos os dias...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1687 em: 27 de Junho de 2019, 14:16 »
ANTÓNIO SALVADOR ADMITE SAÍDA DE DYEGO SOUSA

O presidente do SC Braga falou, esta quinta-feira, sobre várias questões relacionadas com o plantel para a nova época, destacando-se as palavras sobre o avançado Dyego Sousa, que chegou a ser associado ao interesse de Benfica e FC Porto.

«Vamos ver o que vai acontecer. O Dyego Sousa pode sair, se sair acredito que seja para o estrangeiro, mas se não sair também ficaremos todos contentes que fique no SC Braga», disse António Salvador, à margem de uma visita às instalações do Centro de Reabilitação Projeto Homem, que o clube bracarense apoia desde janeiro de 2018, contando com a presença do Arcebispo Primaz de Braga, D. Jorge Ortiga [veja as fotos na galeria em cima].

Caso se confirme a saída de Dyego Sousa, o líder dos arsenalistas garantiu ainda: «Temos pontas de lança suficientes, o Paulinho, o Hassan, o Wilson Eduardo e o Trincão. Não vale a pena perguntar pelo mercado, porque no sistema em que jogamos só podem jogar dois, logo já vão ter de ficar de fora e ir rodando.»

António Salvador confirmou ainda que Rolando não será reforço, aproveitando ainda para destacar o regresso a ‘casa’ do guarda-redes Eduardo.

em: A Bola


António Salvador desmente interesse de Benfica e FC Porto em Dyego Sousa
Presidente do Sporting de Braga explicou, ainda, o que falhou no diálogo com Rolando.

27/06/19 13:30

António Salvador desmentiu, esta quinta-feira, de forma categórica, os rumores que dão conta do interesse de Benfica e FC Porto em Dyego Sousa, avançado que recentemente se estreou nos convocados de Fernando Santos para a seleção nacional.

Em declarações prestadas à comunicação social à margem de um evento realizado no Centro de Reabilitação Projeto Homem, o presidente do Sporting de Braga admitiu, ainda assim, que o jogador possa vir a deixar o clube no decorrer do mercado de verão.

“Não houve interesse do FC Porto nem do Benfica, Nem há. Vamos ver o que vai acontecer. Dyego Sousa pode sair, se sair acredito que seja para o estrangeiro, mas se não sair ficaremos todos contentes que fique cá”, atirou.

“O Sporting de Braga tem pontas de lança suficientes. Tem o Paulinho, o Hassan, o Wilson Eduardo e o Trincão. Não vale a pena perguntar pelo mercado, porque no sistema em que jogamos só podem jogar dois, e portanto se temos quatro dois já vão ter que ficar de fora e ir rodando”, acrescentou.

António Salvador explicou, ainda, o que aconteceu para que as negociações com Rolando não chegassem a bom porto: “O Rolando não decidiu ainda se estaria disponível e neste momento já não contamos com o Rolando, contratámos o Tormena, e por isso neste momento temos cinco centrais e não vamos buscar mais ninguém ao mercado”.

em: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1277774/antonio-salvador-desmente-interesse-de-benfica-e-fc-porto-em-dyego-sousa


(...)não vamos buscar mais ninguém ao mercado."? ? ? Que brincalhão...como pode admitir que Dyego pode sair e ao mesmo tempo dizer que não entra mais ninguém? Mesmo que se esteja a referir apenas à posição de DC também não pode dar o mercado como fechado para esse sector porque B. Viana ainda pode sair, é só uma questão dos núm€ros satisfazerem a SAD...infelizmente parece que podemos perder os dois melhores jogadores de cada uma dessas posições, DC e PL...estava convencido que seria Paulinho a sair e que Dyego seria inegociável neste mercado (abaixo da cláusula de rescisão porque sendo accionada nada poderemos fazer).
« Última modificação: 27 de Junho de 2019, 14:44 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1688 em: 27 de Junho de 2019, 14:29 »
"... ser formado a sul de Portugal ..."
"... treinadores GREGOS, espanhóis e CIPRIOTAS... "

Mind-blowing

By the way, fez 8 jogos na equipa B com Abel. É constantemente dispensado desde que chegou, inclusivé, por Paulo Fonseca, e creio que por Sérgio Conceição ( posso estar errado ).
Ok, era mais novo e tinha acabado de chegar a Portugal. Mas foi prontamente corrido.

Finalmente começo a entender a contratação de Vítor Golas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não fui eu que gostei de dizer isso o próprio Abel puxou os louros para si de ir buscar o Palhinha ao Secavenese e apostar nele à força toda com 17 anos na equipa junior do Zborting.
Já agora acrescenta aí italianos visto que é o proximo treinador do Alef  ;D
Ele não veio na epoca de SC mas sim na de PF apenas.

Com tudo isso até nem é mau de todo para o jogador pelo menos anda ano após ano a ser aposta na Liga do Campeões/Liga Europa.
Apesar de tudo, ainda continuo à espera de alguém que tenha sido mal dispensado pelo SCB. Se pararem um pouco para pensar, em vez de criticar porque sim, chegariam a essa conclusão.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Esta agora foi boa. O Braga em quase 100 anos de história nunca dispensou mal um jogador.
Aprendemos coisas novas todos os dias...
DIGA UM... DIGA UM

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1689 em: 27 de Junho de 2019, 15:06 »
Conversa para encher chouriços, esta dos grandes valores que andam por aí emprestados..!! Façam uma petição para o moço voltar.
Melhor mesmo é fazer uma petição para impedir que se expressem opiniões e que nada do que é feito neste clube se coloque em causa.
Felizmente somos um clube onde todas a decisões tomadas são perfeitas e como tal não se justifica questionar o que quer que seja.

Não percebo como é que se consegue formar uma opinião (nos adeptos) acerca de um jogador vendo apenas 90-180 minutos desse mesmo jogador pelo nosso clube. No entanto, podem andar aí alguns que jogam o ano todo e não rendem um chavo e que ninguém os pode por em causa.
Falámos tanto do benfica e dos outros estarolas mas nós também fazemos o mesmo pelos vistos, contratamos jogadores sem que haja qualquer intenção de os utilizar na nossa equipa e passam o tempo todo emprestados.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1690 em: 27 de Junho de 2019, 15:07 »


Sendo justos... Alef fez 22 jogos (e não 17) na Liga Grega pelo até então Campeão Grego, fez ainda 6 jogos para a Taça da Grécia e mais 8 jogos (e não 2) na Liga dos Campeões num total de 2242 minutos. Esteve em 21 vitórias, 6 empates e 9 derrotas da sua equipa. Certamente ao contrario do que foi dito teria interessados na Grécia sendo um deles o próprio AEK que só mudou de ideias devido à entrada de Miguel Cardoso. Ainda assim o APOEL é só a equipa mais forte do Chipre. Posto isto e falo do que já vi do jogador e o que vi? Alguns jogos do AEK e em especial um bestial dele contra o Celtic no apuramento da sua equipa para a fase de grupos. Agora dizer que o Abel o conheçe e que se nao o quis é porque é inferior a Palhinha, enfim. Talvez se ele tal como outros tivesse sido formado em alvalixo já fosse bom. Ninguem está a dizer que é um Salvador nem o Messi mas é NOSSO jogador e não teve uma unica oportunidade de mostrar a sua qualidade porque está um outro jogador pertencente a um clube rival que já nos disse para esquecermos qq investida que aqui não fica a ocupar essa vaga e a valorizar-se para alguem colher e esse alguem não somos nós com toda a certeza, para não dizer que em 2 jogos do campeonato esse jogador nem conta. 

PS: E resumindo foi quase ele e mais 10 na época passada no até então campeao Grego  ;)

Bem, se souberes ler, o que eu disse foi que ele foi TITULAR em 17 jogos na Liga grega e em 2 da Champions (só contei a fase de grupos). Se quiseres contar a qualificação para a Champions, ele foi titular em mais 1 jogo, ou seja, em 10 jogos que a equipa fez na Champions, ele foi titular em 3 (em 900min possíveis, fez 344). Na liga, em 30 jogos, foi titular em 17 (pouco mais que metade) e fez 1478min em 2700 possíveis. Ora, com 30% de titularidades na Champions e 56,7% de titularidades na Liga, de facto foi ele e mais 10... E claro, tinha tantos interessados na Grécia que acabou por ir para o Chipre...

E é óbvio que o Abel o conhece! Cruzaram-se na equipa B, na pré-época do ano passado, e não sei se na de há 2 anos atrás (não me lembro mesmo). O Palhinha fez este ano jogos muito bons (eu sei que ele nunca vai ser reconhecido porque já tem contra ele o preconceito de vir de onde vem, tal como acontecia com o JCT na época passada), ainda tem mais um ano de contrato aqui (durante esta época será nosso jogador, seja nossa propriedade ou não) e vai-se mandar embora para entrar um jogador que, por muito que seja nosso, nunca mostrou nada aqui? Não digo que tenha tido muitas oportunidades, mas algumas já teve certamente, e se não convenceu ninguém, é porque não mereceu. Do que já vi dele, não é melhor que o Palhinha, que o Claudemir nem que o Ibrahima (não é nosso, mas facilmente volta a ser). Tal como muitos outros jogadores recentemente (Bakic, Ryller, Roman, Tomas Martinez, Lukic, Rodrigo Pinho, Aaron Ñiguez, o próprio F. Martins,...) teve a(s) sua(s) oportunidade(s), não agarrou, tenta para a próxima. E com Palhinha, Claudemir, André Horta, Fransérgio, Novais e até o Yvan (que vai também tentar a sua sorte e mostrar serviço), todos aparentemente confirmados para esta época, esta não parecia ser a melhor altura para o Alef voltar a tentar, e por isso acho que faz sentido ser emprestado outra vez, e para o ano logo se vê.
Por acaso li, mas é a tal história do copo meio cheio, eu também podia dizer que o Alef fez 22 dos 30 jogos da equipa no campeonato fez 8 na Liga dos Campeões só falhou 2 em que ainda não tinha chegado ao AEK e fez 6 em 10 da Taça da Grécia tudo somado podia estar aqui a dizer que Alef fez 36 jogos em 50 possiveis e alguns falhou porque ainda não tinha chegado sequer à equipa mas pronto secalhar só contam titularidades para um jogador ter jogos...

Quanto ao resto pergunto então já que o Alef tem "apenas" o APOEL interessado nele quem tem o Palhinha? Por onde andou o Palhinha antes de cá chegar? Nos poderosos Moreirense e Belenseses? Ou foi a meia duzia de jogos no zborting  onde rápidamente foi encostado por mais do que uma vez?

Relativamente a oportunidades que dizes Alef ter na quipa A quais foram? 1 jogo a feijões no final da sua primeira época cá com 19 anos contra o zborting onde todo o plantel ja pensava na final da taça?
Já outros bastou chegar aqui fazer 2 treinos e já estavam a fazer jogos seguidos a titular, pena não ter sido destas oportunidades que ele teve.

Numa coisa concordo contigo Abel conhece tão bem o Alef que nem o precisa de ver jogar que é logo coerente nem lhe deu oportunidades na equipa B nem as esta a dar na A, para isso tinha que nascer 10x e ser formado a sul de portugal. Evolução e maturidade também devem ser palavras que não existem quando se fala em oportunidades. Já teinadores gregos, espanhois, cipriotas, etc.. não pescam nada de bola...

Quanto ao estigma de vir como veio secalhar é verdade mas verdade ainda maior é que vai para onde veio da mesma maneira que chegou, ou seja, a vermos 0 (bola) enquanto isso tapou o lugar a quem verdadeiramente nos podia render quer desportivamente quer financeiramente, mas siga para bingo que o vagandas esfrega as mãos, pode ser que no final da época o venda a um "APOEL" desta vida.

Até podias dizer isso, que até era mentira (os 2 jogos que ele falhou foram com o Benfica, ele jogou nos 4 da qualificação). No entanto, eu pus os minutos que ele jogou, e continua a ter jogado pouco mais de metade dos minutos na liga e pouco mais de um terço dos minutos na Champions, e aqui não há metades no copo, é objetivo. Se a titularidade de um jogador não é um dos fatores mais relevantes que determina a preponderância de um jogador numa equipa, não sei o que será. É tão bom que ficou metade dos jogos no banco para não se cansar...

Quanto aos interessados nos jogadores, o Palhinha tem o único clube interessado que importa: o Sporting Clube de Braga. O que fez antes foi superior ao que o Alef fez antes de cá chegar (jogar no Moreirense e Belenenses é certamente mais difícil que jogar no Ponte Preta ou no Marselha B). Mas, acima de tudo, o que o Palhinha já mostrou no Braga é muito superior ao que o Alef mostrou. O Alef esteve uma época no plantel principal com o Paulo Fonseca e não convenceu, não convenceu o Peseiro nem o Abel. Fez 8 jogos na equipa B com o Abel e jogou na época passada na pré-epoca de certeza absoluta. Quanto ao que dizes de não ter oportunidades, acho esse discurso muito ingénuo... Para ter oportunidade de jogar, há que a merecer no treino diário. Se ele nunca conquistou essa oportunidade, se calhar não fez por merecê-la. Esta época há já vários médios, não me parece que haja lugar para o Alef, por isso não faz sentido dar oportunidades se não há espaço para todos.

Quanto ao retorno financeiro, o Alef dá muito mais retorno assim (já lucramos com ele) do que estando aqui parado à espera duma oportunidade de mostrar o seu Maradona interior... Íamos mantê-lo cá só porque é nosso, íamos pô-lo a jogar (ainda que jogasse mal) só porque é nosso? Se ele não fica, é porque um conjunto de pessoas achou que ele não tem qualidade para jogar cá e que rende mais se for emprestado, seja nosso ou do Carcavelinhos

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1691 em: 27 de Junho de 2019, 15:12 »
Conversa para encher chouriços, esta dos grandes valores que andam por aí emprestados..!! Façam uma petição para o moço voltar.
Melhor mesmo é fazer uma petição para impedir que se expressem opiniões e que nada do que é feito neste clube se coloque em causa.
Felizmente somos um clube onde todas a decisões tomadas são perfeitas e como tal não se justifica questionar o que quer que seja.

Não percebo como é que se consegue formar uma opinião (nos adeptos) acerca de um jogador vendo apenas 90-180 minutos desse mesmo jogador pelo nosso clube. No entanto, podem andar aí alguns que jogam o ano todo e não rendem um chavo e que ninguém os pode por em causa.
Falámos tanto do benfica e dos outros estarolas mas nós também fazemos o mesmo pelos vistos, contratamos jogadores sem que haja qualquer intenção de os utilizar na nossa equipa e passam o tempo todo emprestados.
Eu fazia era uma petição para tu concordares com uma decisão, por uma vez que fosse. Se o Alef ficasse, dirias que ele não presta, que mais valia emprestar... Finalmente existem cada vez menos "velhos do Restelo" a apoiar este clube (daqueles que não dizem "este gajo não vale nada" ou "tira-me este gajo" ao primeiro passe falhado), e isso só nos leva para a frente.

"Todos querem derrubar-te" e alguma da tua gente também...

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1692 em: 27 de Junho de 2019, 15:20 »
Conversa para encher chouriços, esta dos grandes valores que andam por aí emprestados..!! Façam uma petição para o moço voltar.
Melhor mesmo é fazer uma petição para impedir que se expressem opiniões e que nada do que é feito neste clube se coloque em causa.
Felizmente somos um clube onde todas a decisões tomadas são perfeitas e como tal não se justifica questionar o que quer que seja.

Não percebo como é que se consegue formar uma opinião (nos adeptos) acerca de um jogador vendo apenas 90-180 minutos desse mesmo jogador pelo nosso clube. No entanto, podem andar aí alguns que jogam o ano todo e não rendem um chavo e que ninguém os pode por em causa.
Falámos tanto do benfica e dos outros estarolas mas nós também fazemos o mesmo pelos vistos, contratamos jogadores sem que haja qualquer intenção de os utilizar na nossa equipa e passam o tempo todo emprestados.
Eu fazia era uma petição para tu concordares com uma decisão, por uma vez que fosse. Se o Alef ficasse, dirias que ele não presta, que mais valia emprestar... Finalmente existem cada vez menos "velhos do Restelo" a apoiar este clube (daqueles que não dizem "este gajo não vale nada" ou "tira-me este gajo" ao primeiro passe falhado), e isso só nos leva para a frente.

"Todos querem derrubar-te" e alguma da tua gente também...

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Deves estar-me a confundir com alguém...
Mostra-me lá uma mensagem minha que prove esse teu exemplo da treta que acabaste de dar. E depois falas em velhos do restelo mas pertences ao grupo de foristas que viu nem sequer 180 minutos de jogo do Alef pelo nosso clube mas que automaticamente assume que ele não vale nada, baseado apenas no que o nosso treinador decide, e que suporta a decisão de mandar o jogador em empréstimo atrás de empréstimo.
« Última modificação: 27 de Junho de 2019, 15:40 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1693 em: 27 de Junho de 2019, 15:56 »
Conversa para encher chouriços, esta dos grandes valores que andam por aí emprestados..!! Façam uma petição para o moço voltar.
Melhor mesmo é fazer uma petição para impedir que se expressem opiniões e que nada do que é feito neste clube se coloque em causa.
Felizmente somos um clube onde todas a decisões tomadas são perfeitas e como tal não se justifica questionar o que quer que seja.

Não percebo como é que se consegue formar uma opinião (nos adeptos) acerca de um jogador vendo apenas 90-180 minutos desse mesmo jogador pelo nosso clube. No entanto, podem andar aí alguns que jogam o ano todo e não rendem um chavo e que ninguém os pode por em causa.
Falámos tanto do benfica e dos outros estarolas mas nós também fazemos o mesmo pelos vistos, contratamos jogadores sem que haja qualquer intenção de os utilizar na nossa equipa e passam o tempo todo emprestados.
Eu fazia era uma petição para tu concordares com uma decisão, por uma vez que fosse. Se o Alef ficasse, dirias que ele não presta, que mais valia emprestar... Finalmente existem cada vez menos "velhos do Restelo" a apoiar este clube (daqueles que não dizem "este gajo não vale nada" ou "tira-me este gajo" ao primeiro passe falhado), e isso só nos leva para a frente.

"Todos querem derrubar-te" e alguma da tua gente também...

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Deves estar-me a confundir com alguém...
Mostra-me lá uma mensagem minha que prove esse teu exemplo da treta que acabaste de dar. E depois falas em velhos do restelo mas pertences ao grupo de foristas que viu nem sequer 180 minutos de jogo do Alef pelo nosso clube mas que automaticamente assume que ele não vale nada, baseado apenas no que o nosso treinador decide, e que suporta a decisão de mandar o jogador em empréstimo atrás de empréstimo.
Não vale mesmo a pena... Bom é o Palhinha que mostrou mais que o Alef até chegar ao Braga (a diferença de um chegar com 20 anos e outro com 23 anos não importa nada) já quando foi descoberto pelo Abel no Secavenese era o craque lá do sitio já provou muito mais que o Alef cá com 15x mais de minutos de jogo e em 2 treinos já era titular (não por ser um velho conhecido do treinador foi apenas e só porque mostrou muita qualidade nesses 2 treinos) e o coitado do Alef teve uma época inteira para ter um jogo mas nesse jogo não pareceu o Messi por isso não deve prestar. Veja-se bem que o Palhinha é tão bom que joga até a central mesmo com o Carmo e o B.Wilson disponiveis. Um craque de facto, no Zborting é que papam sono e encostam e dispensam esta vedeta.   E que interessa se vamos ter lucro? O imporatante é o rendimento desportivo o dinheiro fica para os rivais que nós não precisamos de muito basta o dos empréstimos dos jogadores. Podemos criticar os milhafres de secar o mercado mas o caminho é esse comprar para rentabilizar em empréstimos... Enfim. 


PS: Quanto ao Palhinha ser ele e mais 10 no AEK até podia ser um facto (e não metades de copo) se o Abel fosse o treinador.
« Última modificação: 27 de Junho de 2019, 16:11 por SEMPRESCB »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1694 em: 27 de Junho de 2019, 16:18 »
Tu queres ver que o Alef é o novo Fernando Redondo, e ninguém ligou ao Abel?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1695 em: 27 de Junho de 2019, 16:35 »
Ainda a história do Alef???

Foi dispensado pelo Abel e ponto final.
O Abel conhece-o é um facto. Trabalhou com ele provavelmente um mês de treinos na equipa B ou algo do género e duas semanas na última pré-época.

Cada treinador tem as suas preferências e tem aqueles “jogadores fetiche” que acabam por ter uma espécie de prioridade sobre outros mais desconhecidos ou com menor estatuto dentro do clube.
Posto isto, é óbvio que o Abel prefere o Palhinha ao Alef, tal como prefere um Esgaio a um Diogo Figueiras ou até ao Goiano.

Neste caso, até não consigo compreender porque o Palhinha não fazia o estilo de jogador do Abel da equipa B ou do primeiro ano no Braga. Parece que mudou bastante.

Falando do Alef é um trinco de qualidade no desarme, tem alguma qualidade técnica, algum transporte de bola e boa capacidade de passe. Já o disse aqui, é parecido ao Florentino dos lampiões. Desarma bem os adversários e depois tenta sair a jogar para os colegas.
Tem qualidades e certamente terá defeitos.

Não conta para o treinador, arranjou-se colocação, caso resolvido.

PS- Só peço para pessoas que nunca o viram jogar (sim porque em minutos teve 60 com o PF, num jogo a feijões, e mais uns 40 na última pré-época. Tudo exibições positivas, por acaso) não comentarem. Nunca viram o jogador, não comentam.
No mundo do futebol atual, muitas vezes, a qualidade não é o mais importante!



Boa sorte para o Alef no APOEL!
FORÇA BRAGA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1696 em: 27 de Junho de 2019, 16:49 »

Este fórum está cada vez mais repleto de verdades insufismáveis e falta de respeito pela opinião dos outros.

E já agora também alguns treinadores de bancada.

Espectacular.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1697 em: 27 de Junho de 2019, 16:53 »
Ainda a história do Alef???

Foi dispensado pelo Abel e ponto final.
O Abel conhece-o é um facto. Trabalhou com ele provavelmente um mês de treinos na equipa B ou algo do género e duas semanas na última pré-época.

Cada treinador tem as suas preferências e tem aqueles “jogadores fetiche” que acabam por ter uma espécie de prioridade sobre outros mais desconhecidos ou com menor estatuto dentro do clube.
Posto isto, é óbvio que o Abel prefere o Palhinha ao Alef, tal como prefere um Esgaio a um Diogo Figueiras ou até ao Goiano.

Neste caso, até não consigo compreender porque o Palhinha não fazia o estilo de jogador do Abel da equipa B ou do primeiro ano no Braga. Parece que mudou bastante.

Falando do Alef é um trinco de qualidade no desarme, tem alguma qualidade técnica, algum transporte de bola e boa capacidade de passe. Já o disse aqui, é parecido ao Florentino dos lampiões. Desarma bem os adversários e depois tenta sair a jogar para os colegas.
Tem qualidades e certamente terá defeitos.

Não conta para o treinador, arranjou-se colocação, caso resolvido.

PS- Só peço para pessoas que nunca o viram jogar (sim porque em minutos teve 60 com o PF, num jogo a feijões, e mais uns 40 na última pré-época. Tudo exibições positivas, por acaso) não comentarem. Nunca viram o jogador, não comentam.
No mundo do futebol atual, muitas vezes, a qualidade não é o mais importante!



Boa sorte para o Alef no APOEL!
Concordo com tudo especialmente com a ultima frase em destaque. Quanto ao não perceberes a aposta em Palhinha, é muito fácil junta ao facto de jogador fetiche o de o actual treinador supostamente ter sido quem descobriu no Secavenense a vedeta para o mundo do futebol.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1698 em: 27 de Junho de 2019, 18:02 »
"... ser formado a sul de Portugal ..."
"... treinadores GREGOS, espanhóis e CIPRIOTAS... "

Mind-blowing

By the way, fez 8 jogos na equipa B com Abel. É constantemente dispensado desde que chegou, inclusivé, por Paulo Fonseca, e creio que por Sérgio Conceição ( posso estar errado ).
Ok, era mais novo e tinha acabado de chegar a Portugal. Mas foi prontamente corrido.

Finalmente começo a entender a contratação de Vítor Golas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não fui eu que gostei de dizer isso o próprio Abel puxou os louros para si de ir buscar o Palhinha ao Secavenese e apostar nele à força toda com 17 anos na equipa junior do Zborting.
Já agora acrescenta aí italianos visto que é o proximo treinador do Alef  ;D
Ele não veio na epoca de SC mas sim na de PF apenas.

Com tudo isso até nem é mau de todo para o jogador pelo menos anda ano após ano a ser aposta na Liga do Campeões/Liga Europa.
Apesar de tudo, ainda continuo à espera de alguém que tenha sido mal dispensado pelo SCB. Se pararem um pouco para pensar, em vez de criticar porque sim, chegariam a essa conclusão.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Esta agora foi boa. O Braga em quase 100 anos de história nunca dispensou mal um jogador.
Aprendemos coisas novas todos os dias...
DIGA UM... DIGA UM

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Assim de cabeça, o Osvaldo na época 2009/10
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1699 em: 27 de Junho de 2019, 18:10 »
"... ser formado a sul de Portugal ..."
"... treinadores GREGOS, espanhóis e CIPRIOTAS... "

Mind-blowing

By the way, fez 8 jogos na equipa B com Abel. É constantemente dispensado desde que chegou, inclusivé, por Paulo Fonseca, e creio que por Sérgio Conceição ( posso estar errado ).
Ok, era mais novo e tinha acabado de chegar a Portugal. Mas foi prontamente corrido.

Finalmente começo a entender a contratação de Vítor Golas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não fui eu que gostei de dizer isso o próprio Abel puxou os louros para si de ir buscar o Palhinha ao Secavenese e apostar nele à força toda com 17 anos na equipa junior do Zborting.
Já agora acrescenta aí italianos visto que é o proximo treinador do Alef  ;D
Ele não veio na epoca de SC mas sim na de PF apenas.

Com tudo isso até nem é mau de todo para o jogador pelo menos anda ano após ano a ser aposta na Liga do Campeões/Liga Europa.
Apesar de tudo, ainda continuo à espera de alguém que tenha sido mal dispensado pelo SCB. Se pararem um pouco para pensar, em vez de criticar porque sim, chegariam a essa conclusão.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk


Esta agora foi boa. O Braga em quase 100 anos de história nunca dispensou mal um jogador.
Aprendemos coisas novas todos os dias...
DIGA UM... DIGA UM

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Assim de cabeça, o Osvaldo na época 2009/10
Este?
É... Que craque!!!

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M