Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570690 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1660 em: 26 de Junho de 2019, 17:29 »
.

Oh pá, eu já concordo contigo 95% das vezes, mas desta vez foste longe demais  ;D ;D ;D
Ainda ontem ou anteontem disse basicamente as mesmas coisas algures num tópico. Sai da minha cabeça!   :o ;D

Juro que não foi plágio, estive fora vários dias e nem li o forum! :D
Normalmente dou créditos quando uso a ideia de alguém!

Não sei se vou perdoar...  ;D
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1661 em: 26 de Junho de 2019, 17:35 »
O Belenenses tinha um sistema de jogo muito parecido com o nosso e utilizava como nos os 3 defesas e o defesa do lado direito era o Diogo Viana, por isso é mesmo para ser o substituto do Goiano, acho o Viana a nivel de passe, cruzamento, e velocidade muito melhor que o Goiano, mas acho que perde a nivel defensivo

Não, errado. O Belenenses jogava com 3 centrais (Gonçalo Silva, Nuno Coelho e Sasso) e dois alas bem abertos e ofensivos (Diogo Viana na direita e Reinildo/Zakarya na esquerda). Fazendo a comparação com o nosso sistema, os nossos 3 centrais eram Goiano, Bruno Viana e Raul/Pablo, e os alas eram o Esgaio/Wilson na direita e o Sequeira na esquerda. Portanto, o Diogo Viana vem concorrer com o Esgaio e o Wilson, quem veio para o lugar do Goiano foi o Tormena que, por ser central/lateral, encaixa na perfeição, porque aquela posição pede ao jogador que seja central no momento ofensivo e lateral no momento defensivo, sendo que nos jogos mais difíceis acabamos por defender com uma linha de 5 porque o Esgaio fechava na direita (fazendo o que o Sequeira faz na esquerda sempre) e o Goiano ficava mais por dentro.
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1662 em: 26 de Junho de 2019, 17:49 »

Lamento a saída de Goiano, embora compreenda que seja o fim de um ciclo. Foi um exemplo de profissionalismo e de entrega. Ficam-lhe muito bem as palavras que deixou para todos. É um Gverreiro. Boa sorte.

A contratação de Diogo Viana parece ser uma boa aposta. Quanto a Eduardo, estou convencido que não vem para "fazer balneário". E isso é bom.

A procissão ainda vai no adro.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1663 em: 26 de Junho de 2019, 18:00 »
Sendo justos... Alef fez 22 jogos (e não 17) na Liga Grega pelo até então Campeão Grego, fez ainda 6 jogos para a Taça da Grécia e mais 8 jogos (e não 2) na Liga dos Campeões num total de 2242 minutos. Esteve em 21 vitórias, 6 empates e 9 derrotas da sua equipa. Certamente ao contrario do que foi dito teria interessados na Grécia sendo um deles o próprio AEK que só mudou de ideias devido à entrada de Miguel Cardoso. Ainda assim o APOEL é só a equipa mais forte do Chipre. Posto isto e falo do que já vi do jogador e o que vi? Alguns jogos do AEK e em especial um bestial dele contra o Celtic no apuramento da sua equipa para a fase de grupos. Agora dizer que o Abel o conheçe e que se nao o quis é porque é inferior a Palhinha, enfim. Talvez se ele tal como outros tivesse sido formado em alvalixo já fosse bom. Ninguem está a dizer que é um Salvador nem o Messi mas é NOSSO jogador e não teve uma unica oportunidade de mostrar a sua qualidade porque está um outro jogador pertencente a um clube rival que já nos disse para esquecermos qq investida que aqui não fica a ocupar essa vaga e a valorizar-se para alguem colher e esse alguem não somos nós com toda a certeza, para não dizer que em 2 jogos do campeonato esse jogador nem conta. 

PS: E resumindo foi quase ele e mais 10 na época passada no até então campeao Grego  ;)
« Última modificação: 26 de Junho de 2019, 18:05 por SEMPRESCB »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1664 em: 26 de Junho de 2019, 18:11 »
OFICIAL
Bakic em definitivo no Mouscron
https://scbraga.pt/bakic-transferido-para-o-mouscron/

Alef por empréstimo no APOEL
https://scbraga.pt/alef-cedido-ao-apoel-fc/
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1665 em: 26 de Junho de 2019, 18:14 »
Isto é cada pancada. Veio aqui um, que nunca mais apareceu, disse que o Abel tem preferência pelos formados em Al-Coxete, e ficou. Já virou fábula. É mais uma. Já não chegavam dos de Badajoz, os da aliança TripóAlfaces, e a CS, agora até os próprios. Realmente temos muitos inimigos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1666 em: 26 de Junho de 2019, 18:35 »

Bakic no Mouscron em definitivo e Alef no APOEL. Também gostava que Alef pudesse ter uma verdadeira oportunidade, se é que a não teve, mas, não contando, é fundamental que a situação dos jogadores seja resolvida rapidamente. Parece estar a ser assim e é um bom sinal. Não gosto de grupos extensos e no ano passado, ao que me lembro, foi um desastre quanto a jogadores "pendurados".
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1667 em: 26 de Junho de 2019, 19:41 »
OFICIAL
Bakic em definitivo no Mouscron
https://scbraga.pt/bakic-transferido-para-o-mouscron/

Alef por empréstimo no APOEL
https://scbraga.pt/alef-cedido-ao-apoel-fc/

Estão confirmados os destinos de dois jogadores que não entravam nas contas do Sp. Braga para a nova temporada. Alef vai jogar no APOEL, de Chipre, ao passo que Bakic continuará no Mouscron.

Alef renovou contrato com o Sp. Braga até 2021 e vai jogar nos cipriotas por empréstimo, depois de ter estado cedido aos gregos do AEK Atenas na época 2018/19. Este negócio rende, à partida, 250 mil euros aos cofres da SAD arsenalista.

Já Bakic esteve emprestado ao Mouscron na temporada anterior, mas o emblema belga comprou o passe do jogador, a troco de cerca de 600 mil euros. O negócio também já foi oficializado por ambas as partes.

Record
« Última modificação: 26 de Junho de 2019, 19:46 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1668 em: 26 de Junho de 2019, 19:43 »
OFICIAL
Bakic em definitivo no Mouscron
https://scbraga.pt/bakic-transferido-para-o-mouscron/

Alef por empréstimo no APOEL
https://scbraga.pt/alef-cedido-ao-apoel-fc/

Alguém sabe por quanto foi vendido o Bakic?
1M€
Sendo que a Fiorentina tem direito a 20%

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1669 em: 26 de Junho de 2019, 19:47 »
OFICIAL
Bakic em definitivo no Mouscron
https://scbraga.pt/bakic-transferido-para-o-mouscron/

Alef por empréstimo no APOEL
https://scbraga.pt/alef-cedido-ao-apoel-fc/

Alguém sabe por quanto foi vendido o Bakic?
1M€
Sendo que a Fiorentina tem direito a 20%

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Segundo o Record serão 600 mil €

Estão confirmados os destinos de dois jogadores que não entravam nas contas do Sp. Braga para a nova temporada. Alef vai jogar no APOEL, de Chipre, ao passo que Bakic continuará no Mouscron.

Alef renovou contrato com o Sp. Braga até 2021 e vai jogar nos cipriotas por empréstimo, depois de ter estado cedido aos gregos do AEK Atenas na época 2018/19. Este negócio rende, à partida, 250 mil euros aos cofres da SAD arsenalista.

Já Bakic esteve emprestado ao Mouscron na temporada anterior, mas o emblema belga comprou o passe do jogador, a troco de cerca de 600 mil euros. O negócio também já foi oficializado por ambas as partes.

In RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1670 em: 26 de Junho de 2019, 20:07 »
Wilson para o Tondela em definitivo (ficamos com 50% do passe).
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1671 em: 26 de Junho de 2019, 20:16 »
OFICIAL
Bakic em definitivo no Mouscron
https://scbraga.pt/bakic-transferido-para-o-mouscron/

Alef por empréstimo no APOEL
https://scbraga.pt/alef-cedido-ao-apoel-fc/

Alguém sabe por quanto foi vendido o Bakic?
1M€
Sendo que a Fiorentina tem direito a 20%

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Segundo o Record serão 600 mil €

Estão confirmados os destinos de dois jogadores que não entravam nas contas do Sp. Braga para a nova temporada. Alef vai jogar no APOEL, de Chipre, ao passo que Bakic continuará no Mouscron.

Alef renovou contrato com o Sp. Braga até 2021 e vai jogar nos cipriotas por empréstimo, depois de ter estado cedido aos gregos do AEK Atenas na época 2018/19. Este negócio rende, à partida, 250 mil euros aos cofres da SAD arsenalista.

Já Bakic esteve emprestado ao Mouscron na temporada anterior, mas o emblema belga comprou o passe do jogador, a troco de cerca de 600 mil euros. O negócio também já foi oficializado por ambas as partes.

In RECORD
No jogo

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1672 em: 26 de Junho de 2019, 20:35 »
Wilson para o Tondela em definitivo (ficamos com 50% do passe).
Bruno Wilson troca Sp. Braga pelo Tondela

Defesa-central esteve ao serviço da equipa B minhota e, agora, dá o salto para a 1.ª Liga


Bruno Wilson vai jogar no Tondela na nova temporada. O defesa-central, de 22 anos, dá o salto para o escalão principal do futebol português, depois de ter estado ao serviço da equipa B do Sp. Braga ao longo das últimas temporadas.

O jogador assina pelo Tondela a título definitivo, todavia o Sp. Braga ficará na posse de metade do seu passe. Apesar de abraçar uma realidade praticamente nova, Bruno Wilson já jogou uma vez na 1.ª Liga. Foi em dezembro de 2016, num duelo entre a equipa principal do Sp. Braga e o Paços de Ferreira.

O Tondela, note-se, ainda não anunciou formalmente nenhum reforço para a temporada 2019/20.

A bola ou o record (vai

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1673 em: 26 de Junho de 2019, 21:48 »
Wilson para o Tondela em definitivo (ficamos com 50% do passe).
Bruno Wilson troca Sp. Braga pelo Tondela

Defesa-central esteve ao serviço da equipa B minhota e, agora, dá o salto para a 1.ª Liga


Bruno Wilson vai jogar no Tondela na nova temporada. O defesa-central, de 22 anos, dá o salto para o escalão principal do futebol português, depois de ter estado ao serviço da equipa B do Sp. Braga ao longo das últimas temporadas.

O jogador assina pelo Tondela a título definitivo, todavia o Sp. Braga ficará na posse de metade do seu passe. Apesar de abraçar uma realidade praticamente nova, Bruno Wilson já jogou uma vez na 1.ª Liga. Foi em dezembro de 2016, num duelo entre a equipa principal do Sp. Braga e o Paços de Ferreira.

O Tondela, note-se, ainda não anunciou formalmente nenhum reforço para a temporada 2019/20.

A bola ou o record (vai

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O Inácio (23 anos) e o Simãozinho (24 anos) também d3veriam sair, o primeiro ainda vale a pena manter mas colocá-lo por empréstimo numa equipa de I Liga, o segundo deveríamos liberfa-lo para seguir a sua a carreira onde conseguir.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1674 em: 26 de Junho de 2019, 23:18 »
O Bakic é menos um por colocar. Pena nunca ter mostrado um nivel igual quando esteve no belenenses.

Com o Alef fico contente por seguir emprestado. Quem o contratou continua a ver valor nele, e quem sabe se no futuro não será muito útil. O Apoel não sendo um clube de 2a linha, é melhor do que a maioria dos clubes portugueses.

Apreensivo com Eduardo Teixeira. Deveria ser emprestado. Outro que pode ser aposta no futuro. De resto é esperar pelo próximo mês.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3779
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1675 em: 27 de Junho de 2019, 01:32 »
Wilson para o Tondela em definitivo (ficamos com 50% do passe).

Ahahah, o triste é que eu pensei que se estava a falar do Wilson Eduardo e a primeira coisa na minha cabeça foi "faz sentido"
Sócio 2669.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1676 em: 27 de Junho de 2019, 02:27 »
Wilson Eduardo no Tondela fazia sentido?!?!? Sinceramente...

Eu também pensei que o Luso se referia ao Wilson Eduardo, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi "lá está o Luso a armar-se em parvo"... Sem ofensa!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1677 em: 27 de Junho de 2019, 08:48 »
Wilson Eduardo no Tondela fazia sentido?!?!? Sinceramente...

Eu também pensei que o Luso se referia ao Wilson Eduardo, mas a primeira coisa que me veio à cabeça foi "lá está o Luso a armar-se em parvo"... Sem ofensa!
Pensei o mesmo e depois lembrei me do Bruno e fui ao google.
Mas a omissão do primeiro nome não foi inocente

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1678 em: 27 de Junho de 2019, 11:11 »
Sendo justos... Alef fez 22 jogos (e não 17) na Liga Grega pelo até então Campeão Grego, fez ainda 6 jogos para a Taça da Grécia e mais 8 jogos (e não 2) na Liga dos Campeões num total de 2242 minutos. Esteve em 21 vitórias, 6 empates e 9 derrotas da sua equipa. Certamente ao contrario do que foi dito teria interessados na Grécia sendo um deles o próprio AEK que só mudou de ideias devido à entrada de Miguel Cardoso. Ainda assim o APOEL é só a equipa mais forte do Chipre. Posto isto e falo do que já vi do jogador e o que vi? Alguns jogos do AEK e em especial um bestial dele contra o Celtic no apuramento da sua equipa para a fase de grupos. Agora dizer que o Abel o conheçe e que se nao o quis é porque é inferior a Palhinha, enfim. Talvez se ele tal como outros tivesse sido formado em alvalixo já fosse bom. Ninguem está a dizer que é um Salvador nem o Messi mas é NOSSO jogador e não teve uma unica oportunidade de mostrar a sua qualidade porque está um outro jogador pertencente a um clube rival que já nos disse para esquecermos qq investida que aqui não fica a ocupar essa vaga e a valorizar-se para alguem colher e esse alguem não somos nós com toda a certeza, para não dizer que em 2 jogos do campeonato esse jogador nem conta. 

PS: E resumindo foi quase ele e mais 10 na época passada no até então campeao Grego  ;)

Bem, se souberes ler, o que eu disse foi que ele foi TITULAR em 17 jogos na Liga grega e em 2 da Champions (só contei a fase de grupos). Se quiseres contar a qualificação para a Champions, ele foi titular em mais 1 jogo, ou seja, em 10 jogos que a equipa fez na Champions, ele foi titular em 3 (em 900min possíveis, fez 344). Na liga, em 30 jogos, foi titular em 17 (pouco mais que metade) e fez 1478min em 2700 possíveis. Ora, com 30% de titularidades na Champions e 56,7% de titularidades na Liga, de facto foi ele e mais 10... E claro, tinha tantos interessados na Grécia que acabou por ir para o Chipre...

E é óbvio que o Abel o conhece! Cruzaram-se na equipa B, na pré-época do ano passado, e não sei se na de há 2 anos atrás (não me lembro mesmo). O Palhinha fez este ano jogos muito bons (eu sei que ele nunca vai ser reconhecido porque já tem contra ele o preconceito de vir de onde vem, tal como acontecia com o JCT na época passada), ainda tem mais um ano de contrato aqui (durante esta época será nosso jogador, seja nossa propriedade ou não) e vai-se mandar embora para entrar um jogador que, por muito que seja nosso, nunca mostrou nada aqui? Não digo que tenha tido muitas oportunidades, mas algumas já teve certamente, e se não convenceu ninguém, é porque não mereceu. Do que já vi dele, não é melhor que o Palhinha, que o Claudemir nem que o Ibrahima (não é nosso, mas facilmente volta a ser). Tal como muitos outros jogadores recentemente (Bakic, Ryller, Roman, Tomas Martinez, Lukic, Rodrigo Pinho, Aaron Ñiguez, o próprio F. Martins,...) teve a(s) sua(s) oportunidade(s), não agarrou, tenta para a próxima. E com Palhinha, Claudemir, André Horta, Fransérgio, Novais e até o Yvan (que vai também tentar a sua sorte e mostrar serviço), todos aparentemente confirmados para esta época, esta não parecia ser a melhor altura para o Alef voltar a tentar, e por isso acho que faz sentido ser emprestado outra vez, e para o ano logo se vê.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1679 em: 27 de Junho de 2019, 12:44 »
Sendo justos... Alef fez 22 jogos (e não 17) na Liga Grega pelo até então Campeão Grego, fez ainda 6 jogos para a Taça da Grécia e mais 8 jogos (e não 2) na Liga dos Campeões num total de 2242 minutos. Esteve em 21 vitórias, 6 empates e 9 derrotas da sua equipa. Certamente ao contrario do que foi dito teria interessados na Grécia sendo um deles o próprio AEK que só mudou de ideias devido à entrada de Miguel Cardoso. Ainda assim o APOEL é só a equipa mais forte do Chipre. Posto isto e falo do que já vi do jogador e o que vi? Alguns jogos do AEK e em especial um bestial dele contra o Celtic no apuramento da sua equipa para a fase de grupos. Agora dizer que o Abel o conheçe e que se nao o quis é porque é inferior a Palhinha, enfim. Talvez se ele tal como outros tivesse sido formado em alvalixo já fosse bom. Ninguem está a dizer que é um Salvador nem o Messi mas é NOSSO jogador e não teve uma unica oportunidade de mostrar a sua qualidade porque está um outro jogador pertencente a um clube rival que já nos disse para esquecermos qq investida que aqui não fica a ocupar essa vaga e a valorizar-se para alguem colher e esse alguem não somos nós com toda a certeza, para não dizer que em 2 jogos do campeonato esse jogador nem conta. 

PS: E resumindo foi quase ele e mais 10 na época passada no até então campeao Grego  ;)

Bem, se souberes ler, o que eu disse foi que ele foi TITULAR em 17 jogos na Liga grega e em 2 da Champions (só contei a fase de grupos). Se quiseres contar a qualificação para a Champions, ele foi titular em mais 1 jogo, ou seja, em 10 jogos que a equipa fez na Champions, ele foi titular em 3 (em 900min possíveis, fez 344). Na liga, em 30 jogos, foi titular em 17 (pouco mais que metade) e fez 1478min em 2700 possíveis. Ora, com 30% de titularidades na Champions e 56,7% de titularidades na Liga, de facto foi ele e mais 10... E claro, tinha tantos interessados na Grécia que acabou por ir para o Chipre...

E é óbvio que o Abel o conhece! Cruzaram-se na equipa B, na pré-época do ano passado, e não sei se na de há 2 anos atrás (não me lembro mesmo). O Palhinha fez este ano jogos muito bons (eu sei que ele nunca vai ser reconhecido porque já tem contra ele o preconceito de vir de onde vem, tal como acontecia com o JCT na época passada), ainda tem mais um ano de contrato aqui (durante esta época será nosso jogador, seja nossa propriedade ou não) e vai-se mandar embora para entrar um jogador que, por muito que seja nosso, nunca mostrou nada aqui? Não digo que tenha tido muitas oportunidades, mas algumas já teve certamente, e se não convenceu ninguém, é porque não mereceu. Do que já vi dele, não é melhor que o Palhinha, que o Claudemir nem que o Ibrahima (não é nosso, mas facilmente volta a ser). Tal como muitos outros jogadores recentemente (Bakic, Ryller, Roman, Tomas Martinez, Lukic, Rodrigo Pinho, Aaron Ñiguez, o próprio F. Martins,...) teve a(s) sua(s) oportunidade(s), não agarrou, tenta para a próxima. E com Palhinha, Claudemir, André Horta, Fransérgio, Novais e até o Yvan (que vai também tentar a sua sorte e mostrar serviço), todos aparentemente confirmados para esta época, esta não parecia ser a melhor altura para o Alef voltar a tentar, e por isso acho que faz sentido ser emprestado outra vez, e para o ano logo se vê.
Por acaso li, mas é a tal história do copo meio cheio, eu também podia dizer que o Alef fez 22 dos 30 jogos da equipa no campeonato fez 8 na Liga dos Campeões só falhou 2 em que ainda não tinha chegado ao AEK e fez 6 em 10 da Taça da Grécia tudo somado podia estar aqui a dizer que Alef fez 36 jogos em 50 possiveis e alguns falhou porque ainda não tinha chegado sequer à equipa mas pronto secalhar só contam titularidades para um jogador ter jogos...

Quanto ao resto pergunto então já que o Alef tem "apenas" o APOEL interessado nele quem tem o Palhinha? Por onde andou o Palhinha antes de cá chegar? Nos poderosos Moreirense e Belenseses? Ou foi a meia duzia de jogos no zborting  onde rápidamente foi encostado por mais do que uma vez?

Relativamente a oportunidades que dizes Alef ter na quipa A quais foram? 1 jogo a feijões no final da sua primeira época cá com 19 anos contra o zborting onde todo o plantel ja pensava na final da taça?
Já outros bastou chegar aqui fazer 2 treinos e já estavam a fazer jogos seguidos a titular, pena não ter sido destas oportunidades que ele teve.

Numa coisa concordo contigo Abel conhece tão bem o Alef que nem o precisa de ver jogar que é logo coerente nem lhe deu oportunidades na equipa B nem as esta a dar na A, para isso tinha que nascer 10x e ser formado a sul de portugal. Evolução e maturidade também devem ser palavras que não existem quando se fala em oportunidades. Já teinadores gregos, espanhois, cipriotas, etc.. não pescam nada de bola...

Quanto ao estigma de vir como veio secalhar é verdade mas verdade ainda maior é que vai para onde veio da mesma maneira que chegou, ou seja, a vermos 0 (bola) enquanto isso tapou o lugar a quem verdadeiramente nos podia render quer desportivamente quer financeiramente, mas siga para bingo que o vagandas esfrega as mãos, pode ser que no final da época o venda a um "APOEL" desta vida.
 

Anuncios M