Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570560 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1620 em: 25 de Junho de 2019, 18:59 »
Diogo Viana oficial.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1621 em: 25 de Junho de 2019, 19:04 »
Diogo Viana confirmado
Onde?
https://scbraga.pt/diogo-viana-e-gverreiro/

Diogo Viana é Gverreiro
Jun 25, 2019
O SC Braga anuncia que contratou o jogador Diogo Viana, que assinou contrato válido para as próximas duas temporadas, ou seja, até 2021.

O internacional sub-21 por Portugal reforça o plantel orientado por Abel Ferreira, depois de nas últimas duas épocas e meia ter representado o Belenenses, somando 64 jogos na Liga NOS.

Diogo Viana, de 29 anos, é um jogador experiente, que em Portugal já representou Sporting CP, FC Porto, CD Aves, FC Penafiel e Gil Vicente FC, tendo também passado pela Holanda (VV Venlo) e pela Bulgária (Litex e CSKA).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1622 em: 25 de Junho de 2019, 19:06 »
Sim, entretanto também já vi, mas o comentário foi bem anterior à publicação, daí a minha pergunta.  ;D
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7437
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1623 em: 25 de Junho de 2019, 19:15 »
De rir este video, assim valem a pena.

Não sei se não será também uma bicada ao Figueiras já que é para a posição dele e ele tem amigos destes reality shows.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1624 em: 25 de Junho de 2019, 19:20 »
De rir este video, assim valem a pena.

Não sei se não será também uma bicada ao Figueiras já que é para a posição dele e ele tem amigos destes reality shows.

O Viana é que parece que andava com gajas de programas de ***** como esses.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7437
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1625 em: 25 de Junho de 2019, 19:31 »
De rir este video, assim valem a pena.

Não sei se não será também uma bicada ao Figueiras já que é para a posição dele e ele tem amigos destes reality shows.
O Viana é que parece que andava com gajas de programas de ***** como esses.
Afinal também pode ser por aí... Parece que já andou com esta pelo menos:
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1626 em: 25 de Junho de 2019, 19:50 »
De rir este video, assim valem a pena.

Não sei se não será também uma bicada ao Figueiras já que é para a posição dele e ele tem amigos destes reality shows.
O Viana é que parece que andava com gajas de programas de ***** como esses.
Afinal também pode ser por aí... Parece que já andou com esta pelo menos:


Pode-se dizer que tem uma bela maquina de fazer me r d@... Será que já come minhoca??  ;D
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1627 em: 25 de Junho de 2019, 20:02 »
Mas vocês queriam o quê pelo Goiano? 10M€? Um jogador exemplar que nos representou durante 5 anos com um carácter e uma entrega tremendos, mas que tem 32 anos e não é propriamente um prodígio. Obviamente que ele com esta idade quer é ir ganhar umas boas massas para o pé de meia, o seu valor de mercado deve ser muito baixo (1/2M€ para aí), ele pediu para sair e o clube acedeu, como eu acho normalíssimo. O substituto até já cá está (Tormena), ele ia provavelmente perder a titularidade a curto/médio prazo, e o Braga assim poupou os salários dele até ao fim do contrato. Não vejo mal nenhum nem gestão danosa, acho perfeitamente normal que se facilite a vida a um profissional exemplar como o Marcelo em vez de se estar a "fazer birra" por um valor baixo para a realidade do mercado atual.
Sinceramente não costumo ser crítico, mas está situação do Goiano é no mínimo caricato.
Um jogador titular nas últimas 4 temporadas sair a custo zero quando ainda tem contrato.

A Turquia é dos países mais corruptos com mais notas vivas por baixo da mesa, já na vida do dia a dia naquele país é assim onde os patrões não declaram metade dos funcionários que tem....e mais não digo.

O Goiano foi dispensado, o empresário arranjou um contrato jeitoso e fez-se este bonito.
O Braga anda a tentar substituir o Goiano a 4 anos, o jogador joga porque as contratações têm saído ao lado: Núrio e D'Alberto não pegaram, Thales, Paulinho, Figueiras e Esgaio também não, a solução passou por inventar um 3x4x3 com 2 falsos laterais.
Saí um profissional onde profissionalmente não conheço nada que se possa apontar, devia ser capitão por estar a muito tempo no clube, porque de líder nunca vi nada, desportivamente não me vai deixar saudades (espero eu).

Não concordo nada com esta frase, nada mesmo! Acho até desrespeituosa. Com a saída do Alan, ele assumiu-se como capitão e muito bem. Sempre o vi como líder, dava a cara pela equipa em campo, via-se que tentava motivar e corrigir os colegas, via-se que sentia o clube, era muitas vezes a voz de comando nas "rodas" antes do jogo, defendia os seus. Acho que era um bom capitão. Desportivamente deve ser dos jogadores mais desvalorizados em Portugal. Para mim até foi dos mais regulares esta época e importantíssimo na vitória da taça de Portugal (relembro que é ele que faz o 3-3 em casa com o Sporting que nos leva a prolongamento). Nunca foi um prodígio, mas sempre soube lidar muito bem com isso e camuflava as suas debilidades como poucos, não se expondo a elas. Jogador muito inteligente. Vai ficar para sempre na história deste clube

Desrespeitosa? Não o insultei de forma nenhuma, simplesmente disse que não o acho um líder, e na minha opinião não passa de um jogador mediano, pro baixo.

Um líder é um gajo que empurra a equipa para a frente, o Baiano nunca o fez, ao contrário, era jogador que jogava de forma "cobarde", incrível a quantidade de faltas que arrancava por jogo, sempre a espera do contacto do avançado para ganhar a "faltinha", nunca o vi com coragem para ficar com a bola e lançar a transição, ou começar o ataque.

Dizer meia dúzia de balelas numa roda não faz dele um líder, e dar a cara pela equipa? Onde? Quando?

Foi um profissional que não se pode apontar nada (pelo menos que eu conheça), desejo-lhe as maiores felicidades, mas a mim não me deixa saudades.

P.S: O Felgueiras não será o seu substituto, porque não se apresentou no início dos trabalhos.

O Baiano e o Felgueiras?  ;D

É a tua opinião, eu acho que o Goiano foi um capitão muito bom. Dizer que porque jogava para a "faltinha" já não era um bom capitão é que não faz sentido. Ele jogava dessa forma "cobarde" precisamente por saber das suas limitações e saber defender-se delas. É muito limitado? É! Mas nunca vi um jogador tão limitado esconder tão bem as suas limitações como ele.

Dava a cara pela equipa quando vinha ele à frente em direção à bancada para serem criticados nas derrotas, dava em campo ao lidar com os árbitros e afastar os companheiros. Se é ele a dizer as "balelas numa roda" é porque o resto da equipa o encara como um líder, caso contrário não era ele que falava. Essa do capitão ter de ser bom a sair a jogar é que é novidade para mim. Puyol, Maldini, Roy Keane, Jorge Costa, Moisés, Artur Jorge,... tudo icónicos capitães de equipa que não eram propriamente prodígios com a bola nos pés. Messi e Ronaldo, por exemplo, são maus capitães, na minha opinião, e no entanto ninguém empurra mais as suas equipas para a frente do que eles.

Se me disseres "acho que não vamos sentir muito a falta dele em termos de qualidade e o conseguimos substituir", até sou capaz de concordar, agora dizer que não deixa saudades, que de líder não tinha nada e ia ser dispensado, já me parece demais.

Até dou exemplo do Visão de Mercado, que é muitas vezes apelidado de "anti-Braga" por aqui, onde nos comentários há pessoas que não do Braga a dizerem coisas como "Foi top 10 de laterais da nossa liga nos últimos 5 anos", "foi dos melhores laterais dos últimos anos em Portugal" e "Jogador constantemente desvalorizado, mas de qualidade e de uma regularidade notável". Neste mesmo blog, em Janeiro foi eleito o melhor lateral direito da primeira volta.

Posso ser eu que estou a interpretar as tuas palavras duma maneira agressiva, mas acho que este jogador merece todo o nosso respeito e admiração

Por não o achar um líder, não vejo de que forma o estou a desrespeitar.
Alias desde o início que disse, profissionalmente não há nada a apontar-lhe (que eu saiba), sempre me pareceu empenhado.
Por achar que desportivamente não vou ter saudades, não lhe estou a faltar ao respeito, e não lhe devo admiração nenhuma, pago-lhe o salário, e já lhe desejei as melhores felicidades.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1628 em: 25 de Junho de 2019, 20:23 »
De rir este video, assim valem a pena.

Não sei se não será também uma bicada ao Figueiras já que é para a posição dele e ele tem amigos destes reality shows.
O Viana é que parece que andava com gajas de programas de ***** como esses.
Afinal também pode ser por aí... Parece que já andou com esta pelo menos:


Pode-se dizer que tem uma bela maquina de fazer me r d@... Será que já come minhoca??  ;D
Não, ve-se logo que, é vegan...
Agarb Repus
Agarb Repus Iniciados
  • *
  • 18
  • "Semper Paratus"
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1629 em: 25 de Junho de 2019, 20:49 »
De rir este video, assim valem a pena.

Não sei se não será também uma bicada ao Figueiras já que é para a posição dele e ele tem amigos destes reality shows.
O Viana é que parece que andava com gajas de programas de ***** como esses.
Afinal também pode ser por aí... Parece que já andou com esta pelo menos:


Pode-se dizer que tem uma bela maquina de fazer me r d@... Será que já come minhoca??  ;D
Não, ve-se logo que, é vegan...
Sendo vegan, come talo de couve acompanhada tomate cherrie! E fruta para sobremesa! ;D ;D ;D
Orgulho em ser SCB! 8)
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1630 em: 25 de Junho de 2019, 20:54 »
Alef

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1631 em: 25 de Junho de 2019, 20:57 »
Alef

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Já estava a achar impressionante como este jogador não faz nem sequer a pré-época e andamos a contar com gajos que nos vao render 0 financeiramente e pior que isso valorizar-los para um rival directo. Mas pelos vistos chegou hoje a Portugal espero que seja integrado o mais rápido  possível (já amanhã) tem qualidade suficiente para ficar cá.
« Última modificação: 25 de Junho de 2019, 21:05 por SEMPRESCB »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1632 em: 25 de Junho de 2019, 21:07 »
Dúvido que o Alef fique cá. Já está a ser negociado com pelo menos dois clubes.

Tenho pena que o Eduardo também tenha sido excluído desta forma mas, não podemos ficar com todos. Deverá ir para Fortaleza.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1633 em: 25 de Junho de 2019, 21:09 »
Dúvido que o Alef fique cá. Já está a ser negociado com pelo menos dois clubes.

Tenho pena que o Eduardo também tenha sido excluído desta forma mas, não podemos ficar com todos. Deverá ir para Fortaleza.
Já eu espero que o Eduardo e o Figueiras sejam emprestados a clubes da Liga tenho a certeza que em Janeiro já estamos a pedir o regresso de algum... e interessados não lhes devem faltar cá no tugão.
« Última modificação: 25 de Junho de 2019, 21:15 por SEMPRESCB »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1634 em: 25 de Junho de 2019, 22:30 »
De rir este video, assim valem a pena.

Não sei se não será também uma bicada ao Figueiras já que é para a posição dele e ele tem amigos destes reality shows.
O Viana é que parece que andava com gajas de programas de ***** como esses.
Afinal também pode ser por aí... Parece que já andou com esta pelo menos:


Pode-se dizer que tem uma bela maquina de fazer me r d@... Será que já come minhoca??  ;D
Não, ve-se logo que, é vegan...
Sendo vegan, come talo de couve acompanhada tomate cherrie! E fruta para sobremesa! ;D ;D ;D

Fortíssimos 💪😂😂😂😂😂😂
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1635 em: 26 de Junho de 2019, 10:24 »
ALEF RENOVA E É CEDIDO

Alef chegou ontem a Portugal para negociar a sua transferência para o APOEL, a título de empréstimo. O médio defensivo parte para a quarta cedência desde que foi contratado pelo SC Braga ao Ponte Preta, em 2015/2016.
Antes de rumar ao APOEL, Alef passou pelo AEK, da Grécia, Apollon, do Chipre, e Umm-Salal, do Catar, negócios temporários que permitiram aos minhotos recuperar o investimento de 750 mil euros feito para a compra de metade dos direitos económicos do brasileiro. Apesar de rotulado de grande promessa - era titular nos sub-20 do Brasil, tendo até remetido o ex-bracarense Danilo para o banco -, Alef disputou apenas um jogo pelo SC Braga e não constava das escolhas de Abel Ferreira para a nova temporada. 
O processo de mudança temporária para o APOEL ficará concluído quando Alef renovar contrato com o SC Braga até 2021, condição exigida pela SAD para o emprestar aos cipriotas.

ABosta
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1636 em: 26 de Junho de 2019, 10:31 »
Segundo abosta, Alef vai renovar e voltar a ser cedido desta vez ao APOEL, confesso que não consigo compreender como se está a gerir a carreira deste jogador, um jogador jovem (22 anos) cheio de qualidade (com sucesso por onde passou e pelos Sub-20 do Brasil) que atráves dos empréstimos ao AEL Limassol e AEK de Atenas já nos fez recuperar o investimento feito nele e não lhe conseguimos dar sequer uma oportunidade de mostrar serviço no plantel principal onde até na minha opinião tinha capacidade de lutar por uma vaga. No entanto andamos lhe a renovar o contrato para o fazer andar de emprestimo em emprestimo quando o que ele precisava era de estabilidade. Enquanto isso andamos a valorizar um jogador da mesma posição de um rival directo que no fim da época nos vai dar bola a ganhar. Enfim.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1637 em: 26 de Junho de 2019, 11:17 »
Segundo abosta, Alef vai renovar e voltar a ser cedido desta vez ao APOEL, confesso que não consigo compreender como se está a gerir a carreira deste jogador, um jogador jovem (22 anos) cheio de qualidade (com sucesso por onde passou e pelos Sub-20 do Brasil) que atráves dos empréstimos ao AEL Limassol e AEK de Atenas já nos fez recuperar o investimento feito nele e não lhe conseguimos dar sequer uma oportunidade de mostrar serviço no plantel principal onde até na minha opinião tinha capacidade de lutar por uma vaga. No entanto andamos lhe a renovar o contrato para o fazer andar de emprestimo em emprestimo quando o que ele precisava era de estabilidade. Enquanto isso andamos a valorizar um jogador da mesma posição de um rival directo que no fim da época nos vai dar bola a ganhar. Enfim.
Partilho desta ideia.É difícil entender o empréstimo deste NOSSO jogador quando o rapaz joga e singrar por essa Europa fora. Mistério???

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1638 em: 26 de Junho de 2019, 11:28 »
Singra? No entanto quem anda interesado nele é o poderoso APOEL 😬
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1639 em: 26 de Junho de 2019, 12:06 »
Singra? No entanto quem anda interesado nele é o poderoso APOEL
Quem jogou liga dos campeões a um nível muito aceitável.Quem foi titularissimo no Aek ao ponto do clube ter estado a um pequeno passo de adquirir o seu passe. ( só a ida de Igual Cardoso fez abortar o negócio) .Quem continua a ter mercado: Apoel ( deixou saudades)/ Estrela Vermelha,  deve ter alguma qualidade.Para além disso tem passagens pelas selecções jovens do Brasil .O lagarto do Palhinha que não era sequer internacional jovem por Portugal é que é bom.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

 

Anuncios M