Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570562 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1560 em: 24 de Junho de 2019, 10:52 »
Diogo Viana garantido para substituir Goiano

O SC Braga preferiu jogar na antecipação e, antes mesmo de ter autorizado a saída de Marcelo Goiano para o Sivasspor (Turquia), já tinha tudo acertado com um novo lateral-direito, que preencherá a vaga aberta pela saída do brasileiro. Diogo Viana, que representou o Belenenses nas duas derradeiras temporadas, é a aposta dos minhotos para os próximos dois anos, num negócio que irá adquirir cunho oficial muito em breve.


Avançado de origem, durante quase toda a carreira como profissional ocupou a posição de extremo. A adaptação a lateral-direito verificou-se no Belenenses. Silas descobriu em Diogo Viana qualidades que, pelos vistos, tinham passado despercebidas à maioria dos técnicos que haviam trabalhado com o futuro reforço do SC Braga e transformou-o num dos defesas mais interessantes da Liga.


A mudança para o clube bracarense, que discutirá o acesso à fase de grupos da Liga Europa em agosto, fará de Diogo Viana o principal concorrente de Ricardo Esgaio pelo posto de lateral-direito.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/794368/471
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1561 em: 24 de Junho de 2019, 10:59 »
Eu só não percebo como é que há gente que acha o Diogo Viana é uma boa aquisição quando tivemos oportunidade de contratar, também a custo zero, o Rodrigo do Aves que é bem melhor e também podia fazer várias posições.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1562 em: 24 de Junho de 2019, 11:09 »
Eu só não percebo como é que há gente que acha o Diogo Viana é uma boa aquisição quando tivemos oportunidade de contratar, também a custo zero, o Rodrigo do Aves que é bem melhor e também podia fazer várias posições.

Tivemos oportunidade e não quer dizer que não tentamos, mas preferiu o PAOK.
Foi para o campeão grego, presença assídua na liga dos campeões, com uma massa salarial muito maior que a nossa.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1563 em: 24 de Junho de 2019, 11:22 »
Eu só não percebo como é que há gente que acha o Diogo Viana é uma boa aquisição quando tivemos oportunidade de contratar, também a custo zero, o Rodrigo do Aves que é bem melhor e também podia fazer várias posições.

Tivemos oportunidade e não quer dizer que não tentamos, mas preferiu o PAOK.
Foi para o campeão grego, presença assídua na liga dos campeões, com uma massa salarial muito maior que a nossa.
O Paok é presença assídua na liga campeões? Pesquisei desde a época 2000 e desde lá para cá qualificaram-se UMA vez e agora vai ser a segunda no espaço de mais de 20 anos. Conclusão, é tão presença assídua como nós... E a massa salarial é muito maior que a nossa? Talvez mas o que ele foi receber para lá nem metade do vencimento é de alguns jogadores que temos aí e que curiosamente fazem a mesma posição.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1564 em: 24 de Junho de 2019, 11:43 »

"O Braga deu o aval à mudança e deixou sair o jogador a custo zero, como forma de premiar o comportamento exemplar que Goiano teve ao serviço do clube."

Juntar isto com a entrevista do Nuno André Coelho e misturar bem com a "Lazio passador"...só falta C4 para rebentar.
Mais um que se "deixa sair" a custo zero? Já somos um clube rico?
Se todos os que têm comportamento exemplar no Braga começam a sair a custo zero tamos é fds. O N.A.C. também teve comportamento exemplar?
Está fdd o Braga com estes negócios mistério mas "não há almoços grátis" NUNCA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1565 em: 24 de Junho de 2019, 12:13 »
Eu só não percebo como é que há gente que acha o Diogo Viana é uma boa aquisição quando tivemos oportunidade de contratar, também a custo zero, o Rodrigo do Aves que é bem melhor e também podia fazer várias posições.

Tivemos oportunidade e não quer dizer que não tentamos, mas preferiu o PAOK.
Foi para o campeão grego, presença assídua na liga dos campeões, com uma massa salarial muito maior que a nossa.
O Paok é presença assídua na liga campeões? Pesquisei desde a época 2000 e desde lá para cá qualificaram-se UMA vez e agora vai ser a segunda no espaço de mais de 20 anos. Conclusão, é tão presença assídua como nós... E a massa salarial é muito maior que a nossa? Talvez mas o que ele foi receber para lá nem metade do vencimento é de alguns jogadores que temos aí e que curiosamente fazem a mesma posição.

Presença assídua nas competições europeias digo.
O ano passado tiveram na Champions e este ano também vão lá estar.
E não duvides que podem pagar muito mais que o Braga. Foi receber metade do que alguns jogadores cá? Não sei, não  tenho esses dados, mas não me acredito nisso.

Quer queríamos quer não, uma coisa é jogar no campeão grego que luta por títulos, quer revalidar o título de campeão, joga na Champions e paga bem.
Outra coisa é o Braga que vai jogar o play-off da liga Europa (o ano passado fomos de vela com o zorya) e luta para ficar em terceiro e tentar chegar à final das taças.

Volto a dizer: SE o Braga tentou, o PAOK estava melhor posicionado e consegui mesmo leva-lo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1566 em: 24 de Junho de 2019, 12:40 »
Eu só não percebo como é que há gente que acha o Diogo Viana é uma boa aquisição quando tivemos oportunidade de contratar, também a custo zero, o Rodrigo do Aves que é bem melhor e também podia fazer várias posições.

Tivemos oportunidade e não quer dizer que não tentamos, mas preferiu o PAOK.
Foi para o campeão grego, presença assídua na liga dos campeões, com uma massa salarial muito maior que a nossa.
O Paok é presença assídua na liga campeões? Pesquisei desde a época 2000 e desde lá para cá qualificaram-se UMA vez e agora vai ser a segunda no espaço de mais de 20 anos. Conclusão, é tão presença assídua como nós... E a massa salarial é muito maior que a nossa? Talvez mas o que ele foi receber para lá nem metade do vencimento é de alguns jogadores que temos aí e que curiosamente fazem a mesma posição.

Presença assídua nas competições europeias digo.
O ano passado tiveram na Champions e este ano também vão lá estar.
E não duvides que podem pagar muito mais que o Braga. Foi receber metade do que alguns jogadores cá? Não sei, não  tenho esses dados, mas não me acredito nisso.

Quer queríamos quer não, uma coisa é jogar no campeão grego que luta por títulos, quer revalidar o título de campeão, joga na Champions e paga bem.
Outra coisa é o Braga que vai jogar o play-off da liga Europa (o ano passado fomos de vela com o zorya) e luta para ficar em terceiro e tentar chegar à final das taças.


Volto a dizer: SE o Braga tentou, o PAOK estava melhor posicionado e consegui mesmo leva-lo.
1. Ano passado não tiveram na champions coisa nenhuma. Jogaram as eliminatórias e não se qualificaram (arrumaram com o benfica no play-off). Volto a dizer, vão este ano pela 2ª vez em mais de 20 anos.

2. É difícil perceber a quem me estava a referir? Diogo Figueiras deve recebe o dobro do que o Rodrigo vai receber no PAOK, não é preciso ser crente para acreditar nisto.

3. O Braga tem tido muitas mais presenças nas competições europeias que o PAOK e quanto a títulos podes ver quantos o PAOK ganhou nos últimos 20 anos também. E se este ano o ganharam foi porque o futebol grego vive uma crise e os clubes têm desinvestido imenso. E o PAOK paga melhor que o Braga? Sim, no geral paga, mas não paga assim tanto mais como pensas e ultimamente têm aumentado o orçamento devido ao russo que lá entrou pois aqui à uns 6 anos tinham um orçamento a rondar os 6M e recentemente é que têm vindo a aumentar o seu orçamento (o Braga segundo as informações dadas pelo Salvador tem um orçamento a rondar os 25M logo a diferença não deve ser assim tanta). 
« Última modificação: 24 de Junho de 2019, 12:43 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1567 em: 24 de Junho de 2019, 12:45 »
Alguém ouviu falar em Júnior Caiçara

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1568 em: 24 de Junho de 2019, 12:56 »
Não percebo o contrato de apenas 2 anos para o Diogo Viana. Se pegar de estaca na equipa, entra no último ano de contrato e ficamos fragilizados no momento da venda. Se apenas se destacasse na segunda época, teria tudo para sair do clube a custo zero. É verdade que o atleta já tem 29 anos, mas não é nenhum veterano de 35 para oferecer contratos inferiores a 3 anos. Quanto ao atleta em si, concordo quando se diz que o Rodrigo teria sido uma contratação superior em todos os aspetos (qualidade atual + margem de valorização) mas se não foi contratado é porque não mostramos interesse, ou o atleta Brasileiro preferiu a proposta Grega. O Diogo Viana quando ressurgiu no Gil Vicente era um extremo atrevido, forte no 1x1 e com um bom remate, aliado à sua capacidade de tirar bons cruzamentos. Não o considerava como um destaque da Liga mas era claramente daqueles jogadores das ditas equipas pequenas a ter em conta nas transmissões. Desde que regressou ao Belenenses começou a jogar muito mais frequentemente como ala direito num esquema de 3 centrais, de forma semelhante ao que o Esgaio faz atualmente. É um jogador que aprecio mas, fruto dos seus 29 anos (pouca margem de valorização) e do contrato de apenas 2 anos torna-se uma peça difícil de gerir no xadrez atual do Braga.

O Diogo Viana não pode nunca jogar na posição do Goiano, isso era limitar imenso um jogador criativo e explosivo como ele e ao mesmo tempo limitar a equipa no momento defensivo, mais facilmente jogará o Tormena nessa posição. Naturalmente, o Viana está mais adaptado para jogar na posição do Esgaio mas aí fica a dúvida, não seria preferível dar oportunidade a um extremo mais virtuoso como o Xadas ou Trincão ? No duelo Esgaio vs Viana, o segundo é um jogador mais potente, mais forte no 1x1 e que remata melhor. O Esgaio lê melhor o jogo, contemporiza e passa melhor mas se tiver pouco tempo/espaço para decidir não desequilibra. Na minha opinião, nem fizemos um upgrade nem um downgrade ao juntar Viana a Esgaio, parece é que as oportunidades para os 2 jovens da formação vão continuar a ser escassas.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1569 em: 24 de Junho de 2019, 13:08 »
Eu só não percebo como é que há gente que acha o Diogo Viana é uma boa aquisição quando tivemos oportunidade de contratar, também a custo zero, o Rodrigo do Aves que é bem melhor e também podia fazer várias posições.

Tivemos oportunidade e não quer dizer que não tentamos, mas preferiu o PAOK.
Foi para o campeão grego, presença assídua na liga dos campeões, com uma massa salarial muito maior que a nossa.
O Paok é presença assídua na liga campeões? Pesquisei desde a época 2000 e desde lá para cá qualificaram-se UMA vez e agora vai ser a segunda no espaço de mais de 20 anos. Conclusão, é tão presença assídua como nós... E a massa salarial é muito maior que a nossa? Talvez mas o que ele foi receber para lá nem metade do vencimento é de alguns jogadores que temos aí e que curiosamente fazem a mesma posição.

Presença assídua nas competições europeias digo.
O ano passado tiveram na Champions e este ano também vão lá estar.
E não duvides que podem pagar muito mais que o Braga. Foi receber metade do que alguns jogadores cá? Não sei, não  tenho esses dados, mas não me acredito nisso.

Quer queríamos quer não, uma coisa é jogar no campeão grego que luta por títulos, quer revalidar o título de campeão, joga na Champions e paga bem.
Outra coisa é o Braga que vai jogar o play-off da liga Europa (o ano passado fomos de vela com o zorya) e luta para ficar em terceiro e tentar chegar à final das taças.


Volto a dizer: SE o Braga tentou, o PAOK estava melhor posicionado e consegui mesmo leva-lo.
1. Ano passado não tiveram na champions coisa nenhuma. Jogaram as eliminatórias e não se qualificaram (arrumaram com o benfica no play-off). Volto a dizer, vão este ano pela 2ª vez em mais de 20 anos.

2. É difícil perceber a quem me estava a referir? Diogo Figueiras deve recebe o dobro do que o Rodrigo vai receber no PAOK, não é preciso ser crente para acreditar nisto.

3. O Braga tem tido muitas mais presenças nas competições europeias que o PAOK e quanto a títulos podes ver quantos o PAOK ganhou nos últimos 20 anos também. E se este ano o ganharam foi porque o futebol grego vive uma crise e os clubes têm desinvestido imenso. E o PAOK paga melhor que o Braga? Sim, no geral paga, mas não paga assim tanto mais como pensas e ultimamente têm aumentado o orçamento devido ao russo que lá entrou pois aqui à uns 6 anos tinham um orçamento a rondar os 6M e recentemente é que têm vindo a aumentar o seu orçamento (o Braga segundo as informações dadas pelo Salvador tem um orçamento a rondar os 25M logo a diferença não deve ser assim tanta).

Ok. Tens razão. O Rodrigo é um nabo que foi para pior e a estrutura do Braga nabos são porque o deixaram ir.
E eu sou o mais nabo de todos por sequer equacionar que, se calhar, o Braga nem tentou, ou se tentou, o Rodrigo considerou o PAOK melhor hipótese a nível financeiro e/ou desportivo.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1570 em: 24 de Junho de 2019, 13:10 »
Não percebo o contrato de apenas 2 anos para o Diogo Viana. Se pegar de estaca na equipa, entra no último ano de contrato e ficamos fragilizados no momento da venda. Se apenas se destacasse na segunda época, teria tudo para sair do clube a custo zero. É verdade que o atleta já tem 29 anos, mas não é nenhum veterano de 35 para oferecer contratos inferiores a 3 anos. Quanto ao atleta em si, concordo quando se diz que o Rodrigo teria sido uma contratação superior em todos os aspetos (qualidade atual + margem de valorização) mas se não foi contratado é porque não mostramos interesse, ou o atleta Brasileiro preferiu a proposta Grega. O Diogo Viana quando ressurgiu no Gil Vicente era um extremo atrevido, forte no 1x1 e com um bom remate, aliado à sua capacidade de tirar bons cruzamentos. Não o considerava como um destaque da Liga mas era claramente daqueles jogadores das ditas equipas pequenas a ter em conta nas transmissões. Desde que regressou ao Belenenses começou a jogar muito mais frequentemente como ala direito num esquema de 3 centrais, de forma semelhante ao que o Esgaio faz atualmente. É um jogador que aprecio mas, fruto dos seus 29 anos (pouca margem de valorização) e do contrato de apenas 2 anos torna-se uma peça difícil de gerir no xadrez atual do Braga.

O Diogo Viana não pode nunca jogar na posição do Goiano, isso era limitar imenso um jogador criativo e explosivo como ele e ao mesmo tempo limitar a equipa no momento defensivo, mais facilmente jogará o Tormena nessa posição. Naturalmente, o Viana está mais adaptado para jogar na posição do Esgaio mas aí fica a dúvida, não seria preferível dar oportunidade a um extremo mais virtuoso como o Xadas ou Trincão ? No duelo Esgaio vs Viana, o segundo é um jogador mais potente, mais forte no 1x1 e que remata melhor. O Esgaio lê melhor o jogo, contemporiza e passa melhor mas se tiver pouco tempo/espaço para decidir não desequilibra. Na minha opinião, nem fizemos um upgrade nem um downgrade ao juntar Viana a Esgaio, parece é que as oportunidades para os 2 jovens da formação vão continuar a ser escassas.

Isto... Para mim ter dois jogadores com características parecidas (Viana mesmo assim é superior) não vale de nada, muito menos para os jovens que estão à procura de um lugar no 11. Um tiro nos pés claramente...Mas é esperar pela oficialização.
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1571 em: 24 de Junho de 2019, 13:33 »
Eu só não percebo como é que há gente que acha o Diogo Viana é uma boa aquisição quando tivemos oportunidade de contratar, também a custo zero, o Rodrigo do Aves que é bem melhor e também podia fazer várias posições.

Tivemos oportunidade e não quer dizer que não tentamos, mas preferiu o PAOK.
Foi para o campeão grego, presença assídua na liga dos campeões, com uma massa salarial muito maior que a nossa.
O Paok é presença assídua na liga campeões? Pesquisei desde a época 2000 e desde lá para cá qualificaram-se UMA vez e agora vai ser a segunda no espaço de mais de 20 anos. Conclusão, é tão presença assídua como nós... E a massa salarial é muito maior que a nossa? Talvez mas o que ele foi receber para lá nem metade do vencimento é de alguns jogadores que temos aí e que curiosamente fazem a mesma posição.

Presença assídua nas competições europeias digo.
O ano passado tiveram na Champions e este ano também vão lá estar.
E não duvides que podem pagar muito mais que o Braga. Foi receber metade do que alguns jogadores cá? Não sei, não  tenho esses dados, mas não me acredito nisso.

Quer queríamos quer não, uma coisa é jogar no campeão grego que luta por títulos, quer revalidar o título de campeão, joga na Champions e paga bem.
Outra coisa é o Braga que vai jogar o play-off da liga Europa (o ano passado fomos de vela com o zorya) e luta para ficar em terceiro e tentar chegar à final das taças.


Volto a dizer: SE o Braga tentou, o PAOK estava melhor posicionado e consegui mesmo leva-lo.
1. Ano passado não tiveram na champions coisa nenhuma. Jogaram as eliminatórias e não se qualificaram (arrumaram com o benfica no play-off). Volto a dizer, vão este ano pela 2ª vez em mais de 20 anos.

2. É difícil perceber a quem me estava a referir? Diogo Figueiras deve recebe o dobro do que o Rodrigo vai receber no PAOK, não é preciso ser crente para acreditar nisto.

3. O Braga tem tido muitas mais presenças nas competições europeias que o PAOK e quanto a títulos podes ver quantos o PAOK ganhou nos últimos 20 anos também. E se este ano o ganharam foi porque o futebol grego vive uma crise e os clubes têm desinvestido imenso. E o PAOK paga melhor que o Braga? Sim, no geral paga, mas não paga assim tanto mais como pensas e ultimamente têm aumentado o orçamento devido ao russo que lá entrou pois aqui à uns 6 anos tinham um orçamento a rondar os 6M e recentemente é que têm vindo a aumentar o seu orçamento (o Braga segundo as informações dadas pelo Salvador tem um orçamento a rondar os 25M logo a diferença não deve ser assim tanta).

Ok. Tens razão. O Rodrigo é um nabo que foi para pior e a estrutura do Braga nabos são porque o deixaram ir.
E eu sou o mais nabo de todos por sequer equacionar que, se calhar, o Braga nem tentou, ou se tentou, o Rodrigo considerou o PAOK melhor hipótese a nível financeiro e/ou desportivo.
Não, não és nenhum nabo. Só te estou a mostrar factos e como as coisas realmente são, não me baseio em suposições como fizeste em algumas situações.
Nabos são os responsáveis do clube que vão buscar jogadores como Diogo Viana quando haviam melhores opções no mercado, como é exemplo o Rodrigo. E sim o Braga se não contratou o Rodrigo foi porque não o quis pois já se sabia de antemão que o jogador ficaria livre e estava no mercado interno, se não o sinalizou primeiro do que um clube estrangeiro foi mesmo por burrice.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1572 em: 24 de Junho de 2019, 14:03 »
Eu só não percebo como é que há gente que acha o Diogo Viana é uma boa aquisição quando tivemos oportunidade de contratar, também a custo zero, o Rodrigo do Aves que é bem melhor e também podia fazer várias posições.

Tivemos oportunidade e não quer dizer que não tentamos, mas preferiu o PAOK.
Foi para o campeão grego, presença assídua na liga dos campeões, com uma massa salarial muito maior que a nossa.
O Paok é presença assídua na liga campeões? Pesquisei desde a época 2000 e desde lá para cá qualificaram-se UMA vez e agora vai ser a segunda no espaço de mais de 20 anos. Conclusão, é tão presença assídua como nós... E a massa salarial é muito maior que a nossa? Talvez mas o que ele foi receber para lá nem metade do vencimento é de alguns jogadores que temos aí e que curiosamente fazem a mesma posição.

Presença assídua nas competições europeias digo.
O ano passado tiveram na Champions e este ano também vão lá estar.
E não duvides que podem pagar muito mais que o Braga. Foi receber metade do que alguns jogadores cá? Não sei, não  tenho esses dados, mas não me acredito nisso.

Quer queríamos quer não, uma coisa é jogar no campeão grego que luta por títulos, quer revalidar o título de campeão, joga na Champions e paga bem.
Outra coisa é o Braga que vai jogar o play-off da liga Europa (o ano passado fomos de vela com o zorya) e luta para ficar em terceiro e tentar chegar à final das taças.


Volto a dizer: SE o Braga tentou, o PAOK estava melhor posicionado e consegui mesmo leva-lo.
1. Ano passado não tiveram na champions coisa nenhuma. Jogaram as eliminatórias e não se qualificaram (arrumaram com o benfica no play-off). Volto a dizer, vão este ano pela 2ª vez em mais de 20 anos.

2. É difícil perceber a quem me estava a referir? Diogo Figueiras deve recebe o dobro do que o Rodrigo vai receber no PAOK, não é preciso ser crente para acreditar nisto.

3. O Braga tem tido muitas mais presenças nas competições europeias que o PAOK e quanto a títulos podes ver quantos o PAOK ganhou nos últimos 20 anos também. E se este ano o ganharam foi porque o futebol grego vive uma crise e os clubes têm desinvestido imenso. E o PAOK paga melhor que o Braga? Sim, no geral paga, mas não paga assim tanto mais como pensas e ultimamente têm aumentado o orçamento devido ao russo que lá entrou pois aqui à uns 6 anos tinham um orçamento a rondar os 6M e recentemente é que têm vindo a aumentar o seu orçamento (o Braga segundo as informações dadas pelo Salvador tem um orçamento a rondar os 25M logo a diferença não deve ser assim tanta).

Ok. Tens razão. O Rodrigo é um nabo que foi para pior e a estrutura do Braga nabos são porque o deixaram ir.
E eu sou o mais nabo de todos por sequer equacionar que, se calhar, o Braga nem tentou, ou se tentou, o Rodrigo considerou o PAOK melhor hipótese a nível financeiro e/ou desportivo.
Não, não és nenhum nabo. Só te estou a mostrar factos e como as coisas realmente são, não me baseio em suposições como fizeste em algumas situações.
Nabos são os responsáveis do clube que vão buscar jogadores como Diogo Viana quando haviam melhores opções no mercado, como é exemplo o Rodrigo. E sim o Braga se não contratou o Rodrigo foi porque não o quis pois já se sabia de antemão que o jogador ficaria livre e estava no mercado interno, se não o sinalizou primeiro do que um clube estrangeiro foi mesmo por burrice.

E da forma como é a indústria do futebol, e da forma como são geridos os clubes, e da forma como são feitos os negocios, nós adeptos podemos mais do que apenas supor?

Não temos certezas de nada, e as poucas que temos, é porque eles deixaram.

Basta um favor a um empresário, ou de um empresário, para um jogador entrar ou sair.

Se calhar o Rodrigo não interessava, ou interessava mais o Viana, ou o Rodrigo não estava ao nosso alcance... E por aí fora. Só nos resta supor.

Também se falou no Rodrigo para o Porto, o único lateral direito é o maxi, os tripeiros também devem estar a perguntar porque não foram buscar o Rodrigo a "custo zero"
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1573 em: 24 de Junho de 2019, 14:49 »
A confirmar se a saída de Goiano como disse apostava no Diogo Figueiras/Tormena/Esgaio para a posição e não precisávamos de mais ninguém. Caso a aposta não se faça no DF então sim devíamos contratar um novo DD mas Diogo Viana não me parece de todo a melhor solução preferia alguém de raiz. Para o outro lado também não fico muito entusiasmado com Sequeira/Moura/Murilo como já tive a oportunidade de dizer anteriormente parece me claro que falta um concorrente de peso a Sequeira para lhe criar competitividade interna e se o seu primeiro concorrente for Moura por muito que goste do jovem da nossa formação ainda não me parece que vá causar problemas ao Sequeira e isso pode o fazer andar um pouco "à sombra da bananeira" coisa que não aconteceu com Jefferson nem com Ailton pese embora a lesão deste ultimo. No centro penso que faz falta o tal patrão com Raul de fora até Outubro/Novembro será indispensável contratar alguém mesmo que isso signifique a saída de Pablo por exemplo, ou seja, ficaria com Contratação/Viana/Raul/Carmo visto que parece que o Tormena contará mais para DD. Resumindo acho importante entrar alguém para DE, para DC e eventualmente um DD caso o Figueiras não conte (na minha opinião será um erro a acontecer) e parece me assim a defesa o sector que implicará maior revolução neste momento.
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1574 em: 24 de Junho de 2019, 15:22 »
Já que estamos numa de pescar jogadores em final de contrato, que se vá pescar o toze também
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7437
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1575 em: 24 de Junho de 2019, 15:33 »
Tira-me o sono só de pensar que o nosso lado direito pode ser Diogo Viana e Esgaio.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1576 em: 24 de Junho de 2019, 15:36 »
Já que estamos numa de pescar jogadores em final de contrato, que se vá pescar o toze também

Deus me/nos livre.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1577 em: 24 de Junho de 2019, 16:37 »
Tira-me o sono só de pensar que o nosso lado direito pode ser Diogo Viana e Esgaio.

É deves passar a noite a escrever comentários no caderno para começar a distribuir durante a época.

A maneira como se ridiculariza no fórum do SC Braga os profissionais que representam o nosso clube e que muitos deles trouxeram o clube para um nivel nunca antes visto roça o ridiculo.
Então comentários de gente que tem 0 de ligação ao futebol a escolher os melhores alvos para o Braga é que só pode ser de rir, voltem para o FM por favor e deixem isto para quem ainda percebe alguma coisa. Se percebem então criem uma lista, votos não vos devem faltar pelo número de descontentes aqui no fórum...
Se levantassem a peida e aparecessem no estádio e nas assembleias é que era bom...

Quanto ao Diogo Figueiras, até podia ser um ativo que valesse 10M ninguém tá acima do clube e muito menos tem lugar cativo pelo nome que tem na camisola. Ele teve 4 jogos em que nos 4 foi sempre pior que o outro lateral do nosso plantel, andou a responder a adeptos no facebook numa atitude com 0 de profissionalidade e que só afecta a imagem do empregador dele, e segundo o nosso treinador não demonstra vontade nos treinos. Como é óbvio não pode jogar e tenho a certeza que o Diogo Viana cá chegando vai correr o dobro dele e voltá-lo a encostar como aconteceu com o Goiano.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1578 em: 24 de Junho de 2019, 16:46 »
Até ao final do mercado ainda vamos investir, pelo menos, num bom central, num bom médio e num PL (Paulinho deve sair)...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1579 em: 24 de Junho de 2019, 16:46 »
Tira-me o sono só de pensar que o nosso lado direito pode ser Diogo Viana e Esgaio.

É deves passar a noite a escrever comentários no caderno para começar a distribuir durante a época.

A maneira como se ridiculariza no fórum do SC Braga os profissionais que representam o nosso clube e que muitos deles trouxeram o clube para um nivel nunca antes visto roça o ridiculo.
Então comentários de gente que tem 0 de ligação ao futebol a escolher os melhores alvos para o Braga é que só pode ser de rir, voltem para o FM por favor e deixem isto para quem ainda percebe alguma coisa. Se percebem então criem uma lista, votos não vos devem faltar pelo número de descontentes aqui no fórum...
Se levantassem a peida e aparecessem no estádio e nas assembleias é que era bom...

Quanto ao Diogo Figueiras, até podia ser um ativo que valesse 10M ninguém tá acima do clube e muito menos tem lugar cativo pelo nome que tem na camisola. Ele teve 4 jogos em que nos 4 foi sempre pior que o outro lateral do nosso plantel, andou a responder a adeptos no facebook numa atitude com 0 de profissionalidade e que só afecta a imagem do empregador dele, e segundo o nosso treinador não demonstra vontade nos treinos. Como é óbvio não pode jogar e tenho a certeza que o Diogo Viana cá chegando vai correr o dobro dele e voltá-lo a encostar como aconteceu com o Goiano.
Engraçado que o que eu ouvi do nosso treinador, que escolheu o jogador que quis para a posição e esse jogador foi Diogo Figueiras, foi isto:
http://www.zerozero.pt/video.php?id=934792

Ás vezes é preciso dizer se as verdades sobre as coisas e não levantar falsos testemunhos para se justificar o injustificável e deixar sim um ACTIVO VALIOSO de fora por quezílias que deviam ter sido já resolvidas no tempo e contornadas. Quanto às oportunidades para mim 4 jogos não mostram nada de um jogador (sim admito que não esteve ao nível que lhe reconhecemos quando foi chamado) e se formos por aí em quantos jogos o Esgaio foi inferior ao restantes alas do plantel? Sem querer ser critico e só para dar um exemplo.   
 

Anuncios M