Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570571 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #900 em: 06 de Junho de 2019, 16:21 »
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/610872049399878/

Não há nenhum que se aproveite? Pode ficar já a dormir na melhor academia  :D ;D 8)
Acho que há aqui quem prefere o regresso do André Horta a que por exemplo o Van Dijk ficasse aqui. ;D
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #901 em: 06 de Junho de 2019, 17:16 »
NUNO CUNHA REGRESSA , assina 4 anos :) ;)
sabes mais que eu e ele é meu primo  ;D
Notícia do jornal ojogo.
Seria muito bom. Excelente jogador!!!
Equipa B ou Sub23?
E o passe é nosso na sua totalidade? É que quando foi para o benfica, o Braga ficou com 50% dos direitos económicos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #902 em: 06 de Junho de 2019, 17:29 »
NUNO CUNHA REGRESSA , assina 4 anos :) ;)
sabes mais que eu e ele é meu primo  ;D
Notícia do jornal ojogo.
Seria muito bom. Excelente jogador!!!
Equipa B ou Sub23?
E o passe é nosso na sua totalidade? É que quando foi para o benfica, o Braga ficou com 50% dos direitos económicos.
Segundo ojogo, começaria nos sub23, podendo vir a jogar na equipa B e se o Abel o entender também poderá ser chamado a treinar com a equipa A.
Pelo que sei, o Nuno Cunha andava um bocado em baixo (e “insatisfeito”) porque pouco jogou no Benfica. No entanto, estava na equipa de sub23, sendo júnior de primeiro ano.
FORÇA BRAGA
Agarb Repus
Agarb Repus Iniciados
  • *
  • 18
  • "Semper Paratus"
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #903 em: 06 de Junho de 2019, 18:30 »
Falando em guarda-redes, o Buffon está livre! ;D ;D ;D
Em boa verdade, não precisamos de nenhum pois estamos bem servidos nesse aspeto. Para mim Tiago Pereira é melhor que o Sá. Médios de qualidade é que se precisam do pão para a boca. Deve ser muito difícil, senão irreal, mas gostaria de ver o Sérgio Oliveira com as nossas cores. É um bom jogador para a nossa realidade e desaproveitado n FC Porto.
 Saudações Braguistas.
Orgulho em ser SCB! 8)
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #904 em: 06 de Junho de 2019, 18:42 »
Falando em guarda-redes, o Buffon está livre! ;D ;D ;D
Em boa verdade, não precisamos de nenhum pois estamos bem servidos nesse aspeto. Para mim Tiago Pereira é melhor que o Sá. Médios de qualidade é que se precisam do pão para a boca. Deve ser muito difícil, senão irreal, mas gostaria de ver o Sérgio Oliveira com as nossas cores. É um bom jogador para a nossa realidade e desaproveitado n FC Porto.
 Saudações Braguistas.
Deus me livre esse caceteiro..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #905 em: 06 de Junho de 2019, 18:55 »
SC Braga tenta levar Muriel
Guarda-redes do Belenenses está entre as prioridades


Mais transferências

Não sei para quê sinceramente... A não ser que o Matheus já não seja o mesmo depois da lesão.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #906 em: 06 de Junho de 2019, 18:55 »
Segundo a tvi estamos interessados no GR do Belenenses Muriel (32 anos).
10
10 Juvenis
  • **
  • 115
  • CHAMPIONS LEAGUE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #907 em: 06 de Junho de 2019, 22:59 »
    Segundo a tvi estamos interessados no GR do Belenenses Muriel (32 anos).
    Preferia mais uma vez o irmão  ;D ;D ;D
    João mario,saul niguez, André horta e agora Alisson Becker


    [/list]
    « Última modificação: 06 de Junho de 2019, 23:04 por 10 »
    Anuncios M
    Anuncios M
    Lipeste
    Lipeste Equipa Principal
    • *****
    • 27928
      Re: Mercado de Verão 2019/2020
    « Responder #908 em: 06 de Junho de 2019, 23:07 »
      Segundo a tvi estamos interessados no GR do Belenenses Muriel (32 anos).
      Prefiro mais uma vez o irmão  ;D ;D ;D


      Quem não preferia um campeão europeu (LC)?
      [/list]
      mot
      mot Juniores
      • ***
      • 293
      • SCB - Simply Choose the Best
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #909 em: 07 de Junho de 2019, 00:40 »
      Nas últimas notícias Sport TV: Sporting tenta baixar valor do Paulinho incluindo no negócio 3 jogadores, Jefferson, Francisco Geraldes e Mama Balde!

      Provavelmente apenas mais material silly típico desta altura...
      SCB - Simply Choose the Best
      Magicobraga
      Magicobraga Equipa Principal
      • *****
      • 10596
      • Saci Colorado
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #910 em: 07 de Junho de 2019, 00:54 »
      Nas últimas notícias Sport TV: Sporting tenta baixar valor do Paulinho incluindo no negócio 3 jogadores, Jefferson, Francisco Geraldes e Mama Balde!

      Provavelmente apenas mais material silly típico desta altura...
      Não me acredito.

      O varandas tinha de ser muito estúpido.
      Anuncios G
      Magicobraga
      Magicobraga Equipa Principal
      • *****
      • 10596
      • Saci Colorado
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #911 em: 07 de Junho de 2019, 00:56 »
      Acho que esta é a primeira vez que não vejo ninguém interessante nos clubes abaixo de nós.
      Haz
      Haz Juniores
      • ***
      • 290
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #912 em: 07 de Junho de 2019, 08:42 »
      Espanhois tentam Krovinovic, capa do Rascord.
      Mais uma vez digo, este deveriamos tentar que fosse nosso. Um claro upgrade.
      Lipeste
      Lipeste Equipa Principal
      • *****
      • 27928
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #913 em: 07 de Junho de 2019, 09:40 »
      Jefferson está mais velho, mais lento e teria um salario caro, em minha opinião não interessa até porque viria tapar o lugar do Francisco Moura...Francisco Geraldes é uma promessa aos 24 anos e continuará a se-la aos 30, diz quem por lá anda/andou que se a bola fosse um livro, um Saramago, talvez pudesse chegar a outro patamarmas mas como assim não é...Mamã Balde sim, é de longe o jogador com mais potencial,  poderia interessar.
      « Última modificação: 07 de Junho de 2019, 10:09 por Lipeste »
      Observador
      Observador Equipa Principal
      • *****
      • 2744
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #914 em: 07 de Junho de 2019, 09:42 »
      Existe um Krovinovic antes e depois da rotura total de ligamentos.
      SEMPRESCB
      SEMPRESCB Equipa Principal
      • *****
      • 8086
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #915 em: 07 de Junho de 2019, 10:00 »
      Muriel? Quando deixamos sair o Marafona que ainda era mais novo? Acho e espero que não seja verdade. A vir alguem para a baliza que seja C.Ramos.

      Quanto a eventual negócio Paulinho (eu não venderia ninguem aos trepos dos lagartos, foram e serão nos proximos tempos o nosso mais directo rival, sem arbitragens à mistura) só Baldé e Geraldes podem interessar. O Jefferson é bom jogador mas não intressa com Sequeira e Moura acho que ficamos bem servidos, a vir alguem para a DE tinha de ser claramente melhor que os outros dois e francamente mais novo que o Jefferson e mesmo Sequeira.

      Espero ainda que o D. Figueiras faça a pré-época e tendo hipoteses de fazer vários jogos para mostrar a sua qualidade tal com Eduardo Teixeira, o Fábio Martins e o Luther depois o Abel que decida em função daquilo que mostrarem agora acho que deixar sair já o Diogo quando pode ser a nossa solução para DD ou DE durante 2 ou 3 anos para mim é um erro.

      Ryller pode e deve sair já emprestado para um clube da 1ª liga para nao perder a carruagem da pré-época nesse clube visto que o Erick deverá ocupar a vaga no Gil Vicente e o Rosic em Moreira de Cónegos gostava de ver Ryller no Famalicão ou no Boavista por exemplo.
      sen
      sen Juvenis
      • **
      • 110
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #916 em: 07 de Junho de 2019, 10:37 »
      O Paulo Oliveira comprou muito recentemente uma casa nos arredores de Braga, não sei se tem algo a ver, mas....
      Haz
      Haz Juniores
      • ***
      • 290
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #917 em: 07 de Junho de 2019, 11:10 »
      Nas últimas notícias Sport TV: Sporting tenta baixar valor do Paulinho incluindo no negócio 3 jogadores, Jefferson, Francisco Geraldes e Mama Balde!

      Provavelmente apenas mais material silly típico desta altura...

      Há dois jogadores que não me importava de ver cá. Mama Baldé e Gelson Dala. e não me importava que o Paulinho fosse para lá.
      Agora o Jefferson atual, ou mesmo o Geraldes que parece não querer sair disto, acho que não viriam acrescentar muito nesta altura.

      Não sei como estamos a trabalhar, mas normalemnte os alvos conseguem-se agindo rapido, não é com sondagens e mais sondagens.. Espero estar enganado.
      guerreiro1921 Equipa Principal
      • *****
      • 3047
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #918 em: 07 de Junho de 2019, 11:19 »
      Muriel? Quando deixamos sair o Marafona que ainda era mais novo? Acho e espero que não seja verdade. A vir alguem para a baliza que seja C.Ramos.

      Quanto a eventual negócio Paulinho (eu não venderia ninguem aos trepos dos lagartos, foram e serão nos proximos tempos o nosso mais directo rival, sem arbitragens à mistura) só Baldé e Geraldes podem interessar. O Jefferson é bom jogador mas não intressa com Sequeira e Moura acho que ficamos bem servidos, a vir alguem para a DE tinha de ser claramente melhor que os outros dois e francamente mais novo que o Jefferson e mesmo Sequeira.

      Espero ainda que o D. Figueiras faça a pré-época e tendo hipoteses de fazer vários jogos para mostrar a sua qualidade tal com Eduardo Teixeira, o Fábio Martins e o Luther depois o Abel que decida em função daquilo que mostrarem agora acho que deixar sair já o Diogo quando pode ser a nossa solução para DD ou DE durante 2 ou 3 anos para mim é um erro.

      Ryller pode e deve sair já emprestado para um clube da 1ª liga para nao perder a carruagem da pré-época nesse clube visto que o Erick deverá ocupar a vaga no Gil Vicente e o Rosic em Moreira de Cónegos gostava de ver Ryller no Famalicão ou no Boavista por exemplo.
      Diogo Figueiras está com pé e meio, quase dois, fora do Braga.
      Observador
      Observador Equipa Principal
      • *****
      • 2744
        Re: Mercado de Verão 2019/2020
      « Responder #919 em: 07 de Junho de 2019, 11:24 »
      Com o clube falido de alvalade só aceitava os seguintes termos:

       - Troca do Paulinho pelo Bruno Fernandes
       - Venda do Paulinho pela clausula de rescisão paga em numerário na hora da assinatura.

      Tudo o resto que vão pedir aos amigos do porto ou guimarães. este clube tem uma cartilha própria de difamar o Braga o ano todo/24 horas por dia.
       

      Anuncios M